Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 47 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Madara golpeou a barriga da Tsunade, queria ver ela TENTAR algo do tipo, se ele tivesse mirado o ataque no coração...

Fora que, a descarga elétrica do Raiton paraliza os movimentos do alvo, veja o caso do Yamato após ser atingido pelo Chidorigatana do Sasuke.

Agora, imagina um rombo bem no coração, e uma descarga elétrica de não sei quantos volts correndo por dentro do ferimento...

more_horiz
Meu Deus.

1 Kakashi NUNCA mirou Chidori na Cabeça de ninguém

2 Haku conseguiu se Mover após ser DILACERADA pelo Chidori, por quer diabos Tsunade não se moveria???

3 ataques Diretos NUNCA foram poblemas para Tsunade, já que ela pode fazer um terremoto com 1 tapa, e desequlibrar e soterrar o Inimigo, vide Naruto vs Tsunade.

EM FIM...

Vamos sair do pais das maravilhas né...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Meu Deus.

2 Haku conseguiu se Mover após ser DILACERADA pelo Chidori, por quer diabos Tsunade não se moveria???

3 ataques Diretos NUNCA foram poblemas para Tsunade, já que ela pode fazer um terremoto com 1 tapa, e desequlibrar e soterrar o Inimigo, vide Naruto vs Tsunade.

EM FIM...

Concordo, se Haku pode se mexer alguns segundos apos ter seu coracao dilacerado, Tsunade que e a maior ninja medica de todos os tempos, com o melhor jutsu medico que ja existiu, o Byakugou, nao poderia?

ela poderia muito bem dar um tapa no braco de Kakashi e corta - lo fora, como o brother Seis.Caminhos.De.Pain falou.

more_horiz
Haku não fez nada , apenas segurou a mão do Kakashi , e quando Zabuza foi matar , ele desviou com ela junto , o Raikiri direto no coração além de deixar o ninja semi morto , antes dele morrer totalmente , faz uma corrente elétrica percorrer o corpo do ninja , impedindo que ele faça movimentos , ele pode até se mecher bem devagar e com sérios problemas , vide Yamato que nem foi acertado no coração , e Haku que foi.

Tsunade mesmo que conseguisse se mexer , ja estaria derrotada pois não pode curar o coração , pelomenos por enquanto , e o raiton correndo pelo corpo impede que ela tenha qualquer chance de acertar um soco , pois o chakra dela estaria totalmente fora de controle , além do coração estar perfurado , e ela estar a ponto de morrer , logo se ela conseguisse o milagre de dar um soco no Kakashi , seria um uma força que estaria longe do suficiente para matá-lo.

A corrente de Raiton pode ser usada pra cortar qualquer coisa da Tsunade , ao meio , inclusive arrancar a cabeça.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Meu Deus.

EM FIM...

Kakashi nunca mirou um Raikiri na cabeça de ninguém?

Spoiler :

Eu sei que vocês se esquecem de vários detalhes, quando é o Kakashi que tá na história, mas, não vamos omitir o que sabemos, né?

Haku estava tão atordoado pelo ataque que recebeu, que o MÁXIMO que conseguiu fazer, foi mover por bem pouquinho o braço, assim segurando o do Kakashi, e logo em seguida, morreu.

Se Kakashi fosse igual Tsunade, esse seu argumento seria válido, pena que o Kakashi não ataca feito um doido, com a guarda toda aberta, pelo contrário, TODOS os movimentos dele numa luta são friamente calculados, nenhum movimento dele é em vão.

Kakashi pode surpreender a Tsunade, e atacar pelos pontos cegos dela, tranquilamente.

more_horiz
Muito bem colocado @Dante , mais creio que nem seja necessário mirar a cabeça aqui , nenhum ninja sobrevive com o coração destruido , não tem como , a não ser que Kishi de um novo Up nessa técnica que só Tsunade , Hashirama e Madara usam , ai quem sabe , mais enquanto isso não acontecer ela morreria concerteza com um Raikiri no coração.

more_horiz
Engraçado que kakashi perdeu a cabeça diante do orochimaru um sannin lendário .

__________________________ .

Dante analise o ataque com chidori e kusanagi do sasuke ... é bem diferente do raikiri .
Aprenda a distinguir os ataques , antes de falar .

Analisem o mangá 578 , Tsunade cortou a espada com o IN e não com um tapa , ( IN : espada de chackra , tipo aquela que o kabuto usa sempre , mas a dela é bem maior . Ninjutsu medicinal ) pode ver lá pag 4 e presta atenção não é um tapa QUE CORTA O SUSANO e sim um NINJUTSU . ( com o modo byakugou ela não precisa fazer selos , tanto que fez a espada IN ) .

___________________________ .

LOGO dps ela cura rapidão e fica bem conviante .
Lembrando que ela curou varios orgãos inclusive coluna , pulmão , rins , bacia , metade do coracão e todo o sistema digestivo .

Em uma luta eu não morro , somente eu . ( AGORA FAZ TODO o sentido isso )

--------

Tsunade dize que queria uma abertura para ataca-lo , ela deichou o madara a acertar naquele momento pra ela fazer o que fez mais parece que ele usou um jutsu do rinnegan de impulsão .

Então meus amiguinhos , ELA QUERIA SER ACERTADA pois sabia que podia c curar , foi um plano dela .
Tanto que ela começou a partir o susano com parte da espada , mais ele usou em jutsu de impulsão e mandou ela longe .

E nem fez efeito o golpe que madara deu nela . ( aquele de impulsão que a jogou nas rochas e deu um grande impacto )

Enfim , acho que se madara usar o susano nos bushins acho que só ela tem poder pra sair viva dos 5 .

Os outros não conseguem destruir o susano .

****+++++++****

Tsunade ta sendo a peça chave desde quando chegou .

Última edição por Wagner Senju em Qua 14 Mar - 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu morro de rir aqui , Madara está usando os 5 kages comor ratos de laboratório , no momento que for o desejo dele os 5 morrem com um sopro , quando vão entender isso?

Ele está tirando sarro desde que a luta começou , só estão vivos porque ele quer se divertir , se ele lutar com uns 25% de seriedade ja aniquila os 5.

more_horiz
Uma pergunta, se Madara ( nao só Madara, mas como qualquer Uchiha de alto nivel ) tivesse uma espada e tivesse cravado no coração da Tsunade, você acha que quando Tsunade tentasse fazer uma coisa, o cara tentaria terminar o trabalho ( no caso do Kakashi é pior por causa do Chidori que pode facilmente sair rasgando ela ), simplismente se esquivaria numa tentativa desesperada de Tsunade tentar acertar ele ou levaria uma bicuda na cara ? Pensei nisso...

O exemplo do Haku é complicado, ele fez tudo que fez por causa do Zabuza e sua vontade de servir a ele. Num caso normal, aconteceria igual aconteceu igual ao Kakuzu, o sujeito ficaria sem reação, tentaria entender o que aconteceu e simplismente cairia...

more_horiz
Tsunade se mostrou estrategista e quase picotou o madara , mais eu já sabia disso , tanto que ela já levou konoha a vitória diversas vezes .

Enfim kakashi não tem como derrotá-la .

E se o madara usar susano nos clones só a Tsunade tem meios de destruilos .
Acho que o onoki vai morrer .

Tsunade cortou a espada susano com o IN , imagina no corpo do kakashi , mais ela nem precisa disso afinal um soco é o suficiente . Lembrando que a luta é em campo aberto , kakashi não tem pra onde c esconder como sempre faz com ninjas fortes .
Por baicho da terra !? com um murro a Tsunade já o enterra .

Enfim c tsunade curou na maior facilidade daquele golpe que qualquer outro kage ali morreria , não tem jutsu do kakashi que a mate .

more_horiz
Porque você acha que qualquer outro Kage morreria com um golpe na barriga?

Kira A cortou um pedaço do braço como se fosse nada , ela só não morreu porque tem um jutsu de regeneração , e porque não afetou o coração aquela lâmina.

Vai ser muito engraçado quando Madara matar a Tsunade , vai ter choro aqui no forum , e outros 500 users fazendo piadas da morte dela que ta chegando , assim como a morte do Oonoki , e quem sabe de mais algum kage.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
E se o madara usar susano nos clones só a Tsunade tem meios de destruilos .

Por que ?! :jackie:

Wagner Senju escreveu:
Tsunade cortou a espada susano com o IN , imagina no corpo do kakashi , mais ela nem precisa disso afinal um soco é o suficiente .

Que eu saiba,a lâmina de chakra cobre toda mão do usuário com chakra,mas no caso da Tsunade eu não vi chakra ao redor da mão dela :

Spoiler :

Isso,pra mim foi um soco.Além do mais,a aparência do jutsu é BEM diferente do que a Tsunade mostrou:

Spoiler :

Então não invente desculpas,e nem se precipite.

Kakashi 7/10

more_horiz
O kakashi já morreu , kkkkkkkkkkkkk .

Tsunade morrer ?? eu aposto que não .

Destruiu coluna , bacia , rins , parte do coração e todo o sistema digestorio .

Um dano letal desse nem c compara a perda de um braço .

Vc acha que eles continuariam vivos sem esses orgãos cai na REAAAAAL , dÔÔOÔÔÔÔOÔÔÔ .

Afinal os SENJUS tem corpos super fodões e genes únicos .

Sato no Kyouki quer apostar qnt que é um IN e não um tapa ?
Voooc não observou direito . é um ninjutsu medicinal que a tsunade criou , faz parte do sistema iryou-nin .
IN : Tipo o do kabuto , mais o da Tsunade é perfeito afinal é a criadora .

more_horiz

Ela não irá morrer, ela é a kage protagonista na parada, ela é a única que recebe UP's.

Vc acha que eles continuariam vivos sem esses orgãos cai na REAAAAAL , dÔÔOÔÔÔÔOÔÔÔ .

Coração? Sério? Véi...na boa véi...

Empartes eu concordo, só ela sobrevive á um dano desses.

Pra mim, Kakashi ganha mesmo assim, Tsunade se for partida ao meio, o que fará? Sei não em...

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Voooc não observou direito . é um ninjutsu medicinal que a tsunade criou , faz parte do sistema iryou-nin .

E eu aposto com você que se Tsunade tivesse um prego atravessando o seu cérebro como Tendou ia fazer com Kakashi, ela teria morrido, como ela não tem Kamui.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

A claro,todos eles sairiam dando soco que nem loco,e levariam uma facada na barriga... Me poupe...

Gaara,Oonoki e Kira A tem bem mais chances de derrotar os Madaras,do que Tsunade.

Só tem desculpas esfarrapadas... Não é você que diz : "Venha com argumentos convincentes,blábláblá" ?

Prove que ela usou esse jutsu.Eu já provei que não usou... :garcia:

A não ser que Kishimoto esqueceu como desenhar o próprio mangá(o que acho bem improvável)...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

A claro,todos eles sairiam dando soco que nem loco,e levariam uma facada na barriga... Me poupe...

Gaara,Oonoki e Kira A tem bem mais chances de derrotar os Madaras,do que Tsunade.

Só tem desculpas esfarrapadas... Não é você que diz : "Venha com argumentos convincentes,blábláblá" ?

Prove que ela usou esse jutsu.Eu já provei que não usou... :garcia:

A não ser que Kishimoto esqueceu como desenhar o próprio mangá(o que acho bem improvável)...

Certissimo brow.

Nenhum deles saíriam dando soco que nem abobados(só o Kira, mas Kira tem a velocidade pelo menos) pra cairem num truque que se chama "pega trouxas", acho que funcionou com a maior de todas, que nem ao menos pensa, antes de bater em alguém, já Kakashi, Kakashi cria estratégias né, ele não vai dando porrada que nem louco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos