Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 55 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Você sabe o que é missil guiado? Ele seguiu o Choji o tempo todo, mudando de caminho toda hora. Tanto é que quando Choji pulava, o missil também ia na mesma direção no ar. E olha que eles tavam meio que longe do Kakashi e mesmo assim, ele conseguiu mandar o missil pra outra dimensão. Acho que não seria nada dificil mandar o braço da Tsunade (coisa que ele fez com Deidara, que estava no ar) ou suas pernas.

Imagine o que Kakashi fazeria com a Zambato + Chakra Raiton nela... Putz!

more_horiz
Pois é , o engraçado é que Tsunade parte em linha reta pra cima dos inimigos , essa ultimo luta só deixa isso mais claro , ela entraria direto no Kamui num ataque de frente.

E foi bem colocado , o Pein Humanoide controlava aquilo e estava atrás do Chouji , e Kakashi absorveu mesmo assim.

A explosão do Deidara estava se expandindo e foi absorvida igual também.

more_horiz
Nem estava querendo dizer muito sobre esse Topico, mais e muita coisa que a gente não entede que estão afirmando.

1-Onde Tsunade tem super velocidade que atingiu o Madara sem ele ver?
Byakugou e um Jutsu de Regeneração acelerada não e SM não e Manto Raiton, não vamos inventar.

2-Sasuke com o Sharingan se esquivou de uma investida do Raikage a queima Roupa, Manto Raiton Nivel 1 >>>>>Soco da tsunade em Byakugou ou não sei oque, Tsunade não tem velocidade pra cegar o Sharingan.

3-Kakashi sempre foi elogiado por sua incrivel velocidade e o Sharingan dele que e tão poderoso quanto ao de um verdadeiro Uchiha, algo que até o Gênio Itachi afirmou, capaz de acompanhar movimentos dos seus avdersarios com perfeição.

4-Tsunade esquivou de varios golpes em sua vida? Kakashi tambem, além de ser rapido, foi ainda dito por Kakuzu ser o primeiro Ninja a se esquivar do ataque de Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo, algo que segundo ele foi possivel devido ao Sharingan.

5-Tsunade pode se livrar das Laminas de Chakra Raiton? sim sem duvidas, mais diz ae, um Raiton Kage Bushin pra paralizar a Tsunade por um tempo, e Kakashi logo após atacando ela com a Zambota, vão dizer que não e posivel?

6-Kamui? Kakashi levou um missel do Pein que ficou se movendo de um lado pro outro, sem problemas, salvando a vida do Chouji, não seria aqui agora que a Tsunade esquivaria ou perceberia tão facil o Kamui, então chances de ambos lidar com as tecnicas um do outro? masi facil Kakashi levar um braço ou uma perna de Tsunade.

7-Tsunade e uma Ninja que sai distribuindo pancadas pra todos os lados, não adianta até o Madara afirmar isso, segundo Tendo, chegar perto de Kakashi e perigoso, enquanto que o Madara disse que Tsunade e muito cabeça quente e ataca sem pensar nas consequencias.

Então não vamos dizer que a Tsunade com o Byalugou aumenta sua velocidade ou coisas que NUNCA foram ditas no Manga, Byakugou eum Jutsu de REGENERAÇÃO ACELERADA, Tsunade não aumentou velocidade, Tsunade não tem um Taijutsu preciso a ponto de dizer que pode cegar o Sharingan, ela e aquele tipo de Ninja "Um soco e ela te mata" a questão e acertar esse soco.

Sim Tsunade se tornou mais dificil de matar, mais Taijutsu, Velocidade e Força Bruta não mostraram evolução.

Kakashi ainda tem Favoritismo por causa do Kamui, mais a Tsunade se tornou mais dificil de morrer por causa de seu Byakugou.

more_horiz
O míssil do Pein vai girando e tomando coordenadas até chegar perto do seu alvo
Quando ele está perto de seu alvo ele não gira mais

Quando Kakashi absorveu o míssil do Pein, ele não estava mais girando
Veja ele focando o Kamui:

Tsunade x Kakashi - Página 55 17

Tsunade x Kakashi - Página 55 18

more_horiz
Eu aposto na Tsunade.(vão achar que sou um hater do Kakashi D: mas ele é um dos meus favoritos.)

Ela tem poder suficiente pra enfrentar ele,é bem mais resistente,a inteligencia deles tbm n tem la essas diferenças todas e eu n vejo o Kakashi vencendo Byakugou + super força.Mesmo que ele encontre uma brecha,se ele acerta um Raikiri nela,nesse momento ele fica completamente vulneravel e depois de um soco da Tsunade ele ja era ;S

more_horiz
Veio, nao adianta dar corda...

Nao entende de que estao tentando defender de forma incontestavel a vitória da Tsunade só para tentar chamar atenção pra prolongar um assunto ? Acho TOTALMENTE normal apostarem na Tsunade, se o personagem tem chance, apostar é sim viavel, mas que sejam pelos motivos certos, e da forma que está acontecendo...ta cada vez mais desanimador tentar discutir no forum...

Aconselho a galera do forum a fazer uma vaquinha pra comprar uma melancia pra colocar na cabeça de quem está fazendo isso...

Desculpem mostrar um pouco de falta de educação, mas a gente nao mudaria a mentalidade dessa pessoa mesmo se tivesse no mangá uma página dizendo que Tsunade admite nao ser tao boa em batalha quanto Kakashi...e é por isso que mostrar argumentos, por mais ótimos que sejam é totalmente irrelevante...

more_horiz
E normal apostar sim em ambos, principalmente atualmente onde a Tsunade se mostrou dificil de matar, mais certas coisas não ditas não da pra se levar em consideração, Byakugou aumentar velocidade nunca vi.
Tsunade mesmo disse que Byakugou e um Jutsu de regeneração acelerada.

Mais enfim as chances se tornam maiores pra Tsunade, que antes tinha mostrado pouco, agora tem o Byakugou que a cura sem precisar de Selos, sendo assim ela pode lutar sem se preocupar com a cura que sera automatica. As chances de Kakashi e partir Tsunade no meio com a Zambota, ou enganar a Tsunade com uso de Bushin, pra conseguir uma brexa no meio dos ataques da Hokage, sendo assim bem equilibrado no meu ponto de vista.

more_horiz
Kain escreveu:
Veio, nao adianta dar corda...

Nao entende de que estao tentando defender de forma incontestavel a vitória da Tsunade só para tentar chamar atenção pra prolongar um assunto ? Acho TOTALMENTE normal apostarem na Tsunade, se o personagem tem chance, apostar é sim viavel, mas que sejam pelos motivos certos, e da forma que está acontecendo...ta cada vez mais desanimador tentar discutir no forum...

Aconselho a galera do forum a fazer uma vaquinha pra comprar uma melancia pra colocar na cabeça de quem está fazendo isso...

Desculpem mostrar um pouco de falta de educação, mas a gente nao mudaria a mentalidade dessa pessoa mesmo se tivesse no mangá uma página dizendo que Tsunade admite nao ser tao boa em batalha quanto Kakashi...e é por isso que mostrar argumentos, por mais ótimos que sejam é totalmente irrelevante...

Faço das suas palavras as Minhas, só que ao contrário, mesmo se o Kishimoto dissese que Tsunade é superior ao Kakashi não acreditariam, então é inútil tentar colocar algo na cabeça de alguns...

A Velocidade assim como a força da Tsunade aumentaram SIM, e isso é FATO! basta ver a distância em que Madara estava(o pontinho preto la atras), e a velocidade em que ela chegou até ele:

Tsunade x Kakashi - Página 55 Ghyj

Então por favor, parem de dizer que ela é lerda, pois que analisa isso com Imparcialidade, e viram a Força e a velocidade da Tsunade do clássico, Mais do que percebe, que a sua velocidade, assim como a sua Força aumentaram e Muito depois do Jutsu.

Outra coisa, não adianta, o FATO(triste) é que HAKU, conseguiu Segurar o Kakashiu com Força, se Haku conseguiu essa proeza, Tsunade que tem MUITO mais Força/Resistência que ele conseguiria não apenas Segurara, mas dá um BELO de um Tapa no Kakashi, como ela fez contra Oruchumaru, após ter o coração dilacerado pela Kusanagi(mesmo sem esta sobre efeito do Jutsu de Regeneração, e com o Corpo paralisado pela Hemofobia) se ela NESTE ESTADO fez isso, Imagina oque ela não faria estando no Byokugou Mode...

Não adianta Brother, ataques diretos como Rasengan e Chidori não são bons contra alguém como Tsunade, que pode fazer terremotos com 1 soco, ou usar uma névoa de veneno extremamente mortal para se esconder/defender, e o Manga ja deixou isso Claro como a Luz.

more_horiz
nurari escreveu:
Nem estava querendo dizer muito sobre esse Topico, mais e muita coisa que a gente não entede que estão afirmando.

1-Onde Tsunade tem super velocidade que atingiu o Madara sem ele ver?
Byakugou e um Jutsu de Regeneração acelerada não e SM não e Manto Raiton, não vamos inventar.

2-Sasuke com o Sharingan se esquivou de uma investida do Raikage a queima Roupa, Manto Raiton Nivel 1 >>>>>Soco da tsunade em Byakugou ou não sei oque, Tsunade não tem velocidade pra cegar o Sharingan.

3-Kakashi sempre foi elogiado por sua incrivel velocidade e o Sharingan dele que e tão poderoso quanto ao de um verdadeiro Uchiha, algo que até o Gênio Itachi afirmou, capaz de acompanhar movimentos dos seus avdersarios com perfeição.

4-Tsunade esquivou de varios golpes em sua vida? Kakashi tambem, além de ser rapido, foi ainda dito por Kakuzu ser o primeiro Ninja a se esquivar do ataque de Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo, algo que segundo ele foi possivel devido ao Sharingan.

5-Tsunade pode se livrar das Laminas de Chakra Raiton? sim sem duvidas, mais diz ae, um Raiton Kage Bushin pra paralizar a Tsunade por um tempo, e Kakashi logo após atacando ela com a Zambota, vão dizer que não e posivel?

6-Kamui? Kakashi levou um missel do Pein que ficou se movendo de um lado pro outro, sem problemas, salvando a vida do Chouji, não seria aqui agora que a Tsunade esquivaria ou perceberia tão facil o Kamui, então chances de ambos lidar com as tecnicas um do outro? masi facil Kakashi levar um braço ou uma perna de Tsunade.

7-Tsunade e uma Ninja que sai distribuindo pancadas pra todos os lados, não adianta até o Madara afirmar isso, segundo Tendo, chegar perto de Kakashi e perigoso, enquanto que o Madara disse que Tsunade e muito cabeça quente e ataca sem pensar nas consequencias.

Então não vamos dizer que a Tsunade com o Byalugou aumenta sua velocidade ou coisas que NUNCA foram ditas no Manga, Byakugou eum Jutsu de REGENERAÇÃO ACELERADA, Tsunade não aumentou velocidade, Tsunade não tem um Taijutsu preciso a ponto de dizer que pode cegar o Sharingan, ela e aquele tipo de Ninja "Um soco e ela te mata" a questão e acertar esse soco.

Sim Tsunade se tornou mais dificil de matar, mais Taijutsu, Velocidade e Força Bruta não mostraram evolução.

Kakashi ainda tem Favoritismo por causa do Kamui, mais a Tsunade se tornou mais dificil de morrer por causa de seu Byakugou.
Ótimo post.

Podem fechar o tópico, acho que ficou claro o favoritismo do Kakashi na batalha. Se ainda não ficou, não fica nunca mais viu.

more_horiz
O que eu acho engraçado, é que a pessoa faz parte da minoria ( De umas 4 ou 5 pessoas que apostam na Tsunade, contra umas 50 que apostam no Kakashi ), e que vir aqui fazer posts enormes falando de fanatismo, parcialidade e etc. E pra rir né?

Na boa, eu já fui minoria em muitos tópicos, e acho um pouco chato e constrangedor, tentar IMPOR algo numa situação desse tipo.

E não adianta tentarem desmerecer o Kamui, fazendo posts enormes pra distorcer e inventar coisas só pra tirar os 'efeitos da técnica'.

Kamui é um Jutsu DO MANGEKYOU SHARINGAN, e é apelão igual os Jutsus do MS dos irmãos, tanto que Kakashi nos tempos atuais, acredita que pode parar ( ao menos uma parte ) o ataque super fuderoso de Bijus com isso.

E agora, Byakugou > Mangekyou Sharingan / Kamui? Vai na fé meu amigo... Porque outra pessoa pra ir nesse trem sem rumo com vc, tá em outro mundo, e não nesse em que vivemos.

Enfim, pelo apresentado dos dois até aqui, é meio óbvio quem é favorito, quem tem mais recursos pra finalizar a luta, quem tem mais inteligência para armar estratégias, que tem mais recursos pra lidar com as habilidades do outro... Sorry se estiver exagerando, mas Kakashi tem umas 20 vantagens contra umas 3 da Tsunade.

E essa discussão vai ficar cada vez mais rídicula, enquanto os "Fãs da Tsunade", insistirem em inventar poderes pra ela, por exemplo "Byakugou! O jutsu que aumenta todos os atributos Ninja".

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Faço das suas palavras as Minhas, só que ao contrário, mesmo se o Kishimoto dissese que Tsunade é superior ao Kakashi não acreditariam, então é inútil tentar colocar algo na cabeça de alguns...

Me cita um argumento de merda e totalmente sem pé nem cabeça q estao usando a favor do Kakashi. Um argumento visivelmente parcial para o lado do Kakashi que talvez eu entenda sua opiniao...

more_horiz
Acho que o post do @Nurari ali colocou MUITO bem o que todos que defendem a vitória do Kakashi aqui pensam, ninguém aqui chegou e disse "A Kakashi vence porque tem MS e pronto , Tsunade não tem como vencer e bla bla bla" , ninguém fez isso , todo mundo não só colocou argumentos como rebateu todos utilizados pra fazer a Tsunade vencer.

Tsunade pode vencer? óbvio que pode , pois é dificil de matar , só por isso , mais Kakashi é favorito porque mostrou recursos pra lidar com quase todas situações de uma batalha , ele só passa sufoco se tiver que enfrentar ninjas apelões que tenham poderes especiais ou Ninjutsus de nivel superior aos dele , só assim.

Tudo que citaram aqui a favor da Tsunade foi inventado , velocidade e reflexos de SM , imortalidade , na qual nada mata , nem destruindo o coração , Katsuyu invulneravel a qualquer ataque fisico , seja qual for , mesmo Katon, Tsunade com força pra pular 1000 metros , enfim , Tsunade imune ao Raiton que paralisa o oponente , ou pelomenos consegue restringir uns 95% dos movimentos do mesmo antes da morte, assim não da pra discutir.

Como eu citei antes , Tsunade tem que se concentrar pra liberar chakra e gerar a super força , ao ser acertada , e ter uma corrente elétrica passando por todo o corpo dela, ela seria incapaz de conseguir isso , e consequentemente não poderia usar a super força , logo seria morta de qualquer jeito , mesmo que não fosse acertada no coração em cheio.

Agora se tiver o coração perfurado , a cabeça arrancada , o corpo partido pela Zambatou , ai ja era.

Kakashi 6/10.

PS:Ainda acho que o Kakashi vai mostrar coisa mais relevante que a Tsunade quando chegar a vez dele denovo , e ai essa comparação fica mais facil de prever.

more_horiz
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Me cita um argumento de merda e totalmente sem pé nem cabeça q estao usando a favor do Kakashi. Um argumento visivelmente parcial para o lado do Kakashi que talvez eu entenda sua opiniao...

Vamos lá...

_Kakashi domina 5 elementos...
_Kakashi pode abrir os Gates...
_Kakashi destruiria a coluna vertebral da Tsunade

Quer mais?

Brother, entendo sua opinião, aliás vc foi um dos que SEMPRE apostou no Kakashi, desde o Inícil, parabéns por isso.

Mas minha opinião é a mesma:

Acho um absurdo algumas pessoas acharem que em uma luta como essa Kakashi sairia sem levar 1 Golpe sequer...

Também acho que Tsunade tem meios Simples de evitar a aproximação do Jounin com o Raikiri, com um simples soco no chão por exemplo, ou simplismente usando a névoa de veneno, seja para envenenar, ou simplismente para evitar quer ele se aproxime...

E também continuo achando que se Haku conseguiu segurar o Kkakashi com Força, Tsunade que é tem anos Luz de força a mais que Haku conseguiria muito mais...

Em fim essa é MINHA Opinião, mas respeito a sua, pois cada quem tem uma.

more_horiz
De acordo com o mangá/Anime , Kakashi usa jutsus dos 5 elementos sim , de acordo com APENAS o mangá , Kakashi usa 3 elementos com perfeição , Suiton , Doton e Raiton.

Ninguém aqui falou em Gate , se falou estava bebado ou está citando algum filler esquecido e que ninguém lembra mais.

E porque motivo a coluna vertebral da Tsunade não pode ser destruida?
Não falei sobre isso e não sei quem falou , mais é uma parte do corpo humano como qualquer outra.

E mais uma vez, Kakashi pode COPIAR QUALQUER NINJUTSU , desde que ele tenha chakra suficiente para fazer, logo ele pode usar jutsus de todos os elementos , mais isso não quer dizer que sejam jutsus incriveis , longe disso , somente se tratando de Raiton e Doton , que Kakashi tem jutsus bem fortes , depois tem Suiton bem acima de média também , e termina com copias dos outros elementos.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

_Kakashi domina 5 elementos...
_Kakashi pode abrir os Gates...
_Kakashi destruiria a coluna vertebral da Tsunade

O fato é que SIM, existe a dúvida quanto aos elementos. Kakashi foi o único Shinnobi NORMAL ao demonstrar o controle de 3 Elementos ( no mangá ), ou seja, existe sim a dúvida se Kakashi pode ou nao ter jutsus COPIADOS com o Sharingan de outros elementos. Eu acho que não, mas é plausivel...

Quanto aos Gates, no clássico o Kakashi deu a entender que abriu o primeiro portão. Mas nesse caso é obviu: disso ele nao pode passar devido a limitação de chakra.

Quanto a coluna vertebral, tudo depende do " quando ela fosse atingida na coluna vertebral ". Se ela tiver com seu jutsu apelão ativado, nao adiantaria...

more_horiz
Engraçado... Tem gente que não considera o Katon do Kakashi...

Mas considera coisas que Tsuande NUNCA mostrou em lugar nenhum ( Ex: Névoa venenosa ).

more_horiz
O problema desse jutsu , é que Tsunade reconstrói o que foi danificado , mais se o Raikiri acertar o coração , além da eletricidade que iria restringir 99% dos movimentos dela , o coração estaria completamente destruido , então não tem jutsu pra regenerar isso.

E pra mim mesmo que não destrua , se acertar o coração ja era , nunca foi colocado que Tsunade cura isso , uma coisa é curar figado , pulmão , etc , outra o coração , é muito diferente , se for por isso Madara que tem o mesmo jutsu é simplesmente imortal , mesmo que não fosse um edo tensei.

Imagina , Susano'o + ST + resistencia sobre humana vinda das celulas senju do Hashirama + Imortalidade , seria impossivel matá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos