Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi vs Gai

+4
kyuudaime
Will
rukidousennin
LaylaS2
8 participantes

descriptionHiashi vs Gai EmptyHiashi vs Gai

more_horiz
Local: Luta dos Sannins
Intenção: De matar
Conhecimento: Hiashi não sabe que Gai sabe abrir os portões
Restrições: nenhuma
Distancia: 10m
Condições: Os dois 100%
Quem ganha

descriptionHiashi vs Gai EmptyRe: Hiashi vs Gai

more_horiz
Bem, já criaram esse tópico a muito tempo atrás
Chegamos à conclusão que sem os Gates Hiashi venceria
Mas com os Gates Gai venceria

more_horiz
Realmente muito dificil, gai se considerou inferior ao taijutsu dos hyuugas, tenten disse que o kaiten suportaria ate mesmo alguem com os portões abertos, eu vou apostar na vitoria de hiashi pelo fato do proprio gai se considerar que seu taijutsu e inferior ao Tai dos hyuugas, e hiashi possuir o byakugan acredito que ele possa ver os pontos fracos de gai com o byakugan, mais se ele abrir ate o setimo portão apostaria nele(gai).

more_horiz
Bom,Gai até agora só mostrou Taijutsu e sem o Hachimon Tonko
ele seria alvo facil para o Hiashi.

Bom não sei se o Gai poderia abrir os portões com os Tenketsus fechados,
mas se ele (Gai) conseguir abrir a vitoria é dele.

Gai sem portões Hiashi 7/10.

Gai com os POrtões 7/10.

more_horiz
e claro que gai vence.

more_horiz
me desculpem mas por favor me posta a pagina do manga em que fala que o kaiten aquenta os portoes...(curiosidade)
aproveitando tb postem a pagina do databook onde mostra o jutsu Hashimom..

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
me desculpem mas por favor me posta a pagina do manga em que fala que o kaiten aquenta os portoes...(curiosidade)

A sim no momento da luta neji vs naruto tenten diz que o kaiten e a verdadeira defesa que era muito mais inpenetravel que o escudo de areia do gaara, e passa a cena da luta gaara vs rock lee, tenten termina a frase dizendo chakra e repilido pelo kaiten, ataques fisicos são inuteis. E como o nosso amigo kyuudaime naruto disse sera que gai abri os portões com os tenketsu trancados??.

aproveitando tb postem a pagina do databook onde mostra o jutsu Hashimom..

more_horiz
nao vi ela dizer que ele defendia os poroes nao...
e tb me mostrem o dtabbok do Hashimon.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nao vi ela dizer que ele defendia os poroes nao...

Bom e se você prestar bem a atenção da comparação de tenten falando e mostrando gaara no momento de sua luta contra lee você vai ver.
Na verdade varia de opnião se voê acha gai que bom não sou eu que vou dizer que não
:hihi:

e tb me mostrem o dtabbok do Hashimon.

Esse eu realmente não sei.

more_horiz
É eu sei o por que de vc nao saber, e por que nao existe no mangá/anime.
quanto a ten ten, ela nao falou diretamente, e eu nao acredito nisso, mas enfim essa e minha opiniao.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
É eu sei o por que de vc nao saber, e por que nao existe no mangá/anime.

O que não existe, não entendi

quanto a ten ten, ela nao falou diretamente, e eu nao acredito nisso, mas enfim essa e minha opiniao.

Como disse varia de OPNIÃO não vou ficar tentando te convencer, que bom que você acha que gai vence eu tambem acho que ele tem chances, assim como hiashi tambem tem bastante.

more_horiz
Vou tentar explicar:
Eu mandei pedir a página do data book em que se encontrava o Hachimon, mas você disse que realmente não sabia.
Eu disse que sabia o porquê de você não saber, era por que esse jutsu não existe no anime/mangá.

more_horiz
GAi 8/10

Um asa kujaku seria o fim do hyuga.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Vou tentar explicar:
Eu mandei pedir a página do data book em que se encontrava o Hachimon, mas você disse que realmente não sabia.
Eu disse que sabia o porquê de você não saber, era por que esse jutsu não existe no anime/mangá.

Mais que jutsu e esse, pode dizer e o que isso tem haver com o topico, ainda não entendi.

more_horiz
uma pessoa citou que hiashi poderia usar o hachimon para fechar os 8 portoes do gai, ai eu mandei dizer a página do databook onde esse jutsu se encontrava entendeu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos