Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kodachi é ridículo kkkkkkk

+16
ShinobinoKami
Mr. Causality
Ryosuke
Dr. Maki Gero
Gaius
Itami
Crimson Lilac
arcanoftw
SenjuIchizoku
Darkon
Naruto sennin perfect
Senhor Cobra
Morizono — 葉
Comando Omega
Ellos
Vitor Uzumaki
20 participantes

descriptionKodachi é ridículo kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Kodachi é ridículo kkkkkkk

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O genero e publico do manga mudou bastante
O publico que acompanhou Naruto por anos e cresceu com ele não é o mesmo que essa geração de Boruto
Boruto ta em uma pegada mais pra monster e pokemon hoje em dia logo é normal isso acontecer
Alias mesmo Naruto demorou algum tempo pra cair em gosto popular e tem suas falhas

Concordo,sem falar que Boruto atualmente ta muito:

Kodachi é ridículo kkkkkkk - Página 2 54d00a74b40407fd86645a86be68cec1

descriptionKodachi é ridículo kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Kodachi é ridículo kkkkkkk

more_horiz
Eu gostaria apenas que o Kodachi soubesse trabalhar melhor as capacidades dos personagens. Me enoja ver o Naruto com o Modo do Sábio dos Seis Caminhos com feitos de sentir, detectar e lutar contra sombras do Limbo que habitam outra dimensão, e ser incapaz de sentir o Jigen/Isshiki em miniatura, ou desviar de um simples chute. Isso é simplesmente um horror! Eu até curto a história e leio todo mês, mas tenho que admitir que o autor não conhece nem um pouco os personagens que está utilizando. Ele não conhece conceitualmente a maioria das habilidades dos personagens. Naruto cheio de recursos se resumiu a um brutamontes que não sabe pensar e só consegue resolver as coisas na porrada, e ainda apanha.

more_horiz
A questão é que quem acompanhou a obra de Naruto conhece essas tecnicas
A nova geração pode nem saber sobre elas e isso passa batido
Boruto é uma continuação bem ao estilo spin off

more_horiz
O Kishimoto seguiu um caminho similar ao autor de Dragon Ball: Toriyama passou o bastão pro Toyotarō; Kishimoto passou o bastão pro Ukyo Kodachi;

A diferença é que Toyotarō é um bom escritor, consegue criar novos personagens interessantes, expandir seu universo, explorar melhor os secundários e estabelecer novos parâmetros de poder para a evolução dos protagonistas.

Já Kodachi é ruim, não atende nenhum desses requisitos e do pouco de atenção que sua obra ainda recebe é herança do Kishimoto. Então aqui cai muito no "azar" na escolha do sucessor.

Anular a série Boruto e recomeçar dos Gaidens? Talvez, mas duvido que Kishimoto tenha interesse em retornar, embora o projeto com o qual ele estava entusiasmado fracassou.

more_horiz
A verdade é que até Kishimoto é fraco (Samurai 8 tá ai pra provar). Teve sorte que bolou um mangá que inicialmente era genial, mas fez um desfecho ilógico e que não abria pontas pra uma continuação boa e coerente.

Aliás, até teria, se os protagonistas fossem exclusivamente Naruto e Sasuke.

Boruto é um fracasso, mas a intenção não é ruim, só é infrutívera pelo péssimo final de Naruto.

more_horiz
Kishimoto é tipo aquele teu avô que tem um sítio de 6 alqueires e, cansado de trabalhar 50 anos naquilo, arrenda pra plantar mandioca ou criar bezerro pra algum terceiro malandro. O dono da terra sabe que o arrendador vai foder com o solo antes de terminar o que tem que fazer, mas o lucro por não fazer "nada" compensa mais.

more_horiz
Mano como assim ?
Genial essa analogia

more_horiz
A melhor opção é um novo anime com estúdio de animação top,embora eu acho que se trocassem as vozes dos personagens e a trilha sonora iriam criticar de todo jeito kkk.

more_horiz
Com o tempo é provavel que o anime possa ser amadurecido
Apesar dos furos a obra tem sim qualidade no manga e um enredo a ser explorado na versão animada

more_horiz
Não acho a qualidade de animação do anime de Boruto ruim, honestamente.

Mas voltando ao enredo do mangá. É...demorou muito, mas muito mesmo pro autor engatar algo interessante. E sempre quando faz isso, bota o Naruto no meio. E Boruto herdou tudo que tinha de pior que Kishimoto deixou com o fim de Naruto.

Honestamente eu prefiro que o pessoal na época do The Last.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
A melhor opção é um novo anime com estúdio de animação top,embora eu acho que se trocassem as vozes dos personagens e a trilha sonora iriam criticar de todo jeito kkk.

Quando digo um novo anime eu quis dizer de Naruto e não de Boruto kkkk(não tenho esperanças em Kodachi),um novo anime do Naruto desde o começo e sem fillers,iria ser perfeito principalmente se fosse com um estudio de animação melhor,Naruto com certeza iria dominar em popularidade pelo mundo novamente.

more_horiz
O mangá boruto não é ruim não, acho que o novo traço e a ausência do kishimoto é o que afasta os fãs mesmo.

@Itami

Ele não tem mais os poderes do hagoromo.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Itami

Tem sim, pô. O único problema é que o autor não sabe as capacidades, aparentemente.

more_horiz
Itami escreveu:
@Itami

Tem sim, pô. O único problema é que o autor não sabe as capacidades, aparentemente.

não tem, se tivesse ele teria criado um braço novo pro kawaki.

more_horiz
Itami escreveu:
@Itami

não tem, se tivesse ele teria criado um braço novo pro kawaki.

Não é assim não, nós nunca vimos a total extensão desse poder. Mas ele ainda possui o poder, tanto é que não existe pigmentação do Modo Sábio quando ele está no Modo do Sábio dos Seis Caminhos. E no Mangá ele utiliza o Youton: Rasenshuriken, uma técnica que consiste na união de Youton + Fuuton, um nível de maestria com o uso do Chakra que ele apenas demonstrou enquanto no Modo do Sábio dos Seis Caminhos. A questão é que o Kodachi não sabe trabalhar com os poderes do Naruto.

more_horiz
É inconcebível para mim porque a Shueisha não tira essa dupla de imbecis e coloca um roteirista e um desenhista decentes, Naruto é uma franquia que vale milhões. Eles conseguiram derrubar as vendas do mangá em mais de 50%. O que falta para demitiram eles? Derrubarem as vendas em 70%? 90%? Eles preferiram passar a obra para um revista de 3ª Classe à tirar a dupla de jegues. A única razão que consigo imaginar para a dupla ser mantida é algum contrato do Kishimoto que insiste em manter os ex-protegidos dele com essa boquinha.

@Ellos não precisa ser o Kishimoto, só precisa ser alguém que saiba escrever e desenhar, ou uma dupla onde cada um saiba um dos dois, o problema de Boruto não tem nada a ver com Naruto, o problema de Boruto é que Kodachi não sabe escrever (a novel dele é a pior da série e a menos vendida) e Ikemoto não sabe desenhar.

@Crimson Lilac a sua lógica cai por terra quando eles usam Ototsukis sem terem explicado o que eram, Kaguya, o Juubi, eles não explicaram quem era o Ao, eles nunca sequer explicaram o que é Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, ou as naturezas elementais, além das coisas mais pesadas que ele já colocou no mangá, como canibalismo, o anime você pode até dizer que é para criança, ele é todo infantiloide, mas o mangá é feito para quem leu Naruto e não é criança, a falta de qualidade dele não é uma questão de faixa etária.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É inconcebível para mim porque a Shueisha não tira essa dupla de imbecis e coloca um roteirista e um desenhista decentes, Naruto é uma franquia que vale milhões. Eles conseguiram derrubar as vendas do mangá em mais de 50%. O que falta para demitiram eles? Derrubarem as vendas em 70%? 90%? Eles preferiram passar a obra para um revista de 3ª Classe à tirar a dupla de jegues. A única razão que consigo imaginar para a dupla ser mantida é algum contrato do Kishimoto que insiste em manter os ex-protegidos dele com essa boquinha.

@Ellos não precisa ser o Kishimoto, só precisa ser alguém que saiba escrever e desenhar, ou uma dupla onde cada um saiba um dos dois, o problema de Boruto não tem nada a ver com Naruto, o problema de Boruto é que Kodachi não sabe escrever (a novel dele é a pior da série e a menos vendida) e Ikemoto não sabe desenhar.

@Crimson Lilac a sua lógica cai por terra quando eles usam Ototsukis sem terem explicado o que eram, Kaguya, o Juubi, eles não explicaram quem era o Ao, eles nunca sequer explicaram o que é Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, ou as naturezas elementais, além das coisas mais pesadas que ele já colocou no mangá, como canibalismo, o anime você pode até dizer que é para criança, ele é todo infantiloide, mas o mangá é feito para quem leu Naruto e não é criança, a falta de qualidade dele não é uma questão de faixa etária.

?????????????????????????????????????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos