Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 7 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Kakuzu inferior a Tsunade? :ana:

Putz... Infinity.

Realmente, esse tópico tá ficando hilário.

Gente, normal que voces idolatram a Tsunade, mas por favor, não vem com loucura pra cá não.

Eu não diria que estamos superestimando o Kamui, e sim batendo uma lógica.

Sim, Kamui é uma técnica apelona. Mas não é um mero Shunshin que vai fazer o ninja escapar dela, a menos que este ninja, tenha a sensibilidade de saber quando o buraco vai se abrir e a velocidade pra escapar.

Por exemplo, no Modo Sennin já é possível escapar, Pain com o Shinra Tensei, no Tobi não funciona, no Madara também não. Enfim, depende muito de contra quem ele vai lutar.

Sim!!! Kakashi pode sugar o corpo do oponente, mas se não tiver energia, deixa pelomenos o oponente ferido.

Ele não tem capacidade de sugar um bijuu, como todos nós sabemos e ninguem disse isso. Mas o fato é que um mero Shunshin não escapa do Kamui. É a mesma coisa dizer que um mero Shunshin escapa do Amaterasu.

Alias, como que a pessoa vai se mexer, se tem um buraco dimensional sugando ela? Como eu disse, a menos que a pessoa preveja o ataque ou tenha sensibilidade, ai sim, ela pode escapar. Ou ter uma tecnica que possa repelir.

E digo de volta, mesmo se o Kamui não funcionar, o Kakashi não tem só essa técnica. A variedade de ninjutsus dele é imensa. Bastante pra vence-la. E eu queria ver muito, a Tsunade conseguindo dar um soco nele. Se nem mesmo o Sasuke conseguiu, ela vai? Sorry.

A não ser que ela tenha um jutsu pra "cegar" o Sharingan, como a névoa do Zabuza. E aqui, Kakashi está com a Zambato, que ajuda muito também.

Me desculpe, mas pelo jeito que voces tratam a Tsunade, ela é pior do que o Sandaime Raikage.

VEIIOOO vc leu meu post direito ??? eu disse que o Kakuzu é inferior a Tsunade em força bruta... naum em geral... preste atenção brother.;

@Dante eu sei disso cara.;vc veio com ironia comigo,mas tudo bem...vc é um user do forum que eu respeito muito e acho seus post bem elaborados

mas vamos analisar bem o Kamui.;

Kamuí é concerteza um jutsu muito forte obvio,não tiro meritos dele,mas o que quero dizer e semprei o certo desse jutsu que pra MIM pelo menos esse jutsu serve mais para defesa..

ou seja Kamui dimensiona rapidamente ataques e alvos em sua direção como prego do Pain,e a fleacha do Susano do Sasuke,aí eu concordo com vc que realmente é uma arma ampla de Kakashi que poderia resolver qualuqer situação precaria dele..mas mesmo dizendo q Kakashi melhorou esse jutsu e podendo dimensionar as inimigo eu acho isso FAIL, Ninjas que tem boa velocidade e reflexos de alta percepçãoconsegue escapar do Kamui,sem falar q no mostrado Kamui de longe é lento e dificil de se acerta-lo inteiro como contra o Deidara e outra,Kakashi gasta muito chakra usand esse jutsu ou seja limita ele bastante,afinal é o jutsu mais forte dele.. enfim concordo com vc que Kakashi vence a Tsunade no mostrado,mas eu o que eu fico indignado um ninja do nivel de Kakashi derrotar Deidara,Kakuzu,Sasori ,Madara ,Kisame,Jiraya ,Orochimaru com esse jutsu..

more_horiz
Pronto, agora o Kakashi se defende de um GENIN, porque não precisava esquivar, porque ele era só um GENIN, e o pessoal já fala que a tsunade iria vence-lo porque contra um GENIN ele se deixou encostar porque era um GENIN :ana: :ana: :ana:

Pelo amor de Deus né. Vocês tem que perceber certas coisas, como NECESSIDADE.

Se não existe NECESSIDADE EXTREMA de esquiva, porque esquivar?

Contra Sakura, Kakashi BRINCOU de esquivar. ele realmente ficou surpreso pelo fato dela ter ganho força sobre-humana porque era novo pra ele, mas isso nao muda o fato de que ele pode esquivar facilmente deste estilo lento e previsivel de ataque.

Lembram do Bee? "estilo rapido", mas que é bem previsivel, quando ele ataca de frente...

more_horiz
Tsunade com suas pouquissimas qualidades não ganha de um Ninja cheio de qualidades igual o Kakashi.

Como o próprio Chouza falou, Kakashi usa Bunshin para "conhecer" o estilo e a habilidades do oponente, antes de ir pro Fight pessoalmente, e Kakashi é BEM inteligente, ele vendo Tsunade vindo por combate direto contra ele, sem "algo a mais", ele iria notar NO MÍNIMO algo errado.

E convenhamos pessoal, alguem que ataca feita uma loca de forma NADA discreta, dando chutões e destruindo tudo, nunca que irá pegar alguém precavido e que tem Sharingan igual o kakashi.

Enfim, nada de novo apresentado da Tsuande no mangá ( Hoje é Terça xD ) e nessa discussão, o Kakashi vence.

Última edição por Dante em Ter 07 Fev 2012, 13:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se tivesse uma votação, poderíamos ver que Kakashi teria
656546 votos e tsuNADA 2

Kakashi tem 75547672 jutsus tsuNada tem 2 :fem:

:cerealguy: ta claro que Kakashi ganha

more_horiz
A Tsunade Também, não esquivou do Kabuto, porque ele era um gennin....:gorda:

Poupem-me

Qualquer pessoa VE que kakashi ficou surpreso, quando sasuke apareceu nas costas....

Ou ele falou "Que" porque??
Acho que tem gente sim, que tem que aprender, e ainda tem CARA DE PAU de querer falar dos outros....PUFF

E é claro...

Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke gennin em tai, e velocidade...OS DOIS.
Tsunade em tai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Zabuza tai.

O caso, é que em qualquer um dos dois casos, Kakashi não levaria apenas mais um golpe.

Ele simplismente PERDERIA a luta.

Tem gente que acha que os votos do pessoal do forum, uns meros leitores, diz e manda alguma coisa.

Tenho dó disso.

more_horiz
Tsunade >>>>>>>>>>. Sasuke Genin

e Kakashi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke genin, hebi, e etc.

Tsunade em tai>>>>>>>>>>>> Zabuza e Haku

Kakashi em tai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>>> Zabuza, Haku, Sasuke, e outros mestres no estilo...

GAI, um MESTRE DO TAIJUTSU, o considera como seu rival unico... interessante este fato, não? ¬¬

more_horiz
Dúvida: Nos treinamentos dos Genins, os Mentores costumam levar a sério como se estivessem numa batalha Ninja?

Pelamordedeus... :tenso:

Sharingan + Bom Taijutsu + Boa Agilidade + Versatilidade + Inteligência >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Estilo de luta de Tsunade ( Que se resume a ataques recheados de força bruta, mas que são lentos, sem precisão e cheio de falhas ).

Infelizmente pessoal, só Tsunade mostrando algo muito novo e apelão pra ao menos equilibrar isso aqui, porque com o pouco que ela mostrou ela não tem vantagem nenhuma aqui.

more_horiz
sinto muito mais eu vou te q entrar nessa discussão poooooohhaaaaa dizer q tsunade perde pro kakashi LOL q paiz é esse ???
cara td bem q o kakashi foi melhor aproveitado foi mais mostrado, mas dizer q tsunade perde pra ele é burrice vamos dar um exemplo

UMA MISS BRASIL POR EXEMPLO :pra ser miss tem q ser muito bonita nao é ??? e pra ser hokage tem q ser forte nao é ???

vcs colocariam uma pessoa feia pra ser miss sendo q tem uma pessoa mais bonita pro cargo ??? AGORA ME DIGAM tsunade é fraca ??? se ela conseguiu ser hokage é pq fraca ela nao é !!! ela é sannin, princesa lesma, hokage,maior medica do mundo, ela ainda só na mostrou suas reais habilidades, agora com DANZOU NA VILA kakashi na vila, pq les colocariam uma bosta pra ser hokage ???? HEIN

obvio ela é muito forte a nivel oro segundo o databook vcs chamando ela de fraca estao chamando o oro tb....

deix ela mostrar e depois discutam

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
sinto muito mais eu vou te q entrar nessa discussão poooooohhaaaaa dizer q tsunade perde pro kakashi LOL q paiz é esse ???
cara td bem q o kakashi foi melhor aproveitado foi mais mostrado, mas dizer q tsunade perde pra ele é burrice vamos dar um exemplo

UMA MISS BRASIL POR EXEMPLO :pra ser miss tem q ser muito bonita nao é ??? e pra ser hokage tem q ser forte nao é ???

vcs colocariam uma pessoa feia pra ser miss sendo q tem uma pessoa mais bonita pro cargo ??? AGORA ME DIGAM tsunade é fraca ??? se ela conseguiu ser hokage é pq fraca ela nao é !!! ela é sannin, princesa lesma, hokage,maior medica do mundo, ela ainda só na mostrou suas reais habilidades, agora com DANZOU NA VILA kakashi na vila, pq les colocariam uma bosta pra ser hokage ???? HEIN

obvio ela é muito forte a nivel oro segundo o databook vcs chamando ela de fraca estao chamando o oro tb....

Se esse é seu argumento, de que Tsunade vence por que é Hokage, eu digo que Kakashi também tem força pra ser Kage, já que o mesmo, quase chegou a ser Hokage quando a Tsunade estava em estado de coma.

E ninguem chamou ela de fraca. Todos estamos discutindo . Ela realmente, é forte, mas nesse tópico, Kakashi tem uma enorme vantagem sobre o estilo de luta dela. Ainda mais que os ataques dela são lentos... E a agilidade do Kakashi é imensa.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

Quer descer as coisas ao seu nivel ou posso simplismente pedir um pouquinho de educação da sua parte ?

Enfim, Kakashi favorito, as armas da Tsunade são sobrepujadas pelas qualidades do Kakashi.

Até que Tsunade prove o contrário ( coisa q não duvido, mas n taxo como fato antes de acontecer ) o Kakashi é favorito pra mim...

more_horiz
O pessoal que usa os títulos de Tsunade para dar vitória a ela, deveriam pensar que Kakashi também não é qualquer lixo não, ele também já foi indicado como Hokage, logo TEM FORÇA PARA SER UM.

E Tsunade é a menos forte dos Hokages e dos Sannins, só superando eles EM MEDICINA ( A especialidade de Tsunade ).

E quem indicou Tsunade como Hokage, foi o Jiraiya ( O Ninja que de fato foi indicado como o Godaime Hokage pelos manda-chuvas de Konoha ), mas não quis o cargo, e indicou a Tsunade, usando como argumento, o fato dela ser um Sannin igual a ele e por ser Neta do Shodaime ( Nepotismo é crime hein xD ).

Desculpem a sinceridade, mas Tsunade dá um melhor Hokage que Kakashi, pois tem paciência e experiência pra ficar atrás de uma mesa administrando uma vila, enquanto o Kakashi está na flor da idade e é mais útil fazendo missões.

Agora, analizando o quisito força e combate, o Kakashi, Jiraiya, Orochimaru e os outros Hokages deixam ela no chinelo.

PS: Tenho certeza que muitos vão botar defeitos na indicação do Kakashi como Hokage, agora, se a gente for procurar defeitos no posto de Hokage da Tsunade, vamos achar mais defeitos do que no "Mundial" do Corinthians.

more_horiz
Ninguem tah interessado, saber se kakahsi vence zabuza no tai ou não.

O Fato[1] é que se Zabuza acertou kakashi, com Um Tai PIOR do que o da Tsunade, porque ela não acertaria??

O fato [2] é que sasuke, acertou kakashi com um Tai e velocidade PIOR do que a Tsunade, porque ela não acertaria??

O fato [3] é, que se o sharingam, não preveu que Kakuzo iria acertar kakashi, com pior precisão que Tsunade, porque preveria dela??

O Fato [4] é, que se Tsunade acertou Jiraya, com o mesmo de velocidade e precisão que kakashi, porém, com mais conhecimento, experiencia e costume, porque ela não acertaria kakashi, que nem conhece??

O fato [5] é, Que se Tsunade acertou orochimaru, que tem a mesma Velocidade que Kakashi, e conhece o estilo e Tai dela, Porque não acertaria kakashi??

E ninguem chamou ela de fraca. Todos estamos discutindo . Ela realmente, é forte, mas nesse tópico, Kakashi tem uma enorme vantagem sobre o estilo de luta dela. Ainda mais que os ataques dela são lentos... E a agilidade do Kakashi é imensa.

Oop's, ela acertou Ninjas mais velozes, com Mais experiencia e conhecimento sobre o tai dela que kakashi ( Jiraya e orochimaru ), porque não acertaria ele??
Poupem-nos.

Aceitem, não adianta....
Tsunade, pode acertar pessoas mais rapidas que ela, com seu Tai. Ainda mais, pessoas que pensam, que dá pra Defender/Bloquear e na realide MORREM se fazerem isso.

Sim, Tsunade acertou ninjas mais rapidos....
Sim, Tsunade acertaria kakashi....

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

Isso é fanatismo amigo, vamos deixar o fanatismo de lado e dar argumentos melhores,
os titulos dado a Tsunade ainda não forão justificados :garcia:
eu n sou fã nem de Tsunade e nem do Kakashi, consigo ver a diferença de força entre eles.
no momento, Kakashi esta apelão. e Tsunade n mostrou nada até agora,
Kakashi ganha sem se esforçar muito

more_horiz
Dante escreveu:
O pessoal que usa os títulos de Tsunade para dar vitória a ela, deveriam pensar que Kakashi também não é qualquer lixo não, ele também já foi indicado como Hokage, logo TEM FORÇA PARA SER UM.

E Tsunade é a menos forte dos Hokages e dos Sannins, só superando eles EM MEDICINA ( A especialidade de Tsunade ).

E quem indicou Tsunade como Hokage, foi o Jiraiya ( O Ninja que de fato foi indicado como o Godaime Hokage pelos manda-chuvas de Konoha ), mas não quis o cargo, e indicou a Tsunade, usando como argumento, o fato dela ser um Sannin igual a ele e por ser Neta do Shodaime ( Nepotismo é crime hein xD ).

Desculpem a sinceridade, mas Tsunade dá um melhor Hokage que Kakashi, pois tem paciência e experiência pra ficar atrás de uma mesa administrando uma vila, enquanto o Kakashi está na flor da idade e é mais útil fazendo missões.

Agora, analizando o quisito força e combate, o Kakashi, Jiraiya, Orochimaru e os outros Hokages deixam ela no chinelo.

PS: Tenho certeza que muitos vão botar defeitos na indicação do Kakashi como Hokage, agora, se a gente for procurar defeitos no posto de Hokage da Tsunade, vamos achar mais defeitos do que no "Mundial" do Corinthians.

cara nao me interessa quem indicou ela pra ser hokage a questão é: O PORQUE ???? NA VILA TINHA DANZOU um carinha muito fod* e que tinha todos os conceitos para se tornar um hokage muito forte... segundo kakashi tb estava na vila no momento em q o godaime foi escolhido... SABE O Q É VCS USAM DEMAIS O FATO DA TSUNADE TER PERDIDO PRO KABUTO naquela situação, mas nao perceberam q o jiraya perdeu pra um cara q nao podia usar os braços interessante néhh ??? agora eu tenho hemofobia nao posso ver sangue de especie nenhuma da ultima vez q eu vi eu passei mal e minha pressão caiu ... eu acredito q o tio kishi fez essa doença baseado na realidade ou seja como ela mataria os dois sendo q ela nao poderia tirar sangue deles ??? e tb naquela luta jiraya nao mostrou nada q dissesse (sou fod*) mas depois vingou td na luta contra o pain nao foi ????e agora porcausa de medo de sangue, mais de 20 anos longe de batalhas, perder pra um cara nivel kakashi com pilulas q aumentam consideravelmente sua força eu acho q é exagerado até msm pro jiraya naquela situação, se fosse contra o jiraya q o kabuto estivesse lutando o jiraya levaria um pau q óó ele só chegaria em casa depois da meia noite. mas o q aconteceu depois q a tsunade se recuperou da doença ela deu um soco só e acabou com o oro humilhando manda coisa q o jiraya nao fez.

duvido muito q o kakashi saberia lidar com um milhao de katsuyus + prestar atenção nos movimentos da tsunade eu duvido muitos mais como aki todo mundo esta contra ela e só eu e o fell estamos dando argumentos fazer o q néhh vai de opinião de cada um, eu só acho q muitos aki vão quebrar a cara quando ela mostrar muito ai vao vir correndo dizer nossa ela é forte nossa ela é akilo e é isso ui. aff eu protejo o meu personagem favorito e vou rir muito da cara de vcs quando ela mostrar do q é capaz (o q deve estar perto)

more_horiz
Kakashi é mais forte q Tsunade no mostrado,mas essa diferença naum é tão imensa como muitos falam.;

exageram muito em relação ao Kamui..esse jutsu pode fazer tudo ninguém pode escapar.. desse jutsu...

enfim Tsunade tem boas chances se invocar Katsuyu,mas perde por inquanto..

more_horiz
Não , não.

Todos nós sabemos que é difícil sim escapar do Kamui, mas com técnicas eficazes, pode-se burlar o Kamui. Por exemplo:

* Um ninja que tem reflexos, como o Kira A que escapou do Amaterasu, Jiraya no Modo Sennin, etc.
* Técnicas que podem repelir o Kamui como o Shinra Tensei, entre outras.

Agora dizer, que um mero Shunshin no Jutsu, que aprende-se na academia, já escapa do Kamui, é sacanagem

Eu também acho essa técnica apelona e não acho que ela pode vencer tudo, mas eu sou realista, e eu vejo que não escapa tão fácil assim.

Ainda mais, que a Tsunade não tem nenhum suporte ou técnica pra escapar do Kamui. Ela não tem nada para prever o ataque e usar o Shunshin.

Eu gosto da Tsunade e do Kakashi. Mas temos que ser realistas.

A única coisa problemática que vejo nela, é a força bruta. E como todos sabemos, os movimentos dela são lentos, suficientes para que o Sharingan, possa prevê-los. Ai o cara vem e diz: "Se ele bloquear/defender do soco, ele morre!" Aff, que argumento fail. Então por que o Kabuto, quando foi defender do soco da Tsunade, não morreu? Putz.

Agora vem falar de um argumento que aconteceu no começo do Clássico, onde o Kakashi foi acertado pelo Zabuza.

Álias, os ataques do Zabuza, aliado pela Zambatou, são bem mais ágeis que o da Hokage. E depois, dizer que o Sasuke clássico acertou o Kakashi e por causa disso, Tsunade já pode acertá-lo, também o cara é retardado. Afinal, como um membro disse, Kakashi, que nem estava com o Sharingan, num treino de Gennin, iria levar a sério? Claro que não.

Aí o carinha diz... E a Katsuyu? Ora bolas, a lesma é poderosa, mas não faz milagres não. Sim, a partir do momento em que a lesma Katsuyu fosse invocada, daria muitos problemas para Kakashi. Mas como ele tem o Sharingan, fica fácil ver a localização da Tsunade. E depois, bastava usar o Kamui.

E o pior, é que outros membros, utilizam o fato do titúlo de Hokage da Tsunade, como argumento para a vitória dela aqui, sendo que Jiraya que era pra ter sido Kage na hora, pórem, como uma desculpa pra recusar, ele ofereceu a buscar Tsunade para por no lugar dele, dizendo que ela era uma "Sannin" como ele. E como sabemos, ele recusou por que é um tarado que gosta de ver mulheres *risos*.

Kakashi também era pra ser Hokage, só que Tsunade saiu do coma.

Enfim, são opiniões diferentes. Nunca vamos chegar a um ponto certo de quem vence, apenas vamos discutir.

E eu digo que aqui, Kakashi vence.

more_horiz
Kamui só foi mostrado para defesa .... ou seja alvos que vem em sua direção...

porque pra ataque além de ser lento é um jutsu inutil...

alvos de perto de Kakashi ele dimensiona rapido,mas alvos q estão longe é demorado , e com esse tempo o ninja escapa...

pra mim no mostrado kamui se resuslta simplesmente nisso, é um forte jutsu,mas nada que um bom ninja de inteligencia e ter uma boa velocidade naum escape.;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos