Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 57 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LOL

Não há problema nenhum em considerar o veneno da Shizune pra Tsunade...

Kabuto escapou disso brincando, o Kakashi faz melhor, e BEM melhor.

more_horiz
Dante escreveu:
LOL

EXATAMENTE...

Ai seria tipo, Sakura vs kakashi...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
LOL

EXATAMENTE...

Tsunade faria o que mesmo?

more_horiz
Eu não sei de que base você tirou que a Tsunade tem a mesma névoa de veneno que a Shizune, só por ser mestra dela.
Isso é totalmente ridículo. (y)
Só porque o aluno tem, o mestre vai ter também? Acho que não. Se for assim, vamos inventar que Kakashi tem Fuuton e Katon.
Vamos inventar que Kakashi pode abrir o Gates (Foi em filler... mas tanto faz, né?).

Se Kakashi estava tão confiante em mandar uma Bijudama pra outra dimensão com o Kamui, que problema ele teria em mandar a Tsunade?

Resposta = Nenhuma.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
LOL

EXATAMENTE...

O mesmo que Sakura fez, quando kakashi entrou debaixo do Chão...

E o mesmo que Tsunade fez quando Kabuto entrou debaixo do Chão...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
LOL

EXATAMENTE...

Claro né, Kakashi e Kabuto atualmente estão mortos devido essa tática brilhante... :tenso:

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
LOL

EXATAMENTE...

Claro né, Kakashi e Kabuto atualmente estão mortos devido essa tática brilhante... :tenso:

E quem falou em morte? :birô:

Essa seria uma forma para que evitar que ele não se aproximasse com o Cidori... :rochelle3:

more_horiz
E Tsunade de que jeito escaparia do Kamui ? Uma técnica que foi aperfeiçoada por Kakashi e segundo ele , teria capacidade de mandar para outra dimensão uma Bijuudama.

more_horiz
Meu deus, querem considerar uma névoa de veneno que Tsunade não motrou, e nem foi dito que ela pode usar.

Então posso considerar a porcaria daquele Rasengan incompleto que Kakashi mostrou ao Naruto no seu treio do Rasen Shuriken?

Posso considerar os Gates?

Posso considerar os 5 elementos?

Eu vou começar a inventar jutsus pro Kakashi também.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
LOL

EXATAMENTE...

Eu já ouvi darem essa desculpa que se Kakashi entrar dentro da terra Tsunade dá um soco e ele morre.
Então Kakashi também sabe usar o Kirin, ele é muito bom em raiton e é uma técnica de seu aluno.
Gates não é filler só que não teria relevância abrir só o primeiro como o Kakashi faz.
Rasengan do Kakashi é um rasengan normal igual o do Konohamaru, ele não o usa por que o Raikiri é melhor que o rasengan NORMAL.

more_horiz
Tsunade nem é sensitiva pra "localizar" o Kakashi.

Lembrando que Kakashi é o cara na hora de tirar proveito do campo de batalha para se ocultar, pra assim supereender seu oponente e dar seu K.O.

Lembrando que o Kakuzu tomou um Raikiri do kakashi, e nem soube da onde veio o ataque, tanto que ele até diz que não sentiu a presença do Kakashi, e que só ele seria capaz de realizar tal ataque.

E uma coisa é o Kakashi em treinos, e outra, é o Kakashi em batalhas de verdade, Tsunade lotando o campo "Névoa venenosa", só estaria dando brechas para um contra-ataque do Kakashi.

more_horiz
Ok então, agora vou falar que
kamui absorve uma bijuu dama = tsunade morre
Kakashi abre + de 1 gate , porque o chakra dele aumentou do classico pro shippuden e ele usa os 5 elementos e usa fuutons fodas! (é serio que vai considerar a névoa que nunca foi mostrada? Manda para mim o link do mangá dela fazendo isso, ou databook , mostando/falando que tsunade usa a névoa :pokerface:
[Ironia mode off]

more_horiz
Poxa vida chega a dar nojo essa invenção de técnicas pra Tsunade , isso pra não dizer coisa pior.

Se Tsunade pode usar o Veneno pela boca igual Shizune , só porque é metre dela , então Kakashi pode usar o SM? :hua: SARCASMO MODE [ON]

Até parece , isso de professor poder usar , só porque o aluno usa , não existe.

Se não seria a mesma coisa estupida que eu comparei acima do SM.

more_horiz
Também fiquei curioso, onde mostra que Tsunade tem Nevoa de veneno, se passarem a considera que ela tem sem nem mesmo mostra, também temos que considera técnicas não mostrada por Kakachi

Tipo: 5 Elementos os Gates... técnicas não mostrada por Kakachi e o que não falta

more_horiz
Bom, para mim uma coisa ficou Clara:

Ninguém vai mudar a opinião de Ninguém.
Já dei minha opinião diversas vezes, mas vou repetir:

Tsunade tem um Taijutsu devastador, que mata com apenas Um Golpe.

Kakashi por outro lado, tem Sharingan, que poderia prever os ataques da Tsunade, evitando assim que ele seja acertado...

Porém como Todos sabemos, o Sharingan do Kakashi querendo ou não, queima mais Chakra que o normal, por ele não ser um Uchiha Legítimo.

E como vimos, lutar no mano-a-mano com a Tsunade gasta uma energia Física ENORME(basta ver a luta Kabuto vs Tsunade, ele precisou de Pílulas, para repor as forças) agora imagina o Kakashi com o Sharingan + Zambatou(que pesa MUITO por sinal).

Outra coisa, para mim o mangá deixou Claro que ataques diretos como Rasengan e Chidori, não são bons contra alguém que pode fazer um terremoto fácilmente, e simplismente Evitar a aproximação...

O Mangá também deixou Muito Claro, seja pela luta Sakura vs Kakashi, ou Tsunade vs Kabuto que ataques subterrâneos, não são uma boa contra alguém como Tsunade, ja que ela pode Estraçalhar o Chão, junto com o Inimigo...

Como ja disse a Tsunade tem meios simples de evitar o Raikiri, e mesmo SE o Raikiri acertasse, a Hokage mostrou ter a Força e Resistência Suficientes para Segura-lo(como Haku fez) e Acerta-lo(como ela mesmo fez contra Oruchimaru, após ter o Coração dilacerado pela Kusanagi), Principalmente se ela estiver com o Byakugou ativado, e isso é um Fato inegável, tanto pelo dito no Manga e Databook, quanto pelo mostrado pela Própia Tsunade no Manga e Anime...

Outra coisa, não é só Kakashi que pode paralisar com o Raiton Bushin, Tsunade tem um Jutsu Rank A, Chamado Ranshinshou que paralisa o inimigo com apenas um único toque, em um piscar de olhos ela deixou Kabuto Completamente Imobilizado, e Caso Kakashi seja pego por esse Jutsu, é Goodbye!

Bom, como já disse, ambos tem armas para lidar com os ataques um do outro, e é exatamente por isso que não tem como lutar contra um Hokage e sair sem levar um único golpe sequer, especialmente se este tem mais Força/resistência/experiência que o inimigo...

E para mim este é o motivo da derrota do Jounin, a Tsunade tem Chakra/Força/Resistência mais do que suficiente para para levar uma luta por MUITO tempo(pois além de Tudo, ela é "Difícil de Matar") ao contrário do Kakashi, uma hora ele se esgotaria, pois suas reservas não são tão grandes quanto as da Tsunade, no fim ele acabaria exausto(como sempre aconteçe) e a Hokage daria o Golpe final...

Essa é MINHA opinião.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 57 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Olá sou novo aqui no forúm. Gosto muito da Tsunade e acho ela foda e inteligente. Bem ao meu ver apesar de Kakashi e ela estarem em níveis equiparados, a sannin o venceria.
O Kakashi tem muitos jutsus, é estrategista, tem a zambatou, mas tem gente se esquecendo q a Tsunade tbm é estrategista. Quando ela tava treinando a Sakura, ela falava sempre pra sua pupila analisar os movimentos do adversário, tanto que ela colocou isso em prática contra o Sasori. Ela nunca iria sair atacando um adversário, com jutsus desconhecidos, partindo para cima de cara. No caso de Madara, ela tinha os outros kages para dar suporte e lutar junto com ela. E quando ela acertou o primeiro soco em Madara ele achava que a hokage era só uma iryonin, tanto que so usou o susanoo no primeiro nivel pra se defender, e provavelmente ela ja tinha pensado nisso.
Kakashi gasta metade do seu chakra, fazendo seu clone de raio, o qual Tsunade poderia derrotar. Tsunade, como o mangá tem demonstrado, possui grandes reservas de chakra, sem falar no seu selo.
A sannin ainda conta com a maior força bruta do manga. Apenas um soco, morte certa. Claro que para acertar Kakashi seria muito muito muito trabalhoso, mas não impossível.
Kakashi tentaria usar o raikiri para acertar o coração da Tsu, mas ela é excelente em esquiva tbm. Pensem só: Se a Sakura conseguiu se desviar daquele jeito das marionetes da Sasori, que aliás, eram bem velozes, quão grande é o nível de esquiva da Tsunade? E mesmo que ele acertasse ela no coração, com o Byakugou (ninjutsu de regeneração muito apelão) ela o regeneraria, afinal ele é um órgão.
Duas coisas muito apelonas do Kakashi seriam se MS e a espada. Se ele usasse o Kamui, a Tsunade poderia dançar, mas ela não iria ficar quieta se vendo ser absorvida. Kakashi demora um pouco para fazer esse jutsu e Tsunade poderia invocar Katsuyu na sua frente. A lesma é enorme, se ele gasta uma boa quantidade de chakra para absorver a flecha do susanoo, imagina então aquela lesma. Fora que Katsuyu ainda poderia jogar seu ácido nele, obrigando-o a desfazer a técnica. O que Kakashi poderia então fazer contra esse summon, a lesma não é imune a ataques fisicos?
Muitas pessoas falam q a Tsunade não luta bem por de seu embate contra o Kabuto. Mas ficar mais de quinze anos fora de combate, com medo, por causa da hemofobia, lutando contra alguém que tomou uma pílula soldado ( faz a pessoa ficar com melhores reflexos e maior velocidade, lutando por tres dias seguidos) é díficil pra qualquer um né. Queria ver Kabuto lutar com ela depois de ela ter superado sua hemofobia
Contra o Kakashi ela não teria nenhuma destas restrições.
Bem, todo mundo fala que a Tsunade não tem nenhum jutsu elemental, porém para se graduar com jounnin deve-se possuir habilidades em dois elementos. Se Kakashi usasse jutsus elementais ela tbm usaria. Outra coisa, a Tsunade fez 49 missões rank S. O que isso rendou pra ela de experiencia.
Tsunade win, com certeza. :eba:
javascript:emoticonp(':eba:')

more_horiz
Concerteza a sannin vence .

*Tem mais chackra .
*Mais resistente ( AFINAL é uma SENJU de corpo fodão )
*Possui um belissimo controle de chackra capaz de desfazer genjutsus poderosos .
*A Força MAIOR do Mundo ( Um golpe mata ) .
*Esquiva Boa , afinal ela treinou muito pra se esquivar em alta velocidade para não ser ferida .
*Mesmo com a maioria dos orgãos estraçalhados consegue ficar de pé e conversar normalmente , ta aí a grandeza do clã SENJU .
*Possui uma invocação poderosa que é imune a ataques físicos , podendo até usar uma pequenininha como mediadora em seu ombro , além dos ataques ácidos e a multiplicação .
*Ranshinshou , CHABAKU NO MESU , genjutsu shibari .
*Terremotos com 1 DEDO , é surpreendente isso véey .
*Modo Byakugou , FANTASTICO regenera tudo e com enorme facilidade .

Finalmente estou vendo a Tsunade lutando de verdade sem a hemofobia e com ritmo de luta .

Ta arrebentado por sinal , a única kage que ta dando carga pro Madara .

Madara doidinho querendo matar ELA e não consegue , afinal em uma luta ela não morre .

Obs : Quanto a névoa da shizune nunca foi falado que ela usa .
Mais talvez ela use já que é uma ninja tão aclamada pelo chyio .
Só vendo pra afirmar .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos