Frase do Madara resume o que 99% do forum sempre achou dessa mula de carga chamada Tsunade:
Madara:"Você é fraca , pessoas fracas são FEIAS , senjus fracos SÃO MAIS FEIOS AINDA" ahhahahahahahahahaha
Depois dessa frase ai Madara entro no meu top 5 de ninjas favoritos , detonou a Tsunade.
Ela é tão poderosa que teria virado churrasco pro Katon do Madara se não fosse Mei de suporte com Suiton.
Kakashi tem MS , ninjutsus dos 5 elementos , Genjutsu , Sharingan pra prever movimentos , Raikiri , nem tem o que dizer.
Tsunade reconstruir o coração , sério mesmo isso ai?
Não, não é 99% do forum que tem problema, só uma ou duas pessoas...
Ennfim, quem teve que calar a boca depois??
Se ele acha tsunade Fraca, que foi quem conseguiu quebrar a defesa dele, o que será que ele acha dos outros??
LOL
Nem quero pensar.
Mas ennfim, faz o que eu te disse....fica melhor pra ti XD;/
Concordo.
Shizune perde por pouco na velocidade? No dia que Tobi, Gai e Kakuzu elogiarem ela pela velocidade voltamos a discutir.
Kabuto fugiu do Kakashi uma vez, se ele fosse tão forte assim, porquê não matou o Kakashi ali igual fez com 4 anbus, e ele tinha a vantagem de ter ameaçado Kakashi de cortar Sasuke, mas Kakashi foi mais rápido e nem isso ele fez e ainda antecipou o jutsu da alma morta na 1ª vez, lembrando que Kakashi nem o Sharingan tinha ativado.
Então até que seja dito que ele não ficou parado por que quis, ficaremos quietos os dois.
End
Põe ao menos uma parte do seu cerebro trabalhar pra ver se percebe, que quem não sabe fazer bunshin não passa na academia.
Não, voce não ouviu isso.
Voce ouviu que ela FOI A PEÇA CHAVE para vitoria.
Ninguem tocou em ninjutsu medico lá;
Perdeu um pouco, ela acertou facil....Se não perdesse,e la custaria um pouco mais a acertar, mas acertaria.
Sim, por 0,5, e foi acertada....porque algo melhor que o DB?
Posso comentar, quem elogiou Tsunade?? #NOT.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele era um espião....Queria que viessem 2469454561 ninjas enfrenta-lo??
Poupe-me dessas coisas.
SEM NADA ELE É NIVEL KAKASHI.
Com pilulas??
Ele foi acertado....
Lógico que não.
Ela acertou...Acha que vou ignorar que ela acertou só porque voce gostaria que ele tivesse deixado??
kkkkkkkkkkkkkk
O NATURAL, é ele ter se surpreendido....visto que nada foi falado, foi acertado e PONTO.
Esse tópico já se estendeu demais...
Não quer que ele vá mais longe??
Não comenta, assim voce ajuda.
Bom, como eu disse.
Por mais que tentem achar desculpas, ela acertou eles....Uns, restringidos.
Outros, como Jiraya, Madara, Shizune, não.
Mas se trouxerem que diz que eles tão se limitando, ( like Tsunade vs Kabuto ) concordarei.
Tsunade wins.