Eae galera, alguém tem dicas para o que fazer para passar o tempo na madrugada quando se tem insónia?
Leo No Gilgamesh escreveu:Eu leio e fico com a vista cansada cara separa umas boas series pra não ficar no tedio a madrugada toda
Estou maratonando The Walking Dead neste exato momento
Crimson Lilac escreveu:LOL eu matei o assunto ?
Não precisa puxar nada pois hora ou outra aparece algo pra falar
Qualquer coisa eu pergunto qual é o teu signo (meme)
Caqui escreveu:Quero ver você perguntar mesmo.
Crimson Lilac escreveu:Eita vamos por partes
1- O que eu printei foi o post todo e não a parte do signo no topico ''Quem é você''
2- Não fiquei fascinado pela sua casa zodiacal e citei o signo em resposta aoCaqui escreveu:Quero ver você perguntar mesmo.
3- O que me chamou a atenção foi o post todo (na verdade ele ate me deixa sem jeito)
Crimson Lilac escreveu:Alias passo madrugadas lendo as entrevistas e alguns posts semelhantes aqui no forum
Gosto de ter essas informações pessoais sobre as pessoas como se fosse um WIKI social
Caqui escreveu:Entendo você ter ficado fascinado pela minha pessoa lendo aquele post.
Temos um agente do FBI infiltrado aqui.
Crimson Lilac escreveu:Fui baitado ?
Se vergonha matasse.... pena que não da mais pra editar o post
Eu fiquei nervoso sem motivos e so falei aboboras
Crimson Lilac escreveu:Caqui O Auto admirador
Encantado não é bem a palavra
Crimson Lilac escreveu:Nostalgia e curiosidade em saber um pouco mais sobre os variados tipos de pessoas que frequentam o forum
Caqui escreveu:O Carmesin foi de lilás pra vermelho. Deve ter sido a coreana no avatar.
Então eu gostaria de saber qual é.
Como já dizia um velho ditado: A curiosidade matou o gato
Então eu corro riscos de vida, pois quero saber muitas coisas principalmente em relação a ''nostalgia'' e outra que eu citei acima.
Caqui O Auto admirador (2)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Crimson Lilac escreveu:No meu avatar não e sim no seu
Percebeu que ninguem mais trocou o avatar ? virou moda
Crimson Lilac escreveu:O tempo ta bonito hoje neh ?
Crimson Lilac escreveu:Gato não signifca so ''beleza'' pois a palavra pode ser referente a astucia tambem seu ''Narciso''
Auto estima ta como ? nas alturas
Nostalgia é coisa de velhos como eu se recordando do que não ira voltar
Caqui escreveu:Pois é, tá bonito mesmo. Mas acho se alguém de mistérios contasse logo um bagulho aí o dia seria ainda mais bacana né
Alguém né...
Brincadeira, não conta não. Estou gostando desse mistério.
É um outro significado um tanto quanto interessante. E ah, obrigado pelo elogio.
É um usuário antigo daqui? Pensei que só começou a interagir agora. Eu disse que não gosto de gente muito curiosa, e já estou sendo. Devo abrir exceção com quem é digno.
Crimson Lilac escreveu:Como você poderia saber que seria bacana se não sabe o que é ?
Presumiu neh pois fique sabendo que ser misterioso faz parte do meu charme u.u
Crimson Lilac escreveu:OI ? kk se entende assim
Crimson LIlac escreveu:ownt então você acha que consigo levantar o martelo do thor
Caqui dando uma bajuladinha pra não cair em seu proprio conceito rsrs
Crimson Lilac escreveu:Vamos dizer que é nostalgia com a minha vida na epoca de 2015/16/17 e esse forum me recorda muita coisa
Principalmente Fairy Tail que foi o que me fez conhecer o forum