Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 37 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Não quer que ele vá mais longe??
Não comenta, assim voce ajuda.

Bom, como eu disse.
Por mais que tentem achar desculpas, ela acertou eles....Uns, restringidos.
Outros, como Jiraya, Madara, Shizune, não.

Mas se trouxerem que diz que eles tão se limitando, ( like Tsunade vs Kabuto ) concordarei.

Tsunade wins.

Na realidade, não é quem vota no kakashi que está estendo o tópico... :itrollu:

E já fiz vários Posts explicando sobre a vitória do Kakashi e sobre as situações doidas que criam pra Tsunade ( Tanto que fiz um Post grandão lá atras explicando TUDO, e que praticamente todo mundo concordou ), que expoe bem a situação, não é preciso eu ficar me repetindo.

Só volto nesse tópico pra ver se tem alguma coisa nova na discussão, e claro, pra rir de alguma coisa ou outra que postam por ae.

more_horiz
Na realidade, não é quem vota no kakashi que está estendo o tópico...

E já fiz vários Posts explicando sobre a vitória do Kakashi e sobre as situações doidas que criam pra Tsunade ( Tanto que fiz um Post grandão lá atras explicando TUDO, e que praticamente todo mundo concordou ), que expoe bem a situação, não é preciso eu ficar me repetindo.

Só volto nesse tópico pra ver se tem alguma coisa nova na discussão, e claro, pra rir de alguma coisa ou outra que postam por ae.

Quando um não quer, dois não discutem.
Não adianta nem tentar....
Culpa sua também....a diferença é que eu não fico reclamando.

Também fiz varios.
Inclusive um BEM GRANDÃO, quebrando TUDO o que voce falou.
Mas isso não importa....esse topico sumiu antes, porque tinha percebido que kakashi tinha chances.

Mas isso não vai ocorrer novamente.
Porque agora, ela é bem favorita.

more_horiz
Fell escreveu:
Na realidade, não é quem vota no kakashi que está estendo o tópico...

Quando um não quer, dois não discutem.
Não adianta nem tentar....
Culpa sua também....a diferença é que eu não fico reclamando.

Também fiz varios.
Inclusive um BEM GRANDÃO, quebrando TUDO o que voce falou.
Mas isso não importa....esse topico sumiu antes, porque tinha percebido que kakashi tinha chances.

Mas isso não vai ocorrer novamente.
Porque agora, ela é bem favorita.

Apenas disse que esse tópico se estendeu inutilmente, porque grande parte do que tem sem sido debatido aqui ( Ex: "Tsunade a Ninja que não cai em estratégia" ), é muito irrelevante, sabe.

E é sério mesmo que você quotou o meu Post Grandão e quebrou tudo escrito nele? :vinao:

Porque existe a diferença entre rebater só por rebater, apenas pra convencer a si mesmo, e rebater com argumentos fortes e concretos como uma minoria de user ( Ex: Nurari, Morgon, Uman... ) fazem, mas enfim...

Tsunade recebeu apenas um up em algo que Kakashi tem como lidar, por isso em minha opinião, não mudou muuuita coisa.

more_horiz
Apenas disse que esse tópico se estendeu inutilmente, porque grande parte do que tem sem sido debatido aqui ( Ex: "Tsunade a Ninja que não cai em estratégia" ), é muito irrelevante, sabe.

E é sério mesmo que você quotou o meu Post Grandão e quebrou tudo escrito nele?

Porque existe a diferença entre rebater só por rebater, apenas pra convencer a si mesmo, e rebater com argumentos fortes e concretos como uma minoria de user ( Ex: Nurari, Morgon, Uman... ) fazem, mas enfim...

Tsunade recebeu apenas um up em algo que Kakashi tem como lidar, por isso em minha opinião, não mudou muuuita coisa.

Em partes concordo.
Por exemplo " Quem tem o Sharingam esquiva até de um temporal, saindo sem uma gota de agua " :paola:

Ennfim.

Isso NUNCA vai acabar se um dos lados não parar.

Não quotei seu post.
Mas leia o meu, Vai ver que tudo o que voce disse, foi citado e uma solução Para Cada.

Não sei se voce percebeu.
Mas voce JAMAIS vai se encaixar com esses users que citou....Então, não fale muito. :piranha:

Bom, se na sua opinião não mudou, na de alguns sim;
Podemos ver algumas paginas atrás, que mais pessoas estão apostando nela.

more_horiz
Tsunade semana que vem deverá mostrar mais e Kakashi também deve mostrar mais na guerra, o tópico ainda vai se estender bastante.

more_horiz
Fell escreveu:

E é sério mesmo que você quotou o meu Post Grandão e quebrou tudo escrito nele?

Em partes concordo.
Por exemplo " Quem tem o Sharingam esquiva até de um temporal, saindo sem uma gota de agua " :paola:

Ennfim.

Isso NUNCA vai acabar se um dos lados não parar.

Não quotei seu post.
Mas leia o meu, Vai ver que tudo o que voce disse, foi citado e uma solução Para Cada.

Não sei se voce percebeu.
Mas voce JAMAIS vai se encaixar com esses users que citou....Então, não fale muito. :piranha:

Bom, se na sua opinião não mudou, na de alguns sim;
Podemos ver algumas paginas atrás, que mais pessoas estão apostando nela.

Sorry, mas não estou aqui pra provar nada pra ninguém. :awwyeaa:

Mas já que vc falou isso, vê se tem algum Post meu por aí que a maioria tira sarro ou qualquer coisa do tipo, já não posso falar o mesmo de vc né, que na maioria das vezes o pessoal debocha e tira sarro, devido as boberas que diz e das situações meia doidas que cria pra personagem que quer tanto defender.

Vc quer falar de mim, mas esquece que sua fama no Fórum é uma das piores ( Não só na área de Naruto ), se não a pior.

Enfim, não vou vir aqui vindo aqui pra responder esse tipo de Post, procure outra pessoa pra dar a devida atenção as suas intriguinhas, Criança.

Quanto ao seu Post, talvez eu não tenha o visto, porque eu sou meio desatento e tenho o costume de pular os Posts de pessoas que eu não dou muita bola, mas já que dessa vez eu parei pra te ouvir ( lol ), uma outra hora eu volto lá e leio o seu Post.

On-topic: Kakashi vence, como já expliquei em meus 1000 posts anteriores, mas como eu sempre admiti, SE a Tsunade mostrar algo novo e que possa de fato mudar a situação dela nessa comparação, eu posso mudar meu voto numa boa, mas, enquanto o Kishi resumir a Tsunade apenas em Força bruta quando se trata de combate, ela não tem como vencer alguém igual o Kakashi.

more_horiz
Sorry, mas não estou aqui pra provar nada pra ninguém.

Mas já que vc falou isso, vê se tem algum Post meu por aí que a maioria tira sarro ou qualquer coisa do tipo, já não posso falar o mesmo de vc né, que na maioria das vezes o pessoal debocha e tira sarro das, devido as boberas que diz e das situações meia doidas que cria pra personagem que quer tanto defender.

Vc quer falar de mim, mas esquece que sua fama no Fórum é uma das piores ( Não só na área de Naruto ), se não a pior.

Enfim, não vou vir aqui vindo aqui responder esse tipo de Post, procure outra pessoa pra dar a devida atenção as suas intriguinhas, Criança.

Quanto ao seu Post, talvez eu não tenha o visto, porque eu sou meio desatento e tenho o costume de pular os Posts de pessoas que eu não dou muita bola, mas já que dessa parei pra te ouvir ( lol ), uma outra hora eu volto lá e leio o seu Post.

On-topic: Kakashi vence, como já expliquei em meus 1000 posts anteriores, mas como eu sempre admiti, SE a Tsunade mostrar algo nobo, eu posso mudar meu voto numa boa, mas, enquanto o Kishi resumir a Tsunade apenas em Força bruta quando se trata de combate, ela não tem como vencer alguém igual o Kakashi.

E eu falei que estava??
Se não o faz, porque um cara de quase 25 anos de idade, fica aí, sentado na frente dum PC, quase 24 horas por dia num forum postando??

Acho que alguma coisa tem.

Mas não estou aqui para discutir isso.

Não??
Hããn?? Tem certeza?? Olha, provei aqui, que voce é o cara que mais Fala baboseiras:

Ahh é, voce deve ter ficado tão shame que nem apareceu mais lá :pena3:

http://nsanimes.forumeiros.com/t15321p100-quem-e-mais-forte-tsunade-ou-kira-a

Falou merd@, Inventou o que não sabia, ( só pra me contrariar ) e o que aconteceu??
Sorry.

Well, Lógico que minha fama não tem que ser boa....Mas serio, vc PRECISA SABER DA SUA....( a não ser que não se importe tanto como eu );

Quando entrei aqui, eu disse, que ia desagradar mais que agradar, por gostar de personagens peculiares e defender minha opinião acima de tudo.

Mas, ennfim, como disse, não vou mais discutir isso.

Certo, se não leu, não fale que não rebati :piranha:

Ennfim, cansei de estar aqui batendo boquinha de troço com voce.
Isso não vai me levar a Nada, sendo que tenho mais o que fazer.

PRA MIM como sempre digo, Tsunade vence.
But.

Se colocarem algo que esteja a meu alcance, rebaterei, ou se não estiver, aceitarei.

more_horiz
Fell escreveu:
Sorry, mas não estou aqui pra provar nada pra ninguém.

Mas já que vc falou isso, vê se tem algum Post meu por aí que a maioria tira sarro ou qualquer coisa do tipo, já não posso falar o mesmo de vc né, que na maioria das vezes o pessoal debocha e tira sarro das, devido as boberas que diz e das situações meia doidas que cria pra personagem que quer tanto defender.

Enfim, não vou vir aqui vindo aqui responder esse tipo de Post, procure outra pessoa pra dar a devida atenção as suas intriguinhas, Criança.

Quanto ao seu Post, talvez eu não tenha o visto, porque eu sou meio desatento e tenho o costume de pular os Posts de pessoas que eu não dou muita bola, mas já que dessa parei pra te ouvir ( lol ), uma outra hora eu volto lá e leio o seu Post.

On-topic: Kakashi vence, como já expliquei em meus 1000 posts anteriores, mas como eu sempre admiti, SE a Tsunade mostrar algo nobo, eu posso mudar meu voto numa boa, mas, enquanto o Kishi resumir a Tsunade apenas em Força bruta quando se trata de combate, ela não tem como vencer alguém igual o Kakashi.

E eu falei que estava??
Se não o faz, porque um cara de quase 25 anos de idade, fica aí, sentado na frente dum PC, quase 24 horas por dia num forum postando??

Acho que alguma coisa tem.

Mas não estou aqui para discutir isso.

Não??
Hããn?? Tem certeza?? Olha, provei aqui, que voce é o cara que mais Fala baboseiras:

Ahh é, voce deve ter ficado tão shame que nem apareceu mais lá :pena3:

http://nsanimes.forumeiros.com/t15321p100-quem-e-mais-forte-tsunade-ou-kira-a

Falou merd@, Inventou o que não sabia, ( só pra me contrariar ) e o que aconteceu??
Sorry.

Well, Lógico que minha fama não tem que ser boa....Mas serio, vc PRECISA SABER DA SUA....( a não ser que não se importe tanto como eu );

Quando entrei aqui, eu disse, que ia desagradar mais que agradar, por gostar de personagens peculiares e defender minha opinião acima de tudo.

Mas, ennfim, como disse, não vou mais discutir isso.

Certo, se não leu, não fale que não rebati :piranha:

Ennfim, cansei de estar aqui batendo boquinha de troço com voce.
Isso não vai me levar a Nada, sendo que tenho mais o que fazer.

PRA MIM como sempre digo, Tsunade vence.
But.

Se colocarem algo que esteja a meu alcance, rebaterei, ou se não estiver, aceitarei.

Vc não se cansa né veio, se mete de forma incovenciente com as pessoas, leva patada, fica sem graça, e tem que ficar dando continuidade ao assunto, só pra provar algo pros outros, até quando vc vai fazer esse papelão perante o Fórum? Isso aí tá pegando mal hein...

Na realidade, eu estou muito longe dos meus 25 anos, mas já estou bem muito de vida, por isso me sobra tempo pra postar por aqui ( E o meu PC fica ON grande parte do dia, mesmo quando eu não o estou usando xD ).

E já que vc se importa tanto em saber quem fala mais baboseira, novamente, veja quem é que o pessoal mais acha parcial e tira sarro sobre o que posta, e tire suas conclusões, e nem é preciso ir longe, é só ver nesse tópico.

E não me interessa o que vcs falam PELAS COSTAS, já disse que isso é só uma prova da mediocridade de quem participa desse tipo de coisa.

Enfim, já disse que não vou discutir com você, porque vc é do tipo de cara que gosta de causar intriga só pra se aparecer pras pessoas, e tbm, discutir pela NET, é coisa de cabaço, quando vc quiser discutir com alguém ( No sentido negativo da palavra ), faça isso pessoalmente, ao invés de esbanjar mulecagem só pela Net.

Agora sim, ultimo Post sobre esse assunto irrelevante, vou parar porque jájá vem algum Modera dar sermão e bloquear o tópico. :anjo:

Melhor vc se focar no que é relevante, que é a discussão sobre quem vence essa luta.

more_horiz
Vc não se cansa né veio, se mete de forma incovenciente com as pessoas, leva patada, fica sem graça, e tem que ficar dando continuidade ao assunto, só pra provar algo pros outros, até quando vc vai fazer esse papelão perante o Fórum? Isso aí tá pegando mal hein...

Na realidade, eu estou muito longe dos meus 25 anos, mas já estou bem muito de vida, por isso me sobra tempo pra postar por aqui ( E o meu PC fica ON grande parte do dia, mesmo quando eu não o estou usando xD ).

Se vc quer tanto mostrar quem fala mais baboseira, novamente, veja quem é que o pessoal mais tira sarro sobre o que posta, e tire suas conclusões.

E não me interessa o que vcs falam PELAS COSTAS, já disse que isso é só uma prova da mediocridade de quem participa desse tipo de coisa.

Enfim, já disse que não vou discutir com você, porque vc é do tipo de cara que gosta de causar intriga só pra se aparecer pras pessoas, e tbm, discutir pela NET, é coisa de cabaço, quando quiser discutir com alguém ( No sentido negativo da palavra ), faça isso pessoalmente, ao invés de esbanjar mulecagem só pela Net.

E jájá vem algum Modera dar sermão e bloquear o tópico.

Melhor vc se focar no que é relevante, que é a discussão sobre quem vence essa luta.

Eu que levo patada??
Hããn??
Não, não é isso o que falam NA TUA FRENTE.

Olha, que nem eu te disse....Nada do que voce diga, importará, pois até mesmo voce sabe da sua Fama manolo.
Voce mesmo sabe;

Bom, nós nos conhecemos pela net né.
E voce, já discutiu com um monte de gente....Não adianta tentar tirar o seu da reta amigão.

É simples....Varias pessoas já te mandaram voce se colocar no seu lugar.

Da mesma maneira que estamos fazendo um com o outro aqui.
Portanto, pense bem antes de falar as coisas.

Existe uma coisa chamada empatia.
Eu a pratico....Pode ver, pessoas que me tratam bem, serão tratadas bem.

Não seria bom, se quem sabe, voce a praticasse também?
DIK

Portanto, acho melhor NÓS se forcarmos no topico.
Porque se eu sou o que mais defende Tsunade nesse topic, Voce é o que mais defende kakashi, não se esqueça disso.

more_horiz
Pessoal vou dar aviso:

Vamo acabar com os problemas pessoais que vocês podem ter, e voltar pro assunto do Topico, Kakashi x Tsunade.

Eu sei que sempre vai haver certos desentendimentos, por causa dos Chars que estão envolvidos, mais vamos nos limitar apenas ao Topico, se não vou ser obrigado a fechar o Topico.

Enfim sobre o Topico:

Semana que vem, se Tsunade mostrar algo diferente, mudo de opnião(dependendo do que seja), até la, suas chances aqui aumentaram, mais ainda deixo o Kakashi com Favoritismo(como sempre disse Favoritismo pra mim e porque não e decisivo, e pode mudar).

Quarta-Feira esta chegando rapido, então logo, logo, teremos o Manga novamente.

more_horiz
nurari escreveu:

O problema é se o fd p do Kishimoto resolve trocar de cena novamente, igual ele fez o inicio da batalha do Madar, todo mundo ja batendo na tecla que Tsunade mostraria sua força nos 2 proximos capitulos, e ele me resolve trocar pra outra luta. xD

Enfim, por enquanto a vantagem ainda é do Kakashi ( na minha opiniao sem MS ), mas os proximos mangás podem equilibrar pra Tsunade e até mudar as coisas de lado...porque o que ela mostrou ja da mais uma chance dela de vencer ele .

Última edição por Kain em Sáb 10 Mar - 22:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal vou dar aviso:

Vamo acabar com os problemas pessoais que vocês podem ter, e voltar pro assunto do Topico, Kakashi x Tsunade.

Eu sei que sempre vai haver certos desentendimentos, por causa dos Chars que estão envolvidos, mais vamos nos limitar apenas ao Topico, se não vou ser obrigado a fechar o Topico.

Enfim sobre o Topico:

Semana que vem, se Tsunade mostrar algo diferente, mudo de opnião(dependendo do que seja), até la, suas chances aqui aumentaram, mais ainda deixo o Kakashi com Favoritismo(como sempre disse Favoritismo pra mim e porque não e decisivo, e pode mudar).

Relaxa Brohter, tem gente que não sabe levar toques em consideração... Até pedi pra pararem, pra evitar esse tipo de situação constrangedora, mas tem gente que fala muito ( By Tite xD ).

Enfim, ignorando o vázio, concordo com o que você disse, Kakashi é favorito, mas como a participação de Tsunade não acabou e ela deve mostrar algo, vamos esperar, ao menos por enquanto.

more_horiz
Bem pessoal só foi um aviso mesmo, porque ja tava vendo que poderia ir longe a discurssão.

Sobre isso aqui, e meio relativo pra mim, agora esta sendo o momento da Tsunade, mais a hora do Kakashi lutar, vai voltar, e por causa dessas reviravoltas, e que fica sempre dificil de falar com certeza quem e mais forte.

Kakashi evoluiu Kamui, Tsunade mostrou Byakugou, eai oque mais falta o Kakashi mostrar? pois pra alguem que tem 1000 Jutsus não vai se limitar a apenas isso que mostrou.

Bem como disse semana que vem, não da pra dizer nada agora, claro isso na minha opnião, não to falando geral, agora eu deixo o Kakashi com Favoritismo.

more_horiz
Ah! Quando é eu vem meio mundo de gente me ameaçando a tirar meus points... Não deixam minhas discussões passar de 4 posts... :chorando:

Mas enfim...

Tópico

Kakashi AINDA leva vantagem.Bom,se Tsunade ainda mostrar força com aquele buraco na barriga,e se regenerar rápido,Raikiri só no coração(acertando em cheio e olha lá...)e na cabeça mesmo,pois em outros lugares não adiantaria.

Tsunade mostrou que seu forte é somente a curta distância mesmo.Por esse fato o Kamui rula...

Kakashi 7/10

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, ele tem um Bunshin Irreconhecível.....

E sim, Tsunade nem pode fazer o mesmo, e soca-lo, se for o Caso ¬¬'

Ela é uma menina

Até onde eu vi, Tsunade nunca usou Bunshin como estilo básico de luta, como Hashirama, Naruto, Kakashi...

Todo ninja consegue reproduzir uma técnica Bunshin. Mas POUCOS ninjas, LUTAM baseando-se em um estilo de luta com Bunshins, como os citados acima.
Só saiba reconhecer a diferença brother: Mesmo que Tsunade SAIBA fazer um bunshin, ela NUNCA vai dar um OLÉ em alguem, como os ninjas que UTILIZAM BUNSHINS no seu estilo, fazem.
Portanto, nao espere que Tsunade dê um olé em Kakashi com um bunshin, porque é o contrario que iria acontecer.

more_horiz
Fell escreveu:
Frase do Madara resume o que 99% do forum sempre achou dessa mula de carga chamada Tsunade:

Madara:"Você é fraca , pessoas fracas são FEIAS , senjus fracos SÃO MAIS FEIOS AINDA" ahhahahahahahahahaha

Depois dessa frase ai Madara entro no meu top 5 de ninjas favoritos , detonou a Tsunade.
Ela é tão poderosa que teria virado churrasco pro Katon do Madara se não fosse Mei de suporte com Suiton.

Kakashi tem MS , ninjutsus dos 5 elementos , Genjutsu , Sharingan pra prever movimentos , Raikiri , nem tem o que dizer.

Tsunade reconstruir o coração , sério mesmo isso ai?

Não, não é 99% do forum que tem problema, só uma ou duas pessoas...:KAKA/:

Ennfim, quem teve que calar a boca depois??

Se ele acha tsunade Fraca, que foi quem conseguiu quebrar a defesa dele, o que será que ele acha dos outros??
LOL

Nem quero pensar.

Mas ennfim, faz o que eu te disse....fica melhor pra ti XD;/

Engraçado, nunca vi Tsunade fazer um bunshin de academia , quanto mais um pra enganar o Kakashi e depois socá-lo (você mesmo disse o não mostrado e o não dito não vale).
Engraçado de novo , não ouvi dizer que Tsunade acertou ninjas, ouvir dizer que ela foi importante na 2ª guerra por seu ninjutsu médico, ela salvou Konoha desta vez e Kakashi salvou depois na 3ª.
Já disse isso acima, amarra os seus braços e corre, você cai , Orochimaru sem braços perdeu muita mobilidade.
Concordo.
Shizune perde por pouco na velocidade? No dia que Tobi, Gai e Kakuzu elogiarem ela pela velocidade voltamos a discutir.
Kabuto fugiu do Kakashi uma vez, se ele fosse tão forte assim, porquê não matou o Kakashi ali igual fez com 4 anbus, e ele tinha a vantagem de ter ameaçado Kakashi de cortar Sasuke, mas Kakashi foi mais rápido e nem isso ele fez e ainda antecipou o jutsu da alma morta na 1ª vez, lembrando que Kakashi nem o Sharingan tinha ativado.
Então até que seja dito que ele não ficou parado por que quis, ficaremos quietos os dois.
End

Põe ao menos uma parte do seu cerebro trabalhar pra ver se percebe, que quem não sabe fazer bunshin não passa na academia.

Não, voce não ouviu isso.
Voce ouviu que ela FOI A PEÇA CHAVE para vitoria.
Ninguem tocou em ninjutsu medico lá;

Perdeu um pouco, ela acertou facil....Se não perdesse,e la custaria um pouco mais a acertar, mas acertaria.

Sim, por 0,5, e foi acertada....porque algo melhor que o DB?
Posso comentar, quem elogiou Tsunade?? #NOT.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele era um espião....Queria que viessem 2469454561 ninjas enfrenta-lo??
Poupe-me dessas coisas.
SEM NADA ELE É NIVEL KAKASHI.
Com pilulas??
Ele foi acertado....

Lógico que não.
Ela acertou...Acha que vou ignorar que ela acertou só porque voce gostaria que ele tivesse deixado??
kkkkkkkkkkkkkk
O NATURAL, é ele ter se surpreendido....visto que nada foi falado, foi acertado e PONTO.

Esse tópico já se estendeu demais...

Não quer que ele vá mais longe??
Não comenta, assim voce ajuda.

Bom, como eu disse.
Por mais que tentem achar desculpas, ela acertou eles....Uns, restringidos.
Outros, como Jiraya, Madara, Shizune, não.

Mas se trouxerem que diz que eles tão se limitando, ( like Tsunade vs Kabuto ) concordarei.

Tsunade wins.

É, mais quem engana um ninja de nível Jounin, muito menos um de nível Kage com um Clone de Academia, se fosse um Clone da Sombra, seria outro papo, mas ela não mostrou isso até agora, lamento. :sorry:
Shizune é mais lenta que o Kakashi sim, disse e repito, quando ela for elogiada por ninjas de alto nível por sua velocidade, eu mudo minha opinião tranquilo.
Nível Kabuto do clássico nível Kakashi? Sonha mesmo, Kabuto está num níbel bem abaixo do Kakashi e da Tsunade também, não vem com essa.
Mas serio você achar que Tsunade vence Kakashi até dá pra entender, pois os dois tem chances, agora dizer que o Kabuto do clássico tem a mesma força do Kakashi, é demais.
E ele não pode ter feito um clone antessipado? Eu inerpretei desse jeito e se você não interpretou, mau nenhum, cada um tem que ter uma opinião diferente mesmo. :blz:

more_horiz
Engraçado isso heim , Dante e outros aí praticamente inventam fatos mirabolantes pra vitória do kakashi .... Chegam
até comparar as habilidades senju/uchiha MADARA com kakashi ( Me poupe ) .

Sasuke deichou claro que o susano é um defesa melhor que a defesa absoluta de gaara e olha que é o SUSANO DO MADARA .
Tsunade o quebrou com facilidade , infelizmente podem postar o que quizer mais não há defesa que segure Tsunade .

Kakashi pra lutar com Tsunade tem que se esconder já que ela voltou a ativa nos campos de batalha ao se tornar Hokage diferente da sua luta no clássico ONDE ESTAVA totalmente restringida e sem ritmo de luta .

A Sannin lendária no x1 kra a kra não tem pra ninguém tanto que é reconhecida no melhor que faz e domina o taijutsu com maestria , a única opção de kakashi é fugir e tentar usar o kamui .
Kakashi se assustou quando a sakura quebrou o chão em sua volta ... lembram no começo do shippuden .
Imagina o que a godaime a que possui mais força bruta do anime pode fazer quando ele for se esconder na terra ou atras de uma arvore ...

MORTOOOOOOOOOOOOO . Pq ela destroi tudo em volta .

Tsunade tem um controle de chackra perfeito tanto que consegue desfazer genjutsus poderosos , além de usar katsuyu como mediadora .

Enfim o jeito que kakashi luta está em total desvantagem com a godaime , pq concerteza ele vai se esconder e Tsunade acaba com tudo rapidinho com um soco no chão destruindo TUDO . Se não morrer ele se revela ai no kra a kra vitória de tsunade .

Tsunade possui modo byakugou , cura tem seus recursos .

Tsunade : __ Em uma luta eu não morro , somente eu ...

Madara : __ se vc morrer vai prejudicar os outros kages .

Tsunade : __ ''Se'' eu morrer .

Além de uma invocação quase que indestrutivél e vai de nº de 1 a 1.000 katsuyus .

Enfim a tecnica de se esconder não se aplica , pois vcs conhcem muito bem a personalidade da godaime .

Uma Senju com parentesco Uzumaki , sannin lendária , princesa de konoha a godaime hokage . Derrota com facilidade kakashi , pois seu estilo de luta é de se esconder quando se depara com ninjas top de linha .

Enfim eu sei que tsunade vai mostrar muito ainda e acabar com esse tópico de vez , pois tem gnt que não aceita os fatos simplismente pelo fanatismo de ser fã de kakashi.

Fell Parabéns aê brother , pegou tudo certinho lá do anime .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos