nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:Ué, tá desistindo tão fácil brother? UAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHA
Ninguém que tá defendendo o Kakashi, tá dando uma de incoerente, e falando algo que não seja aplicável ao estilo de luta dele.
Pense nisso.
1 vamos deixar o Brother de lado ok?
2 Não estou desistindo...
3 Cada um com sua opinião, eu PARTICULARMENTE nunca irei acreditar que TSUNADE em uma luta com o KAKASHI seja Derrotada sem dar 1 soco se quer...
Mas se vc pensa diferente, respeito sua opinião, afinal cada um tem a sua...
MAS PRA MIM isso é uma coisa que não aconteceria de FORMA ALGUMA...
AFFFFFFFFFFFFF
Sim brother, é tudo questão de opinião, mas há coisas que vcs não conseguem responder, e por isso ignoram.
E vc fala tanto de opinião, que tá num desespero, querendo que a maioria aceite que ela vence isso aqui.
Como eu já disse, analize melhor as habilidades, estilo de luta e feitos do Kakashi, vai.
Até porque, Kakashi pode lidar com tudo mostrado dela até aqui, se isso irá mudar, só Deus sabe, mas NO MOMENTO, o Kakashi é favorito.
Edit: A propósito, Kakashi ainda tem um Jutsu ( Que nem é necessário nessa comparação ), que tem peso aqui, eu nem preciso dizer qual é, mas é um Jutsu do MS que Tsunade não tem nenhuma resposta contra.
Última edição por Dante em 13/3/2012, 14:33, editado 2 vez(es)