Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Kakuzu inferior a Tsunade?
Putz... Infinity.
Realmente, esse tópico tá ficando hilário.
Gente, normal que voces idolatram a Tsunade, mas por favor, não vem com loucura pra cá não.
Eu não diria que estamos superestimando o Kamui, e sim batendo uma lógica.
Sim, Kamui é uma técnica apelona. Mas não é um mero Shunshin que vai fazer o ninja escapar dela, a menos que este ninja, tenha a sensibilidade de saber quando o buraco vai se abrir e a velocidade pra escapar.
Por exemplo, no Modo Sennin já é possível escapar, Pain com o Shinra Tensei, no Tobi não funciona, no Madara também não. Enfim, depende muito de contra quem ele vai lutar.
Sim!!! Kakashi pode sugar o corpo do oponente, mas se não tiver energia, deixa pelomenos o oponente ferido.
Ele não tem capacidade de sugar um bijuu, como todos nós sabemos e ninguem disse isso. Mas o fato é que um mero Shunshin não escapa do Kamui. É a mesma coisa dizer que um mero Shunshin escapa do Amaterasu.
Alias, como que a pessoa vai se mexer, se tem um buraco dimensional sugando ela? Como eu disse, a menos que a pessoa preveja o ataque ou tenha sensibilidade, ai sim, ela pode escapar. Ou ter uma tecnica que possa repelir.
E digo de volta, mesmo se o Kamui não funcionar, o Kakashi não tem só essa técnica. A variedade de ninjutsus dele é imensa. Bastante pra vence-la. E eu queria ver muito, a Tsunade conseguindo dar um soco nele. Se nem mesmo o Sasuke conseguiu, ela vai? Sorry.
A não ser que ela tenha um jutsu pra "cegar" o Sharingan, como a névoa do Zabuza. E aqui, Kakashi está com a Zambato, que ajuda muito também.
Me desculpe, mas pelo jeito que voces tratam a Tsunade, ela é pior do que o Sandaime Raikage.
VEIIOOO vc leu meu post direito ??? eu disse que o Kakuzu é inferior a Tsunade em força bruta... naum em geral... preste atenção brother.;
@Dante eu sei disso cara.;vc veio com ironia comigo,mas tudo bem...vc é um user do forum que eu respeito muito e acho seus post bem elaborados
mas vamos analisar bem o Kamui.;
Kamuí é concerteza um jutsu muito forte obvio,não tiro meritos dele,mas o que quero dizer e semprei o certo desse jutsu que pra MIM pelo menos esse jutsu serve mais para defesa..
ou seja Kamui dimensiona rapidamente ataques e alvos em sua direção como prego do Pain,e a fleacha do Susano do Sasuke,aí eu concordo com vc que realmente é uma arma ampla de Kakashi que poderia resolver qualuqer situação precaria dele..mas mesmo dizendo q Kakashi melhorou esse jutsu e podendo dimensionar as inimigo eu acho isso FAIL, Ninjas que tem boa velocidade e reflexos de alta percepçãoconsegue escapar do Kamui,sem falar q no mostrado Kamui de longe é lento e dificil de se acerta-lo inteiro como contra o Deidara e outra,Kakashi gasta muito chakra usand esse jutsu ou seja limita ele bastante,afinal é o jutsu mais forte dele.. enfim concordo com vc que Kakashi vence a Tsunade no mostrado,mas eu o que eu fico indignado um ninja do nivel de Kakashi derrotar Deidara,Kakuzu,Sasori ,Madara ,Kisame,Jiraya ,Orochimaru com esse jutsu..