Sandaime Raikage escreveu: Uma hora morreria??
Massss....
Uma hora acertaria.
Bem ai você diz que ela acertaria tanto Orochimaru ou Jiraiya SM uma hora ok.
Em relação , quem aqui falou em portões de chakra ou coisas desse tipo?
Foi colocado que no anime Kakashi usa 4/5 elementos , e no mangá ja mostrou dominar pelomen os 3.
Qual a dificuldade de entender , que pelomenos por enquanto o jutsu da Tsunade apenas é um Sou Sou saisei melhorado?
A diferença é que ela vai se curando automaticamente e aumenta um pouco as habilidades corporais, vamos falar aumenta com calma porque se não vai aparecer gente dizendo que é igual o SM que aumenta tudo srrsrssr
Não vi Madara fazer esforço algum para acertar a Tsunade.
E finalizando qual a dificuldade de entender (2) , que se aquela espada tivesse atravessado o coração ou o cérebro ja era?
Ninguém aqui disse que Raikiri mata Tsunade de qualquer jeito , mais se perfurar o coração ou cortar a cabeça ja era.
Sandaime Raike.
1 Procure direito que vc vai ver que alguém falou que Kakashi poderia abrir os portões...
2 Teve alguém também que falou que ele usava 5 elementos.
Oque SINCERAMENTE não me espanta em NADA vindo de algumas pessoas...
Onde foi que Tsunade disse que aquilo era um Souzou Saise melhorado????
Gente, mas em momento nenhum eu disse que ela estava rápida como o Raikage... :raiva:
Disse apenas que o Byokugou ao que pareceu, deu um UP na Força e Velocidade dela, afianl ela e o Raikage foram os únicos que chegaram perto o suficiente para ataca-lo diretamente, isso é mentira??????????????
Sobre a espadada no Coração, olhe a imagem com atençao(tem um tópico sobre isso), a espada perfurou de baixo para cima, é POSSÍVEL que a espada tenha atingido o coração...
E cara, não digo com vc, mas Muitos aqui NUNCA vão aceitar que Tsunade vençe Kakashi, sabe por que???
Por que ela pode mostrar OQUE FOR, para alguns nunca será suficiente...
Dante
Isso não me espanta NADA, vindo de vc...
Mesmo se Tsunade ativasse os portões de Chakra, vc ainda acreditaria que Kakashi venceria, em fim é inutil discutir sobre Kakashi com tú...