Foi banida e está banida até hj.
Eu tbm já fui Banido permanentemente 8 vezes só nesta conta Luquinhas e se contar os 2 fakes que tive da 10 vezes de banimento, os fakes estão banidos não voltam mais.
Acho que sou fã do personagem certo mesmo, essa conta é imortal, mas melhorei bastante do que era antes, se é loko antigamente só fazia baderna kkk.
Mas de fato, a Staff antiga bania por qualquer motivo algumas vezes até injustamente de tão rigidos que eram, tipo tinha cara que era banido por chamar de "Burro" ou falar mau de personagem de desenho, e qnd se tomava permaban só poderia voltar dps de 2 meses e a lista negra era respeitada, eu consegui voltar, pq qnd cheguei no fórum foi qnd as coisas começaram a mudar, então fui recuperando minha conta original com "desafios" de melhoria.
Double post era redução na hora, floodar, desvirtuar o tópico, encher o saco dos outros, tudo isso dava redução.
Eu curto a zuera e baderna é verdade, mas antes era um ou dois que fazia isso, agora o fórum está um pouco jogado mesmo, virou Facebook, argumentação de baixo nvl, trollagem em todos os tópicos, desvirtuação, moderação praticamente inexistente.
Pra começar a corrigir teria que banir aquela Mula conhecida por todos nós, pegar esses fakes e dar um Ban tbm, voltar com algumas regras antigas, ai toma jeito denovo.