Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kodachi é ridículo kkkkkkk

+16
ShinobinoKami
Mr. Causality
Ryosuke
Dr. Maki Gero
Gaius
Itami
Crimson Lilac
arcanoftw
SenjuIchizoku
Darkon
Naruto sennin perfect
Senhor Cobra
Morizono — 葉
Comando Omega
Ellos
Vitor Uzumaki
20 participantes

descriptionKodachi é ridículo kkkkkkk - Página 4 EmptyRe: Kodachi é ridículo kkkkkkk

more_horiz
Eu sou fake de quem ?_?

descriptionKodachi é ridículo kkkkkkk - Página 4 EmptyRe: Kodachi é ridículo kkkkkkk

more_horiz
Vai saber... Oq eu sei é que tem gente se fingindo de cego nesse fórum, uma vez criar fakes era motivo de Ban.

more_horiz
Isso faz muito tempo cara e as regras mudaram
Não pode é usar fake pra desvirtuar topicos e causar intrigas etc
Não sou fake!

more_horiz
@arcanoftw não esrá não, não está sequer perto, não está sequer entre os cinco mais vendidos da Jump esse ano, o único volume lançado esse ano vendeu menos de 250 mil unidades até agora (e com certeza até o encerramento do ano). One Piece e Kimetsu no Yaiba vendem mais de 2 milhões de unidades por volume, Haikyuu, Boku no Hero e Neverland vendem mais de 500 mil unidades por volume, todos esses com um volume já vendem mais que Boruto, com a diferença que todos lançaram mais de um volume esse ano.

Boruto vende menos que Black Clover inclusive, que vence ele em visualizações na Cruchyroll em TODOS os países, Brasil incluso. (fonte: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-feature/2020/04/14/crunchyrolls-most-popular-anime-of-winter-2020-by-country)

@Leo No Gilgamesh desde que me pagassem, eu faria com facilidade.

more_horiz
Hã? As regras permitem os users ter várias contas fakes agora? KKKKKKKKK.

O outro falando como se isso fosse uma coisa de boa, normal, kkkkk, tá Loko.

more_horiz
O forum ta cheio de fekes mesmo, tenso

more_horiz
Não falei que é bom ou ruim
Apenas disse que não é cabivel de punição
Não gostou reclame com os ADMs
Acredito que eles irão te ouvir de bom grado :kakau:

more_horiz
Eu lembro que criei um Fake em 2018, a moderação antiga me arrancou foi de 30 a 40 pontos na barra de redução.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não falei que é bom ou ruim
Apenas disse que não é cabivel de punição
Não gostou reclame com os ADMs
Acredito que eles irão te ouvir de bom grado :kakau:

Do que tu tá falando?

@Luquinhas
Mas a Fake foi banida né? Ficava lá "Motivo do Ban: Fake de Fulano", kkkk.

Enfim eu cago e ando pra isso na real, mas fico pensando em qual a Graça nisso. Tipo, antes os caras criavam Fake pra falar oq realmente pensavam, xingar e hatear a vontade, ou concordar consigo msm nas argumentações. Aí até vejo alguma vantagem, mesmo ainda sendo tão idiota quanto.

Pobre fórum, largados as traças, e os novatos acham isso legalzin, kkkkkk.

more_horiz
Foi banida e está banida até hj.

Eu tbm já fui Banido permanentemente 8 vezes só nesta conta Luquinhas e se contar os 2 fakes que tive da 10 vezes de banimento, os fakes estão banidos não voltam mais.
Acho que sou fã do personagem certo mesmo, essa conta é imortal, mas melhorei bastante do que era antes, se é loko antigamente só fazia baderna kkk.

Mas de fato, a Staff antiga bania por qualquer motivo algumas vezes até injustamente de tão rigidos que eram, tipo tinha cara que era banido por chamar de "Burro" ou falar mau de personagem de desenho, e qnd se tomava permaban só poderia voltar dps de 2 meses e a lista negra era respeitada, eu consegui voltar, pq qnd cheguei no fórum foi qnd as coisas começaram a mudar, então fui recuperando minha conta original com "desafios" de melhoria.
Double post era redução na hora, floodar, desvirtuar o tópico, encher o saco dos outros, tudo isso dava redução.

Eu curto a zuera e baderna é verdade, mas antes era um ou dois que fazia isso, agora o fórum está um pouco jogado mesmo, virou Facebook, argumentação de baixo nvl, trollagem em todos os tópicos, desvirtuação, moderação praticamente inexistente.

Pra começar a corrigir teria que banir aquela Mula conhecida por todos nós, pegar esses fakes e dar um Ban tbm, voltar com algumas regras antigas, ai toma jeito denovo.

more_horiz
Não importa o que aconteça nesse tópico, concordo com o Luquinhas.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Itami The last e boruto foram roterizados pelo kishimoto, só nisso sua lógica vai pro espaço.

Em situações que exigiram o máximo de poder do Naruto ele não usou as gudoudamas.

Não exigiram o máximo, já que ele não usou o seu máximo para derrotar o inimigo. Entretanto é inegável que existe uma clara diferença no Modo de Chakra mostrado no The Last e em Boruto, junto com a ausência de pigmentação ao redor dos olhos, demonstrando o uso do Modo do Sábio dos Seis Caminhos. E The Last teve participação do Kishimoto no roteiro, mas a animação é por parte do estúdio. E mesmo que o próprio Kishimoto tivesse acompanhado a produção, ainda sim tivemos erros como o Sasuke com o Rinnegan desativado, a Hinata incapaz de usar Chakra para se manter firme em uma parede, etc. É um filme.

O youton é graças ao chakra das bijus (yonbi)não aos poderes do hagoromo.

Este Chakra foi filtrado no Naruto e agora compõe as prioridades do seu próprio Chakra. Eu não disse que este Chakra se deve ao Modo do Sábio dos Seis Caminhos, e sim que unir o Youton com o Fuuton em uma esfera se Chakra com lâminas cortantes é sim algo característico do Modo do Sábio dos Seis Caminhos, já que o Naruto jamais demonstrou esse nível de maestria com o Chakra antes, sem estar no Modo do Sábio dos Seis Caminhos. Logo, é uma façanha que ele conseguiu graças ao hack de conhecimento cedido pelo Modo.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Fake aqui é você

Tu é fake mesmo.

more_horiz
eu tento não pensar muito na lore de boruto (eu sei que isso não faz sentido?) porque eu vejo mais boruto como um tipo de filler, eu não considero uma obra fixa, eu não sei explicar muito bem mas tipo digamos que é um "filler estendido" eu praticamente só gosto do shikadai (família Nara <3) mas eu devo concordar com o fato do autor não saber o que está fazendo.
Eu gostaria que eles animassem os gaiden de Sakura e Sasuke, seria muito MUITO melhor! As histórias são muito interessantes e o gaiden de Sasuke e Sakura venderam estupidamente bem no japão... fico no aguardo Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos