Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 25 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu não pretendia voltar mais aqui pra postar (y)
Mas houve uma coisa em negrito que eu sem querer vi no post do Dante, que eu tenho que vir retrucar

Kakashi contra o Kakuzu, usou 6 RAIKIRIS + Shunshin + Suijiheki e AINDA IRIA USAR O MANGEKYOU SHARINGAN SE YAMATO E NARUTO NÃO TIVESSEM CHEGADO.

Uma coisa é certa
Opiniões são opiniões
Fatos são FATOS
E não existem opiniões quando se trata de fatos

Desde o início da série, Kishimoto deixou claro
Kakashi só pode usar QUATRO Raikiris em um dia
Em quatro Raikiris ele fica esgotado e a beira da morte
Isso foi dito no início da série (ý)
E está em atividade até hoje

Kakashi Nunca/ Jamais/ Em nenhum momento usou mais de 4 Raikiris em sequer uma luta que ele teve no mangá

No caso do Kakuzu
Ele não usou 6 Raikiris
Ele P-R-E-P-A-R-O-U 6 Raikiris
Ele usou só 2 Raikiris

O Raikiri só é usado completamente no momento em que o usuário ATINGE e descarrega todo o potencial elétrico/ perfurante no alvo
O Kakashi só usou o Raikiri COMPLETO em 2 ocasiões
- Quando atingiu o Kakuzu por trás
- Quando matou o Kakuzu no chão

Nas outras ocasiões que ele usou o Raikiri
Ele apenas criou o Raikiri em sua mão pra cortar uns fiozinhos
E na outra ocasião ele fez um em cada mão pra contrabalancear o Gian de Kakuzu
Ele não usou os Raikiris completamente. Ele apenas os preparou
O Raikiri só é usado completamente quando o usuário atinge o oponente e descarrega seu poder de perfuração total Raiton nele
Não é a mesma coisa que apenas fazer o Raikiri na mão pra cortar uns fios ou usar de escudo
A quantidade de chackra gasta é imensuravelmente menor

However
Preparar um Amaterasu não é o mesmo que USAR um Amaterasu
Preparar um Hirutora não é o mesmo que USAR um Hirutora
Preparar uma Bijuudama não é o mesmo que USAR uma Bijuudama
=
Preparar um Raikiri não é o mesmo que usar um Raikiri ¹²³¹²³¹²³
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto a ele ter usado Shushin ou Suijiheiki eu apenas digo:
Grande m&*¨%$ !!!!
Shunshin consiste apenas em acumular quantidades pequeniniiiiiiiiinhas de chackra nos pés pra se impulsionar e ficar mais rápido
O Suijiheiki é um Suiton meia-boca e muito básico que não deve requerer nem 5% de chackra pra ser feito

Sobre o Mangekyou Sharingan... ele não o ativou
E mesmo que o tivesse ativado
De nada adiantaria, pois Kakashi estava quase esgotado, cansado e com pouco chackra
A fissura espaço temporal que ele abriria só seria o suficiente pra sugar uma partezinha do Fuuton+Katon do Kakuzu, apenas
Ele seria tostado do mesmo jeito, junto com Ino e Chouji
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só pra você ver, Dante, que quando ninjas estão beirando a exaustão, ficam fáceis de atingir
Até Kakashi, com aquela PUT@ esquiva de Kira A nível 2, foi facilmente pego pelos fios de Kakuzu por baixo da terra
Por que estava esgotado e cansado após tanto correr, ler ataques, se esquivar...
E ainda estava com pouco chackra depois de usar tantos jutsus
E olha que Kakuzu não estava com sua força/ reflexos/ velocidade triplicados por uma pílula

Entendeu dessa vez ?
Entendeu por que Tsunade foi atingida por Kabuto ?
Ou não ?
Ahhhh... eu acho que você não conseguiu...
Mas tudo bem, não faz mal
Um dia talvez você consiga. Se esforce (y)

!@#$%¨&**()!@#$%¨&*(()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()

Enfim, a única mensagem que eu te quis passar com esse post todo é:
A quantidade de chackra de Kakashi é pequena e sua Stamina é ruim
Não vá contra os fatos (y) fik dik

more_horiz
Olha, eu sou do tipo de cara que não gosta de ficar postando páginas de mangás ( Porque todos aqui temos acesso ao mesmo mangá, logo, deveríamos saber das "mesmas coisas", mas tem gente que infelizmente continua persistindo nos erros que comentei nos meus Posts anteriores ), mas dessa vez eu vou fazer isso, e vou fazer isso de forma bem bonitinha, destacando tudo:

Raikiri e Shunshin :

Segundo Raikiri :

Raikiri Duplo :

Suijiheki :

Mais um Raikiri :

Mais um Raikiri² :

Lembrando que no Clássico, Kakashi podia usar 4 Raikiris, e ATUALMENTE, ele pode usar mais vezes essa técnica com o MENOR GASTO POSSÍVEL DE CHACKRA, é igual o Sasuke, que antes podia usar 2 Chidoris, e atualmente já pode usar essa técnica num sei quantas vezes ao dia, tudo isso se deve ao fato de que eles foram se "aprefeiçoando" ao longo dos tempos.

E também, quando O CHAKCRA ESTÁ ACUMULADO E CONCENTRADO, O NINJUTSU ESTÁ PRONTO, e independente do ataque ser "parado", o Chackra já foi descontado porque a técnica já FOI FEITA, pelamordedeus, agora eu tenho que perder tempo pra explicar isso? Será que agora vou ter que postar até páginas que explicam sobre Ninjutsu? Ajuda eu aí pô...

Aqui a fala do Kakashi onde ele diz que iria usar o Mangekyou Sharingan, se Naruto e Yamato não tivessem chegado:

Spoiler :

Enfim, Kakashi não teria porque mandar Raikiris a torto e a direito contra a Tsunade, porque basta armar uma estratégia pra encurralar ela, pra assim acertá-la com esse Jutsu.

E esse argumento do Kakashi não poder usar muitos Jutsus, é algo que não cola, porque contra o Pein ele usou o Doryuheki, 3 Raikiris, Raikiba, Raiton Bunshin ( Técnica que gasta 50% do Chackra do Kakashi, mas que se for bem aplicada nessa comparação, ela é decisiva ) e 2 vezes o Mangekyou Sharingan, no entanto, o Kakashi morreu nessa situação, porque ele usou MUITOS Jutsus de alto nível sucessivamente, fora que, o Kamui é uma técnica que não gasta apenas uma grande quantidade de Chackra, como também exerce uma boa pressão no físico do kakashi, tanto que ele fica meio fadigado, após o uso ( Dependendo do momento em que ele a usá-la, só frisando ).

Mas atualmente, Kakashi já tem um melhor domínio sobre o Kamui, logo ele não tem mais chances de ficar de cama ou de morrer, caso use essa técnica ( A menos que ele queira forçar a barra, tentando usá-la depois de estar quase sem Chackra ).

Fora que, o Kakashi lutou UM DIA inteiro contra os Espadachins, usando o Sharingan, e usou o Raikiri contra eles e depois contra os Jinchurikis, usou Kage Bunshin, usou outros Raitons...

E também, não venham com desculpa de Chackra, porque esse argumento não cola e não convence ninguém, e já expliquei sobre isso de forma geral lá no meu Post grandão da página anterior. Tsunade NÃO TEM NADA pra forçar ou esgotar o Kakashi, pelo contrário, o Kakashi TEM TUDO pra acabar com ela, sem que ela faça muita resitência.

Enfim já expliquei o que tinha de explicar, e infelizmente, fica dificil dar credibilidade a quem tá SEMPRE mentindo e distorcendo as coisas, e ainda fala que o que tá dizendo é fato. :XD:

Sobre Tsunade ter sido atingida pelo Kabuto, é algo que CONTINUAM insistindo em distorcer usando exemplos medíocres que dá até preguiça de rebater, mas, todos aqui sabemos a verdade, então TENTAR distorcer os fatos não vai adiantar, novamente. Se bem que eu já to acostumado com as escorregadas cotidianas de uns brotheres aqui.UAHUEHAUEHUAHEUAHUE'

Última edição por Dante em Dom 19 Fev - 19:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Porra!

Agora tentam dizer que Kakashi tem o poder de absorver chakra,igual do Pein ?

Não,não tem.

Portanto,como ele vai sugar chakra que já foi usado ?

Não vai.Isso é impossível pra ele.

Portanto,quando o Raikiri é preparado,o chakra já foi gasto.

Ps:Quem dera Kakashi ter essa habilidade alá Samehada... Resolveria um de seus problemas.

more_horiz
Nem vou escrever muitas linhas aqui Dante
Apenas te lembrar que Kakashi desenvolveu o Raikiri quando era criança
Ainda um Gennin

Se fosse para ele evoluir o Raikiri, e usá-lo quantas vezes quiser em uma luta, ele teria feito isso desde criança até a fase adulta
Em sua fase adulta, no começo do Naruto clássico, ele só podia usar 4
Por que apenas em dois anos e meio depois, no Shippuden, ele já teria evoluído tanto ???

Sendo que o Raikiri é um jutsu que ele tem desde criança ???

Não adianta
O que você postou não adicionou nada à você
Só re-confirmou o que eu já tinha dito
Ele preparou 6 Raikiris na luta, mas dos 6 só 2 foram usados
Que os únicos Raikiris COMPLETOS do Kakashi foram os que ele usou no Kakuzu
Um para perfurar sua máscara de água, e outro para matá-lo quando estava no chão

Dos outros 4
Dois foram materializados apenas nas mãos do Kakashi para contrabalancear o Gian
Um era para arrancar a cabeça do Hidan, mas Kakuzu o chutou para longe antes disso
Outro só foi feito para cortar uns fiozinhos do Kakuzu

O Raikiri só é COMPLETO a partir do momento em que o usuário o descarrega dentro do corpo do adversário (y) com todo o poder e perfuração

Quando é usado apenas pra cortar alguma cordinha, ou apenas materializado pra contrabalancear outro Raiton
Não é a mesma coisa. A quantidade de chackra gasta não é a mesma
É a mesma coisa que preparar uma Bijuudama e não a explodir (ý)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Nem vou escrever muitas linhas aqui Dante
Apenas te lembrar que Kakashi desenvolveu o Raikiri quando era criança
Ainda um Gennin

Se fosse para ele evoluir o Raikiri, e usá-lo quantas vezes quiser em uma luta, ele teria feito isso desde criança até a fase adulta
Em sua fase adulta, no começo do Naruto clássico, ele só podia usar 4
Por que apenas em dois anos e meio depois, no Shippuden, ele já teria evoluído tanto ???

Sendo que o Raikiri é um jutsu que ele tem desde criança ???

Não adianta
O que você postou não adicionou nada à você
Só re-confirmou o que eu já tinha dito
Ele preparou 6 Raikiris na luta, mas dos 6 só 2 foram usados
Que os únicos Raikiris COMPLETOS do Kakashi foram os que ele usou no Kakuzu
Um para perfurar sua máscara de água, e outro para matá-lo quando estava no chão

Dos outros 4
Dois foram materializados apenas nas mãos do Kakashi para contrabalancear o Gian
Um era para arrancar a cabeça do Hidan, mas Kakuzu o chutou para longe antes disso
Outro só foi feito para cortar uns fiozinhos do Kakuzu

O Raikiri só é COMPLETO a partir do momento em que o usuário o descarrega dentro do corpo do adversário (y) com todo o poder e perfuração

Quando é usado apenas pra cortar alguma cordinha, ou apenas materializado pra contrabalancear outro Raiton
Não é a mesma coisa. A quantidade de chackra gasta não é a mesma
É a mesma coisa que preparar uma Bijuudama e não a explodir (ý)

Sim brother, NA SUA CABEÇA é assim que funciona.

Felizmente tenho os fatos ao meu favor, e foram bem expostos e explicados no meu Post.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Karamba tão até discutindo o gosto das pessoas !

Sou sim um mega Fã da Tsunade , meu personagem favorito sem dúvidas .

Mas não invento fatos mirabolantes pra defende-la , como vcs então fazendo com o kakashi . ( pífio da parte de vcs )

Me poupe :boo:

Cara, se é tão fã dela, deixe um pouco o fanatismo de lado #fikdik, pense um pouco, kakashi é muito mas experientes em ninjutsus e os taijutsus da tsunade não dariam conta de um jounin de alto nivél.

Sou pouco fã do kakashi, mas kakashi faria a sua estratégia de usar seu clone de trovão para descobrir o ponto fraco da tsunade e depois ela não daria mais conta.

Kakashi 6/10

more_horiz
Cada asneira que eu vejo aqui...

O Raikiri só é completo a partir do momento em que o usuário o descarrega dentro do corpo do adversário com todo o poder e perfuração????

Não sabia dessa, até porque, quando se usa um jutsu, o chakra ja foi, ou seja, Kakashi USOU SIM SEIS RAIKIRI, mesmo não acertando no Kakuzu.

Exemplo:

Então se uma pessoa usa o Katon : Gokakyuu no Jutsu (por exemplo), ele só é completo se acerta o oponente? Ai se não acerta, o jutsu (com o chakra) volta pro úsuario? Vou usar esse argumento em outras comparacões (ý).

Tem uns users loucos ai... :KAKA/:

more_horiz
Esse exemplo do Gokakyuu no jutsu foi simplesmente ridículo
É óbvio que quando o usuário sopra seu chackra pra fora do corpo em forma de fogo, o chackra foi gasto
Independente de acertar ou não o alvo

Mas se o usuário apenas concentrar o chackra Katon no peito e não expô-lo para fora, é óbvio que não usou o jutsu completamente
É a mesma coisa com o Raikiri
O Raikiri é uma massa imensa de Chackra Raiton acumulado na mão
Se não for pressionado contra o oponente, descarregando todo seu potencial elétrico e perfurante contra o oponente, é óbvio que não foi completo
Existe uma grande diferença entre usar um Raikiri pra cortar uns fiozinhos
E esfolá-lo/ descarregá-lo contra o corpo de alguém

Sei que deve estar difícil pra entender
Então vou exemplificar com um Rasengan
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rasengan COMPLETO \/
Spoiler :

Nesse caso Naruto atingiu Muu com toda sua força, e usou Rasengan COMPLETO nele, com expansão, explosão e tudo mais

Rasengan Incompleto
Spoiler :

Nesse caso Naruto fez o Rasengan, assim como na primeira imagem
Poréééém
Não o usou completamente
Não o pressionou a ponto de explodir e rodopiar, destruindo tudo em volta
Apenas os fez e pressionou um contra o outro pra destruir aquele pino metálico (y)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Pergunta Idiota: Qual dos dois gastou mais chackra ??? : p

É a mesmíssima coisa com o Raikiri
A diferença
É que Rasengan distribui todo seu poder em uma grande área
E o Chidori concentra e descarrega tudo em um só ponto

Na luta Kakashi x Kakuzu
Só houveram duas ocasiões em que Kakashi atingiu Kakuzu com Raikiri usando todo o poder do Jutsu
Quando lhe arrebentou a máscara de água e quando lhe matou no chão
Nas outras vezes ele apenas preparou o Raikiri, sem lhe usar (y)

Última edição por rukidousennin em Dom 19 Fev - 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
É óbvio que quando o usuário sopra seu chackra pra fora do corpo em forma de fogo, o chackra foi gasto

Mas se o usuário apenas concentrar o chackra Katon no peito e não expô-lo para fora, é óbvio que não usou o jutsu completamente
É ma mesma coisa com o Raikiri
Se não for pressionado contra o oponente, descarregando todo seu potencial elétrico e perfurante contra o oponente, é óbvio que não foi completo
E esfolá-lo contra o corpo de alguém

Rasengan COMPLETO \/
Spoiler :

Nesse caso Naruto atingiu Muu com toda sua força, e usou Rasengan COMPLETO nele, com expansão, explosão e tudo mais

Rasengan Incompleto
Spoiler :

Poréééém
Não o usou completamente
Apenas os fez e pressionou um contra o outro pra destruir aquele pino metálico (y)

Os links dos spoilers ta redirecionando pro site do Central De Mangas, consegue nos mandar as imagens denovo?

more_horiz
Pra mim está aparecendo : /

more_horiz
Minha nossa nossa senhora... É cada uma que eu tô lendo. :facepalm:

Se o Chackra já foi acumulado e concentrado pra realizar o Jutsu, é claro que a técnica foi concluida e o Chackra já foi descontado, carambas.

Me digam: Qual a diferença de acertar ou não, se a espada já tá formada na mão ( O que consequentemente já descontou o Chackra dele ) do Kakashi?

Agora, o jeito que ela vai ser usada, não interessa, o que importa é que a técnica já foi realizada.

A mesma coisa do Onoki quando acumulou Chackra pra realizar aquele Jinton que ia destruir a ilha tartaruga, o ataque já tava feito, no entanto o Kitscuchi o impediu.

Pelamordedeus, parecem que leem turminha do Horácio.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rasengan COMPLETO \/
Spoiler :

Rasengan Incompleto
Spoiler :

Poréééém
Não o usou completamente
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A diferença

Na luta Kakashi x Kakuzu
Só houveram duas ocasiões em que Kakashi atingiu Kakuzu com Raikiri usando todo o poder do Jutsu

Tem razão, se Kakashi não acertar provavelmente gasta uma quantidade média de chackra que não volta ao menos que a luta pare, mas kakashi não gastaria que nem com o Kakuzu, ele preparou mas errou, mas acho que se acertasse pelo menos esses dois era vitória na certa, lembrando que Kakuzu tinha 5 corações, mas creio que você não estava dizendo que Kakashi não iria acertar nenhum, só explicou que se errar o chackra se vai, mas bela explicação.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Rasengan COMPLETO \/
Spoiler :

Rasengan Incompleto
Spoiler :

Poréééém
Não o usou completamente

A diferença

Na luta Kakashi x Kakuzu

:altola:

Ridiculo foi essa que você acabou de inventar. :KAKA/:

Não interessa a maneira que o jutsu foi usado, o importante foi que gastou chakra, portanto Kakashi usou seis vezes o Raikiri sim, um Suiton: Suijinheki e ia usar o Kamui ainda (y).

É claro que o jutsu se expande quando pega o oponente. Olha o Fuuton Rasen Shuriken por exemplo...

Raikiri = Rank S (Usado seis vezes)
Suiton : Suijinheki = Rank B (Usado uma vez)
Kamui = Rank S (Iria ser usado)

O limite dele era quatro Raikiri no clássico e não no Shippuden. De lá pra cá se passou 3 anos. Portanto, não adianta inventar histórias pra boi dormir, Kakashi usou os jutsus sim e gastou o chakra sim (y). :mica:

more_horiz

O limite dele era quatro Raikiri no clássico e não no Shippuden. De lá pra cá se passou 3 anos. Portanto, não adianta inventar histórias pra boi dormir, Kakashi usou os jutsus sim e gastou o chakra sim (y).

Sim
Mas o que importa DE VERDADE, é que Kakashi aprendeu o Raikiri quando tinha mais ou menos 11 anos
E dos seus 11 anos até os 27 (no início do Naruto clássico) ele só conseguia usar quatro Raikiris em um dia

Mas MILAGROSAMENTE...
No pequeno hiato de dois anos e meio, entre o Naruto clássico e o Shippuden...
Ele passou a poder usar uns bilhões de Raikiris em um só dia sem sofrer consequências

:XD:

Fala sério
Eu sou realista

O Raikiri só é completo a partir do momento em que é enfiado contra o corpo do oponente, tendo todo seu poder perfurativo-elétrico dissipado dentro do corpo dele

O Raikiri é apenas uma massa de chackra maciça concentrada na mão em forma de Raiton
Concentrações de chackra não são gastas a menos que atinjam o alvo

Tsunade por exemplo
Sua força vem do chackra descarregado em seus golpes
Quando ela atinge o chão descarregando chackra, ele se quebra inteiro
Mas e quando ela NÃO atinge ???
Ela gasta chackra ???
Não né
Ela pode ter colocado TODO o chackra dela em um só golpe
Se ela errar o alvo e acabar socando o ar, nenhum chackra vai ser gasto

A mesma coisa que o Raikiri
Não estou dizendo que fazer o Raikiri na mão não gasta chackra
Deve gastar chackra sim, para fazer a conversão em eletricidade
Mas quando desativado, a maior parte do chackra acumulado na mão deve voltar pro corpo

Já disse e repetirei
O Raikiri só é COMPLETAMENTE GASTO quando TOTALMENTE DESCARREGADO contra o corpo do oponente
E não quando usado como faquinha pra cortar uns barbantes (ý)

more_horiz
Tsunade por exemplo
Sua força vem do chackra descarregado em seus golpes
Quando ela atinge o chão descarregando chackra, ele se quebra inteiro
Mas e quando ela NÃO atinge ???
Ela gasta chackra ???
Não né
Ela pode ter colocado TODO o chackra dela em um só golpe
Se ela errar o alvo e acabar socando o ar, nenhum chackra vai ser gasto
A mesma coisa que o Raikiri
Não estou dizendo que fazer o Raikiri na mão não gasta chackra
Deve gastar chackra sim, para fazer a conversão em eletricidade
Mas quando desativado, a maior parte do chackra acumulado na mão deve voltar pro corpo

Me deixou em dúvida, é... deve ter razão, uma imensa quantidade de chakra é descarregada no corpo de alguem quando acertada, mas quando erra deve voltar pro corpo, bom agora estou em dúvida.

more_horiz
Kakashi desenvolveu o Raikiri com 13 anos de idade,antes de se tornar Jounin.Gennin ele era com 5 anos(né...).

Esse exemplo da Tsunade é tão fail,que quase não consegui terminar de ler.

Tsunade concentra a chakra na sua mão(no caso de um soco),internamente.Ou seja,ela só turbina a parte da rede de chakra que passa pela sua mão.Ela não expõe o Chakra e cria uma técnica exterior.

O dia que me provarem,com base no mangá ou DB, que Kakashi pode absorver chakra(quem dera),vou vim aqui nesse tópico e admitir que estou errado.Nesse dia os problemas de meu char preferido(ser um ninja de alto nível,com chakra mediano) estarão resolvidos,e terei mais convicção que ele derrota Tsunade.Só imagino ele sugando o chakra da Senju,como uma Samehada ambulante,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

more_horiz
Nem
Quando Tsunade acerta o corpo de alguém, o chackra de seu golpe é descarregado no corpo, que se destrói
Mas quando ela erra, o chackra continua concentrado na sua mão. A menos que ela queira desacumulá-lo e deixá-lo circular novamente
Mas se o golpe não acerta o alvo, o chackra não é descarregado/ dissipado nele, e Tsunade não gasta nada

No caso do Raikiri é parecido com isso
O usuário acumula 25% (cerca de um quarto) de seu chackra em uma de suas mãos, na forma de corrente elétrica
Se atingir, a eletricidade e todo o poder perfurante são descarregados no corpo da vítima, sendo assim esses 25% do chackra do usuário perdidos
Mas se não atingir, o chackra deve retornar a circulação no corpo

Tá certo que converter o chackra normal pra chackra Raiton deve gastar chackra
Mas a quantidade gasta na conversão não deve chegar aos pés de perder um quarto de seu chackra de uma vez só
O que acontece quando Kakashi atinge o alvo
----------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, o fato é que Kakashi NÃO/ JAMAIS/ NUNCA usou 6 Raikiris em uma luta
Ele usou 2 Raikiris completos no Kakuzu [assim gastando metade de seu chackra inteiro]

Os outros 2 foram apenas feitos em suas mão pra serem usados como escudo
Outro foi apenas usado como faquinha pra cortar uns fios
E o outro nem foi usado
------------------------------------------------------------------------------------------------
Se Kakashi tivesse realmente tentado usar seis Raikiris em uma só luta, teria morrido na 5º tentativa // FATO (ý)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos