Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat Oficial

+13
Comando Omega
Mr. Causality
eu mesmo
Dragão Voador
Lady
Leo No Gilgamesh
Rihaag
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Perna de Pau
Morizono — 葉
Crimson Lilac
Paula Nabussa
17 participantes

descriptionChat Oficial - Página 15 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Lady escreveu:
@Inosuke perdoado. Só... Cuidado pra Federal não bater na sua porta.

Resolveu dar uma chance ao menino Inosuke ? rs
Lady escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

È pra eu me sentir velho ? vou obrigar todos vocês a me chamarem de Onii-Chan então (admito que foi fofo)

Sim, Onii-sama. Agora faz um cafuné.

Senta aqui do meu lado que faço e divido ate leite com biscoito
Lady escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
De qualquer forma dificilmente ela aparecera por aqui

Correto, 100% de preguiça de entrar aqui. "Tô" só nas Light Novel da vida.

O que a senhorita esta lendo no momento ?

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
:e.e:
Temos que saber a lição pra então começar a aprender a-a

Lilac e sua mente suja de consumidor de hentai.
Pra aprender uma lição, é necessário sentir ela na prática.
Essa frase teve triplo sentido ou minha imaginação que é sensualmente fértil ?
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Oh menor de idade alguem tem que ver esse assedio ai hein

Dessa vez é o menor que está assediando o maior. E agora FBI?
E agora so aceita
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
(nova geração do forum rs)

Não sei, prefiro a geração dos trolls se xingando de burro e fazendo meme do outro em discussão de velocidade da luz, e você? Rsrs
Prefiro a geração de Nanatsu e Fairy Tail LOL
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Hue mas isso é o basico de DB e qualquer um faz
O que eu quis dizer é que não foi mostrado ou citado que ele tenha tido batalhas pra despertar/quebrar seus limites assim como Goku teve e se foi apenas com treino então ele é um gênio nesse quesito apesar de que seria meio meh se tornar poderoso daquele jeito enfrentando randoms...
saias jeans pelo menos são uma raça guerreira possuidores de zenkai mas como eles ficaram mais poderosos treinando tambem na sala do templo então irei fazer vista grossa pro Gray (saudades Fairy Tail)
Não foram mostrados ameaças poderosas no universo deles a nivel de uma entidade (Buu) e o assassino da familia dele ainda é algo obscuro
Ao meu ver se um universo tem varios mortais poderosos acima dos kaioh a historia perde um pouco do sentido
Majin é a criatura poderosa do verso com Moro sendo uma exceção e Vegeta e Goku ficando poderosos escalando sua forças enfrentando inimigos acima da media
Tanto que o ser mais temido era Freeza conhecido como o mais poderoso do universo (Abaixo de Bills e Majin Buu) e que foi superado por Goku Vegeta e Gohan
Os cyborgs foram manipulados geneticamente e Cell é uma experiência tecno biologica que viajou no tempo e mesmo assim precisou de muito pra evoluir
É complicado aceitar que nos outros universos teriam esses pontos fora da curva (Que textão...)
O Jiren teve o diferencial do ''qualquer um'' no esforço e empenho mesmo. A motivação é o que influência alguém a poder ficar mais forte. O Vegeta seria mais fraco se não fosse pela dele de superar o Goku que ele fez treinar muito mais.
O que eu quis dizer é que não da pra ficar forte apenas treinando e Goku/Vegeta ficaram fortes enfrentando inimigos poderosos e treino é teorico
Jiren é puramente um Saitama em DB

Alguns dão aquela treinada só pra não perder a forma, mas nada com motivação total.
Jiren além de treinar muito pesado durante os anos buscando ser mais forte, foi atrás de diferentes formas de aumentar sua força, já que métodos de treino também existem muitos igual treinar na gravidade ou meditar.
Fora isso, ele também deve ser um prodígio e não sofre por limitações de raça. Algumas raças atingem um limite com o tempo, mas temos os hakaishins que são de diferentes raças.
O universo 11 tem vários vilões e os Pride Troppers é como se fosse a tropa dos lanternas verdes de lá, grupo criado para combate-los. Só isso já abre oportunidades de ter inimigos fortes.
Tirando os 3 mais poderosos do grupo os outros não são tão fortes e duvido que eles tenham encontrando chars tão fortes quanto eles (trio)
Assim como os soldados galacticos eles são pra defender a ordem e isso não prova que encontraram inimigos poderosos como os outros 3
Mas entendo o que tu quis dizer
O trio esta escalado em um nivel bem superior e eles nem tem um Cell/Freeza pra escalar lol

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Sim e era disso que eu estava falando e sobre os outros universos parecerem mais fortes acredito eu que seja o enredo pra acompanhar o nivel que Goku e Vegeta chegaram e claro que os personagens mais poderosos de cada verso são uma minoria e exceções

Alguns do U7 também tiveram um aumento de poder repentino, como a Androide 18.
O androide 17 também teve o mais absurdo.
Não existe outra explicação exceto se for roteiro, pra acompanhar o nível atual do Goku e Vegeta.

Eu gostei do foco no 17 mas detestei o ''nerf'' nos outros então vamos fazer uma analise superficial
Gohan Mitico=Majin Buu > Super Perfect Cell > SSJ2 Vegeta e Trunks > Piccolo - Androids 17 e 18 > Trunks e Vegeta SSJ > Freeza
Agora me responda que roteiro foi esse que fez o Freeza e o Android 17 ''chegarem no nivel" do Blue enquanto Piccolo e Gohan estavam naquela forma
"Ah mas Gohan foi melhor aproveitado no manga" ok mas e o Piccolo que deveria pelo menos conseguir lidar com Frost se fosse realmente nivel Freeza
Eu ressuscitaria Cell por causa de sua genetica e faria o Majin participar

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Vai dizer que tu não tem maquiagem preta e um sobretudo da akatsuki ?

Igual a coreana do seu avatar antigo?
Se tiver passa teu endereço :e.e:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Sou um ser reservado u.u
Porem era uma otima oportunidade haha
Deixar a proxima pra MP

Hinata.
Vai me mandar MP?

Melhor não pois acredito que na MP tu estaria nivel Super Safajin Super lol

O tempo passou e a piada do caqui não foi dita

more_horiz
Lady escreveu:
Oferecendo coisas que não possui e sem minha permissão, credo :yoda:.
Se tivesse tido um caso comigo o @Dragão Voador já tinha te castrado a muito tempo. É o que ele costuma fazer, sabe?

Parece que o ''traidor'' ali em cima prova o contrário, logo todo o seu argumento foi automaticamente anulado.

Crimson Lilac escreveu:

Não falei nada com esse intuito. Aliás eu nem imaginei duplo sentido até você ter essa reação.
Alguém aqui tem uma mente mais poluída que a minha.

Bom dias, Carmesin.

Crimson Lilac escreveu:
E agora so aceita

Além do mais, acima de 14 é permitido.

Agora se nem o FBI pode arruinar nosso namoro da nova geração, ninguém mais vai. Fica aí o recado.

Crimson Lilac escreveu:

Parece que alguém aqui não entendeu a ironia e a referência.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crimson Lilac escreveu:
O que eu quis dizer é que não da pra ficar forte apenas treinando e Goku/Vegeta ficaram fortes enfrentando inimigos poderosos e treino é teorico

Isso de não dar pra ficar muito forte só com treino, depende. Essa lógica de precisar ter batalhas que testem os seus limites se aplica muito melhor aos saiyajins.

Algumas raças ou indivíduos já são fortes naturalmente.

O Jiren é uma espécie de fusão de Sasuke com Saitama. A vingança e os traumas do passado motivam fortemente ele, o próprio Belmod disse que ele vem treinando muito pra ficar mais forte e se vingar.

Crimson Lilac escreveu:
Tirando os 3 mais poderosos do grupo os outros não são tão fortes e duvido que eles tenham encontrando chars tão fortes quanto eles (trio)
Assim como os soldados galacticos eles são pra defender a ordem e isso não prova que encontraram inimigos poderosos como os outros 3
O trio esta escalado em um nivel bem superior e eles nem tem um Cell/Freeza pra escalar lol

Isso já é algo que não dá pra afirmar.

A gente vê o Goku e Vegeta no nível de hoje já sabendo o que eles tiveram que enfrentar pra chegar ali.

Já a gente não vê a tropa do orgulho sabendo de toda a vida deles até o torneio do poder. Então é capaz de terem enfrentado inimigos fortes pra eles em época em que eram mais fracos, foram treinando e se desenvolvendo conforme o tempo.

O Toppo já foi treinado pra ser um Hakaishin embora não sabemos desde quando.

Crimson Lilac escreveu:
Eu gostei do foco no 17 mas detestei o ''nerf'' nos outros então vamos fazer uma analise superficial
Gohan Mitico=Majin Buu > Super Perfect Cell > SSJ2 Vegeta e Trunks > Piccolo - Androids 17 e 18 > Trunks e Vegeta SSJ > Freeza
Agora me responda que roteiro foi esse que fez o Freeza e o Android 17 ''chegarem no nivel" do Blue enquanto Piccolo e Gohan estavam naquela forma
"Ah mas Gohan foi melhor aproveitado no manga" ok mas e o Piccolo que deveria pelo menos conseguir lidar com Frost se fosse realmente nivel Freeza

O Freeza já foi explicado. O poder dele no Z era natural e ele nunca precisou treinar.

Se pegar o Piccolo de exemplo, se ele treinar agora não consegue esse aumento de poder porque ele já atingiu o limite, quanto mais perto do limite, menor é o aumento de poder com o treino. Como o Freeza nunca treinou e o poder dele era natural, ele liberou todo o potencial.

Se esse Frost tinha o nível do Freeza de Namekusei, era pra tombar fácil pro Piccolo que depois que se fundiu com Kami sama ficou nível Android 17 que era infinitamente superior ao Freeza no Z.

O Androide 17 é um super-humano com modificação celular pela tecnologia, ele nunca treinou e a força dele era de origem disso.
Talvez por esse fator de modificação celular ele tenha ganho esse aumento de poder todo.

Crimson Lilac escreveu:

Quando o Lilás resolve me atacar. Eita

Crimson Lilac escreveu:

Vou não, prometo.

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Não falei nada com esse intuito. Aliás eu nem imaginei duplo sentido até você ter essa reação.
Alguém aqui tem uma mente mais poluída que a minha.

Essa foi de graça
Bom dia é o car###### nem dormi u.u
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
E agora so aceita

Além do mais, acima de 14 é permitido.
Agora se nem o FBI pode arruinar nosso namoro da nova geração, ninguém mais vai. Fica aí o recado.

Daqui a pouco comemoramos um mês
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Parece que alguém aqui não entendeu a ironia e a referência.

Eu entendi e citei uma epoca que isso não acontecia tanto
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Isso de não dar pra ficar muito forte só com treino, depende. Essa lógica de precisar ter batalhas que testem os seus limites se aplica muito melhor aos saiyajins.
Algumas raças ou indivíduos já são fortes naturalmente.

roteiro no jutsu
Caqui escreveu:
O Jiren é uma espécie de fusão de Sasuke com Saitama. A vingança e os traumas do passado motivam fortemente ele, o próprio Belmod disse que ele vem treinando muito pra ficar mais forte e se vingar.

Imagine apenas imagine o nivel do El Hermano
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Isso já é algo que não dá pra afirmar.
A gente vê o Goku e Vegeta no nível de hoje já sabendo o que eles tiveram que enfrentar pra chegar ali.
Já a gente não vê a tropa do orgulho sabendo de toda a vida deles até o torneio do poder. Então é capaz de terem enfrentado inimigos fortes pra eles em época em que eram mais fracos, foram treinando e se desenvolvendo conforme o tempo.
O Toppo já foi treinado pra ser um Hakaishin embora não sabemos desde quando.

DB é cansativo de discutir e encerro por aqui essa conversa infinita(sqn)
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

O Freeza já foi explicado. O poder dele no Z era natural e ele nunca precisou treinar.

Enquanto Jiren é Sasuke o Freeza é o Minato se você me entende e sim eu entendi mas mesmo assim não acho que ele deveria chegar a este nivel tão facil
Se pegar o Piccolo de exemplo, se ele treinar agora não consegue esse aumento de poder porque ele já atingiu o limite, quanto mais perto do limite, menor é o aumento de poder com o treino. Como o Freeza nunca treinou e o poder dele era natural, ele liberou todo o potencial.
Se esse Frost tinha o nível do Freeza de Namekusei, era pra tombar fácil pro Piccolo que depois que se fundiu com Kami sama ficou nível Android 17 que era infinitamente superior ao Freeza no Z.

FOI ISSO QUE EU DISSE e era pro Gohan ao meu ver esta acima do 17 ahhh
O Androide 17 é um super-humano com modificação celular pela tecnologia, ele nunca treinou e a força dele era de origem disso.
Talvez por esse fator de modificação celular ele tenha ganho esse aumento de poder todo.

Mas ai tu não entendeu o meu ponto lol
Se com uma simples alteração genetica o cyborg pudesse esta no nivel de um deus então quase qualquer um poderia fazer isso
O cara ultrapassou Majin Buu... quantos ja ultrapassaram neh
E pelo que sabemos ele apenas enfrentou chars fracos defendendo a ilha
DB tem furos explicitos e volto a dizer que Gohan > 17 (deixa eu sonhar)
Não me lembro ao certo mas não foi dito na obra que aquele era o limite que os androids (Cyborgs) poderiam alcançar e que pra evoluir ter um nivel maior seria apenas sendo absorvidos por Cell ?
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Quando o Lilás resolve me atacar. Eita

Fazer o que neh goticos mexem comigo
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Vou não, prometo.

Não sei como tu não mandou uma ate hoje
Timidolol ?

2 paginas seguidas de flerte + DB + flerte

more_horiz
[quote="Crimson Lilac"][quote][b]Eu e ela tivemos um caso no passado.[/b][/quote]
Agora entendi a parte do traidor
Nada de recaidas hein
Vou ter que ajudar Inosuke na conquista...
[quote]
Lilás deve estar dormindo ou a internet dele caiu de novo[/quote]
As duas coisas
[quote="Inosuke"]Para de oferecer coisas dela é uma falta de delicadeza para com a dama ...[/quote]
Aprendeu neh hehe
De qualquer forma dificilmente ela aparecera por aqui[/quote]

Aprendi o que  ? Eu tô mais lento que um Nokia....

Ou qual o anime da sua sign ? 

Que chance é está  ? Eu já não posso mais cantar o Lilac pois não sou fura olho .... e a Lady é gente fina [strike]não vou marcar ela pois vai que ela fica pistola é manda um castrador ..... [/strike]

Vai me ajudar mesmo  ?  :horak2:

more_horiz
Agora que me atentei, quem é menino ? Vou mandar uma MP para o Dragão agora ... tenho que começar pelo mais difícil o castrador.... se bem que da até medo .... 22.09.2020 vou marcar o dia, vai que ele me mata aí vocês vão saber ... se bem que ninguém liga :pat: .

Só falta eu passar pelo cara é ganhar a porta na cara no final :horak: :horak:

more_horiz
Os codigos no seu celular são terriveis
Pelo menos pra mim a mensagem não forma
Aprendi o que  ? Eu tô mais lento que um Nokia....
Ou qual o anime da sua sign ?
Aprendeu a respeitar a dama
Qual imagem e de qual usuario ?
não vou marcar ela pois vai que ela fica pistola é manda um castrador .....
Inteligente
Ela deve esta nas novels
E alias @Inosuke lembre-se que se você a cortejar com respeito não tera motivos pra ela chamar o Dragãoooo Voadorrrrr (Adoro esse golpe)
Isso claro se ela permitir

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Essa foi de graça
Bom dia é o car###### nem dormi u.u

Vai dormir bebezinho.

Crimson Lilac escreveu:
Daqui a pouco comemoramos um mês

Já? Que rápido.

Crimson Lilac escreveu:
Eu entendi e citei uma epoca que isso não acontecia tanto

Época que o fórum ainda tinha nível.

Crimson Lilac escreveu:
Enquanto Jiren é Sasuke o Freeza é o Minato se você me entende e sim eu entendi mas mesmo assim não acho que ele deveria chegar a este nivel tão facil

O Freeza nem ser ressuscitado deveria.

Crimson Lilac escreveu:
FOI ISSO QUE EU DISSE e era pro Gohan ao meu ver esta acima do 17 ahhh

Sim, eu entrei em acordo com o que você disse. Mas se foi dito que esse Frost tem o nível do Freeza de namekusei, isso é incoerente porque o Goku base do Super precisou precisou ativar o super saiyajin contra ele.

Crimson Lilac escreveu:

Mas ai tu não entendeu o meu ponto lol
Se com uma simples alteração genetica o cyborg pudesse esta no nivel de um deus então quase qualquer um poderia fazer isso
O cara ultrapassou Majin Buu... quantos ja ultrapassaram neh
E pelo que sabemos ele apenas enfrentou chars fracos defendendo a ilha
DB tem furos explicitos e volto a dizer que Gohan > 17 (deixa eu sonhar)
Não me lembro ao certo mas não foi dito na obra que aquele era o limite que os androids (Cyborgs) poderiam alcançar e que pra evoluir ter um nivel maior seria apenas sendo absorvidos por Cell ?

O Gohan poderia atingir ou superar esse nível aprendendo o super saiyajin blue, inclusive eu sempre apoiei ele e o Mirai Trunks com esse poder. Embora ele use a forma mística, poderia atuar como um up pra essa forma. Quem sabe com o KI divino, sendo uma mystic form 2.

Qualquer um não, mas esse motivo do Androide 17 ter ficado muito mais forte é só uma hipótese. Pelo fato de ser um Androide ele também não se cansa treinando, igual o Goku depois de morrer treinando no outro mundo sem preocupações de morrer. Voltando absurdamente mais forte de lá.

O Piccolo eu só acharia viável ele ter um grande aumento de poder fazendo a fusão com outro Namekuseijin extremamente poderoso ou com transformação.

Não me lembro disso sendo dito. Se foi, ou não é algo que se leve ao pé da letra ou sofreu retcon. Lembro do Nelson do casa do Kame dizendo que os Androids podiam ficar mais fortes com treino em um vídeo antigo antes de DBS existir.

Crimson Lilac escreveu:
Fazer o que neh goticos mexem comigo

Normal.

Crimson Lilac escreveu:
Não sei como tu não mandou uma ate hoje
Timidolol ?

2 paginas seguidas de flerte + DB + flerte

Eu estava pensando em mandar, e até perguntar se você tem Whatsapp.

more_horiz
Vai dormir bebezinho.

Vou no supermercado a 2km daqui na chuva e na canela
Nem da pra dormir agora

Caqui escreveu:
Época que o fórum ainda tinha nível.

Estava relendo uns posts que me deixaram ate triste...

Eu estava pensando em mandar, e até perguntar se você tem Whatsapp.

Coração bate mais forte com o receio neh ? me pergunto o que você mandaria rs
Sobre o whats eu tenho mas nem uso pois o celular não conecta na net ao mesmo tempo que o note (Net da vizinha)
Mesmo com o whatsapp web
[1]

more_horiz
[quote="Crimson Lilac"]Os codigos no seu celular são terriveis
Pelo menos pra mim a mensagem não forma
[quote]Aprendi o que  ? Eu tô mais lento que um Nokia....
Ou qual o anime da sua sign ? [/quote]
Aprendeu a respeitar a dama
Qual imagem e de qual usuario ?
[quote]não vou marcar ela pois vai que ela fica pistola é manda um castrador ..... [/quote]
Inteligente
Ela deve esta nas novels
E alias @Inosuke lembre-se que se você a cortejar com respeito não tera motivos pra ela chamar o Dragãoooo Voadorrrrr (Adoro esse golpe)
Isso claro se ela permitir

[youtube]3xgCPcRZtBI[/youtube][/quote]

A sua ... a da moça com guarda-chuva é a do avatar ....

more_horiz
São imagens encontradas na internet
So pesquisando pra saber se não é uma arte

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Nem da pra dormir agora

Não dorme, chega o dia e você tem que fazer as coisas estando virado.

Se bem que você já é acostumado. Eu não posso fazer isso nesse meu estado.

Crimson Lilac escreveu:

Saudades ou angustia?

Crimson Lilac escreveu:
Sobre o whats eu tenho mas nem uso pois o celular não conecta na net ao mesmo tempo que o note (Net da vizinha)
Mesmo com o whatsapp web
[1]

Olha só, tem o meu nick na sua ''nova aba''. Eu iria mandar um oi.

Última edição por Caqui em 22/9/2020, 11:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
:pat: :pat:

Vou te matar ....

Mano o chat é dominado por nós 3 com flerts :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Vai é?

Mais uma pra jogar na cara, o meu nick está na nova aba do Crimson Lilac.

more_horiz
Não mano a frase é direcionada ao Lilac pois às fotos do perfil dele são aleatórias, é eu achei que fosse de um bom anime... mano meu coração é da Lady fica de boa não sou fura olho ....

more_horiz
Bom mesmo.

more_horiz
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Nem da pra dormir agora

Não dorme, chega o dia e você tem que fazer as coisas estando virado.
Se bem que você já é acostumado. Eu não posso fazer isso nesse meu estado.

To quase desistindo
Nesse frio so quero cafune chocolate e cobertor

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Saudades ou angustia?

Angustia
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Mesmo com o whatsapp web
[1]

Olha só, tem o meu nick na sua ''nova aba''. Eu iria mandar um oi.

É a lista dos favoritos do Sync pois uso Zorin e tenho uma conta no firefox pra não perder o historico
Mandar um ''oi'' ? que broxante timidogotico
Espero que você crie coragem pra dar esse novo passo na nossa relação  :ninja:

@Inosuke
Matar quem menino ?
To vendo ninguem flertar aqui não... :horak:
Altos papos filosóficos sobre a vida isso sim e lembrando que o Itax desapareceu mas farmou as 100 mensagens
Alias tu ja assitiu Fairy Tail ?
Mãe é você? :

more_horiz
Mano olha o que você escreve para o meu compadre @Caqui ...

Vou te matar como o Muzan fez com o casal que se casou no além, são eles :

Chat Oficial - Página 15 EDNtTABUUAA4foQ-1000x1000
Obanai Iguro – Hashira da Serpente
Voz: Kenichi Suzumura
Chat Oficial - Página 15 EDNs1TEUcAA_SdE-1000x1000
Mitsuri Kanroji – Hashira do Amor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos