A superestimação com Kamui é realmente tão ridicula, que quem TENTA argumentar contra esse Jutsu, não sabe nem do que tá falando...
Voce tirou as palavras da minha boca.
Mas no caso é voce, falando do kamui.
Kamui não é instantâneo por causa de uma afirmação levada ao pé da letra do DB, mas porque Kakashi PROVOU isso quando ativou o Jutsu e mandou a flecha do Susano pra outra dimensão
Nem o shinshun, tah sendo levado pelo databook.
Isso foi PROVADO no mangá.....Eu já disse que se voce quer, eu faço uma giff, mas parece que voce tah com medinho que isso aconteça.
Eu não diria que estamos superestimando o Kamui, e sim batendo uma lógica.
Já eu, Diria que não estamos superestimando Tsunade e sim, batento uma lógica. :atoron:
Eu já sabia/lembrava da fala , mas eu quero a pagina que mostra a Tsunade batendo no Jiraya . Do jeito que tu fala o Jiraya chamou a Tsunade para briga e ela o acertou e nessa tua tal pagina tem isso aê ?
Experiencia em Taijutsu do Jiraya e conhecimento compensaria as vantagens do Sharingan ? Sharingan dá uma vantagem enorme Fell , pode antecipar, ler e entender/copiar quaisquer movimento de Taijutsu , mesmo os inimigos sendo mais rapidos . Luta Naruto x Sasuke é uma grande prova disso , o Naruto era muito mais rapido e com um estilo "taijutsu" muuuito mais ofensivo/perigoso . O Sharingan nv 3(inferior ao de Kakashi no momento) entrou em jogo e o que foi que aconteceu ?
Não.
Nessa pagina, Jiraya apenas fala, que apanhou DEMAIS dela, até ficar quase a Beira da morte.
serve pra ti??
Sim, ajuda.
Mas experiencia, saber como é o tai, conhecimento compensam ATÉ DEMAIS o sharingam.
Kakashi se esquivaria ou tentaria
BLOQUEAR/DEFENDER Um soco??
Ele não saberia....
Ele deve pensar " ela é mulher, eu posso segurar sua força " e se foderia geral.
Do mesmo jeito que Kakashi pode ler o movimento e contra atacar Ninjas mais rapidos que Tsunade . Tsunade não demonstrou feitos para garantir que ela acertaria o Kakashi , já o Kakashi tem os feitos proprios e do Sharingan ao seu lado.
E do mesmo jeito, que ele apanhou, pra ninjas com MENOS PRECISÃO....
Não demonstrou??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade acertou Jiraya Orochimaru e nãoa certaria kakahsi??
Kakashi levou golpes de zabuza, sasuke kakzuo e não seria acertado??
senta lá claudia.
O negritado chega a dar graça kkkk
Porque não tinha nevoa ? Quero provas xD
Claramente ele usou o Ninjutsu. Kakashi afirma que não pode usar o Sharingan perfeitamente e manda os gennins tomarem cuidado e é afirmado que a nevoa está mais densa, Kakashi se prepara e diz algo clichê em seguida Zabuza chega e briga com o Kakashi e aqui ele se surpreende por Kakashi ter copiado a tecnica mesmo na nevoa . Em qual momento a nevoa foi desativada
No momento, em que o bunshin foi acertado.
Olha aqui:
http://rebmanga.com/naruto/12/17/
Ou o naruto tem um Hiper, mega, bass, magazine doujutsu que pode enxergar.... :eumenti:
É oop's, parece que fiz alguem se calar.
Como ele vai prever algo de costas ? E indo em cima de outro inimigo ?
Ele pensou que tinha matado o Hidan , como diz aqui , ele tava de costas para o Kakuzu e de guarda baixa(já que achou que ele tinha morrido) , Kakuzu simplesmente se aproveitou disso e o acertou . Sharingan não é Byakugan e Kakashi não é sensitivo , logo as costas é um ponto cego do Sharingan . aqui ele se mostra surpreso por pensou que o Kakuzu havia morrido . Não foi questão de não acompanhar o Kakuzu(velocidade) e sim de não imaginar que algo do tipo iria acontecer.
Então o sharingam não preve pelas costas??
Não sabia dessa....Então, Tsunade pode atacar pelas costas também
Primeiro de tudo , eu achei que fui claro em dizer : Kakashi Sharingan
E tu acha mesmo que o Kakashi tava usando tudo que ele tem ?
Vou seguir sua logica : Tsunade é acertado pelo Kakashi pois foi acertada pelo Kabuto , que é mais lento e tem menos Taijutsu que o Copy ninja e não tem desculpa que ela estava restringida até porque tu ignora isso quando é com o Kakashi .
Deixa eu ver :
Kakashi resolvendo pegar um pouco pesado , coitado do Sasuke
Kakashi superando um Sasuke muito melhor que este Chibi e sem Sharingan .
Ainda acha que ele tava lutando serio ali ? do mesmo jeito que o Kakashi rapidamente dominou o Chibi Sasuke ele poderia ter feito na ocasião que tu colocou .
Sobre a Tsunade , em partes você está correto , mas Sharingan pode perceber o acumulo de chakra que a tsunade faz ao desferir seus socos e do mesmo jeito que Kakashi poderia cometer este erro sem conhecimento , a Tsunade tambem poderia comete-lo desde o Kamui até Raikiri , Raiden , Sharingan e etc..
E eu fui claro em dizer, sasuke pequeno <<<< tsunade.
Tsunade restringida, nem Vou rebater,....
Quando que eu ignorei o kakashi?? Não vejo, traga aqui, os fatos as provas....:ri:
Wait a Minute.
Ela não tem força, apenas com controle de chackra;
Um soco da força dela sem chackra, é o suficiente para deixar kakashi POR TERRA.
Sem conhecimento, eu DUVIDO que ele não tentaria no mínimo segurar a mão dela, para se defender, ou bloquear ataque...e quando ele fizesse isso....... estaria MORTINHA.
E eu em algum momento disse que isso seria ou não eficaz contra a Tsunade ? Só rebati a tua ideia de que Kakashi não usa Raikiri com estrategias o qual é totalmente sem nexo/base.
Ahh então, nem vou perder meu tempo rebatendo já que não foi inclinado para este proprosito;
Quando ele tentasse bloquear esse soco....= MORTE;
Chidori??
Esquiva....
Caso acerte ( díficil ) Souzou saisei.
Jutsus elementais??
Esquiva;
Caso acerte com estratégias, temos katsuyu tanto pra defender, quanto curar Tsunade, enquanto ela se movimenta normalmente.
Bunshins??
Tsunade nem precisa toca-los, dá um soco no chão, e ponto....acaba com varios.
Parede Doton??
Pisando no chão, ela derruba;
kamui??
Sem conhecimento, Tsunade acabaria morrendo DE FATO.
Com conhecimento ( se ele fizer na lesma )??
Quem sabe, ela escaparia ( já dei minha opinião ).
Mas como alguns mesmo disseram, ele usa em circunstancias extremas.
Já Tsunade vai pro tai DIRETO ( defender/bloquear ) um soco, ele morre.
Pra mim, Os sannins, incluindo Tsunade, são e serão, sempre mais fortes que jounnins comuns;
Pra mim, Tsunade é mais forte e vence....Sambei na cara de all aqui..