nejji hyuuga escreveu: Dante escreveu: nejji hyuuga escreveu: Dante escreveu: As vezes o que torna um Jutsu apelão, não é o nível da técnica, mas sim a maneira como é aplicado...
Madara mostrou isso, aplicando muito bem o Moku Bunshin.
O Kakashi que é MUITO inteligente e estrategista, sabe aplicar muito bem suas técnicas, tem Sharingan, tem um grande uso de Bunshin ( Sendo que ele tem tbm Raiton Bunshin e Mizu Bunshin pra tornar suas estratégias muito mais perigosas e mortais ), poderia fazer melhor, disso eu tenho certeza.
Não sei o que mais é preciso ser PROVADO no mangá, pro pessoal aqui entender certas coisas, começo a achar que tem gente que não quer aceitar de jeito nenhum o que o Kakashi pode fazer aqui pra vencer.
PS: O pessoal agora tá falando como se o Moku Bunshin fosse uma técnica anormal...
Eu não to querendo endeusar porcaria nenhuma...
Vcs e que tão querendo subestimar o Jutsu...
Cara vá brigar com o Madara, foi ele que AFIRMOU que aquele tipo de Bushin só poderia ser anulado por ELE, graças as suas técnicas oculares extraordinários...
Não fui eu que disse não, SÓ tou reepetindo as palavras do Madara...
Madara apenas disse que ele era o único que poderia notar a técnica, devido o seu Sharingan, por favor, sem querer inventar coisa onde não tem.
A Tsunade tem Doujutsu ou alguma habilidade, para distinguir os Bunshin do Kakashi original?
Não, por isso ela rodaria aqui, igual rodou na luta com o Madara.
Eu não estou inventando NADA, que parte do: "
EU SOU O ÚNICO QUE CONSEGIU VER ATRAVÉS DESSA TÉCNICA GRAÇAS AS MINHAS TÉCNICAS OCULARES" vc não entendeu.
Ele diz CLARAMENTE que só ele poderia ver através da Técnica, mas se vc acha que Konoha escapa disso, não sou eu que vou te fazer mudar de opinião né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué, agora você tá repetindo o que eu disse?
Porque eu tô começando a não entender do porque dessa discussão...
Essa discussão é sobre:
- Tsunade pode ser surpreendida por qualquer Bunshin, ou;
- Moku Bunshin é a variação de Bunshin mais poderosa que existe;
Não entendendo o pessoal aqui...
Se Kakashi mostra técnicas novas, desmerecem as técnicas dele ao extremo, mesmo elas sendo visivilmente decisivas para o resultado dessa luta ( Isso pra quem sabe analizar as coisas direito ).
Agora, quando é MOSTRADO no mangá uma maneira de pegar a Tsuande, e que Kakashi pode fazer algo parecido e até melhor ( Isso quando alguns argumentavam sobre isso muito antes de ser mostrado no mangá ), aí inventam mil e umas coisas pra turbinar o Jutsu que conseguiu "tamanha proeza" de enganar a Tsunade.
Enfim... É melhor encerrar essa discussão, porque já sei onde isso vai parar, minha opinião se mantém a mesma dos meus outros Posts, e só Tsunade mostrando mais coisas pra ser favorita, acho que isso é meio consenso.