Uma pena que O MANGÁ ( O que realmente me importa ) mostra outra coisa COMPLETAMENTE diferente, porque Kabuto não teve problema NENHUM em acertar Tsunade.
Eu realmente não entendo o que dá na cabeça desses caras
Isso é o que eu chamo de argumentar sem atitude nem ética
O fato de Kabuto ter derrubado uma ninja médica com uma das melhores esquivas é tão óbvio que lendo o mangá já ficamos sabendo
Mas como o ditado diz: O Pior cego é o que não quer enxergar
Ainda usam o argumento FURADO de Kabuto ter conseguido derrubar Tsunade pra dizer que Kakashi faria o mesmo
Mesmo após eu ter explicado tantas e tantas vezes o que já estava na cara
Das duas uma::
Quem está usando isso como argumento::
- Ou não quer enxergar a realidade
- Ou não sabe ler, ou interpretar textos
Mas desse vez eu vou fazer diferente
Eu não vou perder tempo digitando textos imensos pra explicar o por que de Kabuto (nem tem bom taijutsu) ter derrubado Tsunade (um dos ninjas médicos com melhor esquiva do mundo)
Uma imagem vale mais que mil palavras
Então será que mil imagens valerão mais que um milhão de palavras ???
Dante
Eu vou te mostrar o POR QUE de Tsunade ter sido atingida de um modo que VOCÊ VAI ENTENDER
Abra o spoiler e leia bem os quadros \/ (vamos ver se dessa vez você consegue entender de vez - eu tenho esperanças em você : )
Spoiler :
Agora você vai parar de usar isso como justificativa pro Kakashi acertar ela ???
Você T-E-M que entender, Dante, que é INCOERENTE um ninja com baixo Taijutsu derrubar um mestre em esquiva
Se Kabuto deitou Tsunade em tão pouco tempo, é por que ela não estava bombardeada por cansaço e quase morrendo de exaustão devido as toneladas de chackra perdidas em seus golpes
E Kabuto sobre o efeito de uma pílula de soldado que lhe multiplicou a força/ agilidade/ velocidade/ reflexos e tudo mais
Agora
Se depois de tudo isso, você ainda ficar usando isso como argumento
....
Não há mais o que eu possa fazer (y) não posto mais sobre isso