Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 56 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Engraçado... Tem gente que não considera o Katon do Kakashi...

Mas considera coisas que Tsuande NUNCA mostrou em lugar nenhum ( Ex: Névoa venenosa ).

more_horiz
O problema desse jutsu , é que Tsunade reconstrói o que foi danificado , mais se o Raikiri acertar o coração , além da eletricidade que iria restringir 99% dos movimentos dela , o coração estaria completamente destruido , então não tem jutsu pra regenerar isso.

E pra mim mesmo que não destrua , se acertar o coração ja era , nunca foi colocado que Tsunade cura isso , uma coisa é curar figado , pulmão , etc , outra o coração , é muito diferente , se for por isso Madara que tem o mesmo jutsu é simplesmente imortal , mesmo que não fosse um edo tensei.

Imagina , Susano'o + ST + resistencia sobre humana vinda das celulas senju do Hashirama + Imortalidade , seria impossivel matá-lo.

more_horiz
Dante escreveu:
Engraçado... Tem gente que não considera o Katon do Kakashi...

Mas considera coisas que Tsuande NUNCA mostrou em lugar nenhum ( Ex: Névoa venenosa ).

Ia falar isso agora :XD:

De onde Tsunade mostrou nevoa venenosa mesmo? UAHAUAHAU'

Essa foi boa...

more_horiz
Vamos considerar "super-velocidade" então,

Como podemos ver nessa imagem, Kakashi também é "super-veloz"

Tsunade x Kakashi - Página 56 Naruto42004

Como podemos ver, Tendo está indo matar Iruka.

Tsunade x Kakashi - Página 56 Naruto42005

E na imagem acima, Kakashi chega faltando 1 segundo pra Iruka morrer, isso também pode ser considerado uma "super-velocidade" né?

nejji hyuuga escreveu:

_Kakashi domina 5 elementos...
_Kakashi pode abrir os Gates...
_Kakashi destruiria a coluna vertebral da Tsunade

1-Kakashi domina com muita experiência 3 elementos, que são o bastante, pra deixar Tsunade tontinha.
2-Não pode, abriu uma vez, em um filler eu acho, e isso não conta.
3-Pode destruir, como também pode partir Tsunade ao meio.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
De acordo com o mangá/Anime , Kakashi usa jutsus dos 5 elementos sim , de acordo com APENAS o mangá , Kakashi usa 3 elementos com perfeição , Suiton , Doton e Raiton.

Ninguém aqui falou em Gate , se falou estava bebado ou está citando algum filler esquecido e que ninguém lembra mais.

E porque motivo a coluna vertebral da Tsunade não pode ser destruida?
Não falei sobre isso e não sei quem falou , mais é uma parte do corpo humano como qualquer outra.

E mais uma vez, Kakashi pode COPIAR QUALQUER NINJUTSU , desde que ele tenha chakra suficiente para fazer, logo ele pode usar jutsus de todos os elementos , mais isso não quer dizer que sejam jutsus incriveis , longe disso , somente se tratando de Raiton e Doton , que Kakashi tem jutsus bem fortes , depois tem Suiton bem acima de média também , e termina com copias dos outros elementos.

Primeiro vc deveria saber que oque realmente conta é o Manga, e nesse(que é o que conta) ele NUNCA usou...

Não citei o seu nome em relação as Gates, mas teve uma pessoa ai que falou que se Kakashi abrisse os Gates ele ganhava...

Quando falei da Coluna vertebral, e que tinha Pessoas que diziam: kakashi manda um Raikiri na coluna vertebral dela, e pronto adeus Tsunade, mesmo sabendo sobre o Souzou Saise...

@Seis Caminhos de Pain

Quem é maior conhecedora de venenos e antídotos??

Quem Treinou Shizune???

Quem foi que ensinou Shizune a trasformar Chakra em substâncias Tóxicas??? :rochelle3: Ah Shizune nasceu sabendo...eu hein...

more_horiz
Agora só porque Shizune tem nevoa de veneno, a mestra dela (Tsunade) tem tambem? Então o Jiraya tem Hiraishin, já que ele foi o mestre de Minato...

Pô, @nejji hyuuga... Não é assim que a banda toca. Não é porque a aluna dela tem, que ela vai ter tambem! Nao inventa, please.

P.S.: Tsunade é mestra em ANTÍDOTOS. O único mestre em VENENOS do mangá que eu saiba é o Sasori....

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Agora só porque Shizune tem nevoa de veneno, a mestra dela (Tsunade) tem tambem? Então o Jiraya tem Hiraishin, já que ele foi o mestre de Minato...

Pô, @nejji hyuuga... Não é assim que a banda toca. Não é porque a aluna dela tem, que ela vai ter tambem! Nao inventa, please.

P.S.: Tsunade é mestra em ANTÍDOTOS. O único mestre em VENENOS do mangá que eu saiba é o Sasori....

Veio, pelo amor de Deus...

Não vamos comparar, o estilo de Jiraya e e Minato não são Iquais, ao contrário de Tsunade e Shizune, Tsunade é uma ninja Médica(a melhor) e tem por Obrigação, o conhecimento de venenos e antídotos...

Vc viu oque Chyo e Jiraya falaram?

Shizune CRESCEU com Tsunade, quem e que vc acha que ensinou a ela trasformar Chakra em Substâncias Tóxicas? ela nasceu sabendo??? O Databook, é claro ao dizer que entre os ninjas médicos POUCOS conseguem executar a técnica...

more_horiz
Gates, Cap. 93 e Ep.55 vejo e tire suas próprias conclusões.
Ao meu ver ele abriu o 1º portão, não teria muita relevância na luta, mas pareceu ter aberto.
É, mais Tsunade não mostrou névoa venenosa nenhuma. Shizune não poderia ter criado o jutsu?
Kakashi é conhecedor de espaço-tempo e treinou com o Minato, sabe usar Hiraishin? :heheh: Jiraya também é mestre do Minato e tem um troço parecido espaço tempo, sabe usar Hiraishin? :heheh:

more_horiz
Ouxi, e como você pode afirmar como tanta certeza que Tsunade tem a tecnica, sendo que ela nunca mostrou? É cada coisa... e depois reclamam quando a gente fala que Kakashi tem os cinco elementos sim!

E repito, o melhor usuario de VENENOS do mangá é o Sasori. Tsunade é melhor em ANTIDOTOS.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Ao meu ver ele abriu o 1º portão, não teria muita relevância na luta, mas pareceu ter aberto.
É, mais Tsunade não mostrou névoa venenosa nenhuma. Shizune não poderia ter criado o jutsu?
Kakashi é conhecedor de espaço-tempo e treinou com o Minato, sabe usar Hiraishin? :heheh: Jiraya também é mestre do Minato e tem um troço parecido espaço tempo, sabe usar Hiraishin? :heheh:

Aquilo se não me engando é Filler, e Filler não conta.

Como eu ja disse são estilos diferentes, oque não aconteçe com Shizune e Tsunade, e o Manga ja deixou CLARO que Jutsus de envenenamento e medicamentos é a praia da Tsunade, em fim Shizune foi criada com Tsunade(melhor médica do mundo), e não nasceu sabendo a trasformar Chakra em substâncias Tóxicas, em fim o Databook e bem claro ao dizer que entre os ninjas médicos POUCOS dominan a técnica.

more_horiz
Então é assim que as coisas funcionam...

Vamos chegar nas comparações do Muu, e falar que ele tbm pode usar todos os Dotons que o Onoki mostrou nessa guerra, só porque ele foi Mestre dele no passado... Para vai ^^

Se for começar a inventar poderes pra Tsunade ( O que não é de hoje que vem acontecendo, porque estão incrementando muita coisa nela ), então vou começar a incrementar coisas no Kakashi, só porque ele é o Ninja dos 1000 Jutsus.

A Tsunade NUNCA usou UM Jutsu de veneno no mangá, então sem invenções que usam outros personagens como base, please.

Enfim, da ultima página pra cá, tem aparecido bastante argumentos coerentes e interessantes a favor do Kakashi.

more_horiz
LendaKage escreveu:

O primeiro portao fica no cérebro conforme imagem mostrada quando Gai explicava o funcionamento dos portoes na luta do Lee vs Gai. Kakashi pode sim abrir o primeiro portao...

Quanto aos venenos, nao vejo porque a Tsunade nao ter eles; entretanto, mesmo ela tendo, seu estilo é totalmente diferente em luta. Ela é puro TAI.

more_horiz
Kain escreveu:
LendaKage escreveu:

O primeiro portao fica no cérebro conforme imagem mostrada quando Gai explicava o funcionamento dos portoes na luta do Lee vs Gai. Kakashi pode sim abrir o primeiro portao...

Quanto aos venenos, nao vejo porque a Tsunade nao ter eles; entretanto, mesmo ela tendo, seu estilo é totalmente diferente em luta. Ela é puro TAI.

Brother, a pessoa que disse: Se kakashi abrios OS Gates ele ganha, dando a entender que ele era tipo... um novo Gai...

Quanto ao veneno é ÓBVIU que Tsunade possui, o Databook é Claro ao dizer que entre os ninjas médicos POUCOS dominan a técnica, vcs acham mesmo que a MELHOR MÉDICA DO MUNDO, não estaria incluida :hua: me poupem...

E Brother, quando eu cito o DoKugiri, eu diria que ela usaria mais para se defender/evitar aproximação, ja que essa técnica não serve apenas para envenenamento...

more_horiz
Neji, você quer falar que Tsunade vence com um jutsu que ela NUNCA mostrou? Não mostrou nem na luta contra o Kabuto e nem nessa guerra...

Aff ! Está passando dos limites... Inventar jutsus pra Tsunade é tenso.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Neji, você quer falar que Tsunade vence com um jutsu que ela NUNCA mostrou? Não mostrou nem na luta contra o Kabuto e nem nessa guerra...

Aff ! Está passando dos limites... Inventar jutsus pra Tsunade é tenso.

Oxi...

Que oras foi que eu disse que Tsunade venceria com o Doukugiri?????

Muito pelo contrário meu caro, eu sempre coloquei a névoa como uma técnica de escape para Tsunade, caso kakashi tentasse usar o Raikiri, ela poderia dar um super soco no Chão ou usar o Doukugiri, para evitar que ele se aproximasse(se vc lê-se os meus post vc saberia disso).

more_horiz
LOL

Não há problema nenhum em considerar o veneno da Shizune pra Tsunade...

Kabuto escapou disso brincando, o Kakashi faz melhor, e BEM melhor.

more_horiz
Dante escreveu:
LOL

Não há problema nenhum em considerar o veneno da Shizune pra Tsunade...

Kabuto escapou disso brincando, o Kakashi faz melhor, e BEM melhor.

EXATAMENTE...

Ai seria tipo, Sakura vs kakashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos