Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat Oficial

+13
Comando Omega
Mr. Causality
eu mesmo
Dragão Voador
Lady
Leo No Gilgamesh
Rihaag
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Perna de Pau
Morizono — 葉
Crimson Lilac
Paula Nabussa
17 participantes

descriptionChat Oficial - Página 5 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
@Caqui
Você manja muito disso. Mais de 10 fucking anos escutando música asiática, esse sim tem moral pra falar. Me conta a história de quando conheceu.

Conheci por causa dos meus primos que baixavam CDs na lan house isso la pelos anos de 2008 desde bandas a musicas de Naruto mesmo
Alias Naruto é um dos animes que mais tem musica boa e não atoa tenho uns cds com todas aberturas encerramentos e OST
Em 2011 ganhei um notebook e com internet fui baixando e acumulando bastante e ja cheguei a ter mais de 3000 musicas e a maioria japonesa
Perdi meu HD principal com as musicas e tenho poucas nesse atual porem sempre faço uma playlist ou outra no youtube
Tinha desde pop, R&B, Hip Hop/Rap, Rock, House, Jazz
Eu só escuto de vez em quando aleatoriamente pelas aberturas de anime. Pode me recomendar algumas bandas/músicas? Pode ser J-rock ou Kpop, só manda

One Ok Rock!
Depende do seu gosto pois eu escuto de tudo como disso antes desde pop rock a um estilo conhecido como visual kei
Os grandes booms de antigamente eram bandas/grupos cantores como
The Gazette, Versailles, One Ok Rock, Asian Kung Fu Generation, SID,Yui,Stereopony,Scandal Flow,UVERworld,Nico Touch The Walls Nobodyknows, Siam Shade, Nujabes (descanse em paz)Jam Project, Akeboshi, X Japan, Little by Little, Long Shot Party, Abingdon Boys School, Nightmare
Entre outras dezenas e algumas fazem sucesso ate hoje enquanto outras ja se desfizeram e por incrivel que pareça prefiro as vozes de mulheres japonesas
Tenho uma lista de 60 musicas de animes ou não cantadas apenas por mulheres (Me acalma antes de dormir)
Depois separo umas pra tu
Gosto dessa musica aqui (dessas)

more_horiz
Tinha um user que usava avatar do Nicolas Cage

Entrando no assunto dos avatares, o Mustang usa da Britney Spears. ;u;
Já vi uns outros membros com foto de coreano, mas era da galera do K-Pop.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Que sign gigante e sem spoiler é essa ?_?
Se bem que tem o Gaara então deixa quieto

Morizono — 葉 escreveu:
Tinha um user que usava avatar do Nicolas Cage

Entrando no assunto dos avatares, o Mustang usa da Britney Spears. ;u;
Já vi uns outros membros com foto de coreano, mas era da galera do K-Pop.

Otimo avatar da Britney e tambem tem quem usa da Katy Perry
Kpop vi alguns e tinha um ate com gif

more_horiz
Voz feminina pra acalmar, hum.

O que faz falta na vida é uma coreana fofinha que toda noite lhe faz carinho te abraçando enquanto canta baixinho até você dormir.

Ok, paro por aqui. Depois você manda mais músicas.

more_horiz
Caqui escreveu:
O que faz falta na vida é uma coreana fofinha que toda noite lhe faz carinho te abraçando enquanto canta baixinho até você dormir.

Que que foi isso ? vou te obrigar a escutar 60 musicas japonesas quer tu queira ou não @_@
Essa coreana da sua imaginação ta mais pra uma mãe cuidando do filho do que uma namorada lol
E sim vozes femininas me acalmam like a ASMR

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Que sign gigante e sem spoiler é essa ?_?
Se bem que tem o Gaara então deixa quieto

Hehe, se colocar spoilers as pessoas confundem o spoiler que eu mando nos posts com os da assinatura, LOL.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:

Que que foi isso ? vou te obrigar a escutar 60 musicas japonesas quer tu queira ou não @_@
Essa coreana da sua imaginação ta mais pra uma mãe cuidando do filho do que uma namorada lol
E sim vozes femininas me acalmam like a ASMR

Exatamente. Vai me dizer que não gostaria dela te chamando bebezinho de forma carinhosa?

Aliás, toda noite não, só quando você estiver precisando ser acalmado. :e.e:

more_horiz
Chegou ate a arrepiar....
To precisando ser acalmado todo dia
Vai dormir Caqui!! plena madrugada de quarentena nofap e tu com essa imaginação fertil

more_horiz
Eu ter imaginação fértil? Não, que absurdo. Tenho. Pena que nesse caso não é algo que eu já não tenha feito.

Chat Oficial - Página 5 4cffb86167bcd13086ef00b6fadf4fbc

A propósito, não sei porque não fui dormir ainda, mas devia seguir o próprio conselho. De dia esse sofá amaterasu vai ficar pior pelo sol.

more_horiz
Eu ter imaginação fértil? Não, que absurdo. Tenho. Pena que nesse caso não é algo que eu já não tenha feito.

Querido se eu disser que não entendi tu me explica ?

Não posso dormir hoje
Tenho varios compromissos e se eu dormir irei perder a hora

more_horiz
Bom dia, Lilászinho.

Crimson Lilac escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Deixa pra lá.

Não gosto que me dê ordens, mas esse ''Vai dormir Caqui!!'' me fez rir.

Crimson Lilac escreveu:
Não posso dormir hoje

Fazer compromissos tendo virado a noite, não fica igual um zumbi? Que tipo de compromisso você tem?

more_horiz
@Crimsom Lilac
Não entendi sua sign, o que eu mudei?

more_horiz
Caqui escreveu:
Bom dia, Lilászinho.

Crimson Lilac escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Deixa pra lá.

Não gosto que me dê ordens, mas esse ''Vai dormir Caqui!!'' me fez rir.

Nunca que irei te dar ordens ou chamar sua atenção então não pense que tem seriedade nesses tipos de frase

Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Não posso dormir hoje

Fazer compromissos tendo virado a noite, não fica igual um zumbi? Que tipo de compromisso você tem?

Tu quase cai na piada do ''Noé''
Coisas chatas de sabado como mercado cabelo encontrar certas pessoas e treino
Alias to acostumado a madrugar e ja fiquei quase 3 dias sem dormir

Itax escreveu:
@Crimson Lilac
Não entendi sua sign, o que eu mudei?

Essa formalidade ai mesmo
Você esta mais sociavel e menos ríspido nos comentarios (não ríspido de uma forma ruim)
Porem podem ser meus olhos então so me ignore

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Nunca que irei te dar ordens ou chamar sua atenção então não pense que tem seriedade nesses tipos de frase

Perfeito.

Curioso que entramos aqui no fórum quase na mesma hora e não é a primeira vez, entrei e vi sua mensagem bem na hora que postou mas deixei pra responder depois.

Crimson Lilac escreveu:
Tu quase cai na piada do ''Noé''
Coisas chatas de sabado como mercado cabelo encontrar certas pessoas e treino
Alias to acostumado a madrugar e ja fiquei quase 3 dias sem dormir

Encontrar certas pessoas?

Marcou encontro com uma descendente de asiática ou ruiva no Tinder?

3 dias sem dormir? É isso que eu vou virar no futuro se continuar nessa vida.

more_horiz
Curioso que entramos aqui no fórum quase na mesma hora e não é a primeira vez, entrei e vi sua mensagem bem na hora que postou mas deixei pra responder depois.

É o destino agindo então so aceita que doi menos!!
Alias esse ''deixei pra responder depois'' parece aqueles videos de ''como fazer ela ter interesse pelo whatsapp'' LOL Caqui fazendo charme
Encontrar certas pessoas?
Marcou encontro com uma descendente de asiática ou ruiva no Tinder?

Quem dera cara e alias a unica ruiva aqui perto de casa tem 15 anos e a asiatica fugiu no kamui so pode
3 dias sem dormir? É isso que eu vou virar no futuro se continuar nessa vida.

Que vida ? aquela que tu dorme tarde e acorda cedo pra ficar lendo os posts de um certo user :e.e:

Alias tu ta de quarentena ?_?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

É o destino agindo então so aceita que doi menos!!
Alias esse ''deixei pra responder depois'' parece aqueles videos de ''como fazer ela ter interesse pelo whatsapp'' LOL Caqui e fazendo charme

Nunca tive que aceitar uma coisa tão boa.

Estou fazendo charme em você depois de assistir vídeos de canal de como seduzir mulher e ser um macho alpha. Tá funcionando?

Eu deixei pra responder depois porque eu fui jantar, baby.

Crimson Lilac escreveu:
Quem dera cara e alias a unica ruiva aqui perto de casa tem 15 anos e a asiatica fugiu no kamui so pode

Não que seja um problema pra você. 14 + é permitido pela lei, e olhe aqui um exemplo, não sou MUITO mais velho (apesar de ser) que 15 anos e mesmo assim estou aqui vivendo um web romance heteroflex com você.

Crimson Lilac escreveu:
Que vida ? aquela que tu dorme tarde e acorda cedo pra ficar lendo os posts de um certo user :e.e:

Alias tu ta de quarentena ?_?

Eu viro a noite desde a pré-adolescência, sendo que antes já ficava acordado até tarde algumas vezes. Nunca cheguei a dias sem dormir, mas se continuar, termino igual você.

O que me botava na linha pra dormir na hora correta era a escola.

Estou de quarentena, desde antes da quarentena. Sempre gostei mais de ficar em casa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos