Kakashi abrindo Gates é filler.Pode até ser que ele possa fazer isso,mas fillers não são considerados em comparações(tudo deles não são reais LoL).
Topico
Kakashi 7/10 (ele tem muito mais chances)
Topico
Dante escreveu:Só Tsunade afastar Kakashi, oras.Quero que alguém prove como a Tsunade vai se regenerar de um dano causado pelo Raikiri em seu coração, tendo o braço do Kakashi encravado bem no local do rombo e com uma descarga de não sei quantos volts correndo pelo corpo dela.
E agora a Tsunade não vai receber uma descarga de não sei quantos volts, caso entre em contato físico com o Raiton Bunshin? Xii
E os golpes da Tsunade fazem pressão no ar, e causam grandes estragos devido isso? Xii²
Sato no Kyouki escreveu:Kakashi abrindo Gates é filler.Pode até ser que ele possa fazer isso,mas fillers não são considerados em comparações(tudo deles não são reais LoL).
Topico
kyuudaime escreveu:Dante escreveu:Só Tsunade afastar Kakashi, oras.Quero que alguém prove como a Tsunade vai se regenerar de um dano causado pelo Raikiri em seu coração, tendo o braço do Kakashi encravado bem no local do rombo e com uma descarga de não sei quantos volts correndo pelo corpo dela.
E agora a Tsunade não vai receber uma descarga de não sei quantos volts, caso entre em contato físico com o Raiton Bunshin? Xii
E os golpes da Tsunade fazem pressão no ar, e causam grandes estragos devido isso? Xii²
Não é entrar em contato físico com o Raiton Bunshin, o clone conduziu um descarga não imediata no Shurado, quando ele estava com aquela serra perfurando o clone. Um soco da Tsunade poderia mandar esse clone longe antes dele descarregar eletricidade, fora que o soco da Tsunade pode romper esse clone. Se Tsunade abrir um buraco ou partí-lo ao meio, como a descarga iria correr para Tsunade?
Qualquer "força" cria uma pressão no ar, ué. Se um punho que tem menos massa que sua cabeça, ao passar perto dela cria um vento, imagina um soco condensado da Tsunade passando perto do Kakashi.
Quer um exemplo, veja Kakashi vs Gozu. Só que a difereça entre a força do Gozu e Tsunade, é monstruosa.
Dante escreveu:Isso com o Souzou Saisei. E o golpe jogou Madara longe.Um golpe da Tsunade enquanto se regenera, não tem aquele dano monstruoso, isso é algo que ficou claro quando ela acerta o Madara, enquanto se regenerava com o Sansou Saisei.
Se ela na base do KNJ acertar o Kakashi, enquanto TENTA se regenerar, ele pode muito bem aproveitar o tempo que ela leva pra se recompor totalmente, e usar o Raiton Raiden e cortar a cabeça dela, e acho que sem a cabeça, ela morre de vez, não é mesmo?
E amigo, o Raiton Bunshin se desfaz pra um simples contato físico direto ( Tanto que, essa é uma técnica especial que o Kakashi guarda pra esses tipos de situações, contra esses tipos de oponentes ), um soco da Tsunade atravessou o Moku Bunshin do Madara, o que vc acha que um soco dela faria no Raiton Bunshin?
Um soco já faz ela entrar em contato direto com aquilo, mas a diferença do Moku Bunshin pro Raiton Bunshin, é que ele não dá um choque de num sei quantos volts, após ser desfeito, até porque, o Raiton Bunshin dispersa eletricidade através do alvo que o atinge, como vimos no caso do Shuradou, é só analizar as características dos outros Bunshins, igual o Mizu Bunshin, que quando é desfeito, espalha água pelo local, o Iwa Bunshin espalha rochas quebradas...
E de fato ele não conduziu eletricidade no Shuradou, de forma imediata, mas existe uma pequena diferença entre a estocada do Shuradou pros golpes da Tsunade, se ela der um murro naquilo ali, o Clone é desfeito na hora.
E por favor, não vamos tratar os socos da Tsunade como as palmadas aéreas dos Hyugas, até porque, ela libera o Chackra em seus golpes, após acertar o alvo.
E se não me falhe a memória, esse Gozu é Filler, e dos bem ruinzinhos.
kyuudaime escreveu:Dante escreveu:Isso com o Souzou Saisei. E o golpe jogou Madara longe.Um golpe da Tsunade enquanto se regenera, não tem aquele dano monstruoso, isso é algo que ficou claro quando ela acerta o Madara, enquanto se regenerava com o Sansou Saisei.
Se ela na base do KNJ acertar o Kakashi, enquanto TENTA se regenerar, ele pode muito bem aproveitar o tempo que ela leva pra se recompor totalmente, e usar o Raiton Raiden e cortar a cabeça dela, e acho que sem a cabeça, ela morre de vez, não é mesmo?
E amigo, o Raiton Bunshin se desfaz pra um simples contato físico direto ( Tanto que, essa é uma técnica especial que o Kakashi guarda pra esses tipos de situações, contra esses tipos de oponentes ), um soco da Tsunade atravessou o Moku Bunshin do Madara, o que vc acha que um soco dela faria no Raiton Bunshin?
Um soco já faz ela entrar em contato direto com aquilo, mas a diferença do Moku Bunshin pro Raiton Bunshin, é que ele não dá um choque de num sei quantos volts, após ser desfeito, até porque, o Raiton Bunshin dispersa eletricidade através do alvo que o atinge, como vimos no caso do Shuradou, é só analizar as características dos outros Bunshins, igual o Mizu Bunshin, que quando é desfeito, espalha água pelo local, o Iwa Bunshin espalha rochas quebradas...
E de fato ele não conduziu eletricidade no Shuradou, de forma imediata, mas existe uma pequena diferença entre a estocada do Shuradou pros golpes da Tsunade, se ela der um murro naquilo ali, o Clone é desfeito na hora.
E por favor, não vamos tratar os socos da Tsunade como as palmadas aéreas dos Hyugas, até porque, ela libera o Chackra em seus golpes, após acertar o alvo.
E se não me falhe a memória, esse Gozu é Filler, e dos bem ruinzinhos.
Não é Tsunade que irá regenerar, e sim o Byakugou. Ela não tem que se preocupar enquanto está se curando.
Tsunade acerta Kakashi, e esse já cria um clone, faz o Raikiri e vai atacar com esse Raiden?
Tsunade pode romper o Raiton Bunshin. A D.E. do clone percorre até o alvo quando ele está em contato. O soco da Tsunade pode mandá-lo longe ou rompê-lo. Se o clone tiver um buraco, a D.E. não irá percorrer até Tsunade, a eletricidade irá se dispersar no ar e ela podendo esquivar.
Força não tem nada haver com Jyuuken. E Filler não interfere em nada na Física.
Um soco da Tsunade pode criar um pressão no ar por ela ter um força enorme. E o exemplo do Gozu, é real, e Tsunade, é muito pior.
Sandaime Raikage escreveu:Madara não só VIU O ATAQUE , como sentou , tomou um chá , fez um Moko Bunshin , e esperou Tsunade achar que tinha feito algo que preste depois de 600 mangás , e então perfurou ela com a espada do Susano'o.
Só na mente de alguns que um Sharingan que segue o manto de raiton nivel 1 , não iria seguir uma velha de 50 anos que é MUITO lenta comparada ao raikage , e ainda ataca de frente , Madara tinha inumeros meios de matar a Tsunade ali com Rinnegan , Mokuton ou FMS , todos 3 tipos de jutsus seriam efetivos do jeito que ela partiu pra cima.
Pra começar Tsunade ja teria sido torrada pelo Katon se não fosse Mei com um duplo Suiton, depois Madara preferiu enganar ela com um clone , só por isso ela acertou um golpe.
Quanto ao tópico Kakashi vence por tudo que ja foi dito , Tsunade teve um UP , que não é suficiente pra vencer aqui.
PS: Tsunade tem um Raikiri acertado no coração e não morre? kkkk
Kakashi pode arrancar a cabeça da Tsunade com a corrente de raiton que cortou até as caudas dos bijuus em manto besta de cauda.
Ela morreria dos dois jeitos.
Sandaime Raikage escreveu:Respondo seu post todo em uma frase:
Orochimaru ou Jiraiya. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Oceano , Universo inteiro , infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade NO MOSTRADO É FATO INDISCUTIVEL!
Você tem noção zero dos fatos , Kakashi além de ser ficado frente a frente com um ninja MUITO MELHOR que a Tsunade e mortal em combate , além de Sádico , e com um Genjutsu de paralisar o oponente com medo extremo , era MUITO inferior ao atual Kakashi com MS.
Kakashi evoluiu MUITO , Tsunade continua a mesma songa monga de sempre , mostrou um jutsu e ja querem elevar ela , jutsu que aumentou um pouco a velocidade e deixa ela com uma cura automatica , e só , de resto é a mesma coisa fraca de sempre , tanto que com um Moko Bunshin + uma espadada , Madara deixou ela estripada.