Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 8 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Não , não.

Todos nós sabemos que é difícil sim escapar do Kamui, mas com técnicas eficazes, pode-se burlar o Kamui. Por exemplo:

* Um ninja que tem reflexos, como o Kira A que escapou do Amaterasu, Jiraya no Modo Sennin, etc.
* Técnicas que podem repelir o Kamui como o Shinra Tensei, entre outras.

Agora dizer, que um mero Shunshin no Jutsu, que aprende-se na academia, já escapa do Kamui, é sacanagem

Eu também acho essa técnica apelona e não acho que ela pode vencer tudo, mas eu sou realista, e eu vejo que não escapa tão fácil assim.

Ainda mais, que a Tsunade não tem nenhum suporte ou técnica pra escapar do Kamui. Ela não tem nada para prever o ataque e usar o Shunshin.

Eu gosto da Tsunade e do Kakashi. Mas temos que ser realistas.

A única coisa problemática que vejo nela, é a força bruta. E como todos sabemos, os movimentos dela são lentos, suficientes para que o Sharingan, possa prevê-los. Ai o cara vem e diz: "Se ele bloquear/defender do soco, ele morre!" Aff, que argumento fail. Então por que o Kabuto, quando foi defender do soco da Tsunade, não morreu? Putz.

Agora vem falar de um argumento que aconteceu no começo do Clássico, onde o Kakashi foi acertado pelo Zabuza.

Álias, os ataques do Zabuza, aliado pela Zambatou, são bem mais ágeis que o da Hokage. E depois, dizer que o Sasuke clássico acertou o Kakashi e por causa disso, Tsunade já pode acertá-lo, também o cara é retardado. Afinal, como um membro disse, Kakashi, que nem estava com o Sharingan, num treino de Gennin, iria levar a sério? Claro que não.

Aí o carinha diz... E a Katsuyu? Ora bolas, a lesma é poderosa, mas não faz milagres não. Sim, a partir do momento em que a lesma Katsuyu fosse invocada, daria muitos problemas para Kakashi. Mas como ele tem o Sharingan, fica fácil ver a localização da Tsunade. E depois, bastava usar o Kamui.

E o pior, é que outros membros, utilizam o fato do titúlo de Hokage da Tsunade, como argumento para a vitória dela aqui, sendo que Jiraya que era pra ter sido Kage na hora, pórem, como uma desculpa pra recusar, ele ofereceu a buscar Tsunade para por no lugar dele, dizendo que ela era uma "Sannin" como ele. E como sabemos, ele recusou por que é um tarado que gosta de ver mulheres *risos*.

Kakashi também era pra ser Hokage, só que Tsunade saiu do coma.

Enfim, são opiniões diferentes. Nunca vamos chegar a um ponto certo de quem vence, apenas vamos discutir.

E eu digo que aqui, Kakashi vence.

more_horiz
Kamui só foi mostrado para defesa .... ou seja alvos que vem em sua direção...

porque pra ataque além de ser lento é um jutsu inutil...

alvos de perto de Kakashi ele dimensiona rapido,mas alvos q estão longe é demorado , e com esse tempo o ninja escapa...

pra mim no mostrado kamui se resuslta simplesmente nisso, é um forte jutsu,mas nada que um bom ninja de inteligencia e ter uma boa velocidade naum escape.;

more_horiz
Bem essa questão de quem foi Hokage pra mim agora não é grande argumento pra dizer que Tsunade é a Ninjas mais forte de Konoha(não agora).

Se bem me lembro a conselheira diz pro Jiraya "Jiraya dentre todos os nomes que estavam a disposição, o seu eo mais adequado" algo assim.
Jiraya logo diz que ele não queria esse cargo e que tinha alguem melhor pra isso(Tsunade), ali Jiraya estava certo de que Tsunade poderia proteger a vila da folha.

Mais porque Danzou não foi contra, como estão dizendo ae?

Danzou conhecia o poder curativo da Tsunade, tanto que ele diz "Enquanto o jutsu da Tsunade estiver vivo, a vila não vai cair", então ai seria obvio que ele não iria precisar se preocupar com a vila.

E depois ele mesmo afirma "Eu esperei por esse momento, o momento certo pra eu virar Hokage", Danzou nunca se meteu pra ser Kage, porque ele sabi a hora certa pra isso.

Tsunade e forte e tem seus méritos, mais acho que naquele momento ficou claro que Tsunade foie scolhida pelo fato de administrar melhro uma vila, do que Jiraya, por exemplo.

Agora vocês acham mesmo que Tsunade era mais forte que Jiraya e Danzou e por isso, ela foi escolhida Kage? acho que faltou interpretação, na verdade nem precisou disso, o Manga deixou isso claro, pra falar a verdade.

Sobre essa comparação, aposto no Kakashi, o Fato de Kakashi não ser Kage, até pesa pra ele ser considerado em Nivel inferior a Tsunade, mais pelos seus recursos em batalha, ele pode vencer a Tsunade, com o até momento mostrado dela.

Kakashi tem uma otima velocidade, aliado a seu Sharingan e versatilidade em Ninjutsus, ele pode usar tudo isso pra vencer a Tsunade, que por hora mostrou um Taijutsu que o Ninja inimigo não pode bloquear, mais se esquivar e contra atacar, e totalmente normal(vide Kabuto x Tsunade).

Kakashi pra mim agora tem mais vantagens, mais como o Manga não acabou e Tsunade esta lutando com Madara, um jutsu novo, ou uma habilidade nova pode ser dada a ela, e com isso ela se mostre superior a Kakashi, mais agora Kakashi e Favorito.

Sobre essa discurssão de Kamui, e não sei oque por hora não existe, Kakashi não usa isso de cara numa luta, a não ser que Tsunade tenha um jutsu inesquivavel, que faça o kakashi ser obrigado a usar tal tecnica de cara.

Kakashi não e Gai, que só e apelão e mortal usando Kamui(no caso do Gai portões), ele e forte por sua variedades de Ninjutsus, aliado a seu Sharingan e velocidade que daria pra ele lidar com grande parte da lua com Tsunade.

E obvio que não seria a coisa mais facil do mundo pro Kakashi, pois não e dizer que Kakashi bola uma estrategia, e ja ganha a luta, mais entre ele e Tsunade, a luta tende muito mais pro lado do Kakashi do que da Tsunade, que pooderia se curar, se esquivar de alguns jutsus, e tentar atingir o Kakashi com sua força Bruta(chutando ou socando).

Mais pelo mostrado, e como ninguem aqui e vidente pra sabermos oque aguarda Tsunade o mais facil e esperar por ela em batalha.

Sobre Katsuyu não entro em questão, por que, Kakashi pode até nãi acabar com Katsuyu, como dizem pelo seu tamanho(apesar de Kakashi pode pegar Tsunade com o Kamui encima de Kasuyu), porém tambem não vi Katsuyu sendo de grande ajuda pra Tsunade vencer Kakashi, pois se ela lança seu acido, kakashi pode usar seu jutsu Doton e escapar por debaixo da terra, ou usar um escudo suiton, pra defendelo, enfim maneiras não faltam.

Quem Sabe Tsunade não mostre jutsus venenosos como os de Shizune? e uma possibilidade, mais vai saber.

Ps: agora que lembrei da Shizune, to achando que ela vai rodar, nessa "Carnificina".

more_horiz
nurari escreveu:
Bem essa questão de quem foi Hokage pra mim agora não é grande argumento pra dizer que Tsunade é a Ninjas mais forte de Konoha(não agora).

Se bem me lembro a conselheira diz pro Jiraya "Jiraya dentre todos os nomes que estavam a disposição, o seu eo mais adequado" algo assim.
Jiraya logo diz que ele não queria esse cargo e que tinha alguem melhor pra isso(Tsunade), ali Jiraya estava certo de que Tsunade poderia proteger a vila da folha.

Mais porque Danzou não foi contra, como estão dizendo ae?

Danzou conhecia o poder curativo da Tsunade, tanto que ele diz "Enquanto o jutsu da Tsunade estiver vivo, a vila não vai cair", então ai seria obvio que ele não iria precisar se preocupar com a vila.

E depois ele mesmo afirma "Eu esperei por esse momento, o momento certo pra eu virar Hokage", Danzou nunca se meteu pra ser Kage, porque ele sabi a hora certa pra isso.

Tsunade e forte e tem seus méritos, mais acho que naquele momento ficou claro que Tsunade foie scolhida pelo fato de administrar melhro uma vila, do que Jiraya, por exemplo.

Agora vocês acham mesmo que Tsunade era mais forte que Jiraya e Danzou e por isso, ela foi escolhida Kage? acho que faltou interpretação, na verdade nem precisou disso, o Manga deixou isso claro, pra falar a verdade.

Sobre essa comparação, aposto no Kakashi, o Fato de Kakashi não ser Kage, até pesa pra ele ser considerado em Nivel inferior a Tsunade, mais pelos seus recursos em batalha, ele pode vencer a Tsunade, com o até momento mostrado dela.

Kakashi tem uma otima velocidade, aliado a seu Sharingan e versatilidade em Ninjutsus, ele pode usar tudo isso pra vencer a Tsunade, que por hora mostrou um Taijutsu que o Ninja inimigo não pode bloquear, mais se esquivar e contra atacar, e totalmente normal(vide Kabuto x Tsunade).

Kakashi pra mim agora tem mais vantagens, mais como o Manga não acabou e Tsunade esta lutando com Madara, um jutsu novo, ou uma habilidade nova pode ser dada a ela, e com isso ela se mostre superior a Kakashi, mais agora Kakashi e Favorito.

Sobre essa discurssão de Kamui, e não sei oque por hora não existe, Kakashi não usa isso de cara numa luta, a não ser que Tsunade tenha um jutsu inesquivavel, que faça o kakashi ser obrigado a usar tal tecnica de cara.

Kakashi não e Gai, que só e apelão e mortal usando Kamui(no caso do Gai portões), ele e forte por sua variedades de Ninjutsus, aliado a seu Sharingan e velocidade que daria pra ele lidar com grande parte da lua com Tsunade.

E obvio que não seria a coisa mais facil do mundo pro Kakashi, pois não e dizer que Kakashi bola uma estrategia, e ja ganha a luta, mais entre ele e Tsunade, a luta tende muito mais pro lado do Kakashi do que da Tsunade, que pooderia se curar, se esquivar de alguns jutsus, e tentar atingir o Kakashi com sua força Bruta(chutando ou socando).

Mais pelo mostrado, e como ninguem aqui e vidente pra sabermos oque aguarda Tsunade o mais facil e esperar por ela em batalha.

Sobre Katsuyu não entro em questão, por que, Kakashi pode até nãi acabar com Katsuyu, como dizem pelo seu tamanho(apesar de Kakashi pode pegar Tsunade com o Kamui encima de Kasuyu), porém tambem não vi Katsuyu sendo de grande ajuda pra Tsunade vencer Kakashi, pois se ela lança seu acido, kakashi pode usar seu jutsu Doton e escapar por debaixo da terra, ou usar um escudo suiton, pra defendelo, enfim maneiras não faltam.

Quem Sabe Tsunade não mostre jutsus venenosos como os de Shizune? e uma possibilidade, mais vai saber.

Ps: agora que lembrei da Shizune, to achando que ela vai rodar, nessa "Carnificina".

Concordo. é isso que os adoradores da lesma não entendem.

POR HORA, Kakashi é favorito ( E bem favorito, diga-se de passagem ), mas isso pode mudar com o que Tsunade vai mostrar nessa gurra.

Mas ao invés de admitirem isso, preferem ficar criando situações mirabolantes para tirar vantagem de onde não tem, ou então colocando Katsuyu como impecílio e tratando ela como se fosse a arma apelona de Tsunade, na boa, Jiraiya tem Sennin Mode, Orochimaru tem Yamata, Itachi tem Mangekyou, Danzou tem Izanagi, Onoki tem Jinton e a Tsuande tem a "A Lendária Biju sem cauda, KATSUYU"?!?!

Enfim, Kakashi vence, o pouco apresentado da Tsunade em combate, pode ser subjulgado pelo Kakashi.

more_horiz
Concordo. é isso que os adoradores da lesma não entendem.

POR HORA, Kakashi é favorito ( E bem favorito, diga-se de passagem ), mas isso pode mudar com o que Tsunade vai mostrar nessa gurra.

Mas ao invés de admitirem isso, preferem ficar criando situações mirabolantes para tirar vantagem de onde não tem, ou então colocando Katsuyu como impecílio e tratando ela como se fosse a arma apelona de Tsunade, na boa, Jiraiya tem Sennin Mode, Orochimaru tem Yamata, Itachi tem Mangekyou, Danzou tem Izanagi, Onoki tem Jinton e a Tsuande tem a "A Lendária Biju sem cauda, KATSUYU"?!?!

Enfim, Kakashi vence, o pouco apresentado da Tsunade em combate, pode ser subjulgado pelo Kakashi.

Eu ri do "A Lendária Biju sem cauda, KATSUYU"?!?!

Mais concordo, só que a maior arma de Tsunade, sempre foi sua força bruta, tanto que o DB até diz "A lendaria força Bruta de Tsunade".

Todos os Ninjas tem tecnicas principais, e secundarias, mais a questão e que o Kishimoto tem que trabalhar mais a Tsunade em combate e saber elaborar essa força dela de força efetiva, por que se não, a força bruta não vai render em quase nada.

Mais como disse, e como ja disseram varas vezes, Tsunade estava limitada na luta com Oro e Jirata, então vamos esperar, mais até la, como você mesmo disse Dante, Kakashi é Favorito[2](principalmente o atual, que mostrou umas tecnicas novas ae).

more_horiz
Ninguem tah interessado, saber se kakahsi vence zabuza no tai ou não.

O Fato[1] é que se Zabuza acertou kakashi, com Um Tai PIOR do que o da Tsunade, porque ela não acertaria??

O fato [2] é que sasuke, acertou kakashi com um Tai e velocidade PIOR do que a Tsunade, porque ela não acertaria??

O fato [3] é, que se o sharingam, não preveu que Kakuzo iria acertar kakashi, com pior precisão que Tsunade, porque preveria dela??

O Fato [4] é, que se Tsunade acertou Jiraya, com o mesmo de velocidade e precisão que kakashi, porém, com mais conhecimento, experiencia e costume, porque ela não acertaria kakashi, que nem conhece??

O fato [5] é, Que se Tsunade acertou orochimaru, que tem a mesma Velocidade que Kakashi, e conhece o estilo e Tai dela, Porque não acertaria kakashi??

E ninguem chamou ela de fraca. Todos estamos discutindo . Ela realmente, é forte, mas nesse tópico, Kakashi tem uma enorme vantagem sobre o estilo de luta dela. Ainda mais que os ataques dela são lentos... E a agilidade do Kakashi é imensa.

Oop's, ela acertou Ninjas mais velozes, com Mais experiencia e conhecimento sobre o tai dela que kakashi ( Jiraya e orochimaru ), porque não acertaria ele??
Poupem-nos.

Aceitem, não adianta....
Tsunade, pode acertar pessoas mais rapidas que ela, com seu Tai. Ainda mais, pessoas que pensam, que dá pra Defender/Bloquear e na realide MORREM se fazerem isso.

Sim, Tsunade acertou ninjas mais rapidos....
Sim, Tsunade acertaria kakashi....

Oop's, esse post continua intacto, irrebatido...
Parece que Tsunade pode mesmo acertar kakashi.

E, é claro....Fica MUITO MAIS facil de acerta-lo.....Sem conhecimento.

alvos de perto de Kakashi ele dimensiona rapido,mas alvos q estão longe é demorado , e com esse tempo o ninja escapa...

pra mim no mostrado kamui se resuslta simplesmente nisso, é um forte jutsu,mas nada que um bom ninja de inteligencia e ter uma boa velocidade naum escape.;

FATAÇO...

Ou teremos que admitir, que kakashi vence madara, hashirama, nagato, itachi e uma CAMBADA de gente.

Aff, que argumento fail. Então por que o Kabuto, quando foi defender do soco da Tsunade, não morreu? Putz.

Ele não defendeu em nenhum momento....só esquivou
PORQUE SABIA QUE MORRERIA ( orochi contou todos os segredos ).
Se não, se ele NÃO SOUBESSE, ele tentaria defender.

E sinceramente Galera....

Alguem acha que um soco da Tsunade, pode ser Bloqueado/defendido?? :HUM:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Fell escreveu:

não precisa se defender de um soco
Taijutsu da Tsunade não é nada sutil, um ninja normal pode prever seus movimentos
imagine o "Sharingan no Kakashi",
enfim, Kakashi so precisava desviar e acertar Tsunade com um dos seus 5457321468 Jutsus
e ai, luta acabada.

edit: quem disse que Kamui n pode acertar Tsunade ?
Deidara estava no ar e foi acertado, imagine tsunade na terra
acho que o conhecimento dessa batalha é nenhum.qq

Última edição por Sabaku no Gaara em Qui 09 Fev 2012, 00:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kakashi é tão rapido e versatil q naum aguenta um peido do Kakuzu....

enfim pra mim a Tsunade tem boas chaces de acerta-lo,.;

Kakashi é deus shinobi com Kamui , sharingan e velocidade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :rimuito: ele se mostrou mais forte q Tsunade,mas a Senju tem boas chances de vence-lo...

se Kakashi fosse tudo isso teria derrotado muito ninja rank S ae ... mas ele nunca fez isso... só derrotou o Zabuza e suando ainda.

more_horiz
Kakashi tao inteligencia e Kamui e um poder de deus muito rapido e mais forte vence !! Tsuande derrotando!!

more_horiz
Infinity House escreveu:

Kakashi é deus shinobi com Kamui , sharingan e velocidade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :rimuito: ele se mostrou mais forte q Tsunade,mas a Senju tem boas chances de vence-lo...

se Kakashi fosse tudo isso teria derrotado muito ninja rank S ae ... mas ele nunca fez isso... só derrotou o Zabuza e suando ainda.

Sorry. Nem mesmo a Tsunade aguentaria "um peido" do Kakuzu.
Ela não tem nenhum ataque elemental do mesmo tipo das máscaras do Kakuzu. Por exemplo, o Kakashi protegeu-se do Raiton : Gian (Que era bem poderoso) com o Raikiri. E sim, Tsunade tem chances de vencê-lo, assim como qualquer um tem. Mas , o estilo de luta dele facilita lutar contra ela , e sem contar que ele tem total vantagem.

Eu já disse tudo que eu acho sobre o Kamui:

Todos nós sabemos que é difícil sim escapar do Kamui, mas com técnicas eficazes, pode-se burlar o Kamui. Por exemplo:

* Um ninja que tem reflexos, como o Kira A que escapou do Amaterasu, Jiraya no Modo Sennin, etc.

Agora dizer, que um mero Shunshin no Jutsu, que aprende-se na academia, já escapa do Kamui, é sacanagem

Eu também acho essa técnica apelona e não acho que ela pode vencer tudo, mas eu sou realista, e eu vejo que não escapa tão fácil assim.

Ainda mais, que a Tsunade não tem nenhum suporte ou técnica pra escapar do Kamui. Ela não tem nada para prever o ataque e usar o Shunshin.

more_horiz
Fell escreveu:

Uchiha Madara defendeu de boa :)

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Infinity House escreveu:

Sorry. Nem mesmo a Tsunade aguentaria "um peido" do Kakuzu.
Ela não tem nenhum ataque elemental do mesmo tipo das máscaras do Kakuzu. Por exemplo, o Kakashi protegeu-se do Raiton : Gian (Que era bem poderoso) com o Raikiri. E sim, Tsunade tem chances de vencê-lo, assim como qualquer um tem. Mas , o estilo de luta dele facilita lutar contra ela , e sem contar que ele tem total vantagem.

Eu já disse tudo que eu acho sobre o Kamui:

Eu disse q no Tai o Kakashi toma uma surra do Kakuzu.; kkkkkkkkkkk sendo q Tai naum é forte do kakuzu.

bem como eu disse, Kamui pode derrotar qualquer ninja facil em segundo "DANTE,VC e NURARI".. se Kakashi poderia fazer isso ele seria invencivel com esse jutsu ..

more_horiz
Não, Infinity.

Eu só não concordo que com um mero Shunshin pode-se escapar do Kamui.

Novamente eu digo, escapa-se do Kamui, ninjas que possuem sensibilidade dos ataques e tem velocidade, como por exemplo, Kira A, Modo Sennin, Shinra Tensei, etc.

Agora dizer, que a pessoa escapa com o Shunshin?

Como que ela vai prever o ataque, para finalmente escapar da técnica? Por que quando ela ver, já vai estar sendo sugada pelo Kamui.

Não é impossível escapar disso, mas pelo avanço que o Kakashi mostrou sobre essa técnica, apenas com jutsus eficazes, podem escapar dela (exemplos acima).

more_horiz
Taijutsu da Tsunade não é nada sutil, um ninja normal pode prever seus movimentos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jiraya, ( 4.5 de agilidade ) e orochimaru ( 4.5 de agilidade ) foram acertados.
O que kakahsi tem a mais que eles??

NADA....só a Menos.
Tem sharingam??
Sim, mas mão tem conhecimento, e nem experiencia....Isso ANULA sharingam.;

Uchiha Madara defendeu de boa :)

É dificil ter a mesma força, levando uma facada na barriga.
Quem dirá, com o corpo todo cortado.

Claro...
Zabuza, sasuke gennin, Kakuzo, e etc ( TODOS TEM MENOS TAI QUE TSUNADE) acertaram, porque a Sannin não acertaria.??

Ps: Como um shira-tensei repeliria o kamui?? :vergonha:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Não, Infinity.

Eu só não concordo que com um mero Shunshin pode-se escapar do Kamui.

Novamente eu digo, escapa-se do Kamui, ninjas que possuem sensibilidade dos ataques e tem velocidade, como por exemplo, Kira A, Modo Sennin, Shinra Tensei, etc.

Agora dizer, que a pessoa escapa com o Shunshin?

Como que ela vai prever o ataque, para finalmente escapar da técnica? Por que quando ela ver, já vai estar sendo sugada pelo Kamui.

Não é impossível escapar disso, mas pelo avanço que o Kakashi mostrou sobre essa técnica, apenas com jutsus eficazes, podem escapar dela (exemplos acima).

eu nunca disse q poderia escapar com o Shunshin.. e sim q esse jutsu é superestimado além da conta ..

more_horiz
Fell escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jiraya, ( 4.5 de agilidade ) e orochimaru ( 4.5 de agilidade ) foram acertados.
O que kakahsi tem a mais que eles??

NADA....só a Menos.
Tem sharingam??
Sim, mas mão tem conhecimento, e nem experiencia....Isso ANULA sharingam.;

como eu ja disse no chat, Orochimaru estava com seus poderes restringidos e Jirayia não queria lutar contra Tsunade
enfim, tudo pode acontecer,
mas eu aposto no Kakashi, por ter mais Jutsus, e ter o Sharingan

more_horiz
Não prescisa de conhecimento para prever os movimentos com o sharingan. É claro se alguém vim pro taijutsu o Kakashi vai prever os movimentos , mesmo sem conhecimento. Afinal o cara ta vindo pro tai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos