Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 14 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Vcs viram a tsunade entrando na sala do sandaime ( que agora é sua ) quando konohamaru estava lá preso . Sim née , então ...

Tsunade tava tão calma e olhando pro chão que nem percebia direito o que fazia quando desviava de kunais , quebrava pedras gigantes , deslocava diversas tigelas de ferro em 1 segundo muito ágil por sinal , desativava selos explosivos com os pés , imagina c tivesse ciente heim ...
Esse feito é o normal dela , muito diferente de quando ela tinha hemofobia.

Kra tsunade tem sim uma esquiva maravilhosa .

Tsunade estava se segurando na luta contra o kabuto para não aparecer sangue . ( ISSO É FATO )

Fuijin e raijin derrotou diversos jounnins de nome , tsunade precisou apenas de um genjutsu e dois petelecos pra eles se borrarem de medo .

Tsunade dos 3 sannins foi a protagonista da 3ª guerra , ela liderava pelo meio . capitã

Na época das grandes batalhas , ela contribui muito pra a vitória de konoha.
Em suas tecnicas de luta e cura ... Até hoje não surgiu ninguém com quem possa ser comparada . Além disso Tsunade é neta do Hashirama o Shodaime Hokage . Juntando isso a suas habilidades ...
Não há outra pessoa mais apropriada que Tsunade para o cargo de Hokage

Peguei Tudo do anime os cegos qe não querem ver e ouvir a verdade da minha pessoa , pode ver lá no episódio e conferir .

Tsunade tirou o kakashi do Tsukyomi SIM .

Tsunade derrotou naruto bebada , me pergunto se algum de vcs viram ela tirando a carteira do naruto nem eu vi de tão rápido .

Hatake sakumo nossa ele era tão forte se kakashi tivesse escolhido ir pro lado do seu clã concerteza seria mais forte e com um chackra digno de shinobi .

Com um simples toque em kabuto tsunade eletrocutou o corpo dele confundindo todo seu sistema , ele fugiu por ser ninja médico . Me pergunto se kakashi conseguiria .

Sem falar nas drogas poderosas que tsunade faz pra se usar nas lutas .

Esqueceram tbm da defesa absoluta que é katsuyu . Me pergunto c kakashi conseguiria passar por ela , não tem como ela é indestrutivel .
E o ácido !? por quanto tempo ele consegue desviar .

E olha que ela nem mostrou suas habildades sannin e senju .

POR FAVOR para de tentarem rebaichar a grandiosa hokage senju .

more_horiz
Como que o kra fala que kakashi tem feitos maiores que tsunade

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pelo amr de deus néee !... Fala serio

Não inventa coisas kra , isso é ridiculo

more_horiz
@Wagner

Muita das coisas que você citou foi de Anime/Filler, aqui o pessoal não leva filler em consideração.

Sobre Konohamaru, olha foi até uma coisa de Ninja Lvl alto sim(oque ela é), mais era armadilhas preparadas por GENIN, você acha que uma mulher que ja chegou de Nivel Jounin/Kage cairia em um truque de Genin?

Sobre derrotar Naruto, olha outro exemplo não muito bom, Naruto não era nada comparado a Jounin's Lvl alto, e isso e um Fato, Tsunade solar ele com um dedo, e normal pra ela(e pra qualquer Sanin, Jounin lvl alto).

Na época das grandes batalhas , ela contribui muito pra a vitória de konoha.
Em suas tecnicas de luta e cura ... Até hoje não surgiu ninguém com quem possa ser comparada

Nessa parte eu não me lembro no Manga, mais ja ouvi dizer que Jiraya cita algo sobre isso, dela ter sido de grande ajuda por causa de seus Ninjutsus Medicos e capacidades medicas.

Tsunade e forte, e Hokage, Senju, Sanin, e tal, mais no mostrado de suas habilidades, Kakashi tem chances de vencer ela, Tsunade tem boa esquiva, bom Taijutsu, grande habilidade em Ninjutsu medico, mais por hora o Kakashi pode lidar com isso, mesmo que tenha la suas dificuldades, pra matar a Senju, devido sua resistencia, e Ninjutsu medico, mais fora isso Kakashi pro hora Favorito, até a atual Hokage mostrar do que e feita em combate(além do que ja mostrou).

more_horiz
1ª Como o kakashi vai passar pela katsuyu .
2ª Ele cansa muito rápido semelhante ao shikamaru .
3ª Um golpe da Senju e ele morre
4ª Tsunade pode se curar de qualquer ferimento .
5ª Pode usar mais de 1 saisou saisei .
6ª Ela ler muito bem os golpes .
7ª Kakashi tem um chackra podre .

O unico problema é o kamui pra ela que pode ser facilmente desfeito com os mega chutes e socos no chão . Afinal ela é uma SENJU , uma descentente do sábio .

e mais ela mostrou ser muito boa em selos afinal ela tem parentesco com os uzumaki .

Agora presta atenção Hatake sakumo era uma ninja explendido comparado aos 3 sannin .

Kakashi preferiu vida facil de colão usando o olho do obito pra TUUDOOOOOOOOOOOO .
c ele treinasse de acordo com seu clã hatake talvez poderia ser forte COMO SEU PAI FOI e com um chackra digno de shinobi .

more_horiz
Então cara, eu sei disso tudo ae, de Tsunade estar restringida, pelo conhecimento do Kabuto e tal, a questão que levantei não foi essa e sim que.

Kabuto ANTES de tomar pilula do soldado estava se esquivando dos golpes da Tsunade, e ele não é mais rapido que Kakashi.

Kabuto não era bom com Taijutsu, e Tsunade estava restringida, mais Kakashi e melhor que Kabuto em um combate direto(Taijutsu).

Kakashi tem Sharingan e Kabuto não, e o Sharingan do kaakshi ta mais evoluido que antes, e Kabuto com sua visão "normal" e reflexos inferiores a de Kakashi se esquivou dos golpes da Tsunade.

Isso que disse, Kabuto não tinha/tem nenhuma qualidade em combate direto ou esquiva que o coloque acima ou igualado com Kakashi, e antes de tomar a pilula de soldado, ele estava se ESQUIVANDO dos golpes da Tsunade, des de não sei quantos metros.

Não to dizendo que Tsunade não pode tocar Kakashi, pois ela tinha la seus 20 anos fora do campo de batalha, mais acredito que as chances de Kakashi se esquivar dos primeiros golpes da Tsunade evitando morte pelo soco da Sanin.

Eu não acho Kakashi intocavel, mais que ele poderia evitar ser morto de cara pela Tsunade, acredito que sim, pelas coisas que citei acima, e sabendo da força de Tsunade ele não ira voltar pra um combate DIRETO com ela, entendeu agora???

Sim, TUDO o que kabuto fez lá, não é Merito dele.

É Merito:

Dos 20 anos sem lutar.
Dela estar LIMITADA.
Das pilulas que ele tomou.
Do conhecimento, que ele tinha.
Da falta de conhecimento que ela tinha.

O pequeno fato é:

Não compare a esquiva de kabuto nessa luta, pois ele se esquivou, pelas razões acima citadas.
SÓ POR ISSO.
Se não, levaria...Igual kakashi.

O que os Ninjas medicos Treinam??
ESQUIVA;
kabuto tinha sim;

Eu não acho Kakashi intocavel, mais que ele poderia evitar ser morto de cara pela Tsunade, acredito que sim, pelas coisas que citei acima, e sabendo da força de Tsunade ele não ira voltar pra um combate DIRETO com ela, entendeu agora???

O forte de Kakashi e Ninjutsu Curto/Medio alcance, e sabendo de primeira da força de Tsunade, ele tomaria distancia pra colocar seus jutsus em ação, e BEM diferente de Kakashi superar Tsunade no corpo a corpo(com chutes e socos).

Essa é a Parte boa.
ELE NÃO SABE;

Se ele soubesse, com sua evolução recente, Votaria nele.
MAS ELE NÃO SABE;
Por isso, nada impede ele de tentar Defender/Bloquear um soco dela e acabar ficando por terra.

O mesmo de Kidoumaru....Voce acha que se orochimaru não tivesse dito pra ele, sobre o Jukken,e el não tentaria segurar/Defender/Bloquear alguma palmada do neji e se f*deria??

Tsunade ganha, pela Falta de conhecimento de Kakashi.

more_horiz
Here We Go Again xDDD
Ici nous allons encore

more_horiz
Sinceramente, esse tópico ficou rídiculo, tão trazendo até os FILLERS feitos pra encher linguiça do Clássico, pra defender a Tsunade. :facepalm:

A cada dia que passa, a situação de Tsunade fica mais deprimente aqui no fórum.

Enfim, Kakashi favorito, Tsunade NÃO TEM NADA para vencer isso aqui, o máximo que ela poderia fazer é queimar uma boa quantidade de Chackra do Kakashi, nada mais que isso.

more_horiz
Bom como é uma luta sem conhecimento é bem capaz de Kakashi perder essa luta.;

assim como o @Fell mostrou o exemplo do Kidoumaru x Neji...bom acho q Kakashi escaparia de alguns golpes de Tsunade porque pra mim os dois em Tai fica igual ,se marca a Tsunade é superior ,mas naum tenho certeza.;

enfim pra mim Kakashi vence pelo o q mostrou mais q a Tsunade ele vence,mas Kakashi tem grandes chances de perder tbm...

Kakashi 07/10

more_horiz
Gostaria de perguntar: O que tem de tão apelão nas habilidades mostradas de Tsunade, pra ela ser um oponente tão perigoso e dificil de se enfrentar sem conhecimento?

more_horiz
Serve....

" Vou defender um soco, coisa que fiz minha vida inteira, como posso defender de qualquer outra pessoa?? "

O Normal das pessoas, é defender/segurar a mão do oponente numa briga.
se fizerem isso com Tsunade....

Ficam por Terra mesmo.

more_horiz
Quando é um oponente tipo o Oro que tem a ideologia do "pode bater que eu guento", quem sabe ela possa acertar alguém dessa forma.

Felizmente, Tsunade não é NADA discreto em seus ataques e sai atacando feito uma loca, por isso não vai acertar alguém que tem Sharingan e que antes de entrar pessoalmente no Fight, usa Bunshins e Kawarimis pra conhecer o estilo e habilidades do oponente ( By Akimichi Chouza ).

Kakashi está lidando com Tsunade, e não com Itachi.

more_horiz
LOL.

Não é só orochimaru que tenta segurar os socos das pessoas....

Me de uma boa Razão, Pra kakashi não tentar defender/Bloquear um soco de Tsunade.

O proprio kakashi, já defendeu golpes dos Inimigos, e Tentou segura-los....
Porque não faria isso??

more_horiz
Dante escreveu:
Quando é um oponente tipo o Oro que tem a ideologia do "pode bater que eu guento", quem sabe ela possa acertar alguém dessa forma.

Felizmente, Tsunade não é NADA discreto em seus ataques e sai atacando feito uma loca, por isso não vai acertar alguém que tem Sharingan e que antes de entrar pessoalmente no Fight, usa Bunshins e Kawarimis pra conhecer o estilo e habilidades do oponente ( By Akimichi Chouza ).

Isso não é um bom motivo?

Kakashi é um Ninja BEM precavido, tem as vantagens do Sharingan e tem ótimo uso de Bunshins e Kawarimis.

Os punhos lentos da Tsunade não adiantam contra alguem igual o Kakashi.

Inventem outra situação, mas uma que seja próxima do mangá e não da imaginação.

more_horiz
Dante escreveu:
Dante escreveu:

Kakashi é um Ninja BEM precavido, tem as vantagens do Sharingan e tem ótimo uso de Bunshins e Kawarimis.

caro amigo dante vc superestima demais o kakashi nao ???
ele nao é nenhum RIKUDOU SENNIN nao... se o orochimaru levou socos da tsunade
se kabuto levou um soco da tsunade o q impediria kakashi de ser acertado ???
e lembrando kabuto só nao morreu pq tsunade nao estava conseguindo concentrar chackra direito. orochimaru só nao morreu.. bom todos ja sabem néh :seriousface: o KARA é uma desgra*** nao morre nem se amaldiçoa...

agora se kakashi fosse pro tai vcs acham q ele nao levaria nem um golpe se quer ??? poxa sharingam nao faz milagres, e fora q o kakashi nao é nenhum ninja medico pra romper o musculos da tsunade amenizando sua força. E... kakashi nao tem tanto chackra néhh. ja tsunade :sorry:

e mais no momento q kakashi fosse pro tai e fosse acertado seria K.O ninguem alem do orochimaru sobreviveu a um soco overpower
duvido q o kakashi sobreviva e se sobreviver estaria td FUDI*** ai sim tsunade só finalizaria :flora:

:flw:

more_horiz
Sobre o Kakashi naum ter um bom corpo e cansa fácil e naum ter muito CHKRA concordo com o @Clã Hyuuga.;

Concordo tbm que @Dante superestima e muito o Kakashi uhsuahsa,mas enfim, Kakashivence aqui infelizmente o que ele mostrou tem meios de vence-las ,mas acho q naum seria fácil,pois é uma luta sem conhecimento o que poderia ser perigoso ao Kakashi lidar com a Tsunade..

mas Kakashi 07/10

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
se o orochimaru levou socos da tsunade

Belo argumento esse em...totalmente irrabatível e incontroverso

Se então a Tsunade acertasse o Pein, por tabela ela também derrotaria Itachi, Jiraiya, etc...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Dante escreveu:

caro amigo dante vc superestima demais o kakashi nao ???
ele nao é nenhum RIKUDOU SENNIN nao... se o orochimaru levou socos da tsunade
se kabuto levou um soco da tsunade o q impediria kakashi de ser acertado ???
e lembrando kabuto só nao morreu pq tsunade nao estava conseguindo concentrar chackra direito. orochimaru só nao morreu.. bom todos ja sabem néh :seriousface: o KARA é uma desgra*** nao morre nem se amaldiçoa...

agora se kakashi fosse pro tai vcs acham q ele nao levaria nem um golpe se quer ??? poxa sharingam nao faz milagres, e fora q o kakashi nao é nenhum ninja medico pra romper o musculos da tsunade amenizando sua força. E... kakashi nao tem tanto chackra néhh. ja tsunade :sorry:

e mais no momento q kakashi fosse pro tai e fosse acertado seria K.O ninguem alem do orochimaru sobreviveu a um soco overpower
duvido q o kakashi sobreviva e se sobreviver estaria td FUDI*** ai sim tsunade só finalizaria :flora:

:flw:

Felizmente não é superestimação meu amigo, é a mais pura verdade.

Oro SEM CONDIÇÕES DE LUTA é que levou um soco da Tsunade.

Kabuto antes de ser atingido, estava se esquivando TRANQUILAMENTE dos ataques dela, e ainda deu umas porradas nela.

E Kakashi é mais ágil que Kabuto e Oro, é melhor no Taijutsu, tem Sharingan, é mais perigoso no curto alcance, deu Owned em Especiaistas em curto alcance ( Zabuza e Fuguki ).

Sa vc acha que Sharingan não é vantagem num corpo a corpo, lhe aconselho a rever os conceitos do Sharingan, e rever as lutas do Itachi, Sasuke e Kakashi.

O soco dela mata, disso ninguém dúvida, mas isso pode ser evitado por MUITOS mas MUITOS Ninjas, e Kakashi é um que pode lidar facilmente com isso, não adianta inventarem coisas pra tornar isso possível.

E sobre esse lance de Chackra, não é nada que restringe ele de se sair bem em suas lutas e de usar suas técnicas para vencer seus oponentes.

Enfim, vou assistir a Libertadores, amanhã eu posto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos