Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 24 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Experiencia do kakashi supera a dela !?
Ta doido

Tsunade levou konoha a vitória diversas vezes , principal fato dela ter se tornado hokage além de ser SENJU neta do Hashirama .
Tsunade andou pelo mundo todo , e não é atoa que ela é a MELHOR no que faz .

Tsunade Senju tem bem mais história e mais meritos que kakashi hatake

Ela tem exp como medica, e n como ninja de ataque, ela ficava curando e envenenando ninjas, mas n chegava a ir ao ataque na frontal diretamente

more_horiz
Ai que vc se engana .
Vou explicar

Jiraya : A única que pode se tornar a quinta é a tsunade .
Na epoca das grandes batalhas ela contribui muito para a vitória de konoha .
Em suas Tecnicas de luta e de cura ...
Até hoje não surgiu ninguém com quem possa ser comparada .
Além disso Tsunade é Senju , neta de Hashirama .
Juntando isso as suas habilidades ...
Não há como pensar em outra pessoa mais apropriada além dela para ser o quinto .

Peguei do anime epi 90 vê lá c tiver alguma dúvida .
Quanto a isso ñ c discute manoow .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Ai que vc se engana .
Vou explicar

Jiraya : A única que pode se tornar a quinta é a tsunade .
Na epoca das grandes batalhas ela contribui muito para a vitória de konoha .
Em suas Tecnicas de luta e de cura ...
Até hoje não surgiu ninguém com quem possa ser comparada .
Além disso Tsunade é Senju , neta de Hashirama .
Juntando isso as suas habilidades ...
Não há como pensar em outra pessoa mais apropriada além dela para ser o quinto .

Peguei do anime epi 90 vê lá c tiver alguma dúvida .
Quanto a isso ñ c discute manoow .

E um topico pra discuçoes, e eu concordo com vc sobre ela ser uma Senjuu e talz, mas o nivel dos dois se equivale e mts vezes pode ser superado por Kakashi

more_horiz
Tsunade é uma Sannin, mas acho que Kakashi leva com dificuldades...

E também o taijutsu da Godaime é poderoso, mas Kakashi leva.

Kakashi 6/10

Última edição por Maito Gai em Dom 19 Fev 2012, 03:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi é popular dms aqui , até surge fatos mirabolantes a respeito dele .

TENSOOOO .

Tsunade Senju é bem mais grandiosa

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

TENSOOOO .

Ela e famosa, mas o Kakashi supera ela

Sorry Tsunade Fans :hehe1:

more_horiz
Acabei de rever o epi 51 e nao vi nada do Kabuto colocando medo no Kakashi e sim foi o contrario. Kakashi diz: Seu moleque, prepotente vou ter ensinar a nao mexer com os adultos. Ai o Kabuto vai e ameça a fazer alguma coisa com o Sasuke. Até desse um suor no rosto do Kabuto por causa do clima que o Kakashi fez ele passar. Ai Kakashi pega um clone do Kabuto , ai o Kabuto verdadeira estava em um ANBU , quando ele ia corre aparece 2 clone do Kakashi. Ai o Kabuto vai e pula pela janela.

Vendo esse Epi , vi que Kakashi nao era do mesmo nível do Kabuto mesmo , NEM brincando.

more_horiz
Puts.Agora tão achando que fama e cargo ganha luta ?!
:HAHA:

Se fosse assim Kakashi derrotava ninjas que nem tem capacidade(ex: Pein).

Kakashi é famoso no mundo inteiro.Sharingan no Kakashi.Mas não só pelo seu doujutsu,mas também por ser filho de Hatake Sakumo,o Canino Branco de Konoha,nome que subjugava até os dos Sannins.

Agora me respondam que diabos isso importa numa comparação ?!

Nada.

Kakashi derrota Tsunade por ser melhor.Não por ser o Sharingan no Kakashi e filho do Sakumo.

E ainda tentam distorcer os fatos.

Por que Tsuande foi o motivo de Konoha ter ganho a 2ª Guerra Mundial Shinobi ?

Porque ela descobriu o antídoto de todos os venenos que Chyo criou,e foi um ENORME suporte para os ninjas de Konoha,na área médica.

Não foi porque ela derrotava os ninjas fortes não.

Mas se usarem isso como argumento,posso dizer que Kakashi foi um dos motivos de Konoha ter ganho a 3ª Guerra Mundial Shinobi.Pois foi ele(+ Rin e Minato) que destruíram a Ponte Kannabi.E de acordo com a história,foi por causa disso que o jogo virou e Konoha saiu vitoriosa.

Enfim,sem argumentos fail por favor. :RAGE:

PS:Ótimo post Dante.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

TENSOOOO .

Grandiosa só se for os peitos dela... :KAKA/:

E eu concordo com que o Dante postou, li metade mas já deu pra ver o que ele queria passar pra gente.

Aqui, Kakashi vence.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
kk
Acha que alguém vai ler isso ?

Vc eu não espero que leia. UAHUEHAUEHUAHEU'

#Parei.

Wagner Senju escreveu:
Valeu pela dica , aê manin .

Pelo que falaram no anime e tal , Tsunade ganha fácil me desculpem os fãs do kakashi .
Ele nem conseguiu derrotar um itachi 30% , teve que se apoiar no naruto .
Perdeu pra guren , precisou ser salvo , TENSOOOOO .
Foi pego pelo zabusa facilmente no clássico pela prisão de água e dps tenho que ouvir que seus movimentos são friamente calculados .
NOOOSSAAA é o chapolin colorado mesmo .

O problema de vcs é que não querem reconhecer a godaime Hokage de konaha TSUNADE SENJU .

Mano, agora eu te pergunto com o que sabemos de Tsunade, ela poderia se sair melhor que o Kakashi em algumas dessas situações em que VOCÊ diz que ele foi "humilhado"?

Acho que não hein, porque até mesmo o Zabuza pode derrotar a Tsunade ( Só o Kirigakure no Jutsu anula o estilo de luta dela ).

Ah, e sem usar Fillers, peloamordedeus...

Wagner Senju escreveu:

TENSOOOO .

Corretíssimo.

Pena que quem parou na estaca do Clássico foi a Tsunade, e não o Kakashi.

more_horiz
Kakashi 8/10
O ninja copiador não teria muitas dificuldades,creio eu...

more_horiz
Peço desculpa pelo Flood...

Mas se algum moderador quiser ir ver o IP desse wagner descobrirá que o cara tem aqui outra conta aposto!

Impossivel existir tanta gente babando pela tsunade no mesmo Forum...

Participei noutros e ninguém liga para a sannin mas aqui é tenso hein?

more_horiz
shadowolf escreveu:
Peço desculpa pelo Flood...

Mas se algum moderador quiser ir ver o IP desse wagner descobrirá que o cara tem aqui outra conta aposto!

Impossivel existir tanta gente babando pela tsunade no mesmo Forum...

Participei noutros e ninguém liga para a sannin mas aqui é tenso hein?

hahaha,peça um pedido de verificação por MP,sairia um resultado mais rápido.
Vc tem algo contra a Tsunade?Eu hein...husauhsauhas brincadeira,realmente tbm vejo poucos fãs dela por aí...
Mesmo sendo Senju,sobrenome não ganha luta.

more_horiz
Karamba tão até discutindo o gosto das pessoas !

Sou sim um mega Fã da Tsunade , meu personagem favorito sem dúvidas .

Mas não invento fatos mirabolantes pra defende-la , como vcs então fazendo com o kakashi . ( pífio da parte de vcs )

Me poupe :boo:

more_horiz
É... Realmente quem tá apostando no Kakashi é que tá inventando "Fatos mirabolantes"... :itrollu:

Desculpe, mas ninguém que acredita na vitória do Kakashi, é pobre de espirito ou tem 'necessidade' de fazer algo do tipo.

more_horiz
Eu não pretendia voltar mais aqui pra postar (y)
Mas houve uma coisa em negrito que eu sem querer vi no post do Dante, que eu tenho que vir retrucar

Kakashi contra o Kakuzu, usou 6 RAIKIRIS + Shunshin + Suijiheki e AINDA IRIA USAR O MANGEKYOU SHARINGAN SE YAMATO E NARUTO NÃO TIVESSEM CHEGADO.

Uma coisa é certa
Opiniões são opiniões
Fatos são FATOS
E não existem opiniões quando se trata de fatos

Desde o início da série, Kishimoto deixou claro
Kakashi só pode usar QUATRO Raikiris em um dia
Em quatro Raikiris ele fica esgotado e a beira da morte
Isso foi dito no início da série (ý)
E está em atividade até hoje

Kakashi Nunca/ Jamais/ Em nenhum momento usou mais de 4 Raikiris em sequer uma luta que ele teve no mangá

No caso do Kakuzu
Ele não usou 6 Raikiris
Ele P-R-E-P-A-R-O-U 6 Raikiris
Ele usou só 2 Raikiris

O Raikiri só é usado completamente no momento em que o usuário ATINGE e descarrega todo o potencial elétrico/ perfurante no alvo
O Kakashi só usou o Raikiri COMPLETO em 2 ocasiões
- Quando atingiu o Kakuzu por trás
- Quando matou o Kakuzu no chão

Nas outras ocasiões que ele usou o Raikiri
Ele apenas criou o Raikiri em sua mão pra cortar uns fiozinhos
E na outra ocasião ele fez um em cada mão pra contrabalancear o Gian de Kakuzu
Ele não usou os Raikiris completamente. Ele apenas os preparou
O Raikiri só é usado completamente quando o usuário atinge o oponente e descarrega seu poder de perfuração total Raiton nele
Não é a mesma coisa que apenas fazer o Raikiri na mão pra cortar uns fios ou usar de escudo
A quantidade de chackra gasta é imensuravelmente menor

However
Preparar um Amaterasu não é o mesmo que USAR um Amaterasu
Preparar um Hirutora não é o mesmo que USAR um Hirutora
Preparar uma Bijuudama não é o mesmo que USAR uma Bijuudama
=
Preparar um Raikiri não é o mesmo que usar um Raikiri ¹²³¹²³¹²³
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto a ele ter usado Shushin ou Suijiheiki eu apenas digo:
Grande m&*¨%$ !!!!
Shunshin consiste apenas em acumular quantidades pequeniniiiiiiiiinhas de chackra nos pés pra se impulsionar e ficar mais rápido
O Suijiheiki é um Suiton meia-boca e muito básico que não deve requerer nem 5% de chackra pra ser feito

Sobre o Mangekyou Sharingan... ele não o ativou
E mesmo que o tivesse ativado
De nada adiantaria, pois Kakashi estava quase esgotado, cansado e com pouco chackra
A fissura espaço temporal que ele abriria só seria o suficiente pra sugar uma partezinha do Fuuton+Katon do Kakuzu, apenas
Ele seria tostado do mesmo jeito, junto com Ino e Chouji
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só pra você ver, Dante, que quando ninjas estão beirando a exaustão, ficam fáceis de atingir
Até Kakashi, com aquela PUT@ esquiva de Kira A nível 2, foi facilmente pego pelos fios de Kakuzu por baixo da terra
Por que estava esgotado e cansado após tanto correr, ler ataques, se esquivar...
E ainda estava com pouco chackra depois de usar tantos jutsus
E olha que Kakuzu não estava com sua força/ reflexos/ velocidade triplicados por uma pílula

Entendeu dessa vez ?
Entendeu por que Tsunade foi atingida por Kabuto ?
Ou não ?
Ahhhh... eu acho que você não conseguiu...
Mas tudo bem, não faz mal
Um dia talvez você consiga. Se esforce (y)

!@#$%¨&**()!@#$%¨&*(()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()!@#$%¨&*()

Enfim, a única mensagem que eu te quis passar com esse post todo é:
A quantidade de chackra de Kakashi é pequena e sua Stamina é ruim
Não vá contra os fatos (y) fik dik

more_horiz
Olha, eu sou do tipo de cara que não gosta de ficar postando páginas de mangás ( Porque todos aqui temos acesso ao mesmo mangá, logo, deveríamos saber das "mesmas coisas", mas tem gente que infelizmente continua persistindo nos erros que comentei nos meus Posts anteriores ), mas dessa vez eu vou fazer isso, e vou fazer isso de forma bem bonitinha, destacando tudo:

Raikiri e Shunshin :

Segundo Raikiri :

Raikiri Duplo :

Suijiheki :

Mais um Raikiri :

Mais um Raikiri² :

Lembrando que no Clássico, Kakashi podia usar 4 Raikiris, e ATUALMENTE, ele pode usar mais vezes essa técnica com o MENOR GASTO POSSÍVEL DE CHACKRA, é igual o Sasuke, que antes podia usar 2 Chidoris, e atualmente já pode usar essa técnica num sei quantas vezes ao dia, tudo isso se deve ao fato de que eles foram se "aprefeiçoando" ao longo dos tempos.

E também, quando O CHAKCRA ESTÁ ACUMULADO E CONCENTRADO, O NINJUTSU ESTÁ PRONTO, e independente do ataque ser "parado", o Chackra já foi descontado porque a técnica já FOI FEITA, pelamordedeus, agora eu tenho que perder tempo pra explicar isso? Será que agora vou ter que postar até páginas que explicam sobre Ninjutsu? Ajuda eu aí pô...

Aqui a fala do Kakashi onde ele diz que iria usar o Mangekyou Sharingan, se Naruto e Yamato não tivessem chegado:

Spoiler :

Enfim, Kakashi não teria porque mandar Raikiris a torto e a direito contra a Tsunade, porque basta armar uma estratégia pra encurralar ela, pra assim acertá-la com esse Jutsu.

E esse argumento do Kakashi não poder usar muitos Jutsus, é algo que não cola, porque contra o Pein ele usou o Doryuheki, 3 Raikiris, Raikiba, Raiton Bunshin ( Técnica que gasta 50% do Chackra do Kakashi, mas que se for bem aplicada nessa comparação, ela é decisiva ) e 2 vezes o Mangekyou Sharingan, no entanto, o Kakashi morreu nessa situação, porque ele usou MUITOS Jutsus de alto nível sucessivamente, fora que, o Kamui é uma técnica que não gasta apenas uma grande quantidade de Chackra, como também exerce uma boa pressão no físico do kakashi, tanto que ele fica meio fadigado, após o uso ( Dependendo do momento em que ele a usá-la, só frisando ).

Mas atualmente, Kakashi já tem um melhor domínio sobre o Kamui, logo ele não tem mais chances de ficar de cama ou de morrer, caso use essa técnica ( A menos que ele queira forçar a barra, tentando usá-la depois de estar quase sem Chackra ).

Fora que, o Kakashi lutou UM DIA inteiro contra os Espadachins, usando o Sharingan, e usou o Raikiri contra eles e depois contra os Jinchurikis, usou Kage Bunshin, usou outros Raitons...

E também, não venham com desculpa de Chackra, porque esse argumento não cola e não convence ninguém, e já expliquei sobre isso de forma geral lá no meu Post grandão da página anterior. Tsunade NÃO TEM NADA pra forçar ou esgotar o Kakashi, pelo contrário, o Kakashi TEM TUDO pra acabar com ela, sem que ela faça muita resitência.

Enfim já expliquei o que tinha de explicar, e infelizmente, fica dificil dar credibilidade a quem tá SEMPRE mentindo e distorcendo as coisas, e ainda fala que o que tá dizendo é fato. :XD:

Sobre Tsunade ter sido atingida pelo Kabuto, é algo que CONTINUAM insistindo em distorcer usando exemplos medíocres que dá até preguiça de rebater, mas, todos aqui sabemos a verdade, então TENTAR distorcer os fatos não vai adiantar, novamente. Se bem que eu já to acostumado com as escorregadas cotidianas de uns brotheres aqui.UAHUEHAUEHUAHEUAHUE'

Última edição por Dante em Dom 19 Fev 2012, 22:36, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos