MaioneseTARADA escreveu: Enfia o convite no cu
Nossa cara, nem tinha visto que você tinha me respondido.
Aprenda a ter mais educação com os mais velhos, :D.
Parabéns, peguemos a sua definição impecável e teremos a conclusão que o Kaiten é indestrutível. Muita sensatez sua de usar isso como argumento.
Então a Suna de Gaara é indestrutível segundo suas definições, mas o mangá diz o contrário:
Como eu disse, você é um gênio. Será que sua mente é incapaz de perceber que essa citação é inútil para o tópico? É tipo você escalar a resistência dele com algo que a Suna do Gaara Kid também tem, percebeu como não conseguiu escalar seu nível coerentemente?
Não tem como medir um parâmetro pra oque o Kaiten defende ou não pois carece de feitos, ficando só no achismo na maioria das vezes, como o Ellos mostrou, pra ele o Kaiten já não consegue passar do Gokakyu, mas na minha opinião ele defende o Gokakyu, não sei como você conseguiu problematizar tanto um comentário tão simples e objetivo
Imagina, foda-se defender uma mão do Juubi... Sobre a Goukakyuu, isso é uma viagem pesada do Ellos, rs.
Não problematizei nada, só quis deixar claro como seu comentário não conseguiu acrescentar nada para o tópico e como você não leu o mangá, seus comentários me irritam, não sei o porquê...