Sandaime Raikage escreveu:Eu só quero saber 3 coisas , se algum dos defensores da Tsunade me disser isso até da pra mudar de opinião:
ONDE FOI DITO QUE TSUNADE RECONSTRÓI O CORAÇÃO?
ONDE TSUNADE ESTAVA RESTRINGIDA , PORQUE , E DO QUE ESTAVA RESTRINGIDA?
ONDE FOI DITO QUE TSUNADE TEM UM IN?
Se colocarem aqui a página do mangá onde afirma ou da a entender essas coisas , creio que muitos podem mudar de opinião.
Como eu não recordo de NADA disso , Kakashi vence.
1 Haku conseguiu se mexer, por que Diabos Tsunade não?? :tenso: O Databook diz, a Inigualável Técnica reconstrói TODOS os órgãos e Técidos que Compõe o Corpo Humano, o coração é um órgão ou não??? e essa descrição foi dada ao SOUZOU SAISE, Técnica que é INFERIOR ao Byakugou... :rochelle3:
2 O Databook não diz, AFIRMA que os 3 estavam restringidos, Vamos lá:
_Oruchimaru e Kabuto tinham TUDO planejado.
_Sabiam que Tsunade tinha mais de 20 anos que não lutava.
_Tinham o Campo de Batalha ao seu Favor.
_Sabiam da maior Fraqueza da Tsunade.
_Tinham Pílulas de Plasma, que caso precisasem lhe davam maiores reflexos, e evitavam a perda de Sangue.
RESUMINDO: Tsunade foi pega de surpresa, enquanto Oruchimaru e Kabuto estavam TOTALMENTE preparado, lutar com alguém que sabe a sua maior fraqueza, e tem tudo ao seu favor, e no mínimo complicado, mas eu sei que embora eu tenha colocado isso, muitas pessoas vão simplismente ignorar e dizer que é "desculpa", pois a mente esta tapada de mais para enxergar, mesmo isso sendo Dito e mostrado no Manga e Databook...