Crimson Lilac escreveu:Moro sozinho agora maasss foram momentos tempestuosos então citei esse tipo de dificuldade
Tem pessoas que não da pra afastar
Quando se fala disso em relação a família, eu imagino coisas como:
''kkkkkkkkkk olha quem saiu da caverna''
''kkkkkkkkkkkkk sai desse compiuter filhão''
Uma coisa muito boba falando por fora, mas que não deixa de ser foda de tankar no contexto momentâneo. Eu espero que o seu caso não seja muito pior do que esse simples clichê.
Tem gente em uma situação pior, então eu não gosto de ficar reclamando muito. Isso passa impressão daquele típico adolescente revoltado ingrato pela vida que tem e no conforto que vive.
Crimson Lilac escreveu:Não é o mesmo sentimento lol
Quer dizer... não pera... não é o mesmo desconforto!
Não é o mesmo desconforto?
Crimson Lilac escreveu:Esse video é veeeelhooo e o carinha esta certo pois o guri ficou beijando a menina a festa toda e não deu atenção a ninguem
Amigos >>> Peguete
Concordo que seria melhor alguém avisar que ele tá sendo cuzão do que fazer esse showzinho de criança.
O vídeo é velho mas eu não deixo de achar interessante pelos ensinamentos que eu posso extrair analisando bem ele.
Crimson Lilac escreveu:1- RLY ????
Sera que não ? lol
2- Palavra Consentimento >>> Menorzão de Idade
Senhor Caqui não perde sequer uma unica oportunidade
Será? Fica o mistério no ar, usuário com nick de cor.
Relaxa, o FBI não tá vendo esse fórum.
Crimson Lilac escreveu:Senhor Caqui não perde sequer uma unica oportunidade²
Todo mundo que viu esse meu lado, me como alguém que não perde uma única brecha no flerte.
Crimson Lilac escreveu:Resposta de um amigo que mora na China de tão distante e preciso passar na casa dele neste sol da quarta guerra ninja no deserto
Pelo visto terei que ir andando
Boa sorte nessa longa jornada, leve uma mochila e água.
Última edição por Caqui em Sex Set 18, 2020 5:28 pm, editado 1 vez(es)