Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi vs Gai

+4
kyuudaime
Will
rukidousennin
LaylaS2
8 participantes

descriptionHiashi vs Gai - Página 2 EmptyRe: Hiashi vs Gai

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Vou tentar explicar:
Eu mandei pedir a página do data book em que se encontrava o Hachimon, mas você disse que realmente não sabia.
Eu disse que sabia o porquê de você não saber, era por que esse jutsu não existe no anime/mangá.

Mais que jutsu e esse, pode dizer e o que isso tem haver com o topico, ainda não entendi.

more_horiz
uma pessoa citou que hiashi poderia usar o hachimon para fechar os 8 portoes do gai, ai eu mandei dizer a página do databook onde esse jutsu se encontrava entendeu?

more_horiz
Bom mais não fui eu tenho certeza.

Mais cada um com sua opnião.

Hiashi vs gai sem os portões=hiashi 7-8/10

Gai vs hiashi com os portões= gai 7/10

more_horiz
ja dei minha opiniao.

more_horiz
se gai bobeasse, tomaria um K.O.HIT.

agora, se gai conseguisse desviar de todos os golpes (o que não é impossivel pra ele) e ainda ativar os portões, para dar um speed blits rapido o suficiente para que o hiashi não conseguisse acompanhar a velocidade para se defender, gai venceria ^^

more_horiz
Gai mostrou o taijutsu gouken e hiashi o taijutsu juken. A unica maneira de Gai ganhar seria observando o modo de luta de Hiashi e rapidamente usar os gates, e hiashi teria que ape-la rapidamente pro zesshou Hachimon Hougeki, e mataria Gai.
mas voto no Hiashi, Gai nunca apelaria rapidamente pros gates, bom, e os Hyuugas são bem apelões.
Hiashi: 6/10

more_horiz
Brother posta a página do databook desse jutsu "zesshou Hachimon Hougeki" nunca ví nem no anime nem no mangá. Por favor me mostre a página do databook.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Brother posta a página do databook desse jutsu "zesshou Hachimon Hougeki" nunca ví nem no anime nem no mangá. Por favor me mostre a página do databook.

Ahh, Mals coloquei o nome errado, tava com preguiça de procurar no manga e fui na wiki ve e confundi. é o juukenhou hakke Rokujuuyon shou que pode totalizar 64 ataques, acertando diretamente nos tenketsus

more_horiz
Ah claro, mas esse golpe todos os hyuugas principais tem( hinata neji hiashi) acho que nao é com esse jutsu que le venceria gai.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ah claro, mas esse golpe todos os hyuugas principais tem( hinata neji hiashi) acho que nao é com esse jutsu que le venceria gai.

Os portões de chakra são so tenketsus do corpo do adversario, se gai e atingido ele não abre mais os portões de chakra, seria o fim da luta para gai.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
]

Obviamente não venceria, mas acredito que deixaria Gai paralisado por alguns instantes, tento mais dificuldades de se mecher e ficaria mais facil de Hiashi acertar um golpe mais fatal!

more_horiz
Olha que bom que colocaram uma palavrinha que tem um bom peso, SE ele acertasse, isso nao garante nada, ainda mais se tratando de gai.

more_horiz
Se gai estiver no campo de ataque dos oitos trigramas, gai não escapa do ataque.

more_horiz
Gai 8/10 médias dificuldades!

O Hiashi nunca acertaria Gai com nenhuim jutsu,já que o Gai abri os portões rapidamente(não tem essa de usar o Hachimon tonkou quando a coisa aperta) e os usa normalmente em uma batalha.

Só Gai abrir o 6° portão já é o suficiente pra obliterar Hiashi.

O GAi é franco favorito e provavel vencedor =x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos