Bom, para mim uma coisa ficou Clara:
Ninguém vai mudar a opinião de Ninguém.
Já dei minha opinião diversas vezes, mas vou repetir:
Tsunade tem um Taijutsu devastador, que mata com apenas Um Golpe.
Kakashi por outro lado, tem Sharingan, que poderia prever os ataques da Tsunade, evitando assim que ele seja acertado...
Porém como Todos sabemos, o Sharingan do Kakashi querendo ou não, queima mais Chakra que o normal, por ele não ser um Uchiha Legítimo.
E como vimos, lutar no mano-a-mano com a Tsunade gasta uma energia Física ENORME(basta ver a luta Kabuto vs Tsunade, ele precisou de Pílulas, para repor as forças) agora imagina o Kakashi com o Sharingan + Zambatou(que pesa MUITO por sinal).
Outra coisa, para mim o mangá deixou Claro que ataques diretos como Rasengan e Chidori, não são bons contra alguém que pode fazer um terremoto fácilmente, e simplismente Evitar a aproximação...
O Mangá também deixou Muito Claro, seja pela luta Sakura vs Kakashi, ou Tsunade vs Kabuto que ataques subterrâneos, não são uma boa contra alguém como Tsunade, ja que ela pode Estraçalhar o Chão, junto com o Inimigo...
Como ja disse a Tsunade tem meios simples de evitar o Raikiri, e mesmo SE o Raikiri acertasse, a Hokage mostrou ter a Força e Resistência Suficientes para Segura-lo(como Haku fez) e Acerta-lo(como ela mesmo fez contra Oruchimaru, após ter o Coração dilacerado pela Kusanagi), Principalmente se ela estiver com o Byakugou ativado, e isso é um Fato inegável, tanto pelo dito no Manga e Databook, quanto pelo mostrado pela Própia Tsunade no Manga e Anime...
Outra coisa, não é só Kakashi que pode paralisar com o Raiton Bushin, Tsunade tem um Jutsu Rank A, Chamado Ranshinshou que paralisa o inimigo com apenas um único toque, em um piscar de olhos ela deixou Kabuto Completamente Imobilizado, e Caso Kakashi seja pego por esse Jutsu, é Goodbye!
Bom, como já disse, ambos tem armas para lidar com os ataques um do outro, e é exatamente por isso que não tem como lutar contra um Hokage e sair sem levar um único golpe sequer, especialmente se este tem mais Força/resistência/experiência que o inimigo...
E para mim este é o motivo da derrota do Jounin, a Tsunade tem Chakra/Força/Resistência mais do que suficiente para para levar uma luta por MUITO tempo(pois além de Tudo, ela é "Difícil de Matar") ao contrário do Kakashi, uma hora ele se esgotaria, pois suas reservas não são tão grandes quanto as da Tsunade, no fim ele acabaria exausto(como sempre aconteçe) e a Hokage daria o Golpe final...
Essa é MINHA opinião.