Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi abrindo Gates é filler.Pode até ser que ele possa fazer isso,mas fillers não são considerados em comparações(tudo deles não são reais LoL).

Topico

Kakashi 7/10 (ele tem muito mais chances)

more_horiz
Quero que alguém prove como a Tsunade vai se regenerar de um dano causado pelo Raikiri em seu coração, tendo o braço do Kakashi encravado bem no local do rombo e com uma descarga de não sei quantos volts correndo pelo corpo dela.

E agora a Tsunade não vai receber uma descarga de não sei quantos volts, caso entre em contato físico com o Raiton Bunshin? Xii

E os golpes da Tsunade fazem pressão no ar, e causam grandes estragos devido isso? Xii²

more_horiz
Dante escreveu:
Quero que alguém prove como a Tsunade vai se regenerar de um dano causado pelo Raikiri em seu coração, tendo o braço do Kakashi encravado bem no local do rombo e com uma descarga de não sei quantos volts correndo pelo corpo dela.

E agora a Tsunade não vai receber uma descarga de não sei quantos volts, caso entre em contato físico com o Raiton Bunshin? Xii

E os golpes da Tsunade fazem pressão no ar, e causam grandes estragos devido isso? Xii²
Só Tsunade afastar Kakashi, oras.

Não é entrar em contato físico com o Raiton Bunshin, o clone conduziu um descarga não imediata no Shurado, quando ele estava com aquela serra perfurando o clone. Um soco da Tsunade poderia mandar esse clone longe antes dele descarregar eletricidade, fora que o soco da Tsunade pode romper esse clone. Se Tsunade abrir um buraco ou partí-lo ao meio, como a descarga iria correr para Tsunade?

Qualquer "força" cria uma pressão no ar, ué. Se um punho que tem menos massa que sua cabeça, ao passar perto dela cria um vento, imagina um soco condensado da Tsunade passando perto do Kakashi.

Quer um exemplo, veja Kakashi vs Gozu. Só que a difereça entre a força do Gozu e Tsunade, é monstruosa.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Kakashi abrindo Gates é filler.Pode até ser que ele possa fazer isso,mas fillers não são considerados em comparações(tudo deles não são reais LoL).

Topico

Kakashi 7/10 (ele tem muito mais chances)

Não acho que é filler não, no mangá mostra ele se concentrando para escalar a montanha, aparece a imagem do cérebro dele (parecendo com o primeiro portão) e depois ele libera mais força e consegue subir, no anime aconteceu a mesma coisa só que ele disse abra, mais não tem nada que prove mesmo, então pode ser que não seja.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Dante escreveu:

Só Tsunade afastar Kakashi, oras.

Não é entrar em contato físico com o Raiton Bunshin, o clone conduziu um descarga não imediata no Shurado, quando ele estava com aquela serra perfurando o clone. Um soco da Tsunade poderia mandar esse clone longe antes dele descarregar eletricidade, fora que o soco da Tsunade pode romper esse clone. Se Tsunade abrir um buraco ou partí-lo ao meio, como a descarga iria correr para Tsunade?

Qualquer "força" cria uma pressão no ar, ué. Se um punho que tem menos massa que sua cabeça, ao passar perto dela cria um vento, imagina um soco condensado da Tsunade passando perto do Kakashi.

Quer um exemplo, veja Kakashi vs Gozu. Só que a difereça entre a força do Gozu e Tsunade, é monstruosa.

Um golpe da Tsunade enquanto se regenera, não tem aquele dano monstruoso, isso é algo que ficou claro quando ela acerta o Madara, enquanto se regenerava com o Sansou Saisei.

Se ela na base do KNJ acertar o Kakashi, enquanto TENTA se regenerar, ele pode muito bem aproveitar o tempo que ela leva pra se recompor totalmente, e usar o Raiton Raiden e cortar a cabeça dela, e acho que sem a cabeça, ela morre de vez, não é mesmo?

E amigo, o Raiton Bunshin se desfaz pra um simples contato físico direto ( Tanto que, essa é uma técnica especial que o Kakashi guarda pra esses tipos de situações, contra esses tipos de oponentes ), um soco da Tsunade atravessou o Moku Bunshin do Madara, o que vc acha que um soco dela faria no Raiton Bunshin?

Um soco já faz ela entrar em contato direto com aquilo, mas a diferença do Moku Bunshin pro Raiton Bunshin, é que ele não dá um choque de num sei quantos volts, após ser desfeito, até porque, o Raiton Bunshin dispersa eletricidade através do alvo que o atinge, como vimos no caso do Shuradou, é só analizar as características dos outros Bunshins, igual o Mizu Bunshin, que quando é desfeito, espalha água pelo local, o Iwa Bunshin espalha rochas quebradas...

E de fato ele não conduziu eletricidade no Shuradou, de forma imediata, mas existe uma pequena diferença entre a estocada do Shuradou pros golpes da Tsunade, se ela der um murro naquilo ali, o Clone é desfeito na hora.

E por favor, não vamos tratar os socos da Tsunade como as palmadas aéreas dos Hyugas, até porque, ela libera o Chackra em seus golpes, após acertar o alvo.

E se não me falhe a memória, esse Gozu é Filler, e dos bem ruinzinhos.

Última edição por Dante em 12/3/2012, 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vimos que a espada que perfurou Tsunade é bem grande e deve ter destruído seu estomago, costela, rins, intestino, pulmao, pancreas, vesicula e se bobear, quase acerta o coracao.

Se ela se curar disso tudo e não ficar nem um pouco debilitada apos se curar... Eu vou ver que nenhum dano do Kakashi vai derrubá-la e talvez eu mude de idéia sobre quem é o vencedor. Vou esperar depois de amanha e vamos ver no que vai dar!! Mas quem não garante que o Kakashi vai mostrar algo tambem?? ;PP

more_horiz
Dante escreveu:
Um golpe da Tsunade enquanto se regenera, não tem aquele dano monstruoso, isso é algo que ficou claro quando ela acerta o Madara, enquanto se regenerava com o Sansou Saisei.

Se ela na base do KNJ acertar o Kakashi, enquanto TENTA se regenerar, ele pode muito bem aproveitar o tempo que ela leva pra se recompor totalmente, e usar o Raiton Raiden e cortar a cabeça dela, e acho que sem a cabeça, ela morre de vez, não é mesmo?

E amigo, o Raiton Bunshin se desfaz pra um simples contato físico direto ( Tanto que, essa é uma técnica especial que o Kakashi guarda pra esses tipos de situações, contra esses tipos de oponentes ), um soco da Tsunade atravessou o Moku Bunshin do Madara, o que vc acha que um soco dela faria no Raiton Bunshin?

Um soco já faz ela entrar em contato direto com aquilo, mas a diferença do Moku Bunshin pro Raiton Bunshin, é que ele não dá um choque de num sei quantos volts, após ser desfeito, até porque, o Raiton Bunshin dispersa eletricidade através do alvo que o atinge, como vimos no caso do Shuradou, é só analizar as características dos outros Bunshins, igual o Mizu Bunshin, que quando é desfeito, espalha água pelo local, o Iwa Bunshin espalha rochas quebradas...

E de fato ele não conduziu eletricidade no Shuradou, de forma imediata, mas existe uma pequena diferença entre a estocada do Shuradou pros golpes da Tsunade, se ela der um murro naquilo ali, o Clone é desfeito na hora.

E por favor, não vamos tratar os socos da Tsunade como as palmadas aéreas dos Hyugas, até porque, ela libera o Chackra em seus golpes, após acertar o alvo.

Isso com o Souzou Saisei. E o golpe jogou Madara longe.

Não é Tsunade que irá regenerar, e sim o Byakugou. Ela não tem que se preocupar enquanto está se curando.
Tsunade acerta Kakashi, e esse já cria um clone, faz o Raikiri e vai atacar com esse Raiden?

Tsunade pode romper o Raiton Bunshin. A D.E. do clone percorre até o alvo quando ele está em contato. O soco da Tsunade pode mandá-lo longe ou rompê-lo. Se o clone tiver um buraco, a D.E. não irá percorrer até Tsunade, a eletricidade irá se dispersar no ar e ela podendo esquivar.

Força não tem nada haver com Jyuuken. E Filler não interfere em nada na Física.

Um soco da Tsunade pode criar um pressão no ar por ela ter um força enorme. E o exemplo do Gozu, é real, e Tsunade, é muito pior.

more_horiz
é obvio que se aquilo não for um bushin da tsunade , foi uma oportunidade que o kishi deu pra gnt ver como é a sua regeneração .

E meu filho se a tsunade regenerar tudo aquilo que foi dilacerado e lutar normalmente , não tem golpe do kakashi que a tire da luta .

E kakashi sempre se esconde quando enfrenta um top de linha e tenta usar bushins e atacar por baicho da terra , kra a kra ele tremeu diante do orochimaru .

Tsunade tem personalidade forte , ai eu digo pra vcs ... Se o kakashi se esconder por baicho da terra como faz nas maiorias das vezes a Tsunade mata ele e o já enterra com um mega soco destruindo tudo em volta .

OBSERVAÇÃO : É LÓGICO que na luta contra kabuto e Oro ela tava restringida sem seus reflexos reais e seu taijutsu magnifico , pois são 15 anos fora de uma luta ... Tanto que kabuto diz :

_ Mesmo tanto tempo afastada dos campos de batalha ela ainda luta assim , isso é ser um sannin lendário ?

Enfim seu Taijutsu real e seus poderes reais estamos acompanhado agora na luta contra o Madara . Tanto que já o acertou e quebrou o susano facilmente e usou um modo F**** de cura instântanea .

Lembrando que tsunade tem um golpe misterioso que ia usar para matar orochimaru mais o kabuto previu e tirou essa hipotese .

Uma bola azul seria algum tipo de selamento pra sunga-lo é o mais obvio née .

Enfim se kakashi usar aquele seu estilo esconde esconde e ataque subterrâneo ñ vai funcionar .

Engraçado que tem três pessoas a quatro aqui detonando o Dante , usando de fatos reais e ele emplica em dizer que Tsunade não vence msm a gnt explicando detalhadamente . Tbm acha simples um raikiri que é dificil de ser acertado tanto que kakashi só acerta kakuzu pelas costas enquanto estava destraido .

Se Tsunade se descuidar e kakashi a acertar e daí ela se cura facilmente e volta turbinada ( até lá kakashi tá esgotado , pois o sharingam não o permite uma luta de longo tempo , e ele pegou um dos piores adversários que é a Tsunade que cura facilmente e mata com um golpe ) e um simples golpe da tsunade qualquer que seja ele tá morto .

Pode conferir TUDO isso que eu dize e que o Fell dize . Tá no anime .

Engraçado não consigo achar lá os argumetos que vcs que protegem o kakashi usam ...

more_horiz
Madara não só VIU O ATAQUE , como sentou , tomou um chá , fez um Moko Bunshin , e esperou Tsunade achar que tinha feito algo que preste depois de 600 mangás , e então perfurou ela com a espada do Susano'o.

Só na mente de alguns que um Sharingan que segue o manto de raiton nivel 1 , não iria seguir uma velha de 50 anos que é MUITO lenta comparada ao raikage , e ainda ataca de frente , Madara tinha inumeros meios de matar a Tsunade ali com Rinnegan , Mokuton ou FMS , todos 3 tipos de jutsus seriam efetivos do jeito que ela partiu pra cima.

Pra começar Tsunade ja teria sido torrada pelo Katon se não fosse Mei com um duplo Suiton, depois Madara preferiu enganar ela com um clone , só por isso ela acertou um golpe.

Quanto ao tópico Kakashi vence por tudo que ja foi dito , Tsunade teve um UP , que não é suficiente pra vencer aqui.

PS: Tsunade tem um Raikiri acertado no coração e não morre? kkkk
Kakashi pode arrancar a cabeça da Tsunade com a corrente de raiton que cortou até as caudas dos bijuus em manto besta de cauda.

Ela morreria dos dois jeitos.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , prefiro nem te responder '' Sandaime Raikage ''

como eu dize , argumentos assim eu ignoro .

Só o fato de kakashi ter tremido e borrado de medo em frente ao orochimaro já conta bastante , Olha o que ele dize :

_ Mesmo que você seja um dos três lendários sacrificarei minha vida para matá-lo .

Orochimaru :

__ Risos :) . Humilhou

Kakashi :
__ O quê ?
__ O que é tão engraçado ? ( Perdeu a cabeça , muito medo )

Orochimaru :

__ O que você diz e faz estão em contradição .

Blá blá blá

Orochimaru :

__ Além disso , você dize que poderia me matar ?
__Tente . Caso possa , entretando .

Depois que o Oro dize isso ele tremeu mais tremeu muito de medo .

Kakashi :

__ Sabrificar minha vida para matá-lo ?. Eu sou um IDIOTA .

Ele quando ficou de frente para um lendário perdeu a cabeça e já foi usando raikiri e dizendo baboseiras , e foi muito humilhado .
E ele diz que naruto já o tinha superado durante o treino do rasenshuriken ( e o naruto nem estava nos seus auges ) , então meu amigo não espere muito de UM jounin que borra de frente a um lendário .

Os argumentos que pego são reais e fazem toda a diferença .

TÁ TUDO NO ANIME e o kra que não aceitar é um FROUXO pq tá lá , e se tá lá são fatos e fatos não c discute .

Como eu dize ele concerteza vai tentar c esconder da tsunade pois não aguenta um x1 kra a kra com ela . FATO isso , e ela tem muitos recursos caso a luta prolongue , já ele cansa fácil e se esgota em chackra como na maioria das lutas que teve que ficar de cama 1 a 2 semanas .

A cabeça de vcs fogem da realidade caiam na real ele não é DEUS e não c compara a 1 sannin ( a nenhum deles ) .

more_horiz
Respondo seu post todo em uma frase:
Orochimaru ou Jiraiya. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Oceano , Universo inteiro , infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade NO MOSTRADO É FATO INDISCUTIVEL!

Você tem noção zero dos fatos , Kakashi além de ser ficado frente a frente com um ninja MUITO MELHOR que a Tsunade e mortal em combate , além de Sádico , e com um Genjutsu de paralisar o oponente com medo extremo , era MUITO inferior ao atual Kakashi com MS.

Kakashi evoluiu MUITO , Tsunade continua a mesma songa monga de sempre , mostrou um jutsu e ja querem elevar ela , jutsu que aumentou um pouco a velocidade e deixa ela com uma cura automatica , e só , de resto é a mesma coisa fraca de sempre , tanto que com um Moko Bunshin + uma espadada , Madara deixou ela estripada.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Dante escreveu:

Isso com o Souzou Saisei. E o golpe jogou Madara longe.

Não é Tsunade que irá regenerar, e sim o Byakugou. Ela não tem que se preocupar enquanto está se curando.
Tsunade acerta Kakashi, e esse já cria um clone, faz o Raikiri e vai atacar com esse Raiden?

Tsunade pode romper o Raiton Bunshin. A D.E. do clone percorre até o alvo quando ele está em contato. O soco da Tsunade pode mandá-lo longe ou rompê-lo. Se o clone tiver um buraco, a D.E. não irá percorrer até Tsunade, a eletricidade irá se dispersar no ar e ela podendo esquivar.

Força não tem nada haver com Jyuuken. E Filler não interfere em nada na Física.

Um soco da Tsunade pode criar um pressão no ar por ela ter um força enorme. E o exemplo do Gozu, é real, e Tsunade, é muito pior.

Não sabemos quase NADA do Byakugou, até agora, só temos um indicio de que ele seja um 'Sansou Saisei continuo'.

E quando Tsunade acertou o Madara, ela estava livre enquanto se regenerava, agora, nesse caso, ela vai estar com o braço do Kakashi fincado em seu corpo, além de ter parte dos seus movimentos paralizados pela descarga elétrica do Chidori, se lembra do Yamato quando foi atingido pelo Chidorigatana? Poisé, ele ficou paralizado pela descarga elétrica que corria pela espada do Sasuke, e no caso do Raikiri, ele além de perfurar o alvo, atravessando COMPLETAMENTE o corpo do oponente, o local atingido recebe uma baita descarga elétrica, e mesmo que ela esteja com o Byakugou ativo, vai ser complicado ela regenerar algo que não existe mais ( Coração ), sendo que o braço do Kakashi vai estar impedindo esse processo.

E o que impede de alguém que pensa e age rápido igual o Kakashi, usar o Raiden nesse meio tempo, e acabar de vez com a Tsunade?

Sobre o Raiton Bunshin, é completamente irrelevante essa discussão dela cair ou não nesse Jutsu, por dois motivos: Ela não tem habilidade para distinguir quem é o Clone e quem é o Kakashi verdadeiro, pois como vimos no mangá, ela pode cair pra técnicas desse tipo, quando bem aplicadas, e também, o Raiton Bunshin é uma dar armas do Kakashi para usar nesses tipos de situações, contra oponentes do tipo Taijutsu.

Se Tsunade acertar um soco no Raiton Bunshin, o clone vai se desfazer instantaneamente ( Já citei a diferença do soco da Tsunade pra estocada do Shuradou ), e consequentemente, a descarga elétrica irá se dispersar, atingido a Tsunade e dando um baita choque nela, até porque, esse Clone é "Raiton moldado", e um impacto de nível relvante nele, já é o bastante para desmanchá-lo, fazendo a corrente elétrica atingir o Ninja que estiver entrando em contato físico com ele.

Ela teria que ser MUITO rápida em seus golpes, para essa sua idéia ser plausível, o problema, é que Tsunade nem rápida é em seus golpes.

E que engraçado esse lance de "Pressão no ar", porque Tsunade e Sakura já deram vários socos no vácuo, e nunca aconteceu nenhum efeito desse tipo.

Sandaime Raikage escreveu:
Madara não só VIU O ATAQUE , como sentou , tomou um chá , fez um Moko Bunshin , e esperou Tsunade achar que tinha feito algo que preste depois de 600 mangás , e então perfurou ela com a espada do Susano'o.

Só na mente de alguns que um Sharingan que segue o manto de raiton nivel 1 , não iria seguir uma velha de 50 anos que é MUITO lenta comparada ao raikage , e ainda ataca de frente , Madara tinha inumeros meios de matar a Tsunade ali com Rinnegan , Mokuton ou FMS , todos 3 tipos de jutsus seriam efetivos do jeito que ela partiu pra cima.

Pra começar Tsunade ja teria sido torrada pelo Katon se não fosse Mei com um duplo Suiton, depois Madara preferiu enganar ela com um clone , só por isso ela acertou um golpe.

Quanto ao tópico Kakashi vence por tudo que ja foi dito , Tsunade teve um UP , que não é suficiente pra vencer aqui.

PS: Tsunade tem um Raikiri acertado no coração e não morre? kkkk
Kakashi pode arrancar a cabeça da Tsunade com a corrente de raiton que cortou até as caudas dos bijuus em manto besta de cauda.

Ela morreria dos dois jeitos.

Concordo, é exatamente o que eu penso.

Sandaime Raikage escreveu:
Respondo seu post todo em uma frase:
Orochimaru ou Jiraiya. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Oceano , Universo inteiro , infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade NO MOSTRADO É FATO INDISCUTIVEL!

Você tem noção zero dos fatos , Kakashi além de ser ficado frente a frente com um ninja MUITO MELHOR que a Tsunade e mortal em combate , além de Sádico , e com um Genjutsu de paralisar o oponente com medo extremo , era MUITO inferior ao atual Kakashi com MS.

Kakashi evoluiu MUITO , Tsunade continua a mesma songa monga de sempre , mostrou um jutsu e ja querem elevar ela , jutsu que aumentou um pouco a velocidade e deixa ela com uma cura automatica , e só , de resto é a mesma coisa fraca de sempre , tanto que com um Moko Bunshin + uma espadada , Madara deixou ela estripada.

Tirando o Oceano e o Universo, é assim que as coisaas estão no momento, quando vamos comparar Orochimaru e Jiraiya a Tsunade no quisito combate. kkkk'

Concordo com todo o resto, novamente.

PS: Pô pessoal, o tópico das Pérolas do Fórum não é aqui não... Apesar de que, algumas coisas parecem zoação, porque nenhum ser humano em sã consciência, que lê e entende o mangá, pode "exagerar" tanto em relação a Tsunade. rsrs'

Última edição por Dante em 12/3/2012, 21:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu me utilizo de teorias concretas com o mostrado no anime , tanto que eu pego partes pra explicar melhor cada questão .

Não levo a sério comentários sem provas e com fatos mirabolantes criados e inventados a partir de certas cabeçinhas ...

Se você não aceitar o fato da tsunade uma sannin lendária , princesa de konoha , Senju com parentesco uzumaki , Godaime Hokage de Konoha ser FORTE e uma excepcional ninja conhecida como a melhor no que faz , tanto que Jiraya dize que até hoje não surgiu nenhum ninja com quem possa ser comparada .

Enfim seu fanátismo pelo kakashi o leva a loucura, ignorando os argumentos reais se esquivando aqui e ali pra dizer que ele não é inferior a Sannnin . Mudar a sua cabeça !? Logico que não , quem sou eu .

Mais seria melhor colocar argumentos concretos que se encaixe na personalidade dele .

Tsunade tem personalidade forte e gosta de acabar com tudo bem rapidinho , tu sabe disso e ela tem cacife pra realizar tal proeza .

Vamos aos fatos
Taijutsu e esquiva da Tsunade são perfeitos ( além de um golpe dela ser o suficiente pra acabar com a luta ) , ele não ia se arriscar fica perto dela e a enfrentá-la kra a kra . Tenho certeza disso pois conheço a personalidade do copy ninja .

Ele ia se esconder , como sempre esconde pra tentar bolar uma estratégia ..
certo !?
Tá .... aí ele usa bushin , de trovão ou qualquer que seja .
o bushin de trovão gasta muito chackra e ele tem pouco chackra vale a pena lembrar .

Conhecendo a Tsunade como conheço , talvez ela partiria pra cima pela sua auto confiança de nunca morrer em uma batalha .
Mais ela concerteza daria um murro no chão pra destruilo , msm se ela for com tudo no bushin de trovão coisa que acho dificil pois ela é bem inteligente , ela o desfazia com um mega soco como fez com o bushin de madara ( bushins mega diferentes , por sinal ) um clone sem uma base não explode ³³

Digo isso com Toda certeza do mundo o kakashi é inteligente mais tbm da mancadas , se ele tentar atacar tsunade pelo solo é MORTE na certa e já é enterrado junto . Pq tsunade tem personalidade forte e ela concerteza vai chama-lo pra lutar vendo que ele não aparece ela destroi tudo em volta e o força a se apresentar .

Só lembrando que ele usa muito isso de atacar pelo subsolo ³³

Se a Tsunade invocar sua Katsuyu pra luta e uma pequeninha como mediadora pra ficar em seu ombro aí ela aumenta mais a vantagem , pois katsuyu se expalha em clones e funciona como sensorial mostrando localização de kakashi .

Obs : Katsuyu vai de número 1 a 1.000 . ( ela é Impenetrável ela resistiu ao shinra tensei com o poder máximo dos seis e saiu ilesa ao chackra da kyuubi que tudo o que encosta queima , além dos jutsus ácidos ) .
Katsuyu dize : MESMO SE FOR FEITA EM PEDAÇOS EU NÃO MORRO .

Tsunade usando , Katsuyu como mediadora kakashi fica perdido e quase sem saída o forçando a sair pra luta ... que é a área da sannin onde é perita .

Sem falar que tsunade tem recursos caso for atingida voltando aos seus 100% .

Modo Byakugou , ataque e defesa , modo estraordinário uma habilidade única . No veias de Tsunade corre o sangue de SENJU HASHIRAMA .

Viram na luta do Naruto com o Tendo preciso nem explicar como a katsuyu é eficiente como mediadora ainda mais com suas outras 1.000 éspecies ao seu lado no campo de batalha .

Volto a dizer que kakashi aguenta poucos jutsus pelo baicho chackra .
Já Tsunade aguenta por muito mais muito tempo pelo seu chackra alto e belissimo controle do mesmo .

Kamui é facilmente desfeito com os socos da Tsunade no chão fazendo kakashi perder o foco , mais dificilmente kakashi vai ter chances de usa-lo pois Tsunade não vai deichar ele descansar por nenhum segundo sequer , pois falo e afirmo a personalidade dela é muito FORTE .

Enfim o orochimaru nem conseguiu fugir dela , acha que kakashi vai conseguir , ele tremeu diante do Orochimaru .

Lembrando que kabuto e orochimaru planejaram tudo pra deichar Tsunade em total desvantagem desde o sangue , as revelações de seus amados , as pílulas , as informações passadas pro kabuto pelo companheiro de time da Tsunade , OROCHIMARU .

Mesmo assim ela os fez correr ... Lembrando que kabuto é do msm patamar que kakashi .

Espero que comentem com teorias reais de acordo com o anime olhando o que de ambos os lados tem de melhor .

Tanks

more_horiz
Dante

Você Simplismente usa de argumentos apoiativos há todos que elogiam kakashi , msm eles estando inventando fatos ou acrescentado algo há mais onde não existe vc tá sempre lá apoiando ...

O Forúm perde a riqueza , vc deveria muito bem entender a personalidade do kakashi mais do que ninguém já que o apoia .

Quando se vai comentar uma luta aqui , vc tem que olhar o estilo de luta dos dois lados e coloca-lo primeiramente dentro de sua personalidade .

Tsunade tem personalidade FORTE e gosta de acabar com tudo bem Rapido tanto que dize que ia fazer o Orochimaru e o kabuto desapareçerem em 5 segundos .

Obs : Ela sabe que não morre em uma luta , ela se garante por isso parte pra cima com convicção .

Kakashi é tranquilo pensativo , estrategista , mais mostrou tbm que as vezes erra . Se apoia no sharingam contra adversários fortes e não gosta de lutas prolongadas pois tem baicho chackra .

Dante por favor leia meu comentário acima , e veja c não estou certo .

O pior é sujar os nomes dos sannins como vocês estão fazendo , só pra terem uma noção kakashi fica bem pequeno diante de qualquer um deles .

Os Sannins SÃO explendidos ninjas .

Observação Episódio 18 : Kakashi acertou haku no coração e ele não morreu rápido como uns aí tão dizendo ,
percebam que ele segura a mão de kakashi e ele não consegue se soltar .

Kusanagi de sasuke enfia no ombro de yamato pelo seu poder de corte combinado com chidori , já um braço como o kakashi usa não alcança direto dentro do coração . Tanto que haku teve força pra segura-lo .

Vcs se baseiam como o único jeito de kakashi derrotar tsunade é com o raikiri no coração né ...

Com regeneração do byakugou ela genera seu coração ainda segura o kakashi como o haku fez e o estoura em um soco da força mais bruta do mangá . Se era nisso que se baseavam eu descartei essa hipotese com o episodio 18 . Obs : Ele Está lidando com um dos corpos mais resistentes .

more_horiz
Me desculpe , mais Kamui ser burlado por Taijutsu é sacanagem.

Se você le o mangá vai ver que os melhores usuários de Kage Bunshin são Kakashi , Itachi , Hiruzen , e Naruto , pode ter mais um ou outro que estou esquecendo.

Ninjas como Itachi , Kakashi e Hiruzen podem não conseguir usar nem 5% dos clones que Naruto faz , entretanto são mestres em armar estrategias com seus clones.

Tsunade só pode atacar com Taijutsu , ela pode ser facilmente enganada , assim como Madara enganou com Moko Bunshin , Kakashi pode enganar com o Raiton Bunshin , e perfurar o coração dela com o Raikiri , ou cortar a cabeça com a corrente de Raiton , qualquer um seria efetivo.

Ou pode ainda usar o Kamui e matá-la , Kakashi tem muito mais recursos , além de ser mais inteligente e estrategista.

more_horiz
Não tem coisa com coisa o que dize ( exceto as habilidades bushins e seus usuarios ) , lamento é apenas um exagero quanto a pessoa kakashi .

Você não conhece a Godaime e pelo visto nem o kakashi , antes de Tudo analise a personalidade de cada 1 deles antes de falar suas teorias mirabolantes .

Recomendo que leia meus posts acima *--*

more_horiz
Teoria mirabolante é crer que Tsunade vença um Ninja que domina 5 elementos , tem MS , e é muito inteligente , com socos e regeneração.

Madara usou 1 clone e 1 espadada e mandou ela pra cóva , só não vai morrer porque Kishimoto evitou que Madara perfurasse o coração ou o cérebro.

Tsunade não tem nada pra parar o Kamui , e os ninjutsus do Kakashi , Kakashi domina Kage Bunshin , Raiton Bunshin , Mizu Bunshin , sabe usar Doton muito bem , tem ataques perfuradores e cortantes de Raiton , tem Rasengan.

Mirabolante é inventar um meio de uma ninja com Força bruta + Regeneração , vencer um ninja com MS+Fuuton+Doton+Raiton+Suiton+Katon e que domina 3 tipos diferentes de clones.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos