Engraçado... Tem gente que não considera o Katon do Kakashi...
Mas considera coisas que Tsuande NUNCA mostrou em lugar nenhum ( Ex: Névoa venenosa ).
Mas considera coisas que Tsuande NUNCA mostrou em lugar nenhum ( Ex: Névoa venenosa ).
Dante escreveu:Engraçado... Tem gente que não considera o Katon do Kakashi...
nejji hyuuga escreveu:
_Kakashi domina 5 elementos...
_Kakashi pode abrir os Gates...
_Kakashi destruiria a coluna vertebral da Tsunade
Sandaime Raikage escreveu:De acordo com o mangá/Anime , Kakashi usa jutsus dos 5 elementos sim , de acordo com APENAS o mangá , Kakashi usa 3 elementos com perfeição , Suiton , Doton e Raiton.
Ninguém aqui falou em Gate , se falou estava bebado ou está citando algum filler esquecido e que ninguém lembra mais.
E porque motivo a coluna vertebral da Tsunade não pode ser destruida?
Não falei sobre isso e não sei quem falou , mais é uma parte do corpo humano como qualquer outra.
E mais uma vez, Kakashi pode COPIAR QUALQUER NINJUTSU , desde que ele tenha chakra suficiente para fazer, logo ele pode usar jutsus de todos os elementos , mais isso não quer dizer que sejam jutsus incriveis , longe disso , somente se tratando de Raiton e Doton , que Kakashi tem jutsus bem fortes , depois tem Suiton bem acima de média também , e termina com copias dos outros elementos.
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Agora só porque Shizune tem nevoa de veneno, a mestra dela (Tsunade) tem tambem? Então o Jiraya tem Hiraishin, já que ele foi o mestre de Minato...
Pô, @nejji hyuuga... Não é assim que a banda toca. Não é porque a aluna dela tem, que ela vai ter tambem! Nao inventa, please.
P.S.: Tsunade é mestra em ANTÍDOTOS. O único mestre em VENENOS do mangá que eu saiba é o Sasori....
LendaKage escreveu:Gates, Cap. 93 e Ep.55 vejo e tire suas próprias conclusões.
Ao meu ver ele abriu o 1º portão, não teria muita relevância na luta, mas pareceu ter aberto.
É, mais Tsunade não mostrou névoa venenosa nenhuma. Shizune não poderia ter criado o jutsu?
Kakashi é conhecedor de espaço-tempo e treinou com o Minato, sabe usar Hiraishin? Jiraya também é mestre do Minato e tem um troço parecido espaço tempo, sabe usar Hiraishin?
LendaKage escreveu:Gates, Cap. 93 e Ep.55 vejo e tire suas próprias conclusões.
Ao meu ver ele abriu o 1º portão, não teria muita relevância na luta, mas pareceu ter aberto.
É, mais Tsunade não mostrou névoa venenosa nenhuma. Shizune não poderia ter criado o jutsu?
Kakashi é conhecedor de espaço-tempo e treinou com o Minato, sabe usar Hiraishin? Jiraya também é mestre do Minato e tem um troço parecido espaço tempo, sabe usar Hiraishin?
Kain escreveu:LendaKage escreveu:Gates, Cap. 93 e Ep.55 vejo e tire suas próprias conclusões.
O primeiro portao fica no cérebro conforme imagem mostrada quando Gai explicava o funcionamento dos portoes na luta do Lee vs Gai. Kakashi pode sim abrir o primeiro portao...
Quanto aos venenos, nao vejo porque a Tsunade nao ter eles; entretanto, mesmo ela tendo, seu estilo é totalmente diferente em luta. Ela é puro TAI.
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Neji, você quer falar que Tsunade vence com um jutsu que ela NUNCA mostrou? Não mostrou nem na luta contra o Kabuto e nem nessa guerra...
Aff ! Está passando dos limites... Inventar jutsus pra Tsunade é tenso.
Dante escreveu:LOL
Não há problema nenhum em considerar o veneno da Shizune pra Tsunade...
Kabuto escapou disso brincando, o Kakashi faz melhor, e BEM melhor.