Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 53 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu só quero saber 3 coisas , se algum dos defensores da Tsunade me disser isso até da pra mudar de opinião:

ONDE FOI DITO QUE TSUNADE RECONSTRÓI O CORAÇÃO?
ONDE TSUNADE ESTAVA RESTRINGIDA , PORQUE , E DO QUE ESTAVA RESTRINGIDA?
ONDE FOI DITO QUE TSUNADE TEM UM IN?

Se colocarem aqui a página do mangá onde afirma ou da a entender essas coisas , creio que muitos podem mudar de opinião.

Como eu não recordo de NADA disso , Kakashi vence.

1 Haku conseguiu se mexer, por que Diabos Tsunade não?? :tenso: O Databook diz, a Inigualável Técnica reconstrói TODOS os órgãos e Técidos que Compõe o Corpo Humano, o coração é um órgão ou não??? e essa descrição foi dada ao SOUZOU SAISE, Técnica que é INFERIOR ao Byakugou... :rochelle3:

2 O Databook não diz, AFIRMA que os 3 estavam restringidos, Vamos lá:
_Oruchimaru e Kabuto tinham TUDO planejado.
_Sabiam que Tsunade tinha mais de 20 anos que não lutava.
_Tinham o Campo de Batalha ao seu Favor.
_Sabiam da maior Fraqueza da Tsunade.
_Tinham Pílulas de Plasma, que caso precisasem lhe davam maiores reflexos, e evitavam a perda de Sangue.

RESUMINDO: Tsunade foi pega de surpresa, enquanto Oruchimaru e Kabuto estavam TOTALMENTE preparado, lutar com alguém que sabe a sua maior fraqueza, e tem tudo ao seu favor, e no mínimo complicado, mas eu sei que embora eu tenha colocado isso, muitas pessoas vão simplismente ignorar e dizer que é "desculpa", pois a mente esta tapada de mais para enxergar, mesmo isso sendo Dito e mostrado no Manga e Databook...

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Onde foi dito que Tsunade criou o Chakura no Mesu ?

Pelo que sei,o que ela criou foi o sistema do Iryō-nin,e suas leis.

Quando Tsunade reconstruiu parte do seu coração ? :vinao:

Quando se diz que ela estava restringida,se referem a toda a luta.Tsunade já tinha superado a Hemofobia...

Analisa pg4 578 , se ela desse um murro como tão dizendo na espada do susano ela racharia toda .
Assim como ela fez com o susano no seu 1 soco .

Ela usou seu IN ninjutsu médico de corte de alta precisão que tbm é usado em cirurgias substituindo até o bisturi .

Enfim PODE analisar lá pegou parte do coração , e ela dize que consegue regenerar todos os orgãos e Tecidos , isso ela deichou bem claro .

Enfim antes da hemofobia foi uma coisa dps foi outra obringando oro a Fugir com kabuto e manda tbm saiu derrotado .

As características do Jutsu não batem,e também,não lembro das lâminas de chakra estraçalharem alguma coisa rígida,como rochas.

Analisei.E você pode ver claramente que o corte foi BEM abaixo do coração:

Tsunade x Kakashi - Página 53 069-336x480

more_horiz
O Databook fala que eles pareciam estar se limitando...

E a fotinha nostálgica, se refere ao momento em que eles lutavam com seu Suumons, porque antes disso, Tsunade lutou com Kabuto e tinha entrado 100% na luta, e ainda assim levou a pior.

E a única diferença da Tsunade que lutou no clássico pra Tsunade que tá lutando na guerra, é o Byakugou.

Porque de resto, ela só mostrou coisas que sabiamos que ela tinha, diferente de Oro e Jiraiya que mostraram uma GRANDE diferença do Clássico pro Shippuden.

more_horiz
Olha, eu não gosto de desmerecer os personagens... O que ele falou, é verdade:
nejji hyuuga escreveu:

1 Haku conseguiu se mexer, por que Diabos Tsunade não?? :tenso: O Databook diz, a Inigualável Técnica reconstrói TODOS os órgãos e Técidos que Compõe o Corpo Humano, o coração é um órgão ou não??? e essa descrição foi dada ao SOUZOU SAISE, Técnica que é INFERIOR ao Byakugou... :rochelle3:

"[...] Recostruindo todos os orgãos e tecidos que compõe o corpo humano [...]"

O coracão é um orgão... Faz sentido.

Tipo, uma galera aí afirma com tanta certeza que ela não pode curar o coracao, que parece até que é o Kishimoto e isso é bem ridiculo. Ninguem pode afirmar com toda certeza que ela cura de danos no coracao , mas também ninguem pode afirmar com toda certeza que ela não cura. Então, não podemos discutir sobre isso... Mas o Databook foi bem claro.... Sei lá !!

more_horiz
Brother, vê a imagem novamente, a espada do Susano a atinge de Baixo para cima, basta ver nas costas dela, que a espada apareçe ATRÁS DO PESCOÇO DELA, o própio Madara tinha certeza que ela tinha morrido, tanto que deu as costas e perguntou qual seria o próximo...

Tsunade x Kakashi - Página 53 Naruto577tsunadevsmadar

Meu Deus, porque DIABOS vcs acham que o Databook e a própia Tsunade iriam mentir ao descrever que a técnica Regenera TUDO??????

more_horiz
Tsunade pode reconstruir o que foi danificado,não o que não existe mais.

Spoiler :

Depois do Raikiri,não vai ter coração pra ser restaurado.Não veem o tamanho do rombo ?

Isso se Kakashi não quiser acerta a cabeça,ou parti-la ao meio com Raiden...

more_horiz
Sim sim, se ele partir ela ao meio com o Raiden já era. Até porque, ela não é o Orochimaru que é partido ao meio e não morre. :fem:
No Databook fala que reconstroi ORGÃOS e não MEMBROS.

Alias, Raiden é um jutsu RANK A e não RANK B. :fem: (Indireta)

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Spoiler :

Depois do Raikiri,não vai ter coração pra ser restaurado.Não veem o tamanho do rombo ?

Concordo.

E se já não basta-se tudo isso que vc falou, ainda vai ter o braço do Kakashi fincado no corpo dela ( Que consequentemene vai interromper a reconstrução de um dos orgãos mais vitais de um ser humano ), dando uma descarga de num sei quantos volts no local do ferimento.

E que tenso, por que agora tão distorcendo a imagem onde ela é acertada pela adaga do Susano, fazendo a espada atingir a barriga e sair lá na cabeça.UAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUE

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Spoiler :

O rompo que o Madara fez foi maior, e conserteza ele LIQUIDOU vários órgãos ta Tsunade e ela Reconstruiu...

Quando foi que Kakashi usou Chidori na cabeça de alguém????

De boa cara, ja cansei de falar, POR QUE VCS INSISTEM EM QUERER DESMENTIR OQUE O DATABOOK E A PRÓPIA TSUNADE AFIRMOU?

Cara, a própia Tsunade e o Databook AFIRMA, o Manga deu PROVAS do poder da Técnica, meu por que vcs querem ir contra oque foi mostrado, e dito????? poxa vei, e de perder a paciência....

O Haku consequiu se Mover PORQUE DROGA, TSUNADE NÃO CONSEQUIRIA? SE ELA PODE SE REGENERAR????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Brother, vê a imagem novamente, a espada do Susano a atinge de Baixo para cima, basta ver nas costas dela, que a espada apareçe ATRÁS DO PESCOÇO DELA, o própio Madara tinha certeza que ela tinha morrido, tanto que deu as costas e perguntou qual seria o próximo...

Spoiler :

Meu Deus, porque DIABOS vcs acham que o Databook e a própia Tsunade iriam mentir ao descrever que a técnica Regenera TUDO??????

Tem certeza ?

Tsunade x Kakashi - Página 53 Naruto577tsunadevsmadar

O círculo representa a posição do coração.E lá em cima,vê se a espada pelo menos passou perto do pescoço...

more_horiz
nejii hyuuga explicou direitinho .

Tsunade vai fazer muito neguim aqui pagar a língua .

com tudo que colocamos na mesa desde a personalidade de cada 1 e seus truques ... Tsunade vence .

e a tsunade vai mostrar MUIITOOOOO ainda .

Ela msm dize que não morre em uma batalha somente ELA , e tem gnt aí que tem dúvida msm vendo seus diversos orgãos sendo destruídos e rescontruídos com muita facilidade .
E ela é SENJU tem um corpo muito FODA .

SASUKE levou um dano igual do Bee e nem conseguiu respirar direito .

more_horiz
@Wagner,se formos levar em consideração a personalidade da Tsunade,vai dar o que eu disse nesse post:

Spoiler :

nejji hyuuga escreveu:
Quando foi que Kakashi usou Chidori na cabeça de alguém????

Contra Pein Tendou.

more_horiz
Engraçado, porque até em "personalidade", o Kakashi leva vantagem.

Já que ele age de forma calma e analitica, observando os movimentos do adversario ( O Sharingan torna isso mais eficiente ), para achar um brecha no estilo de luta e assim armar seu contra-ataque.

Enquanto Tsunade ataca igual uma loca, com a guarda toda aberta, por isso, ela se entregaria de bandeja para alguém igual o Kakashi.

Última edição por Dante em 16/3/2012, 16:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Dante já mostrou que o Kakashi mirou na cabeca de Tendo, portanto, ele pode mirar sim na cabeca de Tsunade e seria fatal. Alem de que ele tem o Raiden que cortou caudas de bijuu ao meio, cortaria a barriga da Tsunade ao meio.

more_horiz
MEU DEUS...

Vamos começar denovo...

Por que causa/motivo/razão/Circunstância, Tsunade insistiria tanto em dizer que ela não morre, até para o própio Madara?????????

Por que causa/motivo/razão/circunstância, o Databook iria mentir ao descrever a técnica com o poder de reconstruir todos os órgãos do corpo(técnica que ainda é inferior ao Byokugou)??????????????????

A espada do Madara pegou ela de cima para Baixo como mostra a Imagem, a espada começou poco a baixo dos seios e foi parar atás do pescoço, que órgãos vcs acham que uma espada daquela grossura atingiu????

Vcs acham que Uchiha Madara, sabendo que ela tem o poder de se Regenerar, atacaria em um órgão qualquer??????
Mesmo sabendo que Tsunade poderia se regenerar, Madara estava seguro da morte da Tsunade, por que será??????

Outra coisa, se Haku conseguiu se mover apos ser DILARAÇERADA pelo Chidori, por que Tsunade não poderia????? :tenso:

more_horiz
Engraçado, que Madara nem tinha conhecimento do Jutsu de regeneração da Tsunade ( Só veio tomar ciência, depois de ter golpeado ela )...

E Haku só moveu o braço ( E com muitas dificuldades ), tudo devido sua força de vontade pra defender o Zabuza.

Kakuzu tomou um Raikiri e ficou desnorteado por um bom tempo.

Se Kakashi enfiar um Raikiri pela retaguarda de Tsunade, o que ela faria?

Se o Raikiri só "espeta-se" o alvo eu até veria chances dela sobreviver, o problema é que kakashi atravessa o corpo do alvo, e só tira o braço depois dele morrer ( Vide Kakuzu ), isso impediria a regeneração de Tsunade.

Num dá pessoal, coração ou cabeça são os pontos vulneráveis da Tsunade, mesmo com essa regeneração.

PS: Do jeito que tão falando, parece que Tsunade é o Majin Boo, ninguém pode matar. :tenso: :tenso:

more_horiz
Enfim , orochimaru tentou essa lógica e não conseguiu .

A espada é sim muito GROSA pegando diversos orgãos inclusive parte do coração . E a regeneração é muito rápida .

Se a Tsunade não sentiu nada ao ser perfurada e ao ser jogada nas rochas com um impulso muito grande de um golpe do susano não consigo imaginar um kakashi superando o madara em quisito batalha , vcs flutuam na maionese mesmo heim ....
Lembrando que tudo não passou de uma estrategia pra ela ter uma abertura .

Enfim nem me venha comparar jutsus de madara com Kakashi .

acho graça que vcs sempre tentam rebaichar ela mais não consegue afinal ela é uma senju kage como seu tio e avô .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos