Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 45 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Já a Tsunade, tem Chackra de Nível Biju, tem uma Lesma indestrutivel que dispara um ácido que nem o Raikage ou Minato podem escapar, e ainda tem a capacidade de tirar Tsunade do Tsukuyomi, fora que, a Tsunade tem Taijutsu preciso e rápido igual ao do A com Manto de Raiton, Tsunade escapa do Kamui dando uma de Kratos e usa o Atlas Quake...

O Pior de tudo é que tudo isso ai foi falado mesmo e usado como argumento pra Tsunade vencer lutas srsrsrsrsr

que jájá vc toma o lugar do Harvey
Impossivel , ele é o presidente do FanClub , Tsunade forever , o FanClub de um membro só kkkk

O Tópico acho que podem encerrar , ja houve discussão demais , a grande maioria concorda que o Kakashi vence , e todos tem os mesmos motivos , a ENORME quantidade de recursos a mais que ele possui.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Já a Tsunade, tem Chackra de Nível Biju, tem uma Lesma indestrutivel que dispara um ácido que nem o Raikage ou Minato podem escapar, e ainda tem a capacidade de tirar Tsunade do Tsukuyomi, fora que, a Tsunade tem Taijutsu preciso e rápido igual ao do A com Manto de Raiton, Tsunade escapa do Kamui dando uma de Kratos e usa o Atlas Quake...

O Pior de tudo é que tudo isso ai foi falado mesmo e usado como argumento pra Tsunade vencer lutas srsrsrsrsr

que jájá vc toma o lugar do Harvey
Impossivel , ele é o presidente do FanClub , Tsunade forever , o FanClub de um membro só kkkk

O Tópico acho que podem encerrar , ja houve discussão demais , a grande maioria concorda que o Kakashi vence , e todos tem os mesmos motivos , a ENORME quantidade de recursos a mais que ele possui.

Brother, esperar até amanhã é fundamental pra ter a decisão certa de quem vence.

Tópico
Ainda continuo na mesma, Kakashi vence com muitas dificuldades.

more_horiz
Sim , também disse várias vezes que só amanha pra saber se Tsunade vai passar o Kakashi , porque por enquanto não passou.

E tem um ponto interessante , Kakashi ainda pode mostrar mais , ele mau lutou nessa guerra , pelomenos que nós pudessemos ver , então tem que ter calma , Tsunade pode cescer , mais Kakashi também , e isso torna complicado Tsunade passar ele.

more_horiz
Sobre sharingan não prever a Tsunade: ela não é muito veloz. Zabuza e Kakuzu, que acertaram Kakashi, não eram apenas ninjas de Taijutsu. Kakashi tinha que se preocupar muito com os ninjutsus deles, sendo que pelo que lembro, ele raramente foi acertado por um golpe taijutsu deles.

Sobre Tsunade acertar Madara, é bom entendermos que Madara se deixou acertar (Mokuton Bunshin) para matar a Tsunade. A Tsunade não foi tão rápida que o sharingan não previu o ataque dela, simplesmente Madara armou ser acertado para pegar ela de surpresa com sua espada. Enquanto todos não estiverem cientes disso, fica complicado discutir. Tsunade não acertou Madara no taijutsu (quando acertou, ele tinha Susano'o ativo, pouco ligava se ela ia acertar ou não).

Hashirama batalhou contra Uchiha Madara durante muito tempo. Claramente ele tinha suas técnicas para batalhar contra alguém que pode prever seus movimentos.

Resumindo: não, Tsunade não é veloz a ponto de Kakashi não conseguir ler os movimentos dela claramente.

Enfim, novamente, creio que Kakashi venceria a batalha. Sharingan para prever o Taijutsu da Tsunade e Kamui para mandar uma parte do corpo dela pra outra dimensão seriam os ataques chaves para a vitória, ao meu ver.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , também disse várias vezes que só amanha pra saber se Tsunade vai passar o Kakashi , porque por enquanto não passou.

E tem um ponto interessante , Kakashi ainda pode mostrar mais , ele mau lutou nessa guerra , pelomenos que nós pudessemos ver , então tem que ter calma , Tsunade pode cescer , mais Kakashi também , e isso torna complicado Tsunade passar ele.

Também acho, brother.

Vai ver amanhã não volta pra luta do Naruto, Bee, Kakashi e Gai vs Tobi, aí Kishi pode dar um UP no Kakashi também, não devemos só nos concentrar na Tsunade, que eu acho que todos estão esperando só UP nela amanhã.

Quanto ao tópico, Kakashi vence, quase morrendo kkk'.

more_horiz
Depois da tsunade escapar daquela espada e madara falar que ela tem a mesma técnica de hashirama , tsunade 5.5/10 :fem:
Off topic

Será que os kages irão deitar? ( hashirama tinha tajuu moku bunshin no jutsu :oO: )

more_horiz
Tsunade ainda morre se for atingida no coração ou na cabeça...

more_horiz
A espada perfurou o coração. Basta ver! E mesmo assim, ela se curou e pareceu que nem fez efeito nela.

Mudo meu voto pra Tsunade 5.5/10.

more_horiz
:wth:

AONDE que a espada do Susano perfurou o coração da Tsunade?

more_horiz
Na verdade pessoal aquela espada não pegou no coração da Tsunade, quando Madara levanta a Tsunade que esta presa na espada, fica claro que a espada pegou apenas na barriga dela e não no coração.

Mais sim a Tsunade mostrou meios de se curar de algumas inestidas de Kakashi, mais ainda esta devendo de como acertalo, e de como escaparia do Kamui..

Mais ficou bem equilibrado essa comparação.

more_horiz
Sei lá. Eu concordo com você nurari. Ficaria bem equilibrada...

Por isso eu deixo 5.5/10

:fem: Fui.

more_horiz
Senhor...Vou esperar até mostrar Kakashi lutando pois agora SO TEM TSUNADE LUTANDO.

more_horiz
Bom... quero ver a consequência desse byakugou e quero que kakashi mostre mais coisas, pois é o cara dos 1000 jutsus, ele parece que evolui bastante em chakra nessa guerra; 5/10 empate :fem:

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Bom... quero ver a consequência desse byakugou e quero que kakashi mostre mais coisas, pois é o cara dos 1000 jutsus, ele parece que evolui bastante em chakra nessa guerra; 5/10 empate :fem:

Poisé...

A gente esperou tanto a Tsunade mostrar algo, então vamos esperar Kakashi mostrar algo tbm :fuckyea:

E eu acho que não tem consequencia não eim... ela se mostrou com uma cara confiante.

more_horiz
Talvez seja uma conseqûencia de ficar imobilizada , inconsciente, quase sem chakra morta :KAKA/: , mas acho que com esse tajuu moku bunshin alguem tem que morrer , se não já é knj demais fora que oonoki usou outro jinton :oO: o cara ganha chakra do nada :fem:

more_horiz
Antes de mais nada,hoje,tenho que aumentar as chances da Tsunade,na minha visão da luta.

Kakashi 6.5/10

more_horiz
Tsunade está se mostrando apenas uma pessoa "dura de matar".

Porque no quisito combate, ela não demonstrou habilidades que possam representar algum perigo para Ninjas de bom Nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos