Lady escreveu:@Inosuke perdoado. Só... Cuidado pra Federal não bater na sua porta.
Resolveu dar uma chance ao menino Inosuke ? rs
Lady escreveu:Crimson Lilac escreveu:
È pra eu me sentir velho ? vou obrigar todos vocês a me chamarem de Onii-Chan então (admito que foi fofo)
Sim, Onii-sama. Agora faz um cafuné.
Senta aqui do meu lado que faço e divido ate leite com biscoito
Lady escreveu:Crimson Lilac escreveu:De qualquer forma dificilmente ela aparecera por aqui
Correto, 100% de preguiça de entrar aqui. "Tô" só nas Light Novel da vida.
O que a senhorita esta lendo no momento ?
Caqui escreveu:Essa frase teve triplo sentido ou minha imaginação que é sensualmente fértil ?Crimson Lilac escreveu:
Temos que saber a lição pra então começar a aprender a-a
Lilac e sua mente suja de consumidor de hentai.
Pra aprender uma lição, é necessário sentir ela na prática.
Caqui escreveu:E agora so aceitaCrimson Lilac escreveu:Oh menor de idade alguem tem que ver esse assedio ai hein
Dessa vez é o menor que está assediando o maior. E agora FBI?
Caqui escreveu:Prefiro a geração de Nanatsu e Fairy Tail LOLCrimson Lilac escreveu:(nova geração do forum rs)
Não sei, prefiro a geração dos trolls se xingando de burro e fazendo meme do outro em discussão de velocidade da luz, e você? Rsrs
Caqui escreveu:O que eu quis dizer é que não da pra ficar forte apenas treinando e Goku/Vegeta ficaram fortes enfrentando inimigos poderosos e treino é teoricoCrimson Lilac escreveu:O Jiren teve o diferencial do ''qualquer um'' no esforço e empenho mesmo. A motivação é o que influência alguém a poder ficar mais forte. O Vegeta seria mais fraco se não fosse pela dele de superar o Goku que ele fez treinar muito mais.Hue mas isso é o basico de DB e qualquer um faz
O que eu quis dizer é que não foi mostrado ou citado que ele tenha tido batalhas pra despertar/quebrar seus limites assim como Goku teve e se foi apenas com treino então ele é um gênio nesse quesito apesar de que seria meio meh se tornar poderoso daquele jeito enfrentando randoms...
saias jeans pelo menos são uma raça guerreira possuidores de zenkai mas como eles ficaram mais poderosos treinando tambem na sala do templo então irei fazer vista grossa pro Gray (saudades Fairy Tail)
Não foram mostrados ameaças poderosas no universo deles a nivel de uma entidade (Buu) e o assassino da familia dele ainda é algo obscuro
Ao meu ver se um universo tem varios mortais poderosos acima dos kaioh a historia perde um pouco do sentido
Majin é a criatura poderosa do verso com Moro sendo uma exceção e Vegeta e Goku ficando poderosos escalando sua forças enfrentando inimigos acima da media
Tanto que o ser mais temido era Freeza conhecido como o mais poderoso do universo (Abaixo de Bills e Majin Buu) e que foi superado por Goku Vegeta e Gohan
Os cyborgs foram manipulados geneticamente e Cell é uma experiência tecno biologica que viajou no tempo e mesmo assim precisou de muito pra evoluir
É complicado aceitar que nos outros universos teriam esses pontos fora da curva (Que textão...)
Jiren é puramente um Saitama em DB
Tirando os 3 mais poderosos do grupo os outros não são tão fortes e duvido que eles tenham encontrando chars tão fortes quanto eles (trio)Alguns dão aquela treinada só pra não perder a forma, mas nada com motivação total.
Jiren além de treinar muito pesado durante os anos buscando ser mais forte, foi atrás de diferentes formas de aumentar sua força, já que métodos de treino também existem muitos igual treinar na gravidade ou meditar.
Fora isso, ele também deve ser um prodígio e não sofre por limitações de raça. Algumas raças atingem um limite com o tempo, mas temos os hakaishins que são de diferentes raças.
O universo 11 tem vários vilões e os Pride Troppers é como se fosse a tropa dos lanternas verdes de lá, grupo criado para combate-los. Só isso já abre oportunidades de ter inimigos fortes.
Assim como os soldados galacticos eles são pra defender a ordem e isso não prova que encontraram inimigos poderosos como os outros 3
Mas entendo o que tu quis dizer
O trio esta escalado em um nivel bem superior e eles nem tem um Cell/Freeza pra escalar lol
Caqui escreveu:Crimson Lilac escreveu:Sim e era disso que eu estava falando e sobre os outros universos parecerem mais fortes acredito eu que seja o enredo pra acompanhar o nivel que Goku e Vegeta chegaram e claro que os personagens mais poderosos de cada verso são uma minoria e exceções
Alguns do U7 também tiveram um aumento de poder repentino, como a Androide 18.
O androide 17 também teve o mais absurdo.
Não existe outra explicação exceto se for roteiro, pra acompanhar o nível atual do Goku e Vegeta.
Eu gostei do foco no 17 mas detestei o ''nerf'' nos outros então vamos fazer uma analise superficial
Gohan Mitico=Majin Buu > Super Perfect Cell > SSJ2 Vegeta e Trunks > Piccolo - Androids 17 e 18 > Trunks e Vegeta SSJ > Freeza
Agora me responda que roteiro foi esse que fez o Freeza e o Android 17 ''chegarem no nivel" do Blue enquanto Piccolo e Gohan estavam naquela forma
"Ah mas Gohan foi melhor aproveitado no manga" ok mas e o Piccolo que deveria pelo menos conseguir lidar com Frost se fosse realmente nivel Freeza
Eu ressuscitaria Cell por causa de sua genetica e faria o Majin participar
Caqui escreveu:Se tiver passa teu endereçoCrimson Lilac escreveu:Vai dizer que tu não tem maquiagem preta e um sobretudo da akatsuki ?
Igual a coreana do seu avatar antigo?
Caqui escreveu:Crimson Lilac escreveu:Sou um ser reservado u.u
Porem era uma otima oportunidade haha
Deixar a proxima pra MP
Hinata.
Vai me mandar MP?
Melhor não pois acredito que na MP tu estaria nivel Super Safajin Super lol
O tempo passou e a piada do caqui não foi dita