Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 43 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
PS: @Fell , você é que deveria olhar mais as coisas , @Dante disse bem a uns posts atrás , o maior ridicularizado desse forum aqui é você , tópicos de 200 páginas as vezes , 50 users rindo de você e você la , firme e forte insistindo na Tsunade , e não é achometro , é só procurar ai pelo forum que acha todos os tópicos onde isso aconteceu, antes de falar de mim deveria olhar pra você , até os moderadores perdem a paciência com você , conseguiu encher o saco de 2 em menos de 24 hrs , então se olha no espelho antes de falar dos outros.

Não é isso, o que os users falam pra mim.

Bom, voce acabou de ler, que um cara tava rindo, do meu post, dedicado a voces.

Entra no chat de vez em quando.

Após eu postar as minhas mensagens, voces verão O QUANTO eles não riem da cara de voces....Não da minha.

Ahh, se voce desejar, também posso mandar as MP'S que as pessoas me enviam, falando que tão rindo dos cortes que voces levam.

Ennfim.

O topico não é pra falar de mim.....

Se quiser saber sobre mim, peça meu MSN, mas já alerto, sou Hetero. :HUM:

Ennfim.

Sobre o topico pra mim, Tsunade vence.
O UP dado nela, é uma das razões.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Somando os dois tópicos (são iguais) existem 1500 mensagens, mas ninguém mudou de opinião, dando origem os tais "haters"

Desta luta tsunade não sai viva, enquanto que kakashi viverá muitos e muitos anos...

Acho que o kishimoto deu um UP adequado a tsunade, não mudando de padrão, mas katsuyu, souzou saizen, byakugou, não são propriamente ataques.

No geral todos concordam que a tsunade age por impulso depois apanha e regenera, matar que é bom nada =$

Concordo com tudo.

nejji hyuuga escreveu:
Dante

Eu não disse que Tsunade era forte só por causa de Katsuyu, so quis dizer que esses últimos comentários não tinha citado a Lesma, mas não duvido NADA que as habilidades que a Tsunade possa mostrar apartir de agora sejam com relação a Katsuyu(não sairia nada do padrão normal ja que os outros 2 sanins, mostraram golpes relacionados aos seus Kuchyoises)...

Sabe oque é engraçado???

E que quando vcs falam sobre Kakashia certar Tsunade com o Chidori no coração figado costela e seja lá oque for... vcs falam na mior normalidade, como se isso fosse fácil, fácil...(sendo que Tsunade tem meios simples de impedir a aproximação)

Agora quando falamos que Tsunade poderia atacar Kakashi, vcs acham que é a coisa mais ANORMAL do Mundo, só por que o menino tem Sharingan... Meu Deus... Isso não impediu Zabusa de "Toca-lo" imagina a Tsunade com o Byokugou...

Ah vc pode dizer que Kakashi Mandaria ela para outra dimensão??????
Então eu também posso dizer que Katsuyu derreteria ele com o ácido né?????

Eles mostraram técnica relacionadas aos seus 'Animais de contrato', mas não são auto-dependentes de Bunta e Manda ( Que são Summons de combate, diferente de Katsuyu ).

E ninguém tá falando que é anormal a Tsunade acertar Kakashi, no entanto, já foram apresentados meios dele lidar com isso ( Assim como foram apresentados todos os argumentos sobre ela morrer pra um Raikiri ), só ignora quem não tem contra-argumento nenhum.

E que engraçado, que o Kakashi NESSA GUERRA ( Muita coisa se passou do Clássico, até chegar nesse acontecimento recente ), deu um Owned no Zabuza Tensei, quando os dois ficaram cara a cara, sem névoa e nenhum truque do Espadachin pra driblar o Sharingan.

E não vou entrar muito nesse lance de Kamui, só digo que, o controle atual do Kakashi sobre essa técnica, o faz ter convicção de que pode parar ao menos uma parte do ataque fuderoso dos Bijus, então, o Kakashi deve NO MÍNIMO ter ciência de que pode mandar uma pessoa pra outra dimensão, ainda mais se for alguém que não tem como escapar desse Jutsu, igual Tsunade.

E Kakashi tem como lidar com a baba de lesma, que é a única arma da Katsuyu.

more_horiz
Kakashi COM UM ESQUADRÃO ajudando, deu Uma Ownada em Zabuza né...

Se sabem, que ela pode acerta-lo, como fez com Ninjas fodas, orochimaru, Jiraya, Madara, Porque negam tão cegamente a vitoria dela??

OLha, sei lá.

Prea mim, Tsunade vai Vencer isso.
Não existe uma luta, que não se acerte Nada no oponente.

Salvo, se for lutar contra Minato e Tobi :fem:

more_horiz
A sim eu lembro bem daqueles tópicos onde você disse que Tsunade poderia vencer o Madara sozinha , e iria calar a boca de todo forum , engraçado isso né?

Ja que você é colocado num pedestal , por você mesmo , porque motivo vivia dizendo "Tsunade vai calar a boca de TODOS vocês".

Lembro como se fosse ontem , você discutindo com dezenas de users e levando tópicos longeeee , então o sujo não pode falar do mau lavado e vice versa entendes ou quer um desenho?

Quanto ao tópico , no dia que Tsunade mostrar mais , e pode ser amanha , ai ela poderá vencer , no momento Kakashi é favorito por ter mais armas e mais recursos para burlar o taijutsu da Tsunade e pegá-la de surpresa.

PS:Quanto ao MSN , muito obrigado , mais se eu quiser rir vou ao circo ou procuro um filme blza, quando se trata da Tsunade sua imparcialidade é nenhuma.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Se eu falo ou deixo de falar algo não é pra rir , é pra chorar das pérolas escrotas que são capazes de inventar , eu não vou continuar batendo boca com uma coisa ridicula dessas , dizer que Tsunade alcança mais de 1 Km de altura sem aquela espada é uma piada sem tamanho , e ainda quer falar alguma coisa.

E pela terceira e ultima vez , quando eu falar com você @ seis caminhos(o que raramente acontece), ai pode abrir a sua boca pra falar também , do contrário mantenha fechada porque quando abre começa a defecar e não para mais, se quer comentar pontuações da luta é problema seu e um direito que assiste a qualquer um aqui , agora em relação a alguma coisa que eu fale que não lhe diz respeito é melhor ficar quieto se não for rebater algum argumento dos outros.

PS: @Fell , você é que deveria olhar mais as coisas , @Dante disse bem a uns posts atrás , o maior ridicularizado desse forum aqui é você , tópicos de 200 páginas as vezes , 50 users rindo de você e você la , firme e forte insistindo na Tsunade , e não é achometro , é só procurar ai pelo forum que acha todos os tópicos onde isso aconteceu, antes de falar de mim deveria olhar pra você , até os moderadores perdem a paciência com você , conseguiu encher o saco de 2 em menos de 24 hrs , então se olha no espelho antes de falar dos outros.

1. Você se recusa a "continuar batendo boca" porque não consegue rebater os argumentos. Infelizmente é isso... Já que você acha tão tosco assim, porque não rebate esse argumento? Simples... Mas infelizmente [2], você não consegue...

2. Quem é você pra me mandar calar a boca? Você é apenas um Zé da Silva Freitas de 24 anos que tenta humilhar os outros e ao invez de rebater os argumentos que você não gosta, tenta criar piadinhas infames pra chorar as magooas e achar que os outros vão te apoiar e rir com você. É triste isso. O forum é um lugar de discussão. Se você não aguenta o tranco, problema seu! Porque , ao invez de você ficar reclamando da vida ai, discuta civilizadamente e não fique usando argumentos mediocres como "Agora Tsunade pula a 1 KM pra mais do ceu". E ainda, depois fala que eu que tenho mentalidade infantil. Muito tenso isso...

-

Sobre o tópico, o Kakashi tem mais meios de pegar a Tsunade do que a Tsunade pegar o Kakashi. Eu não desrespeito a opinião do Fell , como muitos outros fazem e tentam humilhá-lo (mas acabam sendo humilhados). Se a Tsunade se curar daquele dano todo amanha, é provavel que para Kakashi vencer, ele precisaria no minimo, arrancar a cabeca dela... Ainda, tem a Katsuyu aqui... :s

Pra mim, Kakashi vence, pois ele é um ótimo estrategistas e se for comprovado que um espada no coracao de Tsunade não faz efeito nela e ela se regenera em poucos minutos, eu mudo de ideia. Mas ate la, Kakashi vence na minha humilde opinião.

P.S.: Eu li o post do Dante la atraz e foi muito bem elaborado, mas eu tambem li o do Fell, que quebrou todos os argumentos de Dante... Mas mesmo assim, deixo o Copy Ninja com leve vantagem.

more_horiz
Vc acha que Tsunade seria morta SE um Raikiri acertasse o coração dela, Mas eu NÃO, em fim vamos ver o próximo episódio de amanhã...

Vc diz que Kakashi pode antecipar os ataques da Tsunade com o Sharingan, eu Digo que Tsunade pode fazer um Terremoto para evitar que ele se aproxime com o Chidori...

Vc diz que Kakashi pode Mandar Tsunade para outra dimensão com o Kamui, eu digo que Tsunade pode invocar Katsuyu e Impedir que ele pege ela em Gen(impossivel) ou que epege ela com o Kamui, devido a distância e altura,

Caso ele tente se aproximar Katsuyu pode se desintegrar em uma chuva de Mini Katsuyu, ou usar a chuva ácida...

Em fim pelo menos em Uma coisa eu concordo com vc, esse tópico ta mais que cheio e Ninguém vai mudar de opinião...

more_horiz
Eu não queria mas agora vou ter de interceder...

Fell se os seus amigos (imaginários) apoiam você na tentativa de "endeusar" a tsunade, lamento dizer mas provavelmente você é o "bobo da corte"

Tem certeza que eles não se riem pelas costas, isso é muito comum, porque esses amigos não postam aqui também?

Além disso um dia os moderadores deviam ver os IPs com certeza ia haver surpresas!

Fica com deus - Forever alone

more_horiz
Eu nenhum momento eu mandei você calar a boca, até porque NINGUÉM tem esse direito , ainda mais num forum onde existe debate como principal ponto , se soubesse interpretar saberia bem disso , eu disse que é melhor fechar a boca se não for rebater argumentos , e não é isso que você faz , você simplesmente se mete na conversa dos outros para iniciar discussões , no momento que você entrar no meio , fizer uma piada e rebater argumentos dos outros ok , agora vir se meter no meio pra criar confusão sem sequer argumentar algo é completamente diferente.

Eu me recuso a continuar batendo boca no momento que dizem que Tsunade pode pular a mais de 1 km e pegar Deidara no céu.
Eu me recuso a continuar quando dizem que Tsunade é veloz como Kira A em Manto de Raiton.
Eu me recuso a continuar quando dizem que o ácido da Katsuyu mata metade do mangá.
Eu me recuso a continuar quando dizem que Tsunade consegue lutar no pau a pau com o Raikage no Taijutsu.
Eu me recuso a continuar quando dizem que Tsunade pode invocar Katsuyu em cima dos inimigos e matar metade do mangá assim.
Eu me recuso a continuar quando dizem que Tsunade acerta o Jiraiya em SM.
E por ai vai.

Quando tem coisas concretas discuto normalmente , agora vou discutir o que em relação a isso ai que citei acima?

E se você não entendeu vai la ler outro tópico , onde AFIRMARAM que Tsunade pula quase a 1 km de altura COM A ESPADA DO BUNTA , e pula MAIS LONGE AINDA sem a espada , NÃO FUI EU QUE DISSE isso , eu ri disso porque pra mim é sacanagem.

Detesto esse tipo de discussão sem sentido de tópico , mais se iniciar eu não vou ficar quieto , @Fell sempre começa as discussões e isso é um fato , é só ver os tópicos onde tem discussão com ele , sempre começa com alguma provocação dele ou coisa desse tipo e os tópicos estão ai pra provar.

Última edição por Sandaime Raikage em Ter 13 Mar - 16:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom,eu conheço Tsunade,e sei que ela tentaria fazer isso :

Spoiler :

E pra Kakashi,isso seria burlado de maneira muito fácil,e mortal...:

Spoiler :

Claro,isso se ele quiser terminar a luta de maneira rápida,e querer usar sua técnica mais forte.A flecha do Susano'o é muito mais rápida que Tsunade...

Tsunade indo de frente pra ele,desse jeito,não conseguiria fazer nada em relação ao Kamui(conhecimento nulo,logo ela nem saberia o que estaria acontecendo...).

É fato também que Kakashi não precisa usar o Kamui pra vencer.Tem tantos jeitos...tantas maneiras...

Não percebem o quão ridícula é a comparação ?

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bom,eu conheço Tsunade,e sei que ela tentaria fazer isso :

Spoiler :

E pra Kakashi,isso seria burlado de maneira muito fácil,e mortal...:

Spoiler :

Claro,isso se ele quiser terminar a luta de maneira rápida,e querer usar sua técnica mais forte.A flecha do Susano'o é muito mais rápida que Tsunade...

Tsunade indo de frente pra ele,desse jeito,não conseguiria fazer nada em relação ao Kamui(conhecimento nulo,logo ela nem saberia o que estaria acontecendo...).

É fato também que Kakashi não precisa usar o Kamui pra vencer.Tem tantos jeitos...tantas maneiras...

Não percebem o quão ridícula é a comparação ?

As vezes uma imagem vale mais do que mil palavras...

Enfim, é isso o que você disse, concordo.

Apesar de que, o Kamui é opcional e desnecessário, já que o Kakashi só usa ele em situações extremas, e ele sabe do consumo de Chackra e dos efeitos colaterais após o uso desse Jutsu, então ele tentaria ( E conseguiria ) finalizar isso aqui de outras formas, sem colocar o MS na parada.

PS: Pessoal, sem querer ser chato ou intrometido, mas vamos deixar pra brigar pessoalmente, é muito melhor do que tentar provar algo em um Fórum da Internet, até porque, dar uma de PitBoy através da tela de um computador, ofender as pessoas, falar de quem nem conhece por MSN / Chat / bate-Papo, tentar "rebaixar" as pessoas e etc, é fácil, mas na verdade, as Crianças não monitoradas que cometem esses tipos de covardias na Net, no Colégio ( Ou na rua ), devem andar com seus Narizinhos quebrados constantemente. Dica de quem já entrou em muito conflito ( Por consequência de pessoas que não sabem debater como gente civilizada ) com muita gente aqui, pra no fim não dar em merda nenhuma, então, nesse tipo de situação é melhor ficar de boa ( Mesmo em alguns casos isso sendo impossível ), pra não desvirtuar o tópico e não terminar em inimizades e coisas do tipo.

more_horiz
Compreendo as suas palavras dante e a unica inimizade que tenho aqui é com o Fell.

Isso porque logo na primeira semana de actividade o cara insinua que eu sou homossexual por torçer pelo kakashi Õ.Õ

Peço desculpa mas de vez em quando ele precisa de ouvir umas verdades...

more_horiz
Dante e Sandaime Raikage , rebata meus argumentos c puder :

Primeiramente eu me utilizo de teorias concretas com o mostrado no anime , tanto que eu pego partes pra explicar melhor cada questão .

Não levo a sério comentários sem provas e com fatos mirabolantes criados e inventados a partir de certas cabeçinhas ...

Se você não aceitar o fato da tsunade uma sannin lendária , princesa de konoha , Senju com parentesco uzumaki , Godaime Hokage de Konoha ser FORTE e uma excepcional ninja conhecida como a melhor no que faz , tanto que Jiraya dize que até hoje não surgiu nenhum ninja com quem possa ser comparada .

Enfim seu fanátismo pelo kakashi o leva a loucura, ignorando os argumentos reais se esquivando aqui e ali pra dizer que ele não é inferior a Sannnin . Mudar a sua cabeça !? Logico que não , quem sou eu .

Mais seria melhor colocar argumentos concretos que se encaixe na personalidade dele .

Tsunade tem personalidade forte e gosta de acabar com tudo bem rapidinho , tu sabe disso e ela tem cacife pra realizar tal proeza .

Vamos aos fatos
Taijutsu e esquiva da Tsunade são perfeitos ( além de um golpe dela ser o suficiente pra acabar com a luta ) , ele não ia se arriscar fica perto dela e a enfrentá-la kra a kra . Tenho certeza disso pois conheço a personalidade do copy ninja .

Ele ia se esconder , como sempre esconde pra tentar bolar uma estratégia ..
certo !?
Tá .... aí ele usa bushin , de trovão ou qualquer que seja .
o bushin de trovão gasta muito chackra e ele tem pouco chackra vale a pena lembrar .

Conhecendo a Tsunade como conheço , talvez ela partiria pra cima pela sua auto confiança de nunca morrer em uma batalha .
Mais ela concerteza daria um murro no chão pra destruilo , msm se ela for com tudo no bushin de trovão coisa que acho dificil pois ela é bem inteligente , ela o desfazia com um mega soco como fez com o bushin de madara ( bushins mega diferentes , por sinal ) um clone sem uma base não explode ³³

Digo isso com Toda certeza do mundo o kakashi é inteligente mais tbm da mancadas , se ele tentar atacar tsunade pelo solo é MORTE na certa e já é enterrado junto . Pq tsunade tem personalidade forte e ela concerteza vai chama-lo pra lutar , vendo que ele não aparece ela destroi tudo em volta e o força a se apresentar .

Só lembrando que ele usa muito isso de atacar pelo subsolo ³³

Se a Tsunade invocar sua Katsuyu pra luta e uma pequeninha como mediadora pra ficar em seu ombro aí ela aumenta mais a vantagem , pois katsuyu se expalha em clones e funciona como sensorial mostrando localização de kakashi .

Obs : Katsuyu vai de número 1 a 1.000 . ( ela é Impenetrável ela resistiu ao shinra tensei com o poder máximo dos seis e saiu ilesa ao chackra da kyuubi que tudo o que encosta queima , além dos jutsus ácidos ) .
Katsuyu dize : MESMO SE FOR FEITA EM PEDAÇOS EU NÃO MORRO .

Tsunade usando , Katsuyu como mediadora kakashi fica perdido e quase sem saída o forçando a sair pra luta ... que é a área da sannin onde é perita .

Sem falar que tsunade tem recursos caso for atingida voltando aos seus 100% .

Modo Byakugou , ataque e defesa , modo estraordinário uma habilidade única . Afinal nas veias de Tsunade corre o sangue de SENJU HASHIRAMA .

Viram na luta do Naruto com o Tendo preciso nem explicar como a katsuyu é eficiente como mediadora , ainda mais com suas outras 1.000 miniaturas ao seu lado no campo de batalha .

Volto a dizer que kakashi aguenta poucos jutsus pelo baicho chackra .
Já Tsunade aguenta por muito mais muito tempo pelo seu chackra alto e belissimo controle do mesmo .

Kamui é facilmente desfeito com os socos da Tsunade no chão fazendo kakashi perder o foco , mais dificilmente kakashi vai ter chances de usa-lo pois Tsunade não vai deichar ele descansar por nenhum segundo sequer , pois falo e afirmo a personalidade dela é muito FORTE .

Enfim o orochimaru nem conseguiu fugir dela , acha que kakashi vai conseguir , ele tremeu diante do Orochimaru .

Lembrando que kabuto e orochimaru planejaram tudo pra deichar Tsunade em total desvantagem desde o sangue , as revelações de seus amados , as pílulas , as informações passadas pro kabuto pelo companheiro de time da Tsunade , OROCHIMARU .

Mesmo assim ela os fez correr ... Lembrando que kabuto é do msm patamar que kakashi .

Espero que comentem com teorias reais de acordo com o mangá olhando o que de ambos os lados tem de melhor .

Tanks

more_horiz
Muito do que você disse estpa correto , mais tem vários pontos ai , vou colocar alguns apenas.

Kakashi não tem só Raiton Bunshin , ele tem Mizu Bunshin e Kage Bunshin também , e ja está comprovado que ele além de muito acima da maioria dos ninjas no quesito inteligencia , tem uma habilidade fora do normal com estrategias utilizando clones e jutsus de substituição.

Em relação a Kabuto , ai vou ser obrigado a discordar muito de você , o Kabuto clássico era do nivel do Kakashi , porém numa luta seria morto concerteza com médias dificuldades , tanto que o mesmo fugiu e não encarou o Kakashi ja cansado por lutar com vários Jounins do Som na invasão de Konoha.
Kakashi atual é muito mais forte que aquele Kakashi que teria matado Kabuto em uma possivel luta , logo se ve uma grande diferença , óbvio que o atual Kabutomaru com DNA do tio Oro é mais forte que o atual Kakashi.

Em relação ao Jiraiya , Tsunade pode sim ser uma das mais fortes ninjas mulheres , mais fica atrás de muitos ninjas homens , próprio Jiraiya se torna muito superior com SM.

Tsunade não tem nenhum recurso para lidar com o Kamui , Kakashi aborveu facil uma bomba do Pein humanóide que estava atrás do Chouji a uma alta velocidade, não seria dificil.

O que provavelmente aconteceria , é Kakashi acertar o Raikiri na Tsunade e se afastar , se ela conseguir regenerar o coração , o que ainda duvido muito , ele usaria o Kamui para acabar com o corpo todo dela , ou a corrente de Raiton que cortaria ela ao meio ou até mesmo a cabeça.

Amanha dependendo do que Tsunade mostre ela pode vir a ser superior , mais no momento não é , ela não demonstrou nenhum jutsu de ataque , além da super força , e isso complica demais pra ela.

E pra fechar , Orochimaru estava sem os braços , não podia usar nenhum Ninjutsu ou Genjutsu , e estava ardendo em febre, por isso ficou mais facil pra ela acertá-lo.

more_horiz
Você não analisou direito meu amigo '' .

1º Vc deve analisar a personalidade do kakashi e se basear nas lutas em que ele se mostrou .

Conheçendo ele eu afirmo , ele vai levar desvantagem lutando kra a kra com Tsunade então ele vai se esconder e bolar alguma estratégia .
Ele sempre faz isso com os ninjas Top de linha nível S .

Não custa nada lembrar que ele tremeu na frente de um sannin .
Enfim leia meu post de novo e vai perceber que se encaicha perfeitamente na personalidade e estilo de luta de cada 1 .

Comentários , sem argumentos fortes trazidos do mangá não convecem .

more_horiz
Kakashi sempre luta desse jeito , quando ele é pego , normalmente é um clone.

Tsunade não tem outro jeito de vencer se não socando Kakashi , ele pode matar a distância , e tem vários meios pra isso , Tsunade é obrigada a partir pra cima , porque não mostrou nada relevante pra usar , além da força bruta , sabendo disso Kakashi iria preparar armadilhas , pois saberia que Tsunade sempre tem que chegar perto para tentar um ataque.

Kakashi possui a vantagem por ter vários recursos diferentes , além de possuir ninjutsus de curta/média/longa distância.

Ele jamais deixaria Tsunade se aproximar , e caso isso ocorresse , embora eu ache muito inprovavel , ele pode usar a parede de Doton , isso é facilmente destruido pela super força da Tsunade , mais tira a visão dela , e da tempo , e de sobra , pro Kakashi se trocar por um clone e entrar em baixo da terra , pegando ela de surpresa em seguida.

Se Tsunade mostrar alguma coisa de longa distância , ai mudo de opinião , ela não tem como vencer só no taijutsu.

more_horiz
A sim eu lembro bem daqueles tópicos onde você disse que Tsunade poderia vencer o Madara sozinha , e iria calar a boca de todo forum , engraçado isso né?

Ja que você é colocado num pedestal , por você mesmo , porque motivo vivia dizendo "Tsunade vai calar a boca de TODOS vocês".

Lembro como se fosse ontem , você discutindo com dezenas de users e levando tópicos longeeee , então o sujo não pode falar do mau lavado e vice versa entendes ou quer um desenho?

Quanto ao tópico , no dia que Tsunade mostrar mais , e pode ser amanha , ai ela poderá vencer , no momento Kakashi é favorito por ter mais armas e mais recursos para burlar o taijutsu da Tsunade e pegá-la de surpresa.

PS:Quanto ao MSN , muito obrigado , mais se eu quiser rir vou ao circo ou procuro um filme blza, quando se trata da Tsunade sua imparcialidade é nenhuma.

Eu não lembro de dizer que Tsunade venceria sozinha, Pode me mostrar??
Sorry, sei que não, porque eu não falei.

Oras, já começei a calar a boca.
Se voce souber andar pelo forum, verá topicos como " quem tem mais força fisica " ou " Top 5 em tudo ". Ou outros, que os users diziam que ela era só medica e a frase dela os moeu, ennfim;

Se ficar só nas comparações, não poderá ver isso.

Eu não queria mas agora vou ter de interceder...

Fell se os seus amigos (imaginários) apoiam você na tentativa de "endeusar" a tsunade, lamento dizer mas provavelmente você é o "bobo da corte"

Tem certeza que eles não se riem pelas costas, isso é muito comum, porque esses amigos não postam aqui também?

Além disso um dia os moderadores deviam ver os IPs com certeza ia haver surpresas!

Fica com deus - Forever alone

Voce pode perder pontos, por me acusar de algo que não faço, e ainda por me chamar de bobo da Corte, sabia??

Mas ennfim, não são nem um pouco imaginarios, eles falam mesmo....:poisé:

E Mais....eles não concordam que tsunade vence.

Eles apenas dão Risada dos cortes que as pessoas levam.
Simples.

O dia que voce souber diferenciar as coisas, vem falar comigo.
Aliás, peça pra sua professora lhe explicar bem direitinho.

Isso porque logo na primeira semana de actividade o cara insinua que eu sou homossexual por torçer pelo kakashi Õ.Õ

Masoque??
Quando isso??

Traz ae....Mas traz toda a conversa....porque pra mim ter te dado tamanhp corte, algo deve ter dito.

Rigth.

Se Tsunade não tem como vencer de kakashi apenas no Tai, Kimimaru, Gai, Kira-A E MAIS UMA PANACADA DE GENTE Também não.
Devemos ter ciencia disso.

more_horiz
Kakashi com Kamui vence aki, mas se ele não acertar ficará em dificuldades... Kakashi 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos