Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 13 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uma pena que O MANGÁ ( O que realmente me importa ) mostra outra coisa COMPLETAMENTE diferente, porque Kabuto não teve problema NENHUM em acertar Tsunade.

Eu realmente não entendo o que dá na cabeça desses caras
Isso é o que eu chamo de argumentar sem atitude nem ética

O fato de Kabuto ter derrubado uma ninja médica com uma das melhores esquivas é tão óbvio que lendo o mangá já ficamos sabendo
Mas como o ditado diz: O Pior cego é o que não quer enxergar

Ainda usam o argumento FURADO de Kabuto ter conseguido derrubar Tsunade pra dizer que Kakashi faria o mesmo
Mesmo após eu ter explicado tantas e tantas vezes o que já estava na cara

Das duas uma::
Quem está usando isso como argumento::
- Ou não quer enxergar a realidade
- Ou não sabe ler, ou interpretar textos

Mas desse vez eu vou fazer diferente
Eu não vou perder tempo digitando textos imensos pra explicar o por que de Kabuto (nem tem bom taijutsu) ter derrubado Tsunade (um dos ninjas médicos com melhor esquiva do mundo)

Uma imagem vale mais que mil palavras
Então será que mil imagens valerão mais que um milhão de palavras ???

Dante
Eu vou te mostrar o POR QUE de Tsunade ter sido atingida de um modo que VOCÊ VAI ENTENDER
Abra o spoiler e leia bem os quadros \/ (vamos ver se dessa vez você consegue entender de vez - eu tenho esperanças em você : )

Spoiler :

Agora você vai parar de usar isso como justificativa pro Kakashi acertar ela ???
Você T-E-M que entender, Dante, que é INCOERENTE um ninja com baixo Taijutsu derrubar um mestre em esquiva
Se Kabuto deitou Tsunade em tão pouco tempo, é por que ela não estava bombardeada por cansaço e quase morrendo de exaustão devido as toneladas de chackra perdidas em seus golpes
E Kabuto sobre o efeito de uma pílula de soldado que lhe multiplicou a força/ agilidade/ velocidade/ reflexos e tudo mais

Agora
Se depois de tudo isso, você ainda ficar usando isso como argumento
....
Não há mais o que eu possa fazer (y) não posto mais sobre isso

more_horiz
nurari escreveu:
2- Kakashi derrotou o Zabuza Tensei, e deu um Owned no Fuguki Saikazan ( Mestre do Kisame ), e fez tudo isso SOZINHO, como foi mostrado no mangá.

Discordo dessa parte, O Yamanak e Nara não fizeram nada não??

Kakashi derrotou o mestre de KISAME sozinho, mais ZABUZA ele precisou de ajuda pra isso.

Não brother, o carinha do Clã Nara pegou o Zabuza com o Kage mane depois que Kakashi o acertou com Raikiri, e foi após isso que ele foi selado ( Se não em falhe a memória ).

rukidousennin escreveu:
Uma pena que O MANGÁ ( O que realmente me importa ) mostra outra coisa COMPLETAMENTE diferente, porque Kabuto não teve problema NENHUM em acertar Tsunade.

Eu realmente não entendo o que dá na cabeça desses caras
Isso é o que eu chamo de argumentar sem atitude nem ética

O fato de Kabuto ter derrubado uma ninja médica com uma das melhores esquivas é tão óbvio que lendo o mangá já ficamos sabendo
Mas como o ditado diz: O Pior cego é o que não quer enxergar

Ainda usam o argumento FURADO de Kabuto ter conseguido derrubar Tsunade pra dizer que Kakashi faria o mesmo
Mesmo após eu ter explicado tantas e tantas vezes o que já estava na cara

Das duas uma::
Quem está usando isso como argumento::
- Ou não quer enxergar a realidade
- Ou não sabe ler, ou interpretar textos

Mas desse vez eu vou fazer diferente
Eu não vou perder tempo digitando textos imensos pra explicar o por que de Kabuto (nem tem bom taijutsu) ter derrubado Tsunade (um dos ninjas médicos com melhor esquiva do mundo)

Uma imagem vale mais que mil palavras
Então será que mil imagens valerão mais que um milhão de palavras ???

Dante
Eu vou te mostrar o POR QUE de Tsunade ter sido atingida de um modo que VOCÊ VAI ENTENDER
Abra o spoiler e leia bem os quadros \/ (vamos ver se dessa vez você consegue entender de vez - eu tenho esperanças em você : )

Spoiler :

Agora você vai parar de usar isso como justificativa pro Kakashi acertar ela ???
Você T-E-M que entender, Dante, que é INCOERENTE um ninja com baixo Taijutsu derrubar um mestre em esquiva
Se Kabuto deitou Tsunade em tão pouco tempo, é por que ela não estava bombardeada por cansaço e quase morrendo de exaustão devido as toneladas de chackra perdidas em seus golpes
E Kabuto sobre o efeito de uma pílula de soldado que lhe multiplicou a força/ agilidade/ velocidade/ reflexos e tudo mais

Argumento tão sem "atitude e ética" que vc ao invés de rebater o que REALMENTE importa, prefere ficar esquivando o assunto e justificando o fiasco da Tsunade diante do Kabuto, como sempre faz. UASHAUAHUSHAUSHA'

Não adianta inventar desculpas e nem distorcer as coisas, eu sei o que DE FATO aconteceu, e vc é o ÚNICO que eu vejo com uma interpretação totalmente diferente da luta de Kabuto vs Tsunade ( Crie um tópico como vc sempre faz, e pergunte o que os membros acham ).

Diferente de vc que defende a Tsunade, eu não sou pobre de espirito pra ficar criando situações mirabolantes e distorcendo as coisas do mangá, só pra dar vantagem a personagem.

E não brother, eu não vou parar de usar isso como argumento, porque a PRÁTICA é totalmente diferente da TEORIA em que vc vive, e Tsunade não tem a esquiva que ela tem SÓ NA SUA CABEÇA.

E outra coisa Rikudou, se informe mais sobre as coisas, não sei DE ONDE vc tirou que aquelas pílulas aumentam a "força / agilidade/ velocidade/ reflexos e tudo mais", aquelas pílulas são apenas um estimulante que "reabastacem" o Chackra e que aumenta a resistência, fazendo o Ninja lutar por um tempo indeterminado.

Enfim brother, mudar o rumo do tópico, e ficar justificando as derrotas de Personagem X ou ficar rebaixando Personagem Y, como sempre faz quando não há mais o que comentar, não vai funcionar mais uma vez.

more_horiz
Não brother, o carinha do Clã Nara pegou o Zabuza com o Kage mane depois que Kakashi o acertou com Raikiri, e foi após isso que ele foi selado ( Se não em falhe a memória ).

Na verdade o Yamanka usou seu poder sensor, pra encontrar o Zabuza, e o Nara iria prender o Zabuza.
Naquela luta, se Kakashi não tivesse o Ninja sensor ele teria caido(o pessoal subestima o Zabuza pra caramba, porém depois que ele e seu Krigakure cairam, Kakashi solou os Espadachins, junto com Gai, e Sai).

Sobre o Topico.

Esperar Tsunade mostrar algo mais, até la, Kakashi favorito pelos motivos ja citados no meu post anterior.

more_horiz
nurari escreveu:

Na verdade o Yamanka usou seu poder sensor, pra encontrar o Zabuza, e o Nara iria prender o Zabuza.
Naquela luta, se Kakashi não tivesse o Ninja sensor ele teria caido(o pessoal subestima o Zabuza pra caramba, porém depois que ele e seu Krigakure cairam, Kakashi solou os Espadachins, junto com Gai, e Sai).

Sobre o Topico.

Esperar Tsunade mostrar algo mais, até la, Kakashi favorito pelos motivos ja citados no meu post anterior.

Sim, mas eu estava me referindo sobre combate direto, quando Zabuza e Kakashi ficaram cara a cara.

more_horiz
Sim, mas eu estava me referindo sobre combate direto, quando Zabuza e Kakashi ficaram cara a cara.

Ha ta, agora entendi, num confronto direto você ta dizendo(quando os dois tavama cara a cara), sim ele venceu o Zabuza.

more_horiz
Como que com o mostrado Tsunade vai vencer Kakashi???
Vei na boa
na boa vei
na boa.
Tsunade nao mostrou inteligencia para armar estratégias incríveis ,Ja o Kakashi neh.
Lembrando que No MANGÁ NARUTO são raras as vezes que a diferença de força seja sempre um abismo para a vitoria de personagem X.
Por exemplo o que o Dante citou ,de Kakashi quase ter vencido Tendou caso o Pain Humanoide nao tivesse entrado na frente.
Tem gente que fica falando que Kakashi nao acertaria nenhum Jutsu em Tsunade ,mas se esquece que mesmo sendo mais fraco que kakuzu ele o "matou uma vez" ,Dizer que Kakashi nao acertaria nenhum jutsu em Tsunade é distorção e criação de algo incoerente do mangá.
SÒ FALTA FALAR QUE TSUNADE INVOCARIA KATSUYU EM CIMA DE KAKASHI E MATARIA ELE ESMAGADO.

more_horiz
Se Kabuto e Orochimaru vieram se esquivando de todos os golpes da Tsunade, por que seriaa tão dificl de acreditar que o Kakashi tambem não possa se esquivar?

Kabuto disse que sua area não e Taijutsu, e claro não vou usar isso como desculpa, pra dizer que Kabuto acertou Kakashi tambem, mais levem em conta as seguintes questões.
Kabuto não e bom no Tai
Kabuto e mais lento que Kakashi(Dito e mostrado)
Kabuto tem menos Taijutsu que Kakashi
Kabuto não tinha Sharingan.

E Obvio que se ele conseguiu se esquivar das investidas da Tsunade, Kakashi por hora tambem poderia.

Se Jiraya e Orochimaru não conseguiram esquivar, COM CONHECIMENTO, porque kakashi conseguiria??

Cara voce não se cansa né.
Eu já te mostrei MIL VEZES a merda da pagina que diz que a luta não teve um vencedor claro, porque ela tava LIMITADA.
VOce continua insistindo nessa PORRA??!

Que droga!

1- Se ela tivesse 100% Não seria atingida.
2- Se ela Tivesse lutado uns dias atrás, não seria atingida.
3- Se ela tivesse Conhecimento sobre kabuto, não seria atingida.
4- Se kabuto não tomasse pilulas, não acertaria.
5- Se kabuto não tomasse pilulas, seria atingido.
6- Se Kabuto ( nivel kakashi ) Não apelasse pro sangue, ele morreria.
7- Se kabuto não soubesse todos os trunfos dela, ele morreria.

SETE razões pro resultado dessa luta S-E-T-E
Quantas vezes eu tenho que falar Essas Bagaças??

Agora:

1- Tsunade vai estar Limitada?? Não.
2- Tsunade vai estar Enferrujada?? Não.
3- Sem conhecimento = Sem conhecimento.
4- Kakashi vai tomar pilulas, para esquivar?? Não.
5- Kakashi vai tomar pilulas, pra ser mais rapido e acerta-la?? Não
6- kakashi pode apelar pro sangue?? Não.
7- Kakahsis abe de todos os truques dela?? Não.

Se as respostas DE TODAS essas questões Fossem SIM, kakashi teria vantagem num corpo a corpo, como Kabuto teve ( e olha lá )...Mas não são....Minha nossa...se fazer é demais.

Parece que se fazem de cegos....isso anoja....é tão Deprimente, Redundante, Redutivo.
AFF.

E mais....Kakashi foi atingido por zabuza SEM nevoa.
E mais....Jiraya ( muito melhor que kakashi ) Não teve como se esquivar dos golpes de Tsunade.
E Mais....Tsunade ensinou sakura...Como ela não tem esquiva??

Raikiri??
Um ataque que é como correr e dar um soco....ai que felicidade..Tsunade esquivou do rasengam do naurto BEBADA, caso tenham se equecido.
Meu dels, como é dificil entender as coisas.

more_horiz
Fell escreveu:
Se Jiraya e Orochimaru não conseguiram esquivar, COM CONHECIMENTO, porque kakashi conseguiria??

Quanto a isso, o Sharingan vê chakra, ou seja, a concentração de chakra em determinada parte do corpo que a Tsunade focar ( e não é pouco pra fazer os estragos que ela faz ), então isso ja é meio que discartado. É aquela velha parada do conceito do Sharingan: Doujutsu que vê atravez de qualquer Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.

De resto, a gente ja debateu tudo que podia debater...

more_horiz
Quanto a isso, o Sharingan vê chakra, ou seja, a concentração de chakra em determinada parte do corpo que a Tsunade focar ( e não é pouco pra fazer os estragos que ela faz ), então isso ja é meio que discartado. É aquela velha parada do conceito do Sharingan: Doujutsu que vê atravez de qualquer Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.

Como o proprio Databook diz, Tsunade JÁ TEM FORÇA EXTREMA.
Essa força, se torna descomunal e Sobre-humana, Com uso de chackra.

Mas sem, já é o suficiente pra matar, se acertar.
E mais....até ele notar que o chackra é concentrado ( ela faz isso na hora, tanto, que pode dar socos sem interva-los ), ele tentaria se defender/Bloquear o soco.

E é claro...Morreria.

more_horiz
Se a gente for analizar os feitos do Kakashi no mangá, os meios e as maneiras dele atingir Tsunade, é o que não faltam.

Assim como se a gente for analizar as habilidades e o estilo do Kakshi, as maneiras dele lidar com os truques SUPER-PREVISIVEIS de Tsunade, é o que não faltam.

Kakashi pode acertar Tsunade de forma mais fácil do que Kabuto.

Infelizmente pessoal, só com Tsunade mostrando algo MUITO novo ( E que seja de combate, e não de suporte e medicina, pois as qualidades dela se resumem nesses dois estilos ), pra mudar a situação dela nessa comparação. :sorry:

more_horiz
Tsunade tem reflexos e esquiva muito boas , prova a pequena luta com naruto e a entrada na sala do Hokage onde konohamaru estava ( detalhe ela estava olhando pro chão ) .

* Kabuto encostou nela !? sim . Vou explicar pq , ele usou a hemofobia da tsunade como sua arma mais preciosa e ele tbm é da área medica fato que deichou tsunade surpresa . Tsunade tbm ficou especificamente 20 anos fora dos campos de batalha só treinando a shizune , ela estava meio que dormindo , mais dps acordou pra luta e orochimaro e kabuto foram obrigados a fugir .
Kabuto tinha conhecimento de tsunade atraves das alas medicas e através do orochimaru , Vantagem pra ele .
Tsunade iria acabar com orochimaro com aquele jutsu medicinal azul mais kabuto interferiu .
Eles tinham tudo pra ganhar a luta mais perderam a tsunade era a sannin mais em desvantagem por não poder se mecher .

Um conselho não tente avaliar a princesa tsunade a única sannin viva e a única remanescente dos senjus c que é née ( talvez outros senjus podem estar vivos ) naquela luta que ela estava em total desvantagem e mesmo assim ganhou .

Tsunade tem um controle de chackra maravilhoso na minha opinião o melhor do anime , boa em ninjutsu taijusu genjutsu stamina e uma velocidade média .

Tsunade foi totalmente furada nos orgãos vitais e msm assim conseguiu ficar de pé pra dar um chute poderoso , enquanto que kakashi leva um ferimento qualquer e já c desmancha sem falar no chckra podre que ele tem .

Tsunade pode sair de genjutsus poderosos como o tsukiyomi do itachi fato que ela tirou kakashi de lá e por ser SENJUU tbm .

kra Tsunade é muito grandioso pra ser comparada a kakashi .

Obs : Tsunade ainda não mostrou seus poderes sannins e senju .
Na invação do pein ela fez o certo protegeu a vila inteira e deichou pain pro naruto . Como ia ter vila c todos os habitantes estivessem mortos pelo jutsu shira tensei com o poder dos seis .

Tsunade usou muitas tecnicas de regeneração nos habitantes atraves de katsuyu que estava usando o chackra de sua senhora .
Fato o ibiki que teve as costas totalmente destruída pela invocação da ave .

Tsunade não tem mais efeito colateral fato que estão vendo recentemente no mangá .

Tsunade na minha opinião vai lutar parte da luta sozinha contra madara pra voltar a tona a antiga rivalidade dos senjus e uchihas o que vai ser fantastico e que os fãs esperam.

Kakashi é forte sim mais não tem chance com a princesa .

Última edição por Wagner Senju em Seg 13 Fev 2012, 12:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade pode sair de genjutsus poderosos como o tsukiyomi do itachi fato

:chorando:

-------------------------------

Danzou ficou num sei quantos anos fora do campo de batalha e não perdeu a compostura quando foi enfrentar o Sasuke.

Onoki ficou num sei quanto tempo fora do campo de batalha e tá ai numa guerra, firme e forte.

Kabuto não precisou de sangue pra encostar na Tsunade, só uma Pílula de soldado + Facas de Chackra foram o suficiente, e detahe, Kabuto não queria matá-la.

Usar Zabuza e Kakuzu como apoio pra Tsunade, é uma coisa MUITO mal feita.

more_horiz
@Fell

Então cara, eu sei disso tudo ae, de Tsunade estar restringida, pelo conhecimento do Kabuto e tal, a questão que levantei não foi essa e sim que.

Kabuto ANTES de tomar pilula do soldado estava se esquivando dos golpes da Tsunade, e ele não é mais rapido que Kakashi.

Kabuto não era bom com Taijutsu, e Tsunade estava restringida, mais Kakashi e melhor que Kabuto em um combate direto(Taijutsu).

Kakashi tem Sharingan e Kabuto não, e o Sharingan do kaakshi ta mais evoluido que antes, e Kabuto com sua visão "normal" e reflexos inferiores a de Kakashi se esquivou dos golpes da Tsunade.

Isso que disse, Kabuto não tinha/tem nenhuma qualidade em combate direto ou esquiva que o coloque acima ou igualado com Kakashi, e antes de tomar a pilula de soldado, ele estava se ESQUIVANDO dos golpes da Tsunade, des de não sei quantos metros.

Não to dizendo que Tsunade não pode tocar Kakashi, pois ela tinha la seus 20 anos fora do campo de batalha, mais acredito que as chances de Kakashi se esquivar dos primeiros golpes da Tsunade evitando morte pelo soco da Sanin.

Eu não acho Kakashi intocavel, mais que ele poderia evitar ser morto de cara pela Tsunade, acredito que sim, pelas coisas que citei acima, e sabendo da força de Tsunade ele não ira voltar pra um combate DIRETO com ela, entendeu agora???

O forte de Kakashi e Ninjutsu Curto/Medio alcance, e sabendo de primeira da força de Tsunade, ele tomaria distancia pra colocar seus jutsus em ação, e BEM diferente de Kakashi superar Tsunade no corpo a corpo(com chutes e socos).

more_horiz
Se Kakashi escapou do Atsugai + Distração do Hidan ( uma combinação que ninguém tinha escapado ), será que os punhos lentos da Tsunade conseguem mesmo acertar o Kakashi?

E se Tsunade não tem como finalizar o Kakashi, iria bater e bater até cansar, e aí, a vitória do Kakashi só fica mais fácil.

more_horiz
PUTZZZ

:cerealguy: dizer q a Tsunade sai do Tsukyomi de Itachi :cerealguy2: tensoo isso.;

sobre o Zabuza e Kakuzu, pra mim é um fato q Kakashi naum é tudo isso em esquiva isso prova q Tsunade tem boas chances.. mas Kakashi vence.

more_horiz
Vcs viram a tsunade entrando na sala do sandaime ( que agora é sua ) quando konohamaru estava lá preso . Sim née , então ...

Tsunade tava tão calma e olhando pro chão que nem percebia direito o que fazia quando desviava de kunais , quebrava pedras gigantes , deslocava diversas tigelas de ferro em 1 segundo muito ágil por sinal , desativava selos explosivos com os pés , imagina c tivesse ciente heim ...
Esse feito é o normal dela , muito diferente de quando ela tinha hemofobia.

Kra tsunade tem sim uma esquiva maravilhosa .

Tsunade estava se segurando na luta contra o kabuto para não aparecer sangue . ( ISSO É FATO )

Fuijin e raijin derrotou diversos jounnins de nome , tsunade precisou apenas de um genjutsu e dois petelecos pra eles se borrarem de medo .

Tsunade dos 3 sannins foi a protagonista da 3ª guerra , ela liderava pelo meio . capitã

Na época das grandes batalhas , ela contribui muito pra a vitória de konoha.
Em suas tecnicas de luta e cura ... Até hoje não surgiu ninguém com quem possa ser comparada . Além disso Tsunade é neta do Hashirama o Shodaime Hokage . Juntando isso a suas habilidades ...
Não há outra pessoa mais apropriada que Tsunade para o cargo de Hokage

Peguei Tudo do anime os cegos qe não querem ver e ouvir a verdade da minha pessoa , pode ver lá no episódio e conferir .

Tsunade tirou o kakashi do Tsukyomi SIM .

Tsunade derrotou naruto bebada , me pergunto se algum de vcs viram ela tirando a carteira do naruto nem eu vi de tão rápido .

Hatake sakumo nossa ele era tão forte se kakashi tivesse escolhido ir pro lado do seu clã concerteza seria mais forte e com um chackra digno de shinobi .

Com um simples toque em kabuto tsunade eletrocutou o corpo dele confundindo todo seu sistema , ele fugiu por ser ninja médico . Me pergunto se kakashi conseguiria .

Sem falar nas drogas poderosas que tsunade faz pra se usar nas lutas .

Esqueceram tbm da defesa absoluta que é katsuyu . Me pergunto c kakashi conseguiria passar por ela , não tem como ela é indestrutivel .
E o ácido !? por quanto tempo ele consegue desviar .

E olha que ela nem mostrou suas habildades sannin e senju .

POR FAVOR para de tentarem rebaichar a grandiosa hokage senju .

more_horiz
Como que o kra fala que kakashi tem feitos maiores que tsunade

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pelo amr de deus néee !... Fala serio

Não inventa coisas kra , isso é ridiculo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos