Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 27 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
O que eu vi hoje foi Tsunade indo com tudo igual louca pra cima do Madara , o que ela faz SEMPRE e eu sempre lembro disso , ai dizem , a mais ela estava restringida disso e daquilo , pois hoje estava 100%, foi enrolada por um clone e tomou uma espadada no peito , é isso que acontece quando ela luta com um inimigo forte, Madara é muito mais que forte , mais enfim , o melhor é ver ele pedindo a ressureição do Hashirama.

PS:Alguém ainda tem duvidas que Hashirama é mais forte que os 5 kages juntos?
Pra mim a cada mangá Madara deixa mais claro o oceano que separa Hashirama desses kages no 1 x 1 , e mesmo no 5 x 1 a diferença grandiosa.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Não importa se a Tsunade é uma Hokage, Kakashi também seria um Hokage, o sextou ou sétimo, pois Tsunade estava em coma, então de nada adianta a Tsunade ser a Godaime, não vale títulos em comparações, temos que analisar as táticas, e na minha opinião Kakashi é favorito

Isso mesmo,nessa comparação eu não acho válido a comparação de níveis,mas ainda sim não sei qm venceria,Tsunade seria páreo para o MS de Kakashi,e este,seria capaz de aguentar mais que alguns tapas fullpower da godaime?
Sinceramente não sei qm leva essa.

more_horiz
Meu Deus, mesmo depois de tudo eles ainda acreditam fervorosamente na vitoria do Guerreiro...
E engraçado por que ninguém parou para pensar que assim como Madara usou um Bushin para escapar do Hiper Soco de Tsunade, ela poderia Muito bem ter feito o Mesmo para escapar do Jutsu do Madara...
E mesmo SE ela não tiver usado o Bushin, esqueceram que ela ta com o Byouku ativado...

AH ADOREI a parte em que Madara AFIRMA que Tsunade TEM MAIS FORÇA que o Raikage...
apos ela QUEBRAR o Susano... :gaah:

Última edição por nejji hyuuga em Qua 7 Mar - 14:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O que eu vi hoje foi Tsunade indo com tudo igual louca pra cima do Madara , o que ela faz SEMPRE e eu sempre lembro disso , ai dizem , a mais ela estava restringida disso e daquilo , pois hoje estava 100%, foi enrolada por um clone e tomou uma espadada no peito , é isso que acontece quando ela luta com um inimigo forte, Madara é muito mais que forte , mais enfim , o melhor é ver ele pedindo a ressureição do Hashirama.

Pra mim a cada mangá Madara deixa mais claro o oceano que separa Hashirama desses kages no 1 x 1 , e mesmo no 5 x 1 a diferença grandiosa.

Mas tipo... O que que Hashirama e os outros kages tem haver com a comparação?

Mas enfim, boa parte do que foi citado no inicio do seu Post ( Tsunade avançar feito uma loca com a guarda toda aberta ), o Kakashi pode tirar proveito pra armar o que ele melhor sabe fazer ( Estratégias ).

ela poderia Muito bem ter feito o Mesmo para escapar do Jutsu do Madara...

E porque não fez? Porque o mangá deixou claro que ela foi acertada, só não podemos afirmar que ela morreu, devido o Jutsu novo dela que eu ainda não decorei o nome, mas lembra Byakugan.

more_horiz
Dante

vc deveria saber que quando um clone e atacado as vezes ele demora alguns segundos para desapareçer, entao ESPERE ate o proximo episodio para poder afirmar que ela nao fez.

more_horiz
O que Kakashi iria fazer com ela seria exatamente o que Madara fez com ela:

Usaria um Bushin, ela atacaria feito uma louca. Pensaria que matou o Kakashi, mas iria levar um Raikiri no peito pelo Copy Ninja.

Hoje foi comprovado que a esquiva dela não é la grande coisa....

Sandaime Raikage escreveu:

De onde você tirou que ela tava 100%? Nenhum Kage está 100%. Todos estão cansados e exaustos por causa dessa longa batalha.

Pra mim, Kakashi vence com o mesmo plano de Madara.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante

vc deveria saber que quando um clone e atacado as vezes ele demora alguns segundos para desapareçer, entao ESPERE ate o proximo episodio para poder afirmar que ela nao fez.

Um Kage Bunshin some rapidamente brother.

Ela estava toda confiante que havia derrotado o Madara, que deixou sua guarda aberta demais, e acabou levando um Owned do Susano.

Ele cravou a espada nela e ainda a ergueu lá no alto, e ainda fica visível o sangue na espada.

E Tsunade só QUEBROU o Susano, depois de dar muita porrada.

more_horiz
Tsunade começou a luta 100% sem problema algum , não venha querer inventar restrições pra ela , porque todos kages estavam 100% quando começou a luta , Tsunade curou Oonoki e Gaara e foram todos contra Madara e tomaram um pau , Tsunade foi morta e Madara nem fez esforço pra isso , morta não porque ainda não morreu , mais foi tirada do jogo sem dó nem piedade.

Quanto ao tópico Kakashi vence , tem muito mais recursos.

more_horiz
O engraçado e que as pessoas falam do Jutsu do Madara(que e de Hashirama) como se fosse um jutsu NORMAL...

Madara AFIRMA que o Jutsu SO podia ser esquivado por ELE, devido ao seu Sharingan mais do que evoluido...

Ai fazem pareçer que Tsunade caiu em um golpe que TODO MUNDO ESCAPARIA...

RIDICULO...

more_horiz
As vezes o que torna um Jutsu apelão, não é o nível da técnica, mas sim a maneira como é aplicado...

Madara mostrou isso, aplicando muito bem o Moku Bunshin.

O Kakashi que é MUITO inteligente e estrategista, sabe aplicar muito bem suas técnicas, tem Sharingan, tem um grande uso de Bunshin ( Sendo que ele tem tbm Raiton Bunshin e Mizu Bunshin pra tornar suas estratégias muito mais perigosas e mortais ), poderia fazer melhor, disso eu tenho certeza.

Não sei o que mais é preciso ser PROVADO no mangá, pro pessoal aqui entender certas coisas, começo a achar que tem gente que não quer aceitar de jeito nenhum o que o Kakashi pode fazer aqui pra vencer.

PS: O pessoal agora tá falando como se o Moku Bunshin fosse uma técnica anormal...

more_horiz
normal nao e mesmo apenas 3 ninjas podem usar sendo que 2 deles nao usam de forma perfeita como o original.
kakashi certamente pode vencer tsunade disso eu nao tenho duvidas mais tentar dizer que tsunade nao daria trabalho para ele e muito, nao comparem kakashi com madara por que e isso que estao tentando fazer e tsunade ainda nao vai morrer ou vcs nao sabem que o jutsu dela regenera celulas entao nao adianta nada acertar ela vai se regenerar e ficar 100%.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
O engraçado e que as pessoas falam do Jutsu do Madara(que e de Hashirama) como se fosse um jutsu NORMAL...

Mas é de fato um Jutsu "normal" ( nao é nada de rank ss ou algo do genero ). O Yamato mostrou esse jutsu e ninguem disse que é o jutsu do capeta pica das galaxias...

Primeiro tentaram endeusar a Tsunade, agora tao tentando endeusar um Bunshin ( que é bom, mas o importante é a aplicabilidade do jutsu ) ?

Ja falei, espera mais cara, eu nao acho que ela vá morrer com essa espadada...ele vai mostrar mais alguma coisa.

more_horiz
nuss... esse tópico tá grande... o fato é que disem endeusar de mais kakashi, e eu digo o mesmo de tsunade, por os dois em uma comparação só pode dar nisso.

mas acho que kakashi ganha só estou deixando minha opinião, porque sei que vai aver divergencias, não vou postar teorias pois já deve existir muitas só passei pra dar meu voto mesmo. kakashi 6/10

more_horiz
Shamanking escreveu:
normal nao e mesmo apenas 3 ninjas podem usar sendo que 2 deles nao usam de forma perfeita como o original.
kakashi certamente pode vencer tsunade disso eu nao tenho duvidas mais tentar dizer que tsunade nao daria trabalho para ele e muito, nao comparem kakashi com madara por que e isso que estao tentando fazer e tsunade ainda nao vai morrer ou vcs nao sabem que o jutsu dela regenera celulas entao nao adianta nada acertar ela vai se regenerar e ficar 100%.

Brother, o Moku Bunshin é apenas uma variação de Bunshin criada por Hashirama ( O usuário legitimo do Mokuton ), mas ele exerce a função de qualquer outro Bunshin, não é porque apenas 3 pessoas usam esse tipo de Bunshin e porque ele é originado de um "elemento raro", que quer dizer que tem características super apelonas.

Bunshin por Bunshin, Kakashi tem Kage Bunshin, Mizu Bunshin e Raiton Bunshin ( Esse sim tem uma caractetistica única, já que uma vez que você entra com contato físico com ele, você leva um choque de não sei quantos volts ).

Tsunade foi enganada e surpreendida por causa de uma estratégia envolvendo essa técnica, e Kakashi pode muito bem fazer algo do tipo.

Tsunade ainda deve ter mais coisas a mostrar, mas até agora, ela só mostrou um Jutsu que de regeneração que é superior ao Sansou Saisei e que aparentemente dá uma turbinada na sua principal e única arma de combate ( Força Burta ).

Kakashi queimaria um baita Chackra pra vencê-la, mas por recursos e inteligência, o Kakashi que é favorito, simples assim.

more_horiz
Dante escreveu:
As vezes o que torna um Jutsu apelão, não é o nível da técnica, mas sim a maneira como é aplicado...

O Kakashi que é MUITO inteligente e estrategista, sabe aplicar muito bem suas técnicas, tem Sharingan, tem um grande uso de Bunshin ( Sendo que ele tem tbm Raiton Bunshin e Mizu Bunshin pra tornar suas estratégias muito mais perigosas e mortais ), poderia fazer melhor, disso eu tenho certeza.

Não sei o que mais é preciso ser PROVADO no mangá, pro pessoal aqui entender certas coisas, começo a achar que tem gente que não quer aceitar de jeito nenhum o que o Kakashi pode fazer aqui pra vencer.

PS: O pessoal agora tá falando como se o Moku Bunshin fosse uma técnica anormal...

Eu não to querendo endeusar porcaria nenhuma...

Vcs e que tão querendo subestimar o Jutsu...

Cara vá brigar com o Madara, foi ele que AFIRMOU que aquele tipo de Bushin só poderia ser anulado por ELE, graças as suas técnicas oculares extraordinários...

Não fui eu que disse não, SÓ tou reepetindo as palavras do Madara...

O pobelam é que por mais que Tsunade faça nunca será o suficiente para derrotar Kakashi(para vcs).

E mesmo o Manga dizendo o contrário vcs sempre vão dar um jeitinho todo especial de desmerecer qualquer Jutsu que a Tsunade seja acertada, para tentar provar que ela é fraca, pena que o manga explicou isso...

more_horiz
Ainda discussão aqui?
Cara, como Tsunade pode ganhar, foi enganada pro um bushin, Kakashi faz a mesma técnica, e pega ela, não tem o que fazer, e Tsunade ficou com mais força, mas ainda ataca sem pensar, não faz nenhuma estratégia nem nada, já Kakashi é ótimo estrategista, está no nível de Shikamaru, Shikaku, Jiraya, enfim, Tsunade cairia diante de Kakashi, e seria enganada pela mesma téncnica, mas óbvio que Tsunade deixaria Kakashi super desgastado.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Eu não to querendo endeusar porcaria nenhuma...

Vcs e que tão querendo subestimar o Jutsu...

Cara vá brigar com o Madara, foi ele que AFIRMOU que aquele tipo de Bushin só poderia ser anulado por ELE, graças as suas técnicas oculares extraordinários...

Não fui eu que disse não, SÓ tou reepetindo as palavras do Madara...

Madara apenas disse que ele era o único que poderia notar a técnica, devido o seu Sharingan, por favor, sem querer inventar coisa onde não tem.

A Tsunade tem Doujutsu ou alguma habilidade, para distinguir os Bunshin do Kakashi original?

Não, por isso ela rodaria aqui, igual rodou na luta com o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos