Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat Oficial

+13
Comando Omega
Mr. Causality
eu mesmo
Dragão Voador
Lady
Leo No Gilgamesh
Rihaag
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Perna de Pau
Morizono — 葉
Crimson Lilac
Paula Nabussa
17 participantes

descriptionChat Oficial - Página 6 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Curioso que entramos aqui no fórum quase na mesma hora e não é a primeira vez, entrei e vi sua mensagem bem na hora que postou mas deixei pra responder depois.

É o destino agindo então so aceita que doi menos!!
Alias esse ''deixei pra responder depois'' parece aqueles videos de ''como fazer ela ter interesse pelo whatsapp'' LOL Caqui fazendo charme
Encontrar certas pessoas?
Marcou encontro com uma descendente de asiática ou ruiva no Tinder?

Quem dera cara e alias a unica ruiva aqui perto de casa tem 15 anos e a asiatica fugiu no kamui so pode
3 dias sem dormir? É isso que eu vou virar no futuro se continuar nessa vida.

Que vida ? aquela que tu dorme tarde e acorda cedo pra ficar lendo os posts de um certo user :e.e:

Alias tu ta de quarentena ?_?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Alias esse ''deixei pra responder depois'' parece aqueles videos de ''como fazer ela ter interesse pelo whatsapp'' LOL Caqui e fazendo charme

Nunca tive que aceitar uma coisa tão boa.

Estou fazendo charme em você depois de assistir vídeos de canal de como seduzir mulher e ser um macho alpha. Tá funcionando?

Eu deixei pra responder depois porque eu fui jantar, baby.

Crimson Lilac escreveu:
Quem dera cara e alias a unica ruiva aqui perto de casa tem 15 anos e a asiatica fugiu no kamui so pode

Não que seja um problema pra você. 14 + é permitido pela lei, e olhe aqui um exemplo, não sou MUITO mais velho (apesar de ser) que 15 anos e mesmo assim estou aqui vivendo um web romance heteroflex com você.

Crimson Lilac escreveu:
Que vida ? aquela que tu dorme tarde e acorda cedo pra ficar lendo os posts de um certo user :e.e:

Eu viro a noite desde a pré-adolescência, sendo que antes já ficava acordado até tarde algumas vezes. Nunca cheguei a dias sem dormir, mas se continuar, termino igual você.

O que me botava na linha pra dormir na hora correta era a escola.

Estou de quarentena, desde antes da quarentena. Sempre gostei mais de ficar em casa.

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Alias esse ''deixei pra responder depois'' parece aqueles videos de ''como fazer ela ter interesse pelo whatsapp'' LOL Caqui e fazendo charme

Nunca tive que aceitar uma coisa tão boa.

Estou fazendo charme em você depois de assistir vídeos de canal de como seduzir mulher e ser um macho alpha. Tá funcionando?

Eu deixei pra responder depois porque eu fui jantar, baby.

Funcionaria se eu fosse uma guria porem como não sou você esta fadado a falhar miseravelmente com essa estrategia MWAHAHA
Alguem assiste esses canais ? (alem de mim)
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Não que seja um problema pra você. 14 + é permitido pela lei, e olhe aqui um exemplo, não sou MUITO mais velho (apesar de ser) que 15 anos e mesmo assim estou aqui vivendo um web romance heteroflex com você.

Tudo depende da interpretação do juiz porem é claro que onde eu moro dificilmente seria denunciado por algo assim
Minha mente pesa afinal tenho irmãs e não aceitaria alguem da minha idade se relacionando com elas
Porem nada contra o relacionamento dos outros pois é problema deles (lol) é algo que não funciona bem pra mim dependendo da pessoa
Alias não perguntarei sua idade pra alegar falta de conhecimento no dia do julgamento
@Comando Omega puxa o meme do FBI ai

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Eu viro a noite desde a pré-adolescência, sendo que antes já ficava acordado até tarde algumas vezes. Nunca cheguei a dias sem dormir, mas se continuar, termino igual você.
O que me botava na linha pra dormir na hora correta era a escola.
Estou de quarentena, desde antes da quarentena. Sempre gostei mais de ficar em casa.

Somos dois meu amigo!! a questão é o julgamento das pessoas ''nossa você não sai de casa'' @_@ onde eu moro é ate bom pois vive mais
Sempre fui bem nerd nesses quesitos e prefiro ficar em casa lendo ou vendo uma serie do que indo em baladas etc
Sobre o sono tu precisa se alimentar e dormir direito pois é jovem caso contrario tera uma vida adulta complicada irmãozinho

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Funcionaria se eu fosse uma guria porem como não sou você esta fadado a falhar miseravelmente com essa estrategia MWAHAHA
Alguem assiste esses canais ? (alem de mim)

Quando a técnica falha por um fator surpresa inesperado. Alguém precisa ir nos comentários desses vídeos e perguntar ''e se for trap?''. Eu assisto ás vezes por curiosidade.  Eu concordo com algumas coisas ditas e outras concordo em partes.

Também acho que quem zoa esses canais interpreta mal argumentos apresentados pela maioria deles, como:

Não ser um babão que vive bajulando = Fingir que tá pouco se fodendo pra mulher e tratar ela mal

Claro que esse tipo de conteúdo é sempre bom questionar e usar o que é falado de acordo com o seu senso.

Crimson Lilac escreveu:
Tudo depende da interpretação do juiz porem é claro que onde eu moro dificilmente seria denunciado por algo assim
Minha mente pesa afinal tenho irmãs e não aceitaria alguem da minha idade se relacionando com elas
Porem nada contra o relacionamento dos outros pois é problema deles (lol) é algo que não funciona bem pra mim dependendo da pessoa
Alias não perguntarei sua idade pra alegar falta de conhecimento no dia do julgamento
@Comando Omega puxa o meme do FBI ai

Isso mesmo, boa estratégia. ''Ele me disse que tinha 20''.

Crimson LIlac escreveu:
Somos dois meu amigo!! a questão é o julgamento das pessoas ''nossa você não sai de casa'' @_@ onde eu moro é ate bom pois vive mais
Sempre fui bem nerd nesses quesitos e prefiro ficar em casa lendo ou vendo uma serie do que indo em baladas etc
Sobre o sono tu precisa se alimentar e dormir direito pois é jovem caso contrario tera uma vida adulta complicada irmãozinho

Eu sempre vi isso como o famoso
''E tá errado porra?''

Cada um fica onde quer, cada pessoa se enquadra melhor em ambientes que frequenta de acordo com a personalidade. Só não pode ser um gordo falido de 30 anos que não faz nada e fica só na internet.

Aliás, adorei essa dica com esse ''irmãozinho''. Vou tentar sim, Lilás.

more_horiz
.Bom dia
Dormiu ??
Eu to indo agora hah
Mais tarde leio tudo com carinho
Só não pode ser um gordo falido de 30 anos que não faz nada e fica só na internet. -- Discutivel

more_horiz
Mãe?

É você?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
.Bom dia
Dormiu ??
Eu to indo agora hah
Mais tarde leio tudo com carinho
Só não pode ser um gordo falido de 30 anos que não faz nada e fica só na internet. -- Discutivel

Eu tinha dormido só 2 horas. Boa tarde my love

more_horiz
@Caqui
Minha internet esta horrivel e meu note fervendo
Não consigo interagir em tempo real lol

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Caqui
Minha internet esta horrivel e meu note fervendo
Não consigo interagir em tempo real lol

Entendo.

more_horiz
''Entendo.'' que frase fria ao estilo Hiruzen foi essa @_@

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
''Entendo.'' que frase fria ao estilo Hiruzen foi essa @_@

Ao estilo personagens de anime falando ''Naruhodo''.

Antes de ler o seu post aqui, deduzi que você não tava afim de conversar ou tava ocupado, nesse caso, eu te entendo.

more_horiz
Nenhum dos dois
So pra tu ter noção as vezes tenho que postar a mesma mensagem 3 vezes pra ela ser enviada
É uma sessão horrivel de copia cola atualiza pagina pra não ter double post

more_horiz
Isso é horrível Lilaczinho, espero que você consiga uma internet melhor.

more_horiz
Uso a da vizinha mas a casa dela é longe e dependendo do horario complica

Rin_ne escreveu:
Mãe?
É você?

E tu ja se alimentou hoje garoto ?
Fica jantando os outros no argumento mas comida de sal que é bom nada neh

more_horiz
Usa a da vizinha, agora tá explicado.

Jovem Rinne jantando gente nos tópicos? Tá me dando orgulho. Considerando recursos do Itachi que todo mundo esquece nos tópicos.

more_horiz
Caqui escreveu:
Usa a da vizinha, agora tá explicado.

Duplo sentido ?_?
me lembrou uma musica

Põe o carro, tira o carro. Na hora que eu quiser Que garagem apertadinha
Que doçura de mulher Tiro cedo, ponho a noite e também de tardezinha
Tô até trocando oleo na garagem da vizinha..

Alias perdi o time de responder os comentarios antigos
Que analise foi aquela alias ?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Não foi duplo sentido. Que analise?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos