Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 42 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Ué, tá desistindo tão fácil brother? UAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHA

Ninguém que tá defendendo o Kakashi, tá dando uma de incoerente, e falando algo que não seja aplicável ao estilo de luta dele.

Pense nisso.

1 vamos deixar o Brother de lado ok?

2 Não estou desistindo...

3 Cada um com sua opinião, eu PARTICULARMENTE nunca irei acreditar que TSUNADE em uma luta com o KAKASHI seja Derrotada sem dar 1 soco se quer...
Mas se vc pensa diferente, respeito sua opinião, afinal cada um tem a sua...
MAS PRA MIM isso é uma coisa que não aconteceria de FORMA ALGUMA...
AFFFFFFFFFFFFF

Sim brother, é tudo questão de opinião, mas há coisas que vcs não conseguem responder, e por isso ignoram.

E vc fala tanto de opinião, que tá num desespero, querendo que a maioria aceite que ela vence isso aqui.

Como eu já disse, analize melhor as habilidades, estilo de luta e feitos do Kakashi, vai.

Até porque, Kakashi pode lidar com tudo mostrado dela até aqui, se isso irá mudar, só Deus sabe, mas NO MOMENTO, o Kakashi é favorito.

Edit: A propósito, Kakashi ainda tem um Jutsu ( Que nem é necessário nessa comparação ), que tem peso aqui, eu nem preciso dizer qual é, mas é um Jutsu do MS que Tsunade não tem nenhuma resposta contra.

Última edição por Dante em 13/3/2012, 14:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
Se Tsunade conseguir regenerar o coração vai ser mais um Up nela , mais não muda muita coisa , se cortar a cabeça não existe jutsu que salve ela, e Kakashi tem uma corrente que cortou até os mantos bijuus.

Se cortar Tsunade onde for ela ja era , ou alguém pensa que ela é o Majin Boo pra cortar ela ao meio , ou cortar as pernas , ou a cabeça , e ela continuar viva e se reconstruir?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

PS: Onde foi mostrado Kakashi abrindo o primeiro Gate?
Não recordo disso muito bem.

No clássico, Kakashi está escalando uma montanha e vai cair, aí ele se concentra e aparece a imagem do cérebro dele, onde fica o primeiro portão, aí depois ele consegue subir, me deu a impressão de ser o primeiro portão, no anime claramente ele fala: Abra, dando a entender que ele queria abrir o primeiro portão. Se quiser ver é no cap.93.

more_horiz
To esperando desesperadamente o mangá de amanha.

Tsunade deve se curar e levantar denovo , agora se Madara humilhar ela outra vez , a cara de muita gente vai cair aqui.

Mais calma la , Tsunade vence qualquer um sabem porque?

Ela vai fazer igual o Majin Boo do DBZ , quando ele voa a uma altura absurda e cai dando um golpe que detona tudo , e sabe como ela vai fazer isso?

Vai pular 1 km pra cima como foi dito ali em outro tópico que ela consegue , e quando cair ela vai dar um soco tão forte que vai demolir tudo e todos que estiverem em baixo dela srrssrsr

São fortes emoções esses poderes da Tsunade em srsrsr.

Amaterácido > Raitons , Dotons e Suitons
Pulo de 1 km > Taijutsu do Kakashi.
Sou Sou Saisei e Byakugou > MS

Tsunade vence ai , Sarcasmo Mode [ON].

E depois, eu é que tenho mentalidade infantil.

Não dá conta de discutir com o Cezar e dá nisso... :ri:

E pensa que tá arrasando falando isso... Nossa... ta todo mundo rindo... :ri: :ri: :ri:

Pra mim, Kakashi vence. Mas se amanhã, Tsunade se curar daquele dano todo da espada que destruiu quase todo o sistema digestivo dela junto com o coracao, eu vou crer que nada do Kakashi vai detê-la. Ainda tem Katsuyu, Ranshinshou, esquiva e talz...

more_horiz
Dante

Como eu disse vamos deixar o Brother de lado veio...

Bom, não estou desesperado para mudar opinião de ninguém, tanto é que na maioria dos meus posts no final eu falo algo do tipo: não sou eu que vou mudar opinião de ninguém...

Eu venho aqui dizer oque eu acho sobre a luta, e não mudar a opinião do público... :euhein:

Como eu disse, se vc acha que Kakashi sai ileso de uma luta contra Tsunade, o poblema é seu...

Eu PARTICULARMENTE acho uma absurdo dizer isso contra quem quer que seja, quem dirá com um Hokage...

Em fim, antes falavam que eu só citava a Katsuyu para a vitória da Tsunade, agora nem nela eu to falando mais...

Porém se Kakashi tem MS e Kamui, Tsunade tem Byokugou e Katsuyu, que como ja disseram em conjunto com Tsunade seriam ótimas...

E concordo com o Amigão ai em cima, também ri muito com o comentario do Jovem...kkkkkkkkkk

more_horiz
Por acaso falei com você?
Acho que não , então corre que se não a crechê vai fechar ok? :cavalinho:

E em segundo lugar , não existe discussão quando uma criatura tem a capacidade de dizer que Tsunade pula 1 Km de altura com a espada do Bunta , e vai muito além disso sem carregar ela.

more_horiz
O problema, é que kakahsi sempre tenta no coração.

Aqui, ele NÃO SABE que Tsunade pode se regenerar. Tentaria no coração e se foderia.....:fem:

Ahh, pra quem tah Falando " kakashi tem o sharingam pra prever os Movimentos "

Sharingam não preve Tudo.
Ninjas podem acerta-los, normalmente.

* Zabuza Manda Beijos.
* Naruto manda beijos.
* Kakuzo Manda beijos.
* Tsunade ( acertou madara COM SHARINGAM ) manda beijos.
* hashirama.

Ennfim a Lista é imensa.

E Tsunade esta sim, na lista das pessoas que acertaram ninjas com sharingam.

E pensa que tá arrasando falando isso... Nossa... ta todo mundo rindo...

Rindo do que??
O que eu falei de errado dessa vez?? não fui eu XD....kkk

more_horiz
Fell escreveu:
O problema, é que kakahsi sempre tenta no coração.

Aqui, ele NÃO SABE que Tsunade pode se regenerar. Tentaria no coração e se foderia.....:fem:

Ahh, pra quem tah Falando " kakashi tem o sharingam pra prever os Movimentos "

Sharingam não preve Tudo.
Ninjas podem acerta-los, normalmente.

* Zabuza Manda Beijos.
* Naruto manda beijos.
* Kakuzo Manda beijos.
* Tsunade ( acertou madara COM SHARINGAM ) manda beijos.
* hashirama.

Ennfim a Lista é imensa.

E Tsunade esta sim, na lista das pessoas que acertaram ninjas com sharingam.

Rindo do que??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara vc é MUITO ENGRAÇADO, ri muito, mas concordo com TUDO...

Sobre a parte do Ri acho que o mano não tava se referindo a vc...

Mas em fim concordo com Tudo.kkkkkkkkkkkkk :flw:

more_horiz
Por acaso falei com você?
Acho que não , então corre que se não a crechê vai fechar ok? :cavalinho:

E em segundo lugar , não existe discussão quando uma criatura tem a capacidade de dizer que Tsunade pula 1 Km de altura com a espada do Bunta , e vai muito além disso sem carregar ela.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Poxa... ao invez de perder seu tempo digitando piadinhas mediocres que ninguem ri, tente pelo menos rebater os argumentos dos usuarios. Eu sei que você não é capaz... Mas tente pelomenos uma vez, quem sabe você consegue...

Fell escreveu:

Rindo do que??

auahauah, Cezar. Eu tava falando com o Sandaime. Ele faz "piadinhas" e pensa que está arrasando...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante

Como eu disse vamos deixar o Brother de lado veio...

Bom, não estou desesperado para mudar opinião de ninguém, tanto é que na maioria dos meus posts no final eu falo algo do tipo: não sou eu que vou mudar opinião de ninguém...

Eu venho aqui dizer oque eu acho sobre a luta, e não mudar a opinião do público... :euhein:

Como eu disse, se vc acha que Kakashi sai ileso de uma luta contra Tsunade, o poblema é seu...

Eu PARTICULARMENTE acho uma absurdo dizer isso contra quem quer que seja, quem dirá com um Hokage...

Em fim, antes falavam que eu só citava a Katsuyu para a vitória da Tsunade, agora nem nela eu to falando mais...

Porém se Kakashi tem MS e Kamui, Tsunade tem Byokugou e Katsuyu, que como ja disseram em conjunto com Tsunade seriam ótimas...

E concordo com o Amigão ai em cima, também ri muito com o comentario do Jovem...kkkkkkkkkk

Mas é claro que vc não quer que ninguém mude de opinião, tanto que vc falou pra mim lá em cima, que eu não mudo o meu voto nem se ela mostrar os Portões do Gai ( Isso quando eu já admiti milhões de vezes que dependendo do que ela mostrar, eu mudo o meu voto numa boa ), o que deu a entender, que o que ela mostrou no ultimo mangá, não foi o bastante pra me convencer que ela vence isso aqui ( O que não foi mesmo )...

E não há incoerência NENHUMA, em dizer que Tsunade não tem o necessário pra acertar o Kakashi, pelo contrário, Kakashi tem TUDO pra lidar com as habilidades de combate dela, e já foram todos apresentados por mim ( Tanto que lá atrás, fiz um Post grandão explicando tudo nos MÍNIMOS detalhes ).

E que mole hein amigão, admitindo de forma indireta, que antes vcs só escondiam ela atrás de Katsuyu, que nem Summon de combate é.

E me fale, que relevância Katsuyu e Byajugou teriam, caso Tsunade fosse mandada pra outra dimensão pelo Kamui? Porque uma vez mandada pra outra dimensão, só as esferas do Dragão pra trazer ela de volta...

Mas não vou entrar em discussão do Kamui, porque no momento ele é desnecessário, e só faltam dar cria, quando alguém cita esse Jutsu.

more_horiz
Fell escreveu:

Rindo do que??

auahauah, Cezar. Eu tava falando com o Sandaime. Ele faz "piadinhas" e pensa que está arrasando...

Kkkkkkkkkkkkkkk
ahh bom.

Deixa ele, Pobrezinho.

Já que ele não pode rebater os argumentos, ele Precisa de algo pra chamar atenção.

Não vamos dar bola.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara vc é MUITO ENGRAÇADO, ri muito, mas concordo com TUDO...

Sobre a parte do Ri acho que o mano não tava se referindo a vc...

Mas em fim concordo com Tudo.kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado

Mas é a pura a verdade!!

Tsunade vence aqui
Não há mais o que comparar.

more_horiz
Somando os dois tópicos (são iguais) existem 1500 mensagens, mas ninguém mudou de opinião, dando origem os tais "haters"

Desta luta tsunade não sai viva, enquanto que kakashi viverá muitos e muitos anos...

Acho que o kishimoto deu um UP adequado a tsunade, não mudando de padrão, mas katsuyu, souzou saizen, byakugou, não são propriamente ataques.

No geral todos concordam que a tsunade age por impulso depois apanha e regenera, matar que é bom nada =$

more_horiz
Se eu falo ou deixo de falar algo não é pra rir , é pra chorar das pérolas escrotas que são capazes de inventar , eu não vou continuar batendo boca com uma coisa ridicula dessas , dizer que Tsunade alcança mais de 1 Km de altura sem aquela espada é uma piada sem tamanho , e ainda quer falar alguma coisa.

E pela terceira e ultima vez , quando eu falar com você @ seis caminhos(o que raramente acontece), ai pode falar também , do contrário é melhor nem falar, se quer comentar pontuações da luta é problema seu e um direito que assiste a qualquer um aqui , agora em relação a alguma coisa que eu fale que não lhe diz respeito é melhor ficar quieto se não for rebater algum argumento dos outros, se for rebater ai ok.

PS: @Fell , você é que deveria olhar mais as coisas , @Dante disse bem a uns posts atrás , o maior ridicularizado desse forum aqui é você , tópicos de 200 páginas as vezes , 50 users rindo de você e você la , firme e forte insistindo na Tsunade , e não é achometro , é só procurar ai pelo forum que acha todos os tópicos onde isso aconteceu, antes de falar de mim deveria olhar pra você , até os moderadores perdem a paciência com você , conseguiu encher o saco de 2 em menos de 24 hrs , então se olha no espelho antes de falar dos outros.

Última edição por Sandaime Raikage em 13/3/2012, 15:27, editado 3 vez(es)

more_horiz
Dante

Eu não disse que Tsunade era forte só por causa de Katsuyu, so quis dizer que esses últimos comentários não tinha citado a Lesma, mas não duvido NADA que as habilidades que a Tsunade possa mostrar apartir de agora sejam com relação a Katsuyu(não sairia nada do padrão normal ja que os outros 2 sanins, mostraram golpes relacionados aos seus Kuchyoises)...

Sabe oque é engraçado???

E que quando vcs falam sobre Kakashia certar Tsunade com o Chidori no coração figado costela e seja lá oque for... vcs falam na mior normalidade, como se isso fosse fácil, fácil...(sendo que Tsunade tem meios simples de impedir a aproximação)

Agora quando falamos que Tsunade poderia atacar Kakashi, vcs acham que é a coisa mais ANORMAL do Mundo, só por que o menino tem Sharingan... Meu Deus... Isso não impediu Zabusa de "Toca-lo" imagina a Tsunade com o Byokugou...

Ah vc pode dizer que Kakashi Mandaria ela para outra dimensão??????
Então eu também posso dizer que Katsuyu derreteria ele com o ácido né?????

more_horiz
Se tsunade concertar chakra nas orelhas consegue voar ^^

aueaueaue peço desculpa.

Acho que deviam esperar o tobi morrer também, porque o kakashi sempre mostra uma técnica nova do seu arsenal...

more_horiz
PS: @Fell , você é que deveria olhar mais as coisas , @Dante disse bem a uns posts atrás , o maior ridicularizado desse forum aqui é você , tópicos de 200 páginas as vezes , 50 users rindo de você e você la , firme e forte insistindo na Tsunade , e não é achometro , é só procurar ai pelo forum que acha todos os tópicos onde isso aconteceu, antes de falar de mim deveria olhar pra você , até os moderadores perdem a paciência com você , conseguiu encher o saco de 2 em menos de 24 hrs , então se olha no espelho antes de falar dos outros.

Não é isso, o que os users falam pra mim.

Bom, voce acabou de ler, que um cara tava rindo, do meu post, dedicado a voces.

Entra no chat de vez em quando.

Após eu postar as minhas mensagens, voces verão O QUANTO eles não riem da cara de voces....Não da minha.

Ahh, se voce desejar, também posso mandar as MP'S que as pessoas me enviam, falando que tão rindo dos cortes que voces levam.

Ennfim.

O topico não é pra falar de mim.....

Se quiser saber sobre mim, peça meu MSN, mas já alerto, sou Hetero. :HUM:

Ennfim.

Sobre o topico pra mim, Tsunade vence.
O UP dado nela, é uma das razões.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Somando os dois tópicos (são iguais) existem 1500 mensagens, mas ninguém mudou de opinião, dando origem os tais "haters"

Desta luta tsunade não sai viva, enquanto que kakashi viverá muitos e muitos anos...

Acho que o kishimoto deu um UP adequado a tsunade, não mudando de padrão, mas katsuyu, souzou saizen, byakugou, não são propriamente ataques.

No geral todos concordam que a tsunade age por impulso depois apanha e regenera, matar que é bom nada =$

Concordo com tudo.

nejji hyuuga escreveu:
Dante

Eu não disse que Tsunade era forte só por causa de Katsuyu, so quis dizer que esses últimos comentários não tinha citado a Lesma, mas não duvido NADA que as habilidades que a Tsunade possa mostrar apartir de agora sejam com relação a Katsuyu(não sairia nada do padrão normal ja que os outros 2 sanins, mostraram golpes relacionados aos seus Kuchyoises)...

Sabe oque é engraçado???

E que quando vcs falam sobre Kakashia certar Tsunade com o Chidori no coração figado costela e seja lá oque for... vcs falam na mior normalidade, como se isso fosse fácil, fácil...(sendo que Tsunade tem meios simples de impedir a aproximação)

Agora quando falamos que Tsunade poderia atacar Kakashi, vcs acham que é a coisa mais ANORMAL do Mundo, só por que o menino tem Sharingan... Meu Deus... Isso não impediu Zabusa de "Toca-lo" imagina a Tsunade com o Byokugou...

Ah vc pode dizer que Kakashi Mandaria ela para outra dimensão??????
Então eu também posso dizer que Katsuyu derreteria ele com o ácido né?????

Eles mostraram técnica relacionadas aos seus 'Animais de contrato', mas não são auto-dependentes de Bunta e Manda ( Que são Summons de combate, diferente de Katsuyu ).

E ninguém tá falando que é anormal a Tsunade acertar Kakashi, no entanto, já foram apresentados meios dele lidar com isso ( Assim como foram apresentados todos os argumentos sobre ela morrer pra um Raikiri ), só ignora quem não tem contra-argumento nenhum.

E que engraçado, que o Kakashi NESSA GUERRA ( Muita coisa se passou do Clássico, até chegar nesse acontecimento recente ), deu um Owned no Zabuza Tensei, quando os dois ficaram cara a cara, sem névoa e nenhum truque do Espadachin pra driblar o Sharingan.

E não vou entrar muito nesse lance de Kamui, só digo que, o controle atual do Kakashi sobre essa técnica, o faz ter convicção de que pode parar ao menos uma parte do ataque fuderoso dos Bijus, então, o Kakashi deve NO MÍNIMO ter ciência de que pode mandar uma pessoa pra outra dimensão, ainda mais se for alguém que não tem como escapar desse Jutsu, igual Tsunade.

E Kakashi tem como lidar com a baba de lesma, que é a única arma da Katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos