Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 38 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Frase do Madara resume o que 99% do forum sempre achou dessa mula de carga chamada Tsunade:

Madara:"Você é fraca , pessoas fracas são FEIAS , senjus fracos SÃO MAIS FEIOS AINDA" ahhahahahahahahahaha

Depois dessa frase ai Madara entro no meu top 5 de ninjas favoritos , detonou a Tsunade.
Ela é tão poderosa que teria virado churrasco pro Katon do Madara se não fosse Mei de suporte com Suiton.

Kakashi tem MS , ninjutsus dos 5 elementos , Genjutsu , Sharingan pra prever movimentos , Raikiri , nem tem o que dizer.

Tsunade reconstruir o coração , sério mesmo isso ai?

Não, não é 99% do forum que tem problema, só uma ou duas pessoas...:KAKA/:

Ennfim, quem teve que calar a boca depois??

Se ele acha tsunade Fraca, que foi quem conseguiu quebrar a defesa dele, o que será que ele acha dos outros??
LOL

Nem quero pensar.

Mas ennfim, faz o que eu te disse....fica melhor pra ti XD;/

Engraçado, nunca vi Tsunade fazer um bunshin de academia , quanto mais um pra enganar o Kakashi e depois socá-lo (você mesmo disse o não mostrado e o não dito não vale).
Engraçado de novo , não ouvi dizer que Tsunade acertou ninjas, ouvir dizer que ela foi importante na 2ª guerra por seu ninjutsu médico, ela salvou Konoha desta vez e Kakashi salvou depois na 3ª.
Já disse isso acima, amarra os seus braços e corre, você cai , Orochimaru sem braços perdeu muita mobilidade.
Concordo.
Shizune perde por pouco na velocidade? No dia que Tobi, Gai e Kakuzu elogiarem ela pela velocidade voltamos a discutir.
Kabuto fugiu do Kakashi uma vez, se ele fosse tão forte assim, porquê não matou o Kakashi ali igual fez com 4 anbus, e ele tinha a vantagem de ter ameaçado Kakashi de cortar Sasuke, mas Kakashi foi mais rápido e nem isso ele fez e ainda antecipou o jutsu da alma morta na 1ª vez, lembrando que Kakashi nem o Sharingan tinha ativado.
Então até que seja dito que ele não ficou parado por que quis, ficaremos quietos os dois.
End

Põe ao menos uma parte do seu cerebro trabalhar pra ver se percebe, que quem não sabe fazer bunshin não passa na academia.

Não, voce não ouviu isso.
Voce ouviu que ela FOI A PEÇA CHAVE para vitoria.
Ninguem tocou em ninjutsu medico lá;

Perdeu um pouco, ela acertou facil....Se não perdesse,e la custaria um pouco mais a acertar, mas acertaria.

Sim, por 0,5, e foi acertada....porque algo melhor que o DB?
Posso comentar, quem elogiou Tsunade?? #NOT.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele era um espião....Queria que viessem 2469454561 ninjas enfrenta-lo??
Poupe-me dessas coisas.
SEM NADA ELE É NIVEL KAKASHI.
Com pilulas??
Ele foi acertado....

Lógico que não.
Ela acertou...Acha que vou ignorar que ela acertou só porque voce gostaria que ele tivesse deixado??
kkkkkkkkkkkkkk
O NATURAL, é ele ter se surpreendido....visto que nada foi falado, foi acertado e PONTO.

Esse tópico já se estendeu demais...

Não quer que ele vá mais longe??
Não comenta, assim voce ajuda.

Bom, como eu disse.
Por mais que tentem achar desculpas, ela acertou eles....Uns, restringidos.
Outros, como Jiraya, Madara, Shizune, não.

Mas se trouxerem que diz que eles tão se limitando, ( like Tsunade vs Kabuto ) concordarei.

Tsunade wins.

É, mais quem engana um ninja de nível Jounin, muito menos um de nível Kage com um Clone de Academia, se fosse um Clone da Sombra, seria outro papo, mas ela não mostrou isso até agora, lamento. :sorry:
Shizune é mais lenta que o Kakashi sim, disse e repito, quando ela for elogiada por ninjas de alto nível por sua velocidade, eu mudo minha opinião tranquilo.
Nível Kabuto do clássico nível Kakashi? Sonha mesmo, Kabuto está num níbel bem abaixo do Kakashi e da Tsunade também, não vem com essa.
Mas serio você achar que Tsunade vence Kakashi até dá pra entender, pois os dois tem chances, agora dizer que o Kabuto do clássico tem a mesma força do Kakashi, é demais.
E ele não pode ter feito um clone antessipado? Eu inerpretei desse jeito e se você não interpretou, mau nenhum, cada um tem que ter uma opinião diferente mesmo. :blz:

more_horiz
Engraçado isso heim , Dante e outros aí praticamente inventam fatos mirabolantes pra vitória do kakashi .... Chegam
até comparar as habilidades senju/uchiha MADARA com kakashi ( Me poupe ) .

Sasuke deichou claro que o susano é um defesa melhor que a defesa absoluta de gaara e olha que é o SUSANO DO MADARA .
Tsunade o quebrou com facilidade , infelizmente podem postar o que quizer mais não há defesa que segure Tsunade .

Kakashi pra lutar com Tsunade tem que se esconder já que ela voltou a ativa nos campos de batalha ao se tornar Hokage diferente da sua luta no clássico ONDE ESTAVA totalmente restringida e sem ritmo de luta .

A Sannin lendária no x1 kra a kra não tem pra ninguém tanto que é reconhecida no melhor que faz e domina o taijutsu com maestria , a única opção de kakashi é fugir e tentar usar o kamui .
Kakashi se assustou quando a sakura quebrou o chão em sua volta ... lembram no começo do shippuden .
Imagina o que a godaime a que possui mais força bruta do anime pode fazer quando ele for se esconder na terra ou atras de uma arvore ...

MORTOOOOOOOOOOOOO . Pq ela destroi tudo em volta .

Tsunade tem um controle de chackra perfeito tanto que consegue desfazer genjutsus poderosos , além de usar katsuyu como mediadora .

Enfim o jeito que kakashi luta está em total desvantagem com a godaime , pq concerteza ele vai se esconder e Tsunade acaba com tudo rapidinho com um soco no chão destruindo TUDO . Se não morrer ele se revela ai no kra a kra vitória de tsunade .

Tsunade possui modo byakugou , cura tem seus recursos .

Tsunade : __ Em uma luta eu não morro , somente eu ...

Madara : __ se vc morrer vai prejudicar os outros kages .

Tsunade : __ ''Se'' eu morrer .

Além de uma invocação quase que indestrutivél e vai de nº de 1 a 1.000 katsuyus .

Enfim a tecnica de se esconder não se aplica , pois vcs conhcem muito bem a personalidade da godaime .

Uma Senju com parentesco Uzumaki , sannin lendária , princesa de konoha a godaime hokage . Derrota com facilidade kakashi , pois seu estilo de luta é de se esconder quando se depara com ninjas top de linha .

Enfim eu sei que tsunade vai mostrar muito ainda e acabar com esse tópico de vez , pois tem gnt que não aceita os fatos simplismente pelo fanatismo de ser fã de kakashi.

Fell Parabéns aê brother , pegou tudo certinho lá do anime .

more_horiz
A gente não dá comparando Madara com Kakashi, estamos comparando estratégias, e isso já ficou bem claro por aqui.
Enfim, eu vou esperar ser mostrado mais por parte dos dois, o que vai acontecer, já que ambos até agora na guerra não mostraram uma técnica poderosa para a gente ficar :OMG: (Byakugou não se mostrou completamente ainda, é muito pouco pra ser o ultimo golpe da Tsunade, ela deve mostrar mais).

more_horiz
kakashi ninja copiador melhor dos jounin e filho do canino branco .

Não tem cacife que se iguale ao da godaime , vamos as provas :

Episódio 90 clássico , palavras de jiraya :

__ Na época das grandes batalhas , ela contribui muito para a vitória de konoha .
__ Em suas técnicas de luta e cura ...
__ Até hoje não surgiu ninguém com quem possa ser comparada .
__ Além disso Tsunade é Senju neta de Hashirama .
__ Juntando isso as suas habilidades .
__ Não há como pensar em outra pessoa mais apropriada pra ser o quinto .

Episódio 98 , palavras do shikaku um dos conselheiros da vila :
__ Aquela pessoa é a mais forte desse mundo e tbm a mais bela .
__ Afinal é a beleza dos três lendários .

Enfim uma SENJU parentesco Uzumaki , sannin lendária , princesa de konoha , Godaime Hokage e a melhor no que faz o kakashi fica bem pequenininho diante dela tanto que ela ao acordar do coma ninguém deu atenção ao kakashi . ( só o gai )

Já expliquei como Tsunade o venceria acima .

more_horiz
LendaKage escreveu:
A gente não dá comparando Madara com Kakashi, estamos comparando estratégias, e isso já ficou bem claro por aqui.
Enfim, eu vou esperar ser mostrado mais por parte dos dois, o que vai acontecer, já que ambos até agora na guerra não mostraram uma técnica poderosa para a gente ficar :OMG: (Byakugou não se mostrou completamente ainda, é muito pouco pra ser o ultimo golpe da Tsunade, ela deve mostrar mais).

E depois somos nós que criamos "fatos mirabolantes". UHSUAHSUAHUSHAUSHAUAHSUAHUAHSUA

Só tô rindo com algumas coisas que eu tô lendo aqui, e eu achando que depois que Tsunade luta-se, não iria mais ver nego tratando Katsuyu como a arma finalizadora dela, e nem falando abobrinhas e inventando situações doidas pra dar vantagem a ela de qaulquer jeito... Parece que eu me enganei, a situação dela no Fórum não melhorou muito, pelo contrário, começo a achar que só piora.

more_horiz
Kakashi vence aqui..

ainda continuam com esse topico powww.. ta claro q mesmo a Tsunade mostrando um pouco , ela não é ainda paréo para o COPY NINJA..

por inquanto.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
kakashi ninja copiador melhor dos jounin e filho do canino branco .

Não tem cacife que se iguale ao da godaime , vamos as provas :

Episódio 90 clássico , palavras de jiraya :

__ Na época das grandes batalhas , ela contribui muito para a vitória de konoha .
__ Em suas técnicas de luta e cura ...
__ Até hoje não surgiu ninguém com quem possa ser comparada .
__ Além disso Tsunade é Senju neta de Hashirama .
__ Juntando isso as suas habilidades .
__ Não há como pensar em outra pessoa mais apropriada pra ser o quinto .

Episódio 98 , palavras do shikaku um dos conselheiros da vila :
__ Aquela pessoa é a mais forte desse mundo e tbm a mais bela .
__ Afinal é a beleza dos três lendários .

Enfim uma SENJU parentesco Uzumaki , sannin lendária , princesa de konoha , Godaime Hokage e a melhor no que faz o kakashi fica bem pequenininho diante dela tanto que ela ao acordar do coma ninguém deu atenção ao kakashi . ( só o gai )

Já expliquei como Tsunade o venceria acima .

A fama da Tsunade que você tanto fala, será que não era por que ela tem 54 anos? Kakashi tem 30, tá novo pra ter mais FAMA do que ela e todos ficaram felizes com a volta pois ela tem mais INFLUÊNCIA do que o Kakashi, não é força que falavam e sim INFLUÊNCIA e FAMA, o que eu admito que Tsunade tem mais, por ser mais velha e sua perícia na medicina, e fama não é poder, Kakuzu por exemplo, ele é famoso, NÃO, não tem fama nenhuma e é bem mais forte que a Tsunade.

more_horiz
Uma coisa é Certa!

No último Episódio vimos que o Byokugou da um Upgrade nas Habilidades da Tsunade, Por exemplo a velocidade dela Aumentou e MUITO, Gente Madara tava tomando soco que nem sabia de onde vinham.

Por exemplo na Hora em que Tsunade quebrou o Susano com 1 Soco, arremessando Madara para Longe, ele ainda Caindo usou um Katon, e Mei fez Suiton para defender, nesse Momento o Raikage atacou ele Junto com Onoki, e enquanto Madara ainda tava observandoi o Raikage, Tsunade ja estava em cima dele com um Mega Chute...

Isso sem Falar na Força dela, nem preciso Comentar...

E Tudo isso em UCHIHA MADARA.

Em fim como Todos sabem meu Voto é de Tsunade...

Ah tb acho engraçado com a maioria ja tão dando a Tsunade como Morta, se ela ainda quase nem ativou os VERDADEIROS EFEITOS do Byokugou...

Sim pois o Byokugou, foi caracterizado pela própia TSUNADE, como um jutsu de RE-GE-NE-RA-ÇÃO, até agora eu não vi ela se Regenerar de porra nehuma, por isso que acho que Kishi fez isso, para mostrar o poder do Byokugou...

more_horiz
Não sei DE ONDE tiraram que esse Byakugou dá um Boost nos atributos da Tsunade, sendo que não foi dito e nem mostrado nada disso.

Ela foi clara ao dizer o Byakugou é um "Mitíco Jutsu de regeneração", a velocidade e a força dela tão a mesma coisa de sempre ( Tanto que o Madara até comenta que ela é mais lenta que o Raikage ).

O Byakugou é apenas um suporte que ela usou, pra ir lutar com o Madara, já que ela poderia sofrer sérios danos enquanto enfrentava o Uchiha ( Se não fosse a Mei, ela teria sido atingida por um dos Super Katons do Madara, enquanto partia pra cima dele ), e o Byakugou iria "negar" tudo isso, tanto que ela até comenta o lance das Regras dos Ninjas Médicos, e que quem tiver Byakugou pode quebrar as regras de que os Ninjas médicos não devem entrar em batalha e blábláblá.

Byakugou é um Ninjutsu Médico igual o Sansou Saisei, não confundam isso com Sennin Mode.

more_horiz
Dante escreveu:
Não sei DE ONDE tiraram que esse Byakugou dá um Boost nos atributos da Tsunade, sendo que não foi dito e nem mostrado nada disso.

Ela foi clara ao dizer o Byakugou é um "Mitíco Jutsu de regeneração", a velocidade e a força dela tão a mesma coisa de sempre ( Tanto que o Madara até comenta que ela é mais lenta que o Raikage ).

:rochelle3:

KKKKKKKKKKKKKKKK e CLARO COMO A LUZ que a Velocidade da Tsunade foi aumentada, basta comparar a velocidade e Força da Tsunade que Lutou contra Kabuto e Oruchimaru, com a que Lutou contra Madara, Cara o Madara levou Chute que nem sabia de onde vinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc fala como se a velocidade do Raikage fosse uma coisinha simples...
Feliz dos personagens de Naruto, se tivesse METADE da velocidade dele...

Cara, o Madara DEFINITIVAMENTE NÃO É LENTO, tanto é que a Tsunade só COMEÇOU a acompanhar a velocidade dele,e a ataca-lo depois que usou o Byokugou, e as unicas pessoas que CONSEGUIRAM acompanha-lo para poder ataca-lo no Taijutsu foram a Tsunade e o Raikage...

Em fim isso é muito Claro, basta comparar a Tsunade da luta do oruchimaru com a de agora, várias pessoas ja disseram algo parecido aqui, mas não sou eu que vou te fazer mudar de idéia.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

:rochelle3:

KKKKKKKKKKKKKKKK e CLARO COMO A LUZ que a Velocidade da Tsunade foi aumentada, basta comparar a velocidade e Força da Tsunade que Lutou contra Kabuto e Oruchimaru, com a que Lutou contra Madara, Cara o Madara levou Chute que nem sabia de onde vinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc fala como se a velocidade do Raikage fosse uma coisinha simples...
Feliz dos personagens de Naruto, se tivesse METADE da velocidade dele...

Cara, o Madara DEFINITIVAMENTE NÃO É LENTO, tanto é que a Tsunade só COMEÇOU a acompanhar a velocidade dele,e a ataca-lo depois que usou o Byokugou, e as unicas pessoas que CONSEGUIRAM acompanha-lo para poder ataca-lo no Taijutsu foram a Tsunade e o Raikage...

Em fim isso é muito Claro, basta comparar a Tsunade da luta do oruchimaru com a de agora, várias pessoas ja disseram algo parecido aqui, mas não sou eu que vou te fazer mudar de idéia.

Pelo amor de Deus, não diga bobeiras.

Não há NADA que comprove que ela está com uma super velocidade, isso é invenção da sua cabecinha. e me fale: ONDE vc viu que Madara não tava conseguindo ver de onde tava vindos os ataques de tsuande?

Eu não não vi nada disso hein... Até porque, o Madara tem uma arminha chamada de Sharingan, que ANTECIPA os movimentos do adversário, por isso ele fez a comparação de velocidade entre Tsunade e Raikage, e tem um detalhe, o Madara acompanhou um dos ataques do Raikage ( E olha que o Madara não recebeu um Speed-Blitz do Raikage com velocidade máxima, e ainda assim, ele foi claro ao dizer Tsunade é BEM mais lenta do que ele ), então sem baboseiras do tipo "Tsunade está tão rápida que está deixando o Madara vendo estrelas".

Fora que, se vc parar pra analizar as coisas com calma e atenção, vai ver que o Susano não estava muito distante da Tsunade, e que enquanto a Mei parava o Katon do Madara e logo em seguida usava aquele Dragão de água pra atacá-lo, a Tsunade estava indo em direção ao Madara para atacá-lo.

Agora a Tsunade estava acompanhando a velocidade do Madara, sendo que isso é outra coisa que não foi mostrada no mangá...

Tsunade com ou sem Byakugou ( Que é um Ninjutsu Médico, e não o Hachimon Tonkou ), não é nenhum exemplo de super velocidade em combate, o Kabuto e o Madara já provaram isso.

more_horiz
Dante:

Manga 577 página 5 dê uma olhada lá, Madara nem vê a hora em que Tsunade chega para ataca-lo.

Cara, diga VOCÊ sinceramente, vc acha que ESSA Tsunade que lutou com o Madara, estava com a mesma velocidade e Força da que lutou com Oruchimaru????????????????????????????????????????????????????????????

Não vi ele dizendo que ela é BEM mais lenta que o Raikage, e sim que ela era mais lenta que ela, oque ele diria com QUALQUER UM dos VIVOS, exceto Naruto.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante:

Manga 577 página 5 dê uma olhada lá, Madara nem vê a hora em que Tsunade chega para ataca-lo.

Cara, diga VOCÊ sinceramente, vc acha que ESSA Tsunade que lutou com o Madara, estava com a mesma velocidade e Força da que lutou com Oruchimaru????????????????????????????????????????????????????????????

Não vi ele dizendo que ela é BEM mais lenta que o Raikage, e sim que ela era mais lenta que ela, oque ele diria com QUALQUER UM dos VIVOS, exceto Naruto.

Já olhei, e num tem NADA disso que vc tá falando.

Eu vi o Raikage sendo o primeiro a atacar o Susano no ar, e por isso o Madara olhou pra trás pra ver o que era, e logo em seguida, a Tsunade acerta o Susano, isso aí de que o Madara não tava conseguindo antecipar os ataques da Tsunade, é invenção da sua cabeça, como eu já disse anteriormente, até porque, um Ninja num tem como saber de onde vem os ataques, quando há vários Ninjas o atacando simultaneamente.

E engraçado, a Tsunade não estava restringida contra o Orochimaru? Porque se ela estava restringida ( O que não tava ), agora não está...

E não tem como fazer uma comparação de velocidade da Tsunade, porque não tem diferença nenhuma da velocidade dela usada contra Orochimaru pra velocidade usada contra Madara, porque a velocidade dela sempre foi a mesma coisa, ela não é o Naruto ou os Raikage que são Ninjas que podem aumentar suas velocidades, dependendo da situação.

Pare de inventar coisas, só pra enfiar habilidades na Tsunade.

Última edição por Dante em Seg 12 Mar 2012, 18:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Todos os tópico de Tsunade vs. Kakashi, sempre tem trocentas páginas.
Eu quase nunca participo desses tópicos. Mas hoje eu vou dar meu voto e argumento... só espero que não saia briga por isso.

Eu não acompanhei todos os argumentos, mas acredito que Tsunade vença, com dificuldades.

Kakashi pode enganar sim Tsunade com um Kage ou Raiton Bunshin, mas qual seria o efeito?
Um Kage Bunshin desaparece assim que é acertado e um Raiton Bunshin da uma descarga elétrica, mas com a força da Tsunade, o Raiton Bunshin poderia romper, e não conduzir uma carga na Tsunade, ou até mesmo pelo impacto, o clone seria arremessado longe.

Kakashi num campo aberto, o jeito é se esconder em baixo da terra, mas Tsunade simplesmente pode quebrar o chão para impedir o ataque ou aproximação do Kakashi. Mas isso não significa que Kakashi não poderá atacar Tsunade.

Mas mesmo um ataque do Kakashi, Tsunade não seria morta. Com o Byakugou, Tsunade pode multiplicar células e/ou recriá-las. Mesmo Kakashi acertando a barriga, peito ou bacia, Tsunade irá se regenerar. Tsunade também seria capaz de reconstruir o coração, já que mesmo um coração destruído, o cérebro ainda teria um curto período de tempo até não funcionar mais, e nesse tempo o Byakugou ainda estaria ativo e em funcionamento, e apenas multiplicando as células um coração poderia ser construído, e como Tsunade pode transformar o Chakra em eletricidade, ela pode enviar uma descarga elétrica para reanimá-lo. O cérebro, mesmo tendo 1/3 destruído, também poderia ser reconstruído da mesma forma, e para não prejudicá-la, Tsunade antes do ataque, pode guardar as sinapses em uma área intacta, e depois colocá-las em funcionamento.

E será que Kakashi não pode ser acertado nem uma vez?
Tsunade nem ao menos precisa de um golpe certeiro. Um golpe pegando de raspão no ombro, por exemplo, seria completamente destruído e os ossos que estão ligados a ele, seriam esmagados junto com a região do peitoral. Mas se mesmo Tsunade não acertando nem mesmo de raspão, a pressão no ar que o golpe da Tsunade faz, mesmo a uns centímentros do Kakashi, essa pressão simplesmente o derrubaria.

Qualquer uma dessas formas, Tsunade iria ferir Kakashi, e depois poderia sim dar um único e suficente golpe mortal.

E Kakashi com Kamui, tem chances de vencer, entretanto, Kakashi teria que usá-lo até mesmo contra Katsuyu, que tem o Zeshi Nensan e seus clones. Ou até levar um braço da Tsunade ou uma perna ou 1/3 de seu corpo (dependendo da área), mas Tsunade iria se Regenerar.

É normal apostar no Kakashi, da mesma forma que é normal meu voto na Tsunade.

more_horiz
Mesmo que Tsunade tenha aumentado consideravelmente seus poderes, vejo o Kakashi com grandes chances de vencer ela do que ao contrário... ele teve grandes experiências, tem um sharingan evoluído e ainda pode abrir os gates, do mesmo jeito que o Guy... Kakashi é MUITO mais ninja do que ela e voto consciente nele...

Kakashi 8/10

more_horiz
Kakashi abrindo Gates é filler.Pode até ser que ele possa fazer isso,mas fillers não são considerados em comparações(tudo deles não são reais LoL).

Topico

Kakashi 7/10 (ele tem muito mais chances)

more_horiz
Quero que alguém prove como a Tsunade vai se regenerar de um dano causado pelo Raikiri em seu coração, tendo o braço do Kakashi encravado bem no local do rombo e com uma descarga de não sei quantos volts correndo pelo corpo dela.

E agora a Tsunade não vai receber uma descarga de não sei quantos volts, caso entre em contato físico com o Raiton Bunshin? Xii

E os golpes da Tsunade fazem pressão no ar, e causam grandes estragos devido isso? Xii²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos