Antes de mais nada,hoje,tenho que aumentar as chances da Tsunade,na minha visão da luta.
Kakashi 6.5/10
Kakashi 6.5/10
nejji hyuuga escreveu:
Ah alguém poedria me esplicar a parte em que Madara diz a Tsunade: Vc pretendia me matar com a minha porópia Técnica... não entendi essa parte.
Sandaime Raikage escreveu:
Em relação ao Madara , ele absorveu as células do Senju Hashirama consequentemente ganhando todos os poderes dele, Tsunade atacou Madara com o Jutsu do Hashirama , de regeneração , e Madara tirou sarro dela , perguntando se ela pretendia vencer usando o próprio jutsu dele , ja que ele tem essa técnica vinda do DNA do Senju.
Dante escreveu:Só ficar apanhando e se regenerando, não muda em nada no resultado dessa comparação.
Até porque, uma hora o Chackra da Tsunade vai acabar com essa brincadeirinha, e aí a vitória vem fácil.
Kakashi tem condições de acertá-la quantas vezes for necessário, e pior, um ataque do Kakashi que acertar ela, é mais que o bastante pra encerrar o assunto.
Infelizmente, é chato, mas Tsunade não tem muitas armas quando se trata de combate, é só Taijutsu e Força Bruta, e isso não é o bastante pra fazer ela vencer essa comparação, o Kakashi queimaria um bom Chackra pra vencer a Tsunade, já que ela faria muita resistência pra ser derrotada, nada mais que isso.