Crimson Lilac escreveu:
Funcionaria se eu fosse uma guria porem como não sou você esta fadado a falhar miseravelmente com essa estrategia MWAHAHA
Alguem assiste esses canais ? (alem de mim)
Quando a técnica falha por um fator surpresa inesperado. Alguém precisa ir nos comentários desses vídeos e perguntar ''e se for trap?''. Eu assisto ás vezes por curiosidade. Eu concordo com algumas coisas ditas e outras concordo em partes.
Também acho que quem zoa esses canais interpreta mal argumentos apresentados pela maioria deles, como:
Não ser um babão que vive bajulando = Fingir que tá pouco se fodendo pra mulher e tratar ela mal
Claro que esse tipo de conteúdo é sempre bom questionar e usar o que é falado de acordo com o seu senso.
Crimson Lilac escreveu: Tudo depende da interpretação do juiz porem é claro que onde eu moro dificilmente seria denunciado por algo assim
Minha mente pesa afinal tenho irmãs e não aceitaria alguem da minha idade se relacionando com elas
Porem nada contra o relacionamento dos outros pois é problema deles (lol) é algo que não funciona bem pra mim dependendo da pessoa
Alias não perguntarei sua idade pra alegar falta de conhecimento no dia do julgamento
@Comando Omega puxa o meme do FBI ai
Isso mesmo, boa estratégia. ''Ele me disse que tinha 20''.
Crimson LIlac escreveu: Somos dois meu amigo!! a questão é o julgamento das pessoas ''nossa você não sai de casa'' @_@ onde eu moro é ate bom pois vive mais
Sempre fui bem nerd nesses quesitos e prefiro ficar em casa lendo ou vendo uma serie do que indo em baladas etc
Sobre o sono tu precisa se alimentar e dormir direito pois é jovem caso contrario tera uma vida adulta complicada irmãozinho
Eu sempre vi isso como o famoso
''E tá errado porra?''
Cada um fica onde quer, cada pessoa se enquadra melhor em ambientes que frequenta de acordo com a personalidade. Só não pode ser um gordo falido de 30 anos que não faz nada e fica só na internet.
Aliás, adorei essa dica com esse ''irmãozinho''. Vou tentar sim, Lilás.