Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Mto fanatismo dizer q tsunade vence

Kakashi dá uma surra nela

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

naum é o q está ocorrendo no mangá.;kkk

Kakashi sempre é salvo nas suas lutas, porque é uase sempre morto pelos seus inimigos.;

naum adianta Kakashi é forte realemente,mas a Tsunade naum fica longe dele naum..

e o Kamui é um jutsu faill q muitos aqui superesima esse jutsu como se fosse o melhor jutsu mostrado no mangá.;

enfim Kakashi vence ,mas com dificuldades, a Tsunade pode com ele sim.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Kakashi sempre é salvo nas suas lutas, porque é uase sempre morto pelos seus inimigos.;

naum adianta Kakashi é forte realemente,mas a Tsunade naum fica longe dele naum..

e o Kamui é um jutsu faill q muitos aqui superesima esse jutsu como se fosse o melhor jutsu mostrado no mangá.;

Do mesmo jeito que vocês veneram a Katsuyu, a famosa Bijuu sem Caudas que está sem um Jiinchuriki e está atualmente, sendo procurada pela Akatsuki. Dizem que seu Emoterácido pode derreter até a Kyuubi. E ela também tem o Susano'o versão lesma que a proteje de até um Bijuu dama.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Infinity House escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Do mesmo jeito que vocês veneram a Katsuyu, a famosa Bijuu sem Caudas que está sem um Jiinchuriki e está atualmente, sendo procurada pela Akatsuki. Dizem que seu Emoterácido pode derreter até a Kyuubi. E ela também tem o Susano'o versão lesma que a proteje de até um Bijuu dama.

eu naum falei nada da Katsuyu kkkk na moral.;

o Fell por exemplo ele fala e fala da Katsuyu,mas ele tras provas concretas q a Katsuyu pode grudar em pessoas e tbm pode pular em cima deles, ele trouxe isso na mangá..pra mim ficou claro e vcs ignoram..e ficam dizendo q o Kamui pode isso e pode aquilo sendo q nada foi falado como funciona etc... aí vcs inventam q naum pode escapar do Kamui, porq esse jutsu o Kakashi derrota oponentes bem mais fortes q ele ... naum vi isso.. se ele poderia derrotar ninjas mais fortes q ele SEGUNDO o DANTE num post ae... porque o Kakashi naum derrotou o Kakuzu, Itachi 30% e o Pain ??????

simplesmente porque inventam d+ nesse Kamui sem ter expicado nada dele relativamente é isso q me deixa puto...se vcs memostrassem porvas concretas naum falaria nada,mas sem elas naum dá.

more_horiz
Bem, no Databook fala que pode sugar uma pessoa.

Agora se o Kishimoto não quis fazer ele usar nessas lutas, ai nao é problema meu :KAKA/: :awwyeaa:

Simples, na luta contra o Pain, ele queria que o Kakashi morresse (ai se ele usasse contra o Tendo, suponhamos que "ja era", ja que poderia destruir os interceptores de chakra e cancelar o contato entre o corpo do Yahiko e Nagato )

Na luta contra o Kakuzu, ele não podia deixar o kakashi destruir as mascaras com o Kamui, por que ele queria mostrar o poder do RasenShuriken, a ponto de destruir Kakuzu + as duas mascaras restantes.

Enfim, as lutas são o Kishimoto que decide, ai se o Kakashi nao usou nessas batalhas, foi pq o Kishi nao quis :awwyeaa:

P.S.: Viu minha teoria maravilhosa? Obrigado. :Xaau2:

more_horiz
Bem, no Databook fala que pode sugar uma pessoa.

Agora se o Kishimoto não quis fazer ele usar nessas lutas, ai nao é problema meu :KAKA/: :awwyeaa:

Simples, na luta contra o Pain, ele queria que o Kakashi morresse (ai se ele usasse contra o Tendo, suponhamos que "ja era", ja que poderia destruir os interceptores de chakra e cancelar o contato entre o corpo do Yahiko e Nagato )

Na luta contra o Kakuzu, ele não podia deixar o kakashi destruir as mascaras com o Kamui, por que ele queria mostrar o poder do RasenShuriken, a ponto de destruir Kakuzu + as duas mascaras restantes.

Enfim, as lutas são o Kishimoto que decide, ai se o Kakashi nao usou nessas batalhas, foi pq o Kishi nao quis :awwyeaa:

P.S.: Viu minha teoria maravilhosa? Obrigado. :Xaau2:

NOT... O Kakashi ia ser morto por Kakuzu junto com o time Asuma.;

se o kishi decidiu ele naum usar nas lutas é porque é bem provavelq ele naum é capaz de derrotar um ninja do calibre de Kakuzu por exemplo.;

pra mim fico claro no mangá q Kakashi é realmente um cara forte e chato em batalhas,mas se analisar bem ele peida pra muitos ninjas de nivel Kage baixo como Chyo,Tsunade etc.. vencer ele pode,mas suando... pra mim foi isso q o Kakashi mostrou.

more_horiz
Voce disse certo, ele ia morrer, mas ai chegou Naruto pra usar seu jutsu novo e pra provar o quao forte seu novo jutsu seria, a ponto de destruir Kakuzu e suas duas restantes mascaras.

As máscaras são lentas, se o Kakashi quisesse usar, ele poderia sim fixar nas mascaras, mas como Kishi não quis.... Enfim, nessa luta, eu vi ele utilizando os Akatsukis somente pra provar o poder do FRS, nada mais, nada menos.

DATABOOK: "Pode até mesmo puxar um ser humano pra outra dimensao"

E no caso, aquelas mascaras são pequenas e nem precisaria puxar todo o corpo. Ele não usou o Kamui, porque Kishimoto nao quis, e por causa desse motivo que eu citei (eu acho).

Kakashi "peidar" pra Chiyo?? :awwyeaa:

Tá bom.

more_horiz
Infelizmente, quem tenta argumentar contra o Kakashi e suas técnicas, não tem capacidade e nem bases para isso...

É bem mais fácil admitir que Kakashi é um Ninja nível Kage, que tem uma técnica apelona e que pode fazer boas lutas contra oponentes mais fortes, do que ficar dizendo coisas sem sentido só pra jogá-lo lá pra baixo.

Infelizmente, tentar rebaixar um personagem numa argumentação, nunca dá certo, porque isso só vai te cegar nas comparações e ainda vai fazer com que o pessoal só desconsidere a sua opinião.

Quanto a comparação, não há problema em apostar na Tsunade, o problema é os motivos que usam para apostar nela.

Enfim, Kakashi por hora é favorito, isso eu nem discuto, mas com o que Tsunade mostrar na guerra quem sabe isso possa mudar.

PS: Kakashi iria usar o Kamui no Tendou e no Kakuzu, re-leiam o mangá com mais atençãozinha e vcs vão achar suas respostas.

more_horiz
1. Kakashi tem um chackra podre , Tsunade é senju e tem um chackra assustador voces viram aquele monte subindo pelo céus na invação do pain .
2. Tsunade é mestre em esquiva , perdeu o medo de sangue e reaprendeu como a lutar dps de muito tempo , 20 anos especificamente longe dos campos de batalha por causa da hemofobia , foi esse o fato de kabuto encostar nela .
Ela é senju e sharingan não é problema pra senjus .
3. Não tem como o kakashi passar pelo escudo assustador qe é a katsuyu .
4. Tsunade mata o kakashi só com um soco é só desviar dos ataques dele até ele cansar , algo fácil na minha opinião pelo chackra ridiculo qe ele tem ( vcs viram no flash back da luta chiyo e sakura vs sasori como ela é boa pra desviar de ataques ) .
5. Se caso acertar tsunade algo improvavel já que ñ tem como ele passar pela katsuyu ( uma defesa '' impenetravel '' e que ainda se multiplica ).
Se acertar ela pode usar saisou saisei como vimos no mangá recentemente ela ñ tem mais efeito colateral .
6. Um soco é suficiente .
7.kakashi não passa de uma cópia barata , pra tudo tem que usar o olho do obito é até ridiculo . C tivesse treinado com suas habildades do clã hatake provavelmente seria forte como seu pai mas preferiu vida boa de colão .
8. Ambos são muitos inteligentes isso é fato .
9. E olha que tsunade ainda nem mostrou seu verdadeiro PODER SENJU E SANNIN .
10. Kakashi é forte É mais não c compara a GODAIME .

more_horiz
Dante escreveu:
Infelizmente, quem tenta argumentar contra o Kakashi e suas técnicas, não tem capacidade e nem bases para isso...

É bem mais fácil admitir que Kakashi é um Ninja nível Kage, que tem uma técnica apelona e que pode fazer boas lutas contra oponentes mais fortes, do que ficar dizendo coisas sem sentido só pra jogá-lo lá pra baixo.

Infelizmente, tentar rebaixar um personagem numa argumentação, nunca dá certo, porque isso só vai te cegar nas comparações e ainda vai fazer com que o pessoal só desconsidere a sua opinião.

Quanto a comparação, não há problema em apostar na Tsunade, o problema é os motivos que usam para apostar nela.

Enfim, Kakashi por hora é favorito, isso eu nem discuto, mas com o que Tsunade mostrar na guerra quem sabe isso possa mudar.

PS: Kakashi iria usar o Kamui no Tendou e no Kakuzu, re-leiam o mangá com mais atençãozinha e vcs vão achar suas respostas.

e porque o Kakashi naum usou contra o Kakuzu e o Tendou ??? vc disse bem Dante "IRIA" usar,mas nesse periodo de tempo seria derrotado como vimos q Kakuzu ia mata-lo 2 vezes tranquilamente.;

naum adianta ,naum é questão de rebaixar o Kakashi,eu confesso q ele é um char q eu detesto,mas no mostrado o Kakashi se mostra um ninja bom em tudo e sempre é chato de lidar com ele,mas uma hora ele peida e perde.. sempre é assim.. ao naum ser o Zabuza q pra mim é um ninja jounin nivel alto,sendo q Kakashi soa para derrota-lo nas duas vezes..

more_horiz
Já falei, leia o mangá.

Kakashi iria usar o Kamui no Kakuzu, mas o Yamato e Naruto chegaram na hora.

Kakashi iria usar o Kamui na luta contra o Pein, mas o Choza e Chouji chegaram.

more_horiz
Parece que meus posts cvão fazendo diferença...Já são seis pessoas que creem na vitoria da Senju...:fem:

1. Kakashi tem um chackra podre , Tsunade é senju e tem um chackra assustador voces viram aquele monte subindo pelo céus na invação do pain .
2. Tsunade é mestre em esquiva , perdeu o medo de sangue e reaprendeu como a lutar dps de muito tempo , 20 anos especificamente longe dos campos de batalha por causa da hemofobia , foi esse o fato de kabuto encostar nela .
Ela é senju e sharingan não é problema pra senjus .
3. Não tem como o kakashi passar pelo escudo assustador qe é a katsuyu .
4. Tsunade mata o kakashi só com um soco é só desviar dos ataques dele até ele cansar , algo fácil na minha opinião pelo chackra ridiculo qe ele tem ( vcs viram no flash back da luta chiyo e sakura vs sasori como ela é boa pra desviar de ataques ) .
5. Se caso acertar tsunade algo improvavel já que ñ tem como ele passar pela katsuyu ( uma defesa '' impenetravel '' e que ainda se multiplica ).
Se acertar ela pode usar saisou saisei como vimos no mangá recentemente ela ñ tem mais efeito colateral .
6. Um soco é suficiente .
7.kakashi não passa de uma cópia barata , pra tudo tem que usar o olho do obito é até ridiculo . C tivesse treinado com suas habildades do clã hatake provavelmente seria forte como seu pai mas preferiu vida boa de colão .
8. Ambos são muitos inteligentes isso é fato .
9. E olha que tsunade ainda nem mostrou seu verdadeiro PODER SENJU E SANNIN .
10. Kakashi é forte É mais não c compara a GODAIME .

Concordo com isso....
Explicou bem a situação;

Como Tsunade acertaria kakashi??
Já coloquei os Fatos em cima da Mesa....tentaram responder, deram voltas e mais voltas, mas no fim, Tsunade ainda acerta ninjas mais velozes, e com conhecimento....
Isso ainda tah aqui, como prova que ela acerta.

O Fato[1] é que se Zabuza acertou kakashi, com Um Tai PIOR do que o da Tsunade, porque ela não acertaria??

O fato [2] é que sasuke, acertou kakashi com um Tai e velocidade PIOR do que a Tsunade, porque ela não acertaria??

O fato [3] é, que se o sharingam, não preveu que Kakuzo iria acertar kakashi, com pior precisão que Tsunade, porque preveria dela??

O Fato [4] é, que se Tsunade acertou Jiraya, com o mesmo de velocidade e precisão que kakashi, porém, com mais conhecimento, experiencia e costume, porque ela não acertaria kakashi, que nem conhece??

O fato [5] é, Que se Tsunade acertou orochimaru, que tem a mesma Velocidade que Kakashi, e conhece o estilo e Tai dela, Porque não acertaria kakashi??

Quanto a Kakashi, Não imagino que ele tenha chackra, Pra Se defender do acido da lesma, umas tres vezes, Fazer dois raitons bunshins ( um já vai metade ) Fazer dois chidoris, Esquivar de todos os socos e ainda fazer Kamui.

Desculpe, mas ele não pode.

Se o Kamui, fosse como alguns falam, inescapavel, kakashi faria antes de chouza e Yamato chegar. :fem:
Mas não, não é do jeito que esse user pensa :fem:

A minha opinião esta aí....
Trouxe fatos ocorridos no mangá, e não coloquei coisas, que Tsunade nunca tenha feito.

Votem em quem quiserem....Pra mim, ela vence.

more_horiz
E lá vamos nós de novo xDD
--------------------------------------------------------------
Enfim, pessoal, eu também creio na vitória de Tsunade
Mas não do jeito que alguns estão falando
Não acho que deviam usar como justificativa o Sasuke ou Zabuza terem acertado Kakashi

Afinal, Zabuza o acertou por causa da névoa que estava cegando Kakashi
E Sasuke o acertou por que ele NÃO ESTAVA se esquivando a sério
O Kakashi se deixou acertar pelo chute do Sasuke
E o detalhe: Ele estava SEM Sharingan

Usem outras justificativas pra Tsunade acertar Kakashi, pois estas não prestam

Mas enfim, creio que Tsunade venceria no final

more_horiz
Não tem como galera, só com Tsunade mostrando algo MUITO novo para mudar a situação dela nessa comparação, porque até agora, o favoritismo do Kakashi só vem aumentando com o que vem sido apresentado dele no mangá.

Daí fica duas opções: Apostar na Tsunade pelo que ela pode mostrar, mas reconhecer que POR HORA Kakashi é favorito, ou criar situações mirabolantes e inventar coisas pra tirar chance da onde não tem.

more_horiz
O unico problema aqui é que enquanto a Tsunade tem grande resistencia, Kakashi ao usar no minimo 3 a 5 jutsus rank S já fica cansado.

more_horiz
Eu espero grandes coisas da Tsunade, mais e como sempre digo, não tem como advinhar oque o Kishimoto guarda pra seus personagens no Manga.

Por hora Tsunade fica desenvendo na sabe do Taijutsu, ela tem uma grande força, mais SÓ força bruta não adianta de nada, precisa se er habilidade pra se colocar ela em batalha.

Se Kabuto e Orochimaru vieram se esquivando de todos os golpes da Tsunade, por que seriaa tão dificl de acreditar que o Kakashi tambem não possa se esquivar?

Kabuto disse que sua area não e Taijutsu, e claro não vou usar isso como desculpa, pra dizer que Kabuto acertou Kakashi tambem, mais levem em conta as seguintes questões.
Kabuto não e bom no Tai
Kabuto e mais lento que Kakashi(Dito e mostrado)
Kabuto tem menos Taijutsu que Kakashi
Kabuto não tinha Sharingan.

E Obvio que se ele conseguiu se esquivar das investidas da Tsunade, Kakashi por hora tambem poderia.

mais aqui e sem conhecimento, mais oque pesa pro kakashi são as seguintes questões.

*Kakashi sempre usa Bushins pra avaliar as habilidades de seu inimigo
*Kakashi pode se esquivar do primeiro golpe da Tsunade

E uma vez que ele descobre que a Tsunade tem essa super força, ele ão iria pro combate direto com ela, a não ser que ele tenha certeza de que pode acertar.
E além do Fato de seu Tai não ser grandemente efetivo contra a Tsunade, que possui mais habilidade nessa area que Kakashi.

Mais o Kakashi ainda vai contar com o Raikiri, que iria ser uma grande vantagen pra ele acertar Tsunade em algum ponto vital.

Mais ainda tem o Fato do Souzou Sasei e Katsuyu, ai e como disse, Katsuyu não faz nada em Kakashi, ja Kakashi talvez não possa destruir Katsuyu, mais a batalha ficaria assimaté quando?

Tsunade encima de Katsuyu fica vulneravel ao Kamui, ja que Tsunade não conheceria o Kamui, eae e que Tsunade poderia perder, pois sem conhecimento, e pela precisão de Kakashi, o Kamui acabaria surtindo efeito.

E normal apostar na Tsunade por seus titulos Hypes(geral), mais por hora Kakashi favorito, quem sabe quando Kishi voltar pra batalha dos Kages a Senju mostre algo extremo?

Kakashi 7/10

Última edição por nurari em Dom 12 Fev 2012, 13:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
O unico problema aqui é que enquanto a Tsunade tem grande resistencia, Kakashi ao usar no minimo 3 a 5 jutsus rank S já fica cansado.

Infelizmente pra Tsunade, o Kakashi não precisa de muito pra lidar com seus ataques, e não precisa de muito para surpreendê-la e dar seu K.O com o Raikiri ou com qualquer outra técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos