Clã Hyuuga escreveu:se o orochimaru levou socos da tsunade
Belo argumento esse em...totalmente irrabatível e incontroverso
Se então a Tsunade acertasse o Pein, por tabela ela também derrotaria Itachi, Jiraiya, etc...
Clã Hyuuga escreveu:se o orochimaru levou socos da tsunade
Clã Hyuuga escreveu:Dante escreveu:Dante escreveu:Quando é um oponente tipo o Oro que tem a ideologia do "pode bater que eu guento", quem sabe ela possa acertar alguém dessa forma.
Felizmente, Tsunade não é NADA discreto em seus ataques e sai atacando feito uma loca, por isso não vai acertar alguém que tem Sharingan e que antes de entrar pessoalmente no Fight, usa Bunshins e Kawarimis pra conhecer o estilo e habilidades do oponente ( By Akimichi Chouza ).
Kakashi está lidando com Tsunade, e não com Itachi.
Isso não é um bom motivo?
Kakashi é um Ninja BEM precavido, tem as vantagens do Sharingan e tem ótimo uso de Bunshins e Kawarimis.
Os punhos lentos da Tsunade não adiantam contra alguem igual o Kakashi.
Inventem outra situação, mas uma que seja próxima do mangá e não da imaginação.
caro amigo dante vc superestima demais o kakashi nao ???
ele nao é nenhum RIKUDOU SENNIN nao... se o orochimaru levou socos da tsunade
se kabuto levou um soco da tsunade o q impediria kakashi de ser acertado ???
e lembrando kabuto só nao morreu pq tsunade nao estava conseguindo concentrar chackra direito. orochimaru só nao morreu.. bom todos ja sabem néh :seriousface: o KARA é uma desgra*** nao morre nem se amaldiçoa...
agora se kakashi fosse pro tai vcs acham q ele nao levaria nem um golpe se quer ??? poxa sharingam nao faz milagres, e fora q o kakashi nao é nenhum ninja medico pra romper o musculos da tsunade amenizando sua força. E... kakashi nao tem tanto chackra néhh. ja tsunade
e mais no momento q kakashi fosse pro tai e fosse acertado seria K.O ninguem alem do orochimaru sobreviveu a um soco overpower
duvido q o kakashi sobreviva e se sobreviver estaria td FUDI*** ai sim tsunade só finalizaria
:flw:
Infinity House escreveu:Bom Kakashi só lidou com Zabuza e os Espadachins ,por ter dois esquadrões ao seu dispor... a do Gai e do Kakashi..
concordo @dante que Kakashi é um ninja bom no Tai, e tem boa perspeção tbm,mas Sasuke e Itachi .;;são bem superior nesse quisito...infelizmente.
Kakashi pode desviar dos ataques de Tsunade sim,mas todo cuidado é pouco, Tsunade pra mim naquela luta estava meia limitada etc..mas sei lá pra mim os dois mostrou mesmo nivel de Tai..
@Dante vc superestima bem o Kakashi, muitos sabem disso aqui,mas fazer oq né uashasua.
Dante escreveu:Infinity House escreveu:Bom Kakashi só lidou com Zabuza e os Espadachins ,por ter dois esquadrões ao seu dispor... a do Gai e do Kakashi..
concordo @dante que Kakashi é um ninja bom no Tai, e tem boa perspeção tbm,mas Sasuke e Itachi .;;são bem superior nesse quisito...infelizmente.
Kakashi pode desviar dos ataques de Tsunade sim,mas todo cuidado é pouco, Tsunade pra mim naquela luta estava meia limitada etc..mas sei lá pra mim os dois mostrou mesmo nivel de Tai..
@Dante vc superestima bem o Kakashi, muitos sabem disso aqui,mas fazer oq né uashasua.
Kakashi SOZINHO no curto alcance ownou 2 de 7 Espadachins.
Sasuke, Itachi e Kakashi estão nivelados no quisito Tai, veja que Kakashi lutou muito bem no Tai contra Itachi e Sasuke.
E na boa, mas os ataque da Tsunade são LENTOS, e ainda por cima foram PREVISIVEIS PRO KABUTO ( Ninja que não tem especialidade em Tai ), porque algúem igual Kakashi que TEM SHARINGAN, é MAIS ÁGIL QUE KABUTO, É MELHOR NO TAIJUTSU, É MAIS PERIGOSO NO CURTO ALCANCE, não poderia lidar facilmente com isso?
Será que com Caps vcs entendem? Pelamordeus, é por causa dessa mania de não admitirem as coisas, que ficam com essa forçação e distorção das coisas.
E meios do Kakashi atingir Tsunade, é o que não faltam, também.
E nem venha com esse papo de superestimação, porque vcs quando não tem como rebater algo, ficam com essas manhas.
Só volto nesse tópico quando tiver algo novo ( Ou seja, quando Tsunade mostrar algo no mangá, porque até agora tudo a favor dela foi devidamente rebatido e quebrado ), fala sério, vcs só enrolam.
Clã Hyuuga escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:Bom Kakashi só lidou com Zabuza e os Espadachins ,por ter dois esquadrões ao seu dispor... a do Gai e do Kakashi..
Kakashi SOZINHO no curto alcance ownou 2 de 7 Espadachins.
Sasuke, Itachi e Kakashi estão nivelados no quisito Tai, veja que Kakashi lutou muito bem no Tai contra Itachi e Sasuke.
E na boa, mas os ataque da Tsunade são LENTOS, e ainda por cima foram PREVISIVEIS PRO KABUTO ( Ninja que não tem especialidade em Tai ), porque algúem igual Kakashi que TEM SHARINGAN, é MAIS ÁGIL QUE KABUTO, É MELHOR NO TAIJUTSU, É MAIS PERIGOSO NO CURTO ALCANCE, não poderia lidar facilmente com isso?
Será que com Caps vcs entendem? Pelamordeus, é por causa dessa mania de não admitirem as coisas, que ficam com essa forçação e distorção das coisas.
E meios do Kakashi atingir Tsunade, é o que não faltam, também.
E nem venha com esse papo de superestimação, porque vcs quando não tem como rebater algo, ficam com essas manhas.
Só volto nesse tópico quando tiver algo novo ( Ou seja, quando Tsunade mostrar algo no mangá, porque até agora tudo a favor dela foi devidamente rebatido e quebrado ), fala sério, vcs só enrolam.
KARA E DEPOIS VC MANDA EU REVER O MANGA? ??? pelo amor de DEUS digo eu q como ja disse kabuto tinha o msm nivel do kakashi (tais palavras foram ditas pelo proprio jiraya !!!) cara pouco me importa se o kakashi é o seu personagen favorito mais a verdade tem q ser dita, tsunade com o poco q mostrou venceria e se perdesse ela deixaria kakashi em uma situação bem feia
Wagner Senju escreveu:Caramba velho já falei que tsunade tava limitada naquela luta ...
Ve lá dps que ela c curou da hemofobia como foi ( e ainda sim não tava 100% ... imagina c tivesse ÔÔ ) , deu socos super rápidos e orochimaru que tem bom tai nem conseguia desviar .
Falta senso de observação , é claro que vcs não querem admitir a grandiosa senju .
É A MELHOR NO QUE FAZ ( FATO , ta no anime ) .
e olha que ela nem mostrou tudo qe tem e kakashi sim .
nurari escreveu:Eu acredito que como Tsunade e versada em Taijutsu, devido ela ter ficado anos fora de combate seu corpo deu uma enferrujada, ela não tinha mais seus movimentos.
Se me lembro Tsunade diz algo que Kabuto chega a ser melhor em precisão e equilibro de força que ela em seu começo(auge), pra mim o Prime de Tsunade foi la pra seus 30 anos, só que como Tsunade e um Ninja do tipo curto, ela tinha limitação fisica(no DB até postaram uma pagina que diz que os três se limitavam), mais a precisão de Kabuto e equilibrio de batalha eram melhores que de Tsunade(frase da mesma).
Agora por outro lado, Orochimaru tinha dito "Ela não perdeu nem um pouco de força", " a maior Ninja medica do Mundo" - Kabuto e Sasori.
Nisso ae ela não estava limitada, em força e Ninjutsus medicos.
De resto de nada sei onde ela estava restringida, pois pra mim seus movimentos eram que estavam lentos/debilitados, agora experiencia/força e tal, pra mim ela estava 100%(vejam as areas onde disse que ela estava 100%, pra depos não dizer que eu estou afirmando que ela estava 100% naquela luta).
Pra mim KAkashi como disse, teria dificuldades, pois sem conhecimento Tsunade e bem perigosa, mais pelo mostrado/dito das habilidades de Kakashi, ele pode sim levar essa luta, com oque Tsunade vai mostrar, acredito qe a Senju pode passar a Favorita.
Mais até la Kakashi 7/10.
Kain escreveu:Clã Hyuuga escreveu:se o orochimaru levou socos da tsunade
Belo argumento esse em...totalmente irrabatível e incontroverso
Se então a Tsunade acertasse o Pein, por tabela ela também derrotaria Itachi, Jiraiya, etc...
rukidousennin escreveu:Here We Go Again xDDD
Ici nous allons encore
100 % ???? com hemofobia sem c puder mecher .
Wagner Senju escreveu:Mas seu poder real e seus reflexos só voltaram dps da cura da hemofobia. Certo !? O naruto a despertou .
Se me lembro Tsunade diz algo que Kabuto chega a ser melhor em precisão e equilibro de força que ela em seu começo(auge), pra mim o Prime de Tsunade foi la pra seus 30 anos, só que como Tsunade e um Ninja do tipo curto, ela tinha limitação fisica(no DB até postaram uma pagina que diz que os três se limitavam), mais a precisão de Kabuto e equilibrio de batalha eram melhores que de Tsunade(frase da mesma).