Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 10 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
DaruiGodaime escreveu:
Não sei pq tem gente achando que seria tão difícil Tsunade acertar Kakashi, sendo que ela conseguiu acertar Jiraya e Orochimaru... Será que ele é tão Phodão assim?
Acho que não.... :pena3:

Kakashi tem q ser mencionado deus shinobi aqui...

eles pode tudo nas comparações.... ele tem mil jutsus..Kamui q ninguém escapa etc...

eu racho o bico nessas comparações quandó se trata de Kakashi...

eu tbm acho q a Tsunade poderia acertar sim..

more_horiz
É legal ver que o pessoal ignora argumentos, por não ter contra-argumento nenhum...

Se puderem explicar COMO a Tsunade pode acertar o Kakashi ( Sendo que ele tem vantagem sobre ela em TUDO, num combate direto ), eu posso mudar minha opinião numa boa.

more_horiz
Dante escreveu:
É legal ver que o pessoal ignora argumentos, por não ter contra-argumento nenhum...

Se puderem explicar COMO a Tsunade pode acertar o Kakashi ( Sendo que ele tem vantagem sobre ela em TUDO, num combate direto ), eu posso mudar minha opinião numa boa.

bom pra mim o Kakuzu q é inferior a Tsunade no Tai dá uma surra no Kakashi, Tsunade q é superior no Tai de Kakuzu .daria um surra no Kakashi..

pra mim no Tai o Kakashi perde ,um vacilo e ja era...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

bom pra mim o Kakuzu q é inferior a Tsunade no Tai dá uma surra no Kakashi, Tsunade q é superior no Tai de Kakuzu .daria um surra no Kakashi..

Outro exemplo brother, Kakuzu e Kakashi NUNCA lutaram no Taijutsu.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Outro exemplo brother, Kakuzu e Kakashi NUNCA lutaram no Taijutsu.

olha no anime.. e ve se naum.. vai me dizer q nao vai considerar algo no anime...

e outra me fala quais ninja ae o Kakashi se esquiva dos golpes ?? Zabuza kkkkkkkkkkkkkkk por favor cara..

more_horiz
Olha sinceramente. A um bom tempo atrás, acreditava que Tsunade era favorita, a menos tempo, mudaram minha opinião para ambos terem chances iguais de vencer e atualmente... acredito que Kakashi realmente é favorito contra Tsunade.

O Sharingan iria prever todos os movimentos de Tsunade que não mostrou ser tão analitica e não faz uso de Bushins ou algo do tipo.

O ponto forte da Sannin seria sua kushiyose que não me mostraram metodos do Jounin enfrenta-la. Tanto que nesse caso costumam mudar de assunto.
O acido de Katsuyu não pode ser parado por um simples muro de Douton, isso é forçado demais.

Enfim, acredito sim que Kakashi é favorito por ser mais versátil e Tsunade só possuir Katsuyu de extrema relevancia.

more_horiz
Se Manda não foi atingido pelo ácido de Katsuyu ( Um alvo que teoricamente é fácil de ser acertado por um ataque daquele ), o Kakashi vai acertado?

Kakashi pode escapar daquilo tranquilamente, usando o sub-solo como escapatória.

E o mangá já mostrou que não é preciso um Jutsu bomba nuclear pra vencer um Summon grande ( Ainda mais sendo algo sem relevância alguma igual Katsuyu ), basta algo potente e bem focalizado num ponto vulnerável, Kakashi tem Suiton e Raiton, e a junção desses dois é bem efetivo em Katsuyu.

O Kakashi é o Ninja dos 1000 Jutsus, ele tem Jutsus pras mais variadas situações ( Como vimos nessa guerra quando ele enfrentou os Jins em manto lvl2 ), então podem ter certeza que ele não vai ficar impotente diante de Katsuyu, fora que Tsunade refugiada em cima de Katsuyu, é um alvo fácil para o Kamui.

more_horiz
Dante escreveu:
Se Manda não foi atingido pelo ácido de Katsuyu ( Um alvo que teoricamente é fácil de ser acertado por um ataque daquele ), o Kakashi vai acertado?

Kakashi pode escapar daquilo tranquilamente, usando o sub-solo como escapatória.

E o mangá já mostrou que não é preciso um Jutsu bomba nuclear pra vencer um Summon grande ( Ainda mais sendo algo sem relevância alguma igual Katsuyu ), basta algo potente e bem focalizado num ponto vulnerável, Kakashi tem Suiton e Raiton, e a junção desses dois é bem efetivo em Katsuyu.

O Kakashi é o Ninja dos 1000 Jutsus, ele tem Jutsus pras mais variadas situações ( Como vimos nessa guerra quando ele enfrentou os Jins em manto lvl2 ), então podem ter certeza que ele não vai ficar impotente diante de Katsuyu, fora que Tsunade refugiada em cima de Katsuyu, é um alvo fácil para o Kamui.

UÉ @Dante tava esperando a sua reposta lá no meu post acima ??? tá sem argumentos ?? imaginei.. era fato .

engraçado q Kakashi tem 1000 jutsus mas naum mostra um terço deles usauahsaushasuahushss

more_horiz
Tem gente dizendo que alguns ignoram argumentos...

Mas tem outros, que Ignoram, que Tsunade acertou ninjas mais rapidos, e mais precisos, ISSO COM CONHECIMENTO.

E Ignoram também, que kakahsi foi acertado, por ninjas mais lerdos e sem precisão.

Imagina Kakashi, que não tem conhecimento.
Seria acertado.

É o fim da picada, achar que uma ninja Hokage, morreria duas vezes em batalha, deixando kakashi ILESO.

Isso sim, é o FIM DA PICADA.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

UÉ @Dante tava esperando a sua reposta lá no meu post acima ??? tá sem argumentos ?? imaginei.. era fato .

engraçado q Kakashi tem 1000 jutsus mas naum mostra um terço deles usauahsaushasuahushss

Na verdade, não achei que precisava responder, até porque, vc quer discutir usando FILLER em suas argumentações, e assim é tenso.

Sobre o exemplo do Zabuza, eu fiz um Post explicando tudo com relevância, sem distorcer e nem inventar nada para dar vantagem a alguém, mas sim falando o que DE FATO aconteceu, pode ler lá que vc vai ter sua resposta.

E realmente, Kakashi é um dos Ninjas que tem mais Jutsus do mangá, e não espere que ele mostre todos os seus 1000 Jutsus, porque se não a história nunca vai acabar, mas pode ter certeza, que dependendo da situação que ele for colocado, o Kishi vai fazer ele usar o Jutsu mais adequado.

more_horiz
cara O PROPRIO KISHIMOTO disse q era pro pein q é 1000 vezes melhor e tem mais metodos de se defender dos socos , tomar o primeiro soco de quem ???? DA TSUNADE ou seja se de alguma forma o kishi faria ela acertar o pein tendou o q impediria ela de acertar o kakashi ???? claro seria dificil ela acerta-lo mais uma hora ela conseguiria, e nao tem dessa de o kamui é rapido e bla bla bla, na luta de itachi vs o sasuke o sasuke correndo normal quase escapou do amaterasu q é um dos mais rapidos jutsus do manga !? o q impediria a godaime de fugir do kamui ??? e lembrando se kakashi errar ACABOU tsunade o acertaria rapidamente fazendo com q o copy ninja perdesse o duelo

more_horiz
Kain escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
cara td bem q o kakashi foi melhor aproveitado foi mais mostrado, mas dizer q tsunade perde pra ele é burrice vamos dar um exemplo

Quer descer as coisas ao seu nivel ou posso simplismente pedir um pouquinho de educação da sua parte ?

Enfim, Kakashi favorito, as armas da Tsunade são sobrepujadas pelas qualidades do Kakashi.

Até que Tsunade prove o contrário ( coisa q não duvido, mas n taxo como fato antes de acontecer ) o Kakashi é favorito pra mim...

Isto e...

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
sinto muito mais eu vou te q entrar nessa discussão poooooohhaaaaa dizer q tsunade perde pro kakashi LOL q paiz é esse ???
cara td bem q o kakashi foi melhor aproveitado foi mais mostrado, mas dizer q tsunade perde pra ele é burrice vamos dar um exemplo

UMA MISS BRASIL POR EXEMPLO :pra ser miss tem q ser muito bonita nao é ??? e pra ser hokage tem q ser forte nao é ???

vcs colocariam uma pessoa feia pra ser miss sendo q tem uma pessoa mais bonita pro cargo ??? AGORA ME DIGAM tsunade é fraca ??? se ela conseguiu ser hokage é pq fraca ela nao é !!! ela é sannin, princesa lesma, hokage,maior medica do mundo, ela ainda só na mostrou suas reais habilidades, agora com DANZOU NA VILA kakashi na vila, pq les colocariam uma bosta pra ser hokage ???? HEIN

obvio ela é muito forte a nivel oro segundo o databook vcs chamando ela de fraca estao chamando o oro tb....

deix ela mostrar e depois discutam

Se esse é seu argumento, de que Tsunade vence por que é Hokage, eu digo que Kakashi também tem força pra ser Kage, já que o mesmo, quase chegou a ser Hokage quando a Tsunade estava em estado de coma.

E ninguem chamou ela de fraca. Todos estamos discutindo . Ela realmente, é forte, mas nesse tópico, Kakashi tem uma enorme vantagem sobre o estilo de luta dela. Ainda mais que os ataques dela são lentos... E a agilidade do Kakashi é imensa.

E isto, já dizem tudo.

Fora que, de onde tiraram que Jiraiya OU OROCHIMARU são mais ageis que Kakashi? kkkkk

que brincadeira de mau gosto.

Tsunade não deixaria Kakashi ILESO: ela gastaria uma boa quantidade de chakra dele.

MAS, assim como o Kakashi derrotou Shuradou sem ser tocado por ele, Ele faria o mesmo com a tsunade.

more_horiz
Se consideram no Anime que o Kakashi usa o Kirigakure, deveriam ter a minima coerência de considerar o Tai entre os dois.

more_horiz
Vamos procurar no dicionario, o que Significa ILESO??

Bom, deixa eu colocar no Nível, para conseguirem entender....esqueçam o ILESO e coloquem Sem nenhum arranhão.

Ahh, e só na cabeça de uns, que Shurado foi derrotado apenas por Kakashi.
Ele mesmo se matou.
Ele levou um ataque de CHOUZA, que o espedaçou.
Tsunade Tai e corpo a corpo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shurado.

Kakashi é mais agil que Orochimaru e Jiraya??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra rir isso?

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Na verdade, não achei que precisava responder, até porque, vc quer discutir usando FILLER em suas argumentações, e assim é tenso.

Sobre o exemplo do Zabuza, eu fiz um Post explicando tudo com relevância, sem distorcer e nem inventar nada para dar vantagem a alguém, mas sim falando o que DE FATO aconteceu, pode ler lá que vc vai ter sua resposta.

E realmente, Kakashi é um dos Ninjas que tem mais Jutsus do mangá, e não espere que ele mostre todos os seus 1000 Jutsus, porque se não a história nunca vai acabar, mas pode ter certeza, que dependendo da situação que ele for colocado, o Kishi vai fazer ele usar o Jutsu mais adequado.

Filler q Filler.... @Dante, foi uma luta q eles usaram tudo, e Kakashi perdeu no tai para o Kakuzu.

more_horiz
Mto fanatismo dizer q tsunade vence

Kakashi dá uma surra nela

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Mto fanatismo dizer q tsunade vence

Kakashi dá uma surra nela

naum é o q está ocorrendo no mangá.;kkk

Kakashi sempre é salvo nas suas lutas, porque é uase sempre morto pelos seus inimigos.;

naum adianta Kakashi é forte realemente,mas a Tsunade naum fica longe dele naum..

e o Kamui é um jutsu faill q muitos aqui superesima esse jutsu como se fosse o melhor jutsu mostrado no mangá.;

enfim Kakashi vence ,mas com dificuldades, a Tsunade pode com ele sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos