Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 48 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
O kakashi já morreu , kkkkkkkkkkkkk .

Tsunade morrer ?? eu aposto que não .

Destruiu coluna , bacia , rins , parte do coração e todo o sistema digestorio .

Um dano letal desse nem c compara a perda de um braço .

Vc acha que eles continuariam vivos sem esses orgãos cai na REAAAAAL , dÔÔOÔÔÔÔOÔÔÔ .

Afinal os SENJUS tem corpos super fodões e genes únicos .

Sato no Kyouki quer apostar qnt que é um IN e não um tapa ?
Voooc não observou direito . é um ninjutsu medicinal que a tsunade criou , faz parte do sistema iryou-nin .
IN : Tipo o do kabuto , mais o da Tsunade é perfeito afinal é a criadora .

A claro,todos eles sairiam dando soco que nem loco,e levariam uma facada na barriga... Me poupe...

Gaara,Oonoki e Kira A tem bem mais chances de derrotar os Madaras,do que Tsunade.

Só tem desculpas esfarrapadas... Não é você que diz : "Venha com argumentos convincentes,blábláblá" ?

Prove que ela usou esse jutsu.Eu já provei que não usou... :garcia:

A não ser que Kishimoto esqueceu como desenhar o próprio mangá(o que acho bem improvável)...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

A claro,todos eles sairiam dando soco que nem loco,e levariam uma facada na barriga... Me poupe...

Gaara,Oonoki e Kira A tem bem mais chances de derrotar os Madaras,do que Tsunade.

Só tem desculpas esfarrapadas... Não é você que diz : "Venha com argumentos convincentes,blábláblá" ?

A não ser que Kishimoto esqueceu como desenhar o próprio mangá(o que acho bem improvável)...

Certissimo brow.

Nenhum deles saíriam dando soco que nem abobados(só o Kira, mas Kira tem a velocidade pelo menos) pra cairem num truque que se chama "pega trouxas", acho que funcionou com a maior de todas, que nem ao menos pensa, antes de bater em alguém, já Kakashi, Kakashi cria estratégias né, ele não vai dando porrada que nem louco.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Certissimo brow.

Nenhum deles saíriam dando soco que nem abobados(só o Kira, mas Kira tem a velocidade pelo menos) pra cairem num truque que se chama "pega trouxas", acho que funcionou com a maior de todas, que nem ao menos pensa, antes de bater em alguém, já Kakashi, Kakashi cria estratégias né, ele não vai dando porrada que nem louco.

ate Madara caia nesse truque do clone, ele mesmo afirmou que se nao fosse o sharingan ele caia...

mas Kakashi nao tem mokuton, se nao me engano, e nem shinra tensei p mandar prego no cerebro alheio.

na minha opiniao a Tsunade tem q mostrar mais, mas n fiquem jogando conversa fora e desviando do assunto :raiva:

more_horiz
Olha, o que o Wagner Senju disse, faz sentido. Podemos ver que a Tsunade não deu um tapa e sim uma especie de lâmina de chakra que quebrou a espada.

"Pra se quebrar chakra puro, deve-se acrescentar chakra nele" . Neji disse isso no clássico e Susano'o é chakra puro. Faz sentido... Analisem a imagem novamente e voces verão que parece mesmo uma especie de lamina de chakra.

Bem... não é certeza, mas analisando tudo, pode ser que seja sim uma lamina aquilo.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Maito Gai escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Certissimo brow.

ate Madara caia nesse truque do clone, ele mesmo afirmou que se nao fosse o sharingan ele caia...

mas Kakashi nao tem mokuton, se nao me engano, e nem shinra tensei p mandar prego no cerebro alheio.

na minha opiniao a Tsunade tem q mostrar mais, mas n fiquem jogando conversa fora e desviando do assunto :raiva:

Quando eu falei o negócio do prego, é porque ele deu a desculpa que o Kakashi morreu, por isso, citei este fato.

more_horiz
Acho que o kakashi ganha sem dificuldades ele esta muito bom com o controle de seu sharingan e com o mangekyou o kamui acho que ele ganha

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Olha, o que o Wagner Senju disse, faz sentido. Podemos ver que a Tsunade não deu um tapa e sim uma especie de lâmina de chakra que quebrou a espada.

"Pra se quebrar chakra puro, deve-se acrescentar chakra nele" . Neji disse isso no clássico e Susano'o é chakra puro. Faz sentido... Analisem a imagem novamente e voces verão que parece mesmo uma especie de lamina de chakra.

Bem... não é certeza, mas analisando tudo, pode ser que seja sim uma lamina aquilo.

Outra desculpa esfarrapada...

Por acaso Tsunade estava usando algum tipo de lâmina nesses casos:
Rachando o Susano'o :

Estraçalhando o Susano'o :

Posso citar outros exemplos,como a Mei derretendo o Susano'o do Sasuke com Futton,e derretendo o Susano'o do Madara com Youton.

Então não venham com historinhas aqui não,e nem tentem inventar fatos mirabolantes...

more_horiz
O que tem a ver esses spoilers com o que aconteceu no capitulo 578? Nada.

Olha a imagem direito e você verá. Agora Tsunade tem nukite e parte a espada só com as pontas dos dedos? Não né... Pode ser que seja uma lâmina sim. Bem, eu não tenho certeza... É apenas uma hipótese. Estava apenas conferindo o que o Wagner falou e pode ser que esteja correta a afirmação dele.

more_horiz
Vocês disse que o Susano'o só pode ser quebrado por chakra,e usou isso como justificativa.Com essas imagens provo que não.

more_horiz
Tá... e Tsunade concentra o que na mão/pé pra quebrar o Susano'o? Chakra puro!

more_horiz
Mas ela não expõe o chakra.Ela bate com a mão.

Enfim,usar isso como justificativa não da,pois eu também já dei exemplo da Mei.

more_horiz
Sabe , quando parar essa invenção de poderes pra Tsunade da pra discutir , a cada mangá querem inventar um novo , NEM CITADO ISSO FOI no mangá , e agora Tsunade cria lâminas de chakra?

Isso é achometro , ela pode ter simplesmente batido na lâmina com a mão de lado e só.

Tsunade não tem como evitar o Kamui , e até que mostre mais coisa , continua perdendo esse tipo de lutas , contra inimigos que tem recursos pra todas situações.

more_horiz
Daqui a pouco vão falar que o golpe que a Tsunade deu no Naruto lá no Clássico, foi o Nukite de um dedo...:fem:

E Tsunade não quebrou a lança do Susano com um soco?

more_horiz
Tipo, começa a batalha. Kakashi acerta o Kamui em uma perna da Tsunade e manda a perna dela pra outra dimensão.

Ela perde a batalha sem ela nem ter começado.

Byakugou mostrou ser um bom poder ofensivo, mas ainda não existem ninjas que possam recriar totalmente uma perna por exemplo.

more_horiz
O problema nem é esse @Darkon , porque segundo uns aqui Tsunade pode regenerar o cérebro , o coração , os membros , agora inventaram até um Hellbringer pra ela , assim não tem condição , é toda semana uma nova , e depois ficam bravos quando são zuados.

Isso foi tudo falado , é só ir olhando pelo forum ai , Ácido da Katsuyu era comparado ao Amaterasu , Tsunade pulou uns 70 metros pra perfurar o Manda , mais segundo alguns aqui é quase 1 km , Tsunade agora tem Hell Bringer pra detonar as coisas , Tsunade vira imortal com o jutsu de regeneração , Tsunade invoca Katsuyu em cima dos inimigos , se for falar tudo que foi dito , fica essa discussão até ano que vem , como eu disse no meu ultimo post , no dia que analisarem O MOSTRADO da Tsunade apenas , sem ESPECULAR E INVENTAR COISAS , ai da pra levar a discussão a sério.

Sobre o tópico , óbvio que Kakashi vence , e os motivos ja foram colocados mais de 1000 vezes , só falam que ela sobrevive ao Raikiri no coração e ao Kamui com base no nada.

more_horiz
Tipo, se o Kakashi arranca os dois braços dela como ele fez com o Deidara, ela se fode... Sei lá '-'

more_horiz
Continuo esperando a Tsunade mostrar sua fuderosidade em batalha.

Porque até agora, ela não mostrou nada de novo e diferente.

É triste pessoal, mas, combate não é a praia da Tsunade, a praia dela é medicina.

O que não pode acontecer, é vcs inventarem e distorcerem mil e umas coisas pra dar vantagens a ela nessa ( E em outras também ) comparação.

Até Tsunade provar seu valor ( O que não é preciso, porque ela já é uma grande Ninja ), o Kakashi segue favorito aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos