Eu não pretendia voltar mais aqui pra postar (y)
Mas houve uma coisa em negrito que eu sem querer vi no post do Dante, que eu tenho que vir retrucar
Uma coisa é certa
Opiniões são opiniões
Fatos são FATOS
E não existem opiniões quando se trata de fatos
Desde o início da série, Kishimoto deixou claro
Kakashi só pode usar QUATRO Raikiris em um dia
Em quatro Raikiris ele fica esgotado e a beira da morte
Isso foi dito no início da série (ý)
E está em atividade até hoje
Kakashi Nunca/ Jamais/ Em nenhum momento usou mais de 4 Raikiris em sequer uma luta que ele teve no mangá
No caso do Kakuzu
Ele não usou 6 Raikiris
Ele P-R-E-P-A-R-O-U 6 Raikiris
Ele usou só 2 Raikiris
O Raikiri só é usado completamente no momento em que o usuário ATINGE e descarrega todo o potencial elétrico/ perfurante no alvo
O Kakashi só usou o Raikiri COMPLETO em 2 ocasiões
- Quando atingiu o Kakuzu por trás
- Quando matou o Kakuzu no chão
Nas outras ocasiões que ele usou o Raikiri
Ele apenas criou o Raikiri em sua mão pra cortar uns fiozinhos
E na outra ocasião ele fez um em cada mão pra contrabalancear o Gian de Kakuzu
Ele não usou os Raikiris completamente. Ele apenas os preparou
O Raikiri só é usado completamente quando o usuário atinge o oponente e descarrega seu poder de perfuração total Raiton nele
Não é a mesma coisa que apenas fazer o Raikiri na mão pra cortar uns fios ou usar de escudo
A quantidade de chackra gasta é imensuravelmente menor
However
Preparar um Amaterasu não é o mesmo que USAR um Amaterasu
Preparar um Hirutora não é o mesmo que USAR um Hirutora
Preparar uma Bijuudama não é o mesmo que USAR uma Bijuudama
=
Preparar um Raikiri não é o mesmo que usar um Raikiri ¹²³¹²³¹²³
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto a ele ter usado Shushin ou Suijiheiki eu apenas digo:
Grande m&*¨%$ !!!!
Shunshin consiste apenas em acumular quantidades pequeniniiiiiiiiinhas de chackra nos pés pra se impulsionar e ficar mais rápido
O Suijiheiki é um Suiton meia-boca e muito básico que não deve requerer nem 5% de chackra pra ser feito
Sobre o Mangekyou Sharingan... ele não o ativou
E mesmo que o tivesse ativado
De nada adiantaria, pois Kakashi estava quase esgotado, cansado e com pouco chackra
A fissura espaço temporal que ele abriria só seria o suficiente pra sugar uma partezinha do Fuuton+Katon do Kakuzu, apenas
Ele seria tostado do mesmo jeito, junto com Ino e Chouji
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só pra você ver, Dante, que quando ninjas estão beirando a exaustão, ficam fáceis de atingir
Até Kakashi, com aquela PUT@ esquiva de Kira A nível 2, foi facilmente pego pelos fios de Kakuzu por baixo da terra
Por que estava esgotado e cansado após tanto correr, ler ataques, se esquivar...
E ainda estava com pouco chackra depois de usar tantos jutsus
E olha que Kakuzu não estava com sua força/ reflexos/ velocidade triplicados por uma pílula
Entendeu dessa vez ?
Entendeu por que Tsunade foi atingida por Kabuto ?
Ou não ?
Ahhhh... eu acho que você não conseguiu...
Mas tudo bem, não faz mal
Um dia talvez você consiga. Se esforce (y)
!@#$%¨&**()!@#$%¨&*(()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()
Enfim, a única mensagem que eu te quis passar com esse post todo é:
A quantidade de chackra de Kakashi é pequena e sua Stamina é ruim
Não vá contra os fatos (y) fik dik
Mas houve uma coisa em negrito que eu sem querer vi no post do Dante, que eu tenho que vir retrucar
Kakashi contra o Kakuzu, usou 6 RAIKIRIS + Shunshin + Suijiheki e AINDA IRIA USAR O MANGEKYOU SHARINGAN SE YAMATO E NARUTO NÃO TIVESSEM CHEGADO.
Uma coisa é certa
Opiniões são opiniões
Fatos são FATOS
E não existem opiniões quando se trata de fatos
Desde o início da série, Kishimoto deixou claro
Kakashi só pode usar QUATRO Raikiris em um dia
Em quatro Raikiris ele fica esgotado e a beira da morte
Isso foi dito no início da série (ý)
E está em atividade até hoje
Kakashi Nunca/ Jamais/ Em nenhum momento usou mais de 4 Raikiris em sequer uma luta que ele teve no mangá
No caso do Kakuzu
Ele não usou 6 Raikiris
Ele P-R-E-P-A-R-O-U 6 Raikiris
Ele usou só 2 Raikiris
O Raikiri só é usado completamente no momento em que o usuário ATINGE e descarrega todo o potencial elétrico/ perfurante no alvo
O Kakashi só usou o Raikiri COMPLETO em 2 ocasiões
- Quando atingiu o Kakuzu por trás
- Quando matou o Kakuzu no chão
Nas outras ocasiões que ele usou o Raikiri
Ele apenas criou o Raikiri em sua mão pra cortar uns fiozinhos
E na outra ocasião ele fez um em cada mão pra contrabalancear o Gian de Kakuzu
Ele não usou os Raikiris completamente. Ele apenas os preparou
O Raikiri só é usado completamente quando o usuário atinge o oponente e descarrega seu poder de perfuração total Raiton nele
Não é a mesma coisa que apenas fazer o Raikiri na mão pra cortar uns fios ou usar de escudo
A quantidade de chackra gasta é imensuravelmente menor
However
Preparar um Amaterasu não é o mesmo que USAR um Amaterasu
Preparar um Hirutora não é o mesmo que USAR um Hirutora
Preparar uma Bijuudama não é o mesmo que USAR uma Bijuudama
=
Preparar um Raikiri não é o mesmo que usar um Raikiri ¹²³¹²³¹²³
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto a ele ter usado Shushin ou Suijiheiki eu apenas digo:
Grande m&*¨%$ !!!!
Shunshin consiste apenas em acumular quantidades pequeniniiiiiiiiinhas de chackra nos pés pra se impulsionar e ficar mais rápido
O Suijiheiki é um Suiton meia-boca e muito básico que não deve requerer nem 5% de chackra pra ser feito
Sobre o Mangekyou Sharingan... ele não o ativou
E mesmo que o tivesse ativado
De nada adiantaria, pois Kakashi estava quase esgotado, cansado e com pouco chackra
A fissura espaço temporal que ele abriria só seria o suficiente pra sugar uma partezinha do Fuuton+Katon do Kakuzu, apenas
Ele seria tostado do mesmo jeito, junto com Ino e Chouji
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só pra você ver, Dante, que quando ninjas estão beirando a exaustão, ficam fáceis de atingir
Até Kakashi, com aquela PUT@ esquiva de Kira A nível 2, foi facilmente pego pelos fios de Kakuzu por baixo da terra
Por que estava esgotado e cansado após tanto correr, ler ataques, se esquivar...
E ainda estava com pouco chackra depois de usar tantos jutsus
E olha que Kakuzu não estava com sua força/ reflexos/ velocidade triplicados por uma pílula
Entendeu dessa vez ?
Entendeu por que Tsunade foi atingida por Kabuto ?
Ou não ?
Ahhhh... eu acho que você não conseguiu...
Mas tudo bem, não faz mal
Um dia talvez você consiga. Se esforce (y)
!@#$%¨&**()!@#$%¨&*(()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()
Enfim, a única mensagem que eu te quis passar com esse post todo é:
A quantidade de chackra de Kakashi é pequena e sua Stamina é ruim
Não vá contra os fatos (y) fik dik