Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado?

+5
Viveque
Patrick Bateman
Morizono — 葉
Mustang
Comando Omega
9 participantes

descriptionHoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado? - Página 2 EmptyRe: Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado?

more_horiz
Já vai tarde mano!
Você não conseguiu manter um nível de conversa sem antes ser fascista na argumentação e querer obrigar a todos pensar como você, então se for para ser assim, que vá pra casa do caralho e não volte mais.

- Espelho Yata não é maleável, o Susano'o toma formas e nisso ele poderia se reposicionar de acordo com a posição do usuário.

- Itachi venceu o Nagato no mangá, sim, Poder não é tudo. Realmente o combate deles em suas totalidades seria algo que nem Kishimoto conseguiria reproduzir fielmente, dada sua complexidade. Acontece que temos sim indiretamente ideia de quem é superior, afinal de contas, Pain só teve coragem de invadir Konoha após a morte do Itachi.

- Itachi vence sim cada Kage dessa geração no individual e em duplas, os (5) ele precisaria de um UP, baseado no mostrado, mas pense bem, Itachi no mostrado precisaria de um UP para vencer o Kabuto SM e o Kishimoto inventou o Izanami, então, se você quer saber quem eu acho que sairia vivo, seria o Itachi, se esse combate viesse a ocorrer no mangá, mas no fórum, os (5) tem mais chances, ainda que Itachi levasse alguns.

- Itachi sobreviveria ao Kami NS, claro, a Konan sequer chegaria a aplicar essa técnica =) bem como Jiraiya dando blitz na Shinobi.

Você é parcial com sua ninja medíocre, todo mundo tem suas parcialidade em cenários possíveis, agora, você teria coragem de dizer que Tsunade vence o Itachi? Não, nem eu... São absurdos que realmente só pessoas verdadeiramente parciais ao ponto de ter a mente cauterizada no que diz respeito a simples interpretação do mangá.

descriptionHoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado? - Página 2 EmptyRe: Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado?

more_horiz
Itax escreveu:
Já vai tarde mano!
Você não conseguiu manter um nível de conversa sem antes ser fascista na argumentação e querer obrigar a todos pensar como você, então se for para ser assim, que vá pra casa do caralho e não volte mais.

- Espelho Yata não é maleável, o Susano'o toma formas e nisso ele poderia se reposicionar de acordo com a posição do usuário.

- Itachi venceu o Nagato no mangá, sim, Poder não é tudo. Realmente o combate deles em suas totalidades seria algo que nem Kishimoto conseguiria reproduzir fielmente, dada sua complexidade. Acontece que temos sim indiretamente ideia de quem é superior, afinal de contas, Pain só teve coragem de invadir Konoha após a morte do Itachi.

- Itachi vence sim cada Kage dessa geração no individual e em duplas, os (5) ele precisaria de um UP, baseado no mostrado, mas pense bem, Itachi no mostrado precisaria de um UP para vencer o Kabuto SM e o Kishimoto inventou o Izanami, então, se você quer saber quem eu acho que sairia vivo, seria o Itachi, se esse combate viesse a ocorrer no mangá, mas no fórum, os (5) tem mais chances, ainda que Itachi levasse alguns.

- Itachi sobreviveria ao Kami NS, claro, a Konan sequer chegaria a aplicar essa técnica =) bem como Jiraiya dando blitz na Shinobi.

Você é parcial com sua ninja medíocre, todo mundo tem suas parcialidade em cenários possíveis, agora, você teria coragem de dizer que Tsunade vence o Itachi? Não, nem eu... São absurdos que realmente só pessoas verdadeiramente parciais ao ponto de ter a mente cauterizada no que diz respeito a simples interpretação do mangá.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, né normal não, Ceis tão vendo isso?????????

Depois dizem que o povo que argumenta a favor da Tsunade e que e lunático por que diz que Katsuyu pode se dividir e lançar ácido kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
você teria coragem de dizer que Tsunade vence o Itachi?

- Emissão de Chakra tanka Amaterasu;
- Tsunade consegue reverter os efeitos do Tsukuyomi (só porque tratou a vítima que não era ela);
- Tsunade concentrando Chakra no punho destrói até Tengu;
- Tsunade tem 70% da velocidade do Kira A, esse que cegava o MS.

Com base no que essa galera já falou sobre a Tsunade, acho que é possível sim a fã base dela acreditar que isso é possível.
:pinguim:

more_horiz
A gente sabe que o cara é militante quando ele começa a chamar os outros de incels gratuitamente. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
A gente é incel por não aceitar que a personagem favorita dele seja superestimada. Cancelem a gente, manas!!

more_horiz
eu realmente não entendo essa gente que chama os outros de incel e machista na mesma frase,ele fala que a gente é machista e incel,mas se fóssemos pegadores de novinhas em baladas não seria igualmente machista?

Hoje, qual o defensor da Tsunade menos bestializado? - Página 2 76b59f362b7f2d57bc6539b37cb54985

alias,pra chamar a gente de incel ele tem que ser o superchad com um harem,mas eu duvido um pouco disso.

more_horiz
O @Dragão Voador.

more_horiz
Não existe. Praticamente toda fanbase de personagens femininas são insuportáveis.

more_horiz
Pra mim o justinboll ball sei la o nome dele

n lembro direito

é o unico que consegue argumentar sem superestimar aqui nesse forum

o resto parece que dorme abraçado com uma foto ou poster do personagem favorito

more_horiz
@Morizono — 葉

Bitolada é a mente de um retardado que coloca foto de asiática no perfil :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos