Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado?

+5
Viveque
Patrick Bateman
Morizono — 葉
Mustang
Comando Omega
9 participantes

descriptionHoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado? EmptyHoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado?

more_horiz
Aponte um membro da personagem que seja o que crie menos Fanfic's e que respeite a lógica do mangá.

descriptionHoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado? EmptyRe: Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado?

more_horiz
difícil dizer,vou de @Another ,como tem menos mensagens deve ter comentado menos do que os outros.

descriptionHoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado? EmptyRe: Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado?

more_horiz
Mas é óbvio que é o Mustang!

more_horiz
Ativo no fórum e que ainda argumenta a favor dela? Nenhum, ninguém se salva. A fã base da Tsunade, atualmente, é bem fraca, é a pior desse fórum. Não sei como era há anos atrás, porque eu ainda não tinha entrado aqui, mas os fãs da Tsunade argumentam de maneira porca hoje em dia, dá até pena da personagem por ter uma fã base tão fraca assim.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Ativo no fórum e que ainda argumenta a favor dela? Nenhum, ninguém se salva. A fã base da Tsunade, atualmente, é bem fraca, é a pior desse fórum. Não sei como era há anos atrás, porque eu ainda não tinha entrado aqui, mas os fãs da Tsunade argumentam de maneira porca hoje em dia, dá até pena da personagem por ter uma fã base tão fraca assim.

Antigamente:

FC Temari — 葉 escreveu:
Kakashi não mostrou sugar Nada em Grande escala Pra o Submundo(só com chakra kyuubi), então Kakashi só levaria uma parte de Tsunade para o Submundo, Sendo assim a regeneração cuidaria Disso, e mesmo que Kakashi Tora-se o pescoço da sannin, a própria shizune disse que uma Célula cria novas celulas involutariamente, Então o Corpo Teria uma Nova Cabeça ou aucontrario.

more_horiz

FC Temari — 葉 escreveu:
Kakashi não mostrou sugar Nada em Grande escala Pra o Submundo(só com chakra kyuubi), então Kakashi só levaria uma parte de Tsunade para o Submundo, Sendo assim a regeneração cuidaria Disso, e mesmo que Kakashi Tora-se o pescoço da sannin, a própria shizune disse que uma Célula cria novas celulas involutariamente, Então o Corpo Teria uma Nova Cabeça ou aucontrario.

:jackie: :horak::~.~:

more_horiz
É engraçado ver pessoas reclamando dos fãs da Tsunade atualmente, sendo que nem viveram o auge dos fãs da Senju, pessoas como Dotonuser sequer chegam aos pés dos Tsukets das antigas como Fell. Kakashi vs. Tsunade dava 50+ páginas de puro horror e fanfic. :horak:

Quem tiver com tempo, é só dar uma olhada. https://www.forumnsanimes.com/t15244p285-tsunade-x-kakashi

more_horiz
Bons tempos ...

more_horiz
@Morizono — 葉

A fanbase mais fraca é a do Kakashi, argumentos patéticos e sujos como raiton bushin nocauteando alguém que tem emissão de chakra e a resistência senju, sendo que personagens de nível mais baixo (em resistência)já tankaram coisa pior kkkkkk.

O pior é ver Zé ruelas como vc dizendo que tsunade é mais lenta que Kakashi e que kage bushin garante Vitória sendo que isso já limparia o cenário:

Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado? 16_734

more_horiz
Patrick Bateman escreveu:

FC Temari — 葉 escreveu:

:jackie: :horak::~.~:

Link do tópico de 2015 no qual foi dita essa pérola: https://www.forumnsanimes.com/t52215-kakashi-vs-tsunade

more_horiz
Então não é de hoje que a fã base da Tsunade é meio bitolada.
:horak:

more_horiz
FC Temari não era fã da Tsunade e era uma pessoa justamente conhecida por ter opiniões consideradas bizarras para a maioria do fórum, considerar qualquer coisa que ela disse como parâmetro é desonestidade e ter que recorrer a isso demonstra que atualmente não há um número relevante de pessoas superestimando Tsunade. Contudo, Tsunade continua sendo atacada frequentemente assim como Konan, Mei, Sakura ou qualquer outra kunoichi que ganhe certa relevância nesse espaço, esses ataques não tem relação com superestimação, pois são os mesmos ataques que gamers e geeks fazem a mulheres, ou seja, são ataques que surgem de um incômodo ao ver mulheres recebendo o mínimo de destaque, portanto são ataques machistas. Para comprovar o que eu digo basta analisar as reações dos usuários as superestimações feitas a respeito de Tsunade e a reação as superestimações feitas a outros personagens, até hoje as únicas superestimações que vi serem aceitas por um número grande de fãs em relação a Tsunade foram que:
1. Ela possui velocidade semelhante a de A (Yondaime Raikage), isso obviamente não é verdade, por outro lado há quem diga que ela é extremamente lenta quando na verdade ela possui velocidade acima da média (3,5/5) e já lutou contra ninjas rápidos;
2. Ela poderia sobreviver mesmo que fosse decapitada, na verdade, eu nem sei se isso foi considerado por um grande número de fãs porque quando eu comecei a acessar o fórum isso já era colocado como uma "pérola" dos fãs da Tsunade, porém isso pode ter sido dito por uma única pessoa e ter sido ampliado a todos os fãs dela, assim como apenas uma pessoa coloca a emissão de chakra de Tsunade no nível de manto de chakra e isso é considerado como sendo uma superestimação feita por todos os fãs. Ademais, mesmo que isso tenha sido uma superestimação coletiva há um grande número de pessoas que age como se qualquer um pudesse decapitar. Tsunade, apesar de no mangá ela só ter sido derrotada quando ficou sem chakra.
E para essas superestimações coletivas temos:
1. Espelho Yata maleável e em 360º;
2. Itachi vencendo Nagato;
3. Itachi vencendo Go Kages;
4. Itachi sobrevivendo ao Kami no Shisha no Jutsu com Susano'o
5. Doton: Yomi Numa derrotando personagens de nível kage
6. Rasengans desintegrando pessoas;
7. Katons evaporando pessoas sendo que a maioria mal queima a pela;
8. Kimimaro matando Katsuyu;
9. Kimimaro fazendo ossos do tamanho de prédios;
10. Kisame fazendo cúpula gigante sem chakra de Hachibi;
11. Sasuke usando Kirin sem preparo;
12. Sasuke com super-força;
13. Chōjūrō com Kirigakure no Jutsu;
14. Gengetsu usando Jōki Bōi e Magen: Kijō no Rōkaku;
15. Kakashi matando Tsunde com uma kunai;
16. Kakashi dissipando névoa com fūton;
17. Domu mais forte que Susano'o;
18. Hiruzen tem todos os jutsus de Konoha;
19. Hiruzen é nível kage alto;
Há vários outros exemplos, mas o que importa é que esses personagens dificilmente serão tão atacados quanto kunoichi e muitas das coisas que citei serão até aplaudidas, enquanto que meramente dar um uso diferente do habitual para um recurso que uma kunoichi já tem pode despertar a 5ª Guerra Mundial Ninja. Essa parcialidade sempre me incomodou muito e incomoda ainda mais agora que a maioria dos meu antigos conhecidos não usam mais o fórum, incomoda ainda mais agora que as pessoas nem argumentam para esconder seu machismo e ao invés disso criam memes hostilizando diretamente mulheres. Eu já imaginava que encontraria isso aqui quando retornei, porém voltei assim mesmo por não ter encontrado outro lugar para discutir Naruto, mas hoje vejo que é melhor gastar meu tempo em outros ambientes com discussões menos carregadas de preconceito e além disso por motivos pessoais também terei menos tempo disponível, por isso estou me desligando desse fórum de incels.

more_horiz
Todo personagem é superestimado. A única diferença é que as outras fã bases geralmente aceitam quando são refutadas, não é à toa que grande parte das superestimações que você citou só são faladas por trolls ou são coisas que ninguém mais fala.
:kyo2:

more_horiz
Já vai tarde mano!
Você não conseguiu manter um nível de conversa sem antes ser fascista na argumentação e querer obrigar a todos pensar como você, então se for para ser assim, que vá pra casa do caralho e não volte mais.

- Espelho Yata não é maleável, o Susano'o toma formas e nisso ele poderia se reposicionar de acordo com a posição do usuário.

- Itachi venceu o Nagato no mangá, sim, Poder não é tudo. Realmente o combate deles em suas totalidades seria algo que nem Kishimoto conseguiria reproduzir fielmente, dada sua complexidade. Acontece que temos sim indiretamente ideia de quem é superior, afinal de contas, Pain só teve coragem de invadir Konoha após a morte do Itachi.

- Itachi vence sim cada Kage dessa geração no individual e em duplas, os (5) ele precisaria de um UP, baseado no mostrado, mas pense bem, Itachi no mostrado precisaria de um UP para vencer o Kabuto SM e o Kishimoto inventou o Izanami, então, se você quer saber quem eu acho que sairia vivo, seria o Itachi, se esse combate viesse a ocorrer no mangá, mas no fórum, os (5) tem mais chances, ainda que Itachi levasse alguns.

- Itachi sobreviveria ao Kami NS, claro, a Konan sequer chegaria a aplicar essa técnica =) bem como Jiraiya dando blitz na Shinobi.

Você é parcial com sua ninja medíocre, todo mundo tem suas parcialidade em cenários possíveis, agora, você teria coragem de dizer que Tsunade vence o Itachi? Não, nem eu... São absurdos que realmente só pessoas verdadeiramente parciais ao ponto de ter a mente cauterizada no que diz respeito a simples interpretação do mangá.

more_horiz
Itax escreveu:
Já vai tarde mano!
Você não conseguiu manter um nível de conversa sem antes ser fascista na argumentação e querer obrigar a todos pensar como você, então se for para ser assim, que vá pra casa do caralho e não volte mais.

- Espelho Yata não é maleável, o Susano'o toma formas e nisso ele poderia se reposicionar de acordo com a posição do usuário.

- Itachi venceu o Nagato no mangá, sim, Poder não é tudo. Realmente o combate deles em suas totalidades seria algo que nem Kishimoto conseguiria reproduzir fielmente, dada sua complexidade. Acontece que temos sim indiretamente ideia de quem é superior, afinal de contas, Pain só teve coragem de invadir Konoha após a morte do Itachi.

- Itachi vence sim cada Kage dessa geração no individual e em duplas, os (5) ele precisaria de um UP, baseado no mostrado, mas pense bem, Itachi no mostrado precisaria de um UP para vencer o Kabuto SM e o Kishimoto inventou o Izanami, então, se você quer saber quem eu acho que sairia vivo, seria o Itachi, se esse combate viesse a ocorrer no mangá, mas no fórum, os (5) tem mais chances, ainda que Itachi levasse alguns.

- Itachi sobreviveria ao Kami NS, claro, a Konan sequer chegaria a aplicar essa técnica =) bem como Jiraiya dando blitz na Shinobi.

Você é parcial com sua ninja medíocre, todo mundo tem suas parcialidade em cenários possíveis, agora, você teria coragem de dizer que Tsunade vence o Itachi? Não, nem eu... São absurdos que realmente só pessoas verdadeiramente parciais ao ponto de ter a mente cauterizada no que diz respeito a simples interpretação do mangá.

:horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos