Fell escreveu:
HAUHSUAHSUAHSUHA'
e QUE INTERFERENCIA milagrosa é essa???
Dá até graça .... se pelo menos se informasse antes ..
Aqui , o Jiraya se sente pertubado pelo chakra que está na estaca .
A mesma estaca feriu o Kakashi e acontece a mesma coisa .
O próprio Databook cita essa pertubação de chakra , sensação
A próprio Konan fala quando o Naruto é acertado pela estaca. /
Nagato tambem fala
Pein tambem cita isso .
Realmente não teve interferência ...
HAUHSUAHSUAHUSA '.
é SIM....Não passa de um ataque RETO que voce tem que correr feito Louco, pra acertar.
Simples.
LoL ... e é por isso que é Rank- S e um ataque bastante perigoso...
O cara pode prever todos os movimentos do inimigo , antecipa-los e encaixar o golpe no momento que o ninja abrir a brecha(o sharingan pode fazer isso facilmente) , e tudo isso numa investida muito rapida .
Pela tua logica , a estilo da Tsunade é muito simples e facil de lidar até porque ela só vai em direção ao inimigo lançando socos/chutes poderosos(porem lentos e previsíveis) a torto e a direito ( maneira bem semelhante a qual do descreveu o Raikiri) ...
Se kakashi tentar pegar tsunade pela terra, ele Morre.
Kabuto tentou...quase foi pro saco.
Não adianta...não dá tempo dele fazer bunshins, se Tsunade for pra cima..
Quantas vezes a gente tem que falar??
Kakashi =/= Kabuto
Kakashi é mais agil , melhor em Taijutsu e tem o Sharingan o que lhe dá uma imensa vantagem sobre o Kabuto
Kabuto tentou ... e logo depois acertou Tsunade..
Não dá tempo do Kakashi fazer Bunshin ? Tsunade é Mifune(IAI) ou velocista agora ?
Não dá tempo do Kakashi fazer algo que ele faz em toda luta ? Realizar o estilo dele ?
Se Tsunade for para cima o Kakashi pode evitar facilmente ou contra atacar . Não há nada que a Tsunade tenha que realmente(até agora) possa impedir o Kakashi de fazer Bunshin/Kawarimis
Ele iria tentar uma hora ou outra se defender do soco....e morreria.
1-) Kakashi usa Bunshin e Kawarimis para entender o estilo dos oponentes
2-) Kakashi pode evitar os ataques da Tsunade por um bom tempo ou contra ataca-los
3-) Sharingan pode notar o acumulo de chakra nos punhos da Tsunade ( caso ela venha a fazer isso)
Essa tua ideia é muita vaga , do mesmo jeito que tu fala isso, eu posso dizer que o Kakashi contra ataca a Tsunade logo no inicio , usa o Kamui , faz isso e faz aquilo ...
Se for para supor/imaginar estas situações , eu também tenho varias para usar aqui ...
Enquanto o Kakashi mostrou diversos metodos para pegar a Sannin , a Sannin só tem 1~3 meios sendo alguns destes bastante vagos e imprecisos.
Emfim , por hora o Kakashi é favorito , seu estilo de luta tem uma boa vantagem contra o estilo da Tsunade e isso somado a estrategias que o Copy Ninja pode fazer garantiria a vitória do Jounin de Konoha.