Maito Gai escreveu:SixPaths escreveu:Maito Gai escreveu:SixPaths escreveu:Ainda discussão aqui?
Cara, como Tsunade pode ganhar, foi enganada pro um bushin
Nossa manoooo,vc não leu o mangá?Quer que alguém te explique?Vc está totalmente equivocado quanto ao que disse acima.
Postei que não sabia mas vou dar um 6/10 pro Kakashi,sem muitas teorias e explicações pq tem muito fã da tsunade e fã do kakashi aqui.
(Não estou me referindo a vc Maito Gai).
Pode ser, mas do mesmo jeito, eu não estou errado, todos os Kages foram enganados pela técninca do Madara, mas Kakashi também tem Bushins, óbviamente, Tsunade cairia diante dele, e Kakashi faz estratégias, Tsunade nem pensa.
Está sim,todos os kages foram enganados pelo bunshin sim,justamente pq o único que via/vê através desse clone é o próprio madara.
Não tem como comparar um Moku Bunshin com um normal(embora seja apenas uma variação de bunshin tbm).
Kakashi não tem só Kage Bushin, tem Raiton Bushin, como o Dante disse, se encostar nele, leva um choque/xoque. Tsunade é enganada por qualquer bushin, pois ela não tem meios de diferenciar um clone de uma pessoa normal, mesmo se for Kage Bushin. Se ela tiver meios de diferenciar um Kage Bushin dp verdadeiro, me diga.
Manooooooo,qualquer ninja pode perceber um bunshin normal,vc está me dizendo que se ela ver 2 konohamarus a kage não vai saber qual é qual,é isso?
O Moku bunshin que Madara usou,nenhum dos kages,mortos ou vivos,exceto hashirama poderia diferenciar ele do ser verdadeiro,ninguém exceto esses dois e qm sabe Yamato,ela pode sentir o chakra e a sua natureza e assim distinguir quem é quem,além de ataques com armas e taijutsu,vc está subestimando a Godaime.