Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

+3
Rin_ne
Yellow_Lantern
Morizono — 葉
7 participantes

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Morizono — 葉 escreveu:
Karaio, criei o tópico na paz aqui pra trocar ideia e a galera já tá saindo no soco

Shhhh, eu só estou gastando ele.

Mas que saindo no soco? Eu só estava falando para ele reler o mangá comigo, quer vir também? Estou no Cap. 271 O quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 2259519260

Para de cair em bait burro. Maionese perca de tempo

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
kkkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
Para mim seja o Juho ou Kaiten seriam burlados já pelo Katon: Goukakyuu no Jutsu

Coisas como Youton da Mei, C3 e etc... que o susano ou suna já tankaram passaria direto por essas defesas hyuugas

Nossa, kkkkkk, como se essas técnicas fossem indisviaveis, kkkkkk.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Enfia o convite no cu

Nossa cara, nem tinha visto que você tinha me respondido.

Aprenda a ter mais educação com os mais velhos, :D.

O quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 UnknownO quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 Unknown

Parabéns, peguemos a sua definição impecável e teremos a conclusão que o Kaiten é indestrutível. Muita sensatez sua de usar isso como argumento.

Então a Suna de Gaara é indestrutível segundo suas definições, mas o mangá diz o contrário:
Cap. 113 :

Como eu disse, você é um gênio. Será que sua mente é incapaz de perceber que essa citação é inútil para o tópico? É tipo você escalar a resistência dele com algo que a Suna do Gaara Kid também tem, percebeu como não conseguiu escalar seu nível coerentemente?

Não tem como medir um parâmetro pra oque o Kaiten defende ou não pois carece de feitos, ficando só no achismo na maioria das vezes, como o Ellos mostrou, pra ele o Kaiten já não consegue passar do Gokakyu, mas na minha opinião ele defende o Gokakyu, não sei como você conseguiu problematizar tanto um comentário tão simples e objetivo

Imagina, foda-se defender uma mão do Juubi... Sobre a Goukakyuu, isso é uma viagem pesada do Ellos, rs.

Não problematizei nada, só quis deixar claro como seu comentário não conseguiu acrescentar nada para o tópico e como você não leu o mangá, seus comentários me irritam, não sei o porquê...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Enfia o convite no cu

Nossa cara, nem tinha visto que você tinha me respondido.

Aprenda a ter mais educação com os mais velhos, :D.

O quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 UnknownO quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 Unknown

Parabéns, peguemos a sua definição impecável e teremos a conclusão que o Kaiten é indestrutível. Muita sensatez sua de usar isso como argumento.

Então a Suna de Gaara é indestrutível segundo suas definições, mas o mangá diz o contrário:
Cap. 113 :

Como eu disse, você é um gênio. Será que sua mente é incapaz de perceber que essa citação é inútil para o tópico? É tipo você escalar a resistência dele com algo que a Suna do Gaara Kid também tem, percebeu como não conseguiu escalar seu nível coerentemente?

Não tem como medir um parâmetro pra oque o Kaiten defende ou não pois carece de feitos, ficando só no achismo na maioria das vezes, como o Ellos mostrou, pra ele o Kaiten já não consegue passar do Gokakyu, mas na minha opinião ele defende o Gokakyu, não sei como você conseguiu problematizar tanto um comentário tão simples e objetivo

Imagina, foda-se defender uma mão do Juubi... Sobre a Goukakyuu, isso é uma viagem pesada do Ellos, rs.

Não problematizei nada, só quis deixar claro como seu comentário não conseguiu acrescentar nada para o tópico e como você não leu o mangá, seus comentários me irritam, não sei o porquê...

To tentando entender no que 99% dos seus comentários acrescentaram em algo aqui  :fry:

Você deve ter probleminha ou algo do tipo, talvez seja isso

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
To tentando entender no que 99% dos seus comentários acrescentaram em algo aqui

Adicionaram os feitos das técnicas, e também demonstraram como você age igual criança quando é zoado.

Vamos cara, eu errei naquela hora, eu estou no Cap. 264, ainda há tempo. Se vier reler o mangá comigo, eu te dou um Cookie 🍪

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
To tentando entender no que 99% dos seus comentários acrescentaram em algo aqui

Adicionaram os feitos das técnicas, e também demonstraram como você age igual criança quando é zoado.

Vamos cara, eu errei naquela hora, eu estou no Cap. 264, ainda há tempo. Se vier reler o mangá comigo, eu te dou um Cookie 🍪

Somente um teve alguma utilidade, incrível :Luan adora:
Não, mas eu recomendo que você convide o Magon, ele vai ficar feliz com isso

more_horiz
Gōkakyū não passa do Kaiten, isso aí já é subestimar demais. Os Hyūgas estavam conseguindo repelir braços da Jūbi com isso, essa técnica não é qualquer defesa aleatória não. Técnicas de níveis inferiores ao Ryūen Hōka não passam do Kaiten, tendo em vista que a Tsunade com uma emissão de Chakra fraca e com poder defensivo quase nulo conseguiu rebater o Katon, ainda que tenha saído queimada, não acho que seria desafio algum o Kaiten tankar Katons desse nível pra baixo.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Somente um teve alguma utilidade, incrível

Sim, o resto foi você sendo zoado, mas pelo menos algum foi útil O quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 2259519260

Partiu, vamos fazer quarteto de leitura do mangá.

Eu, @Magon, @MaioneseTARADA e @Morizono — 葉, simboraaaaaa, pode chamar no discord, DouG#3828

more_horiz
O databook coloca a defesa do Kaiten no mesmo patamar da defesa absoluta do Gaara+ capacidade de repelir
Hyuugas não precisam necessariamente tankar a maioria dos jutsus já que podem só redirecionar(deve burlar 99% dos jutsus não-sólidos[e sólidos "leves"])
Mas essa técnica só conta na família principal até agr, no total a defesa deles deve ser fraquinhaO quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 Scree178

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Somente um teve alguma utilidade, incrível

Sim, o resto foi você sendo zoado, mas pelo menos algum foi útil O quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 2259519260

Partiu, vamos fazer quarteto de leitura do mangá.

Eu, @Magon, @MaioneseTARADA e @Morizono — 葉, simboraaaaaa, pode chamar no discord, DouG#3828

O quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 Unknown

more_horiz
@MaioneseTARADA

Já adicionou???

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@MaioneseTARADA

Já adicionou???

Já, olha lá O quão boas são as defesas do clã Hyūga? - Página 2 2259519260

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Rin_ne escreveu:
@MaioneseTARADA

Já adicionou???

Não está, estou decepcionado.

Tive que ficar com o Wumpus...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Rin_ne escreveu:
@MaioneseTARADA

Já adicionou???

Não está, estou decepcionado.

Tive que ficar com o Wumpus...

Eu sou o Wumpus cara, não é obvio?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ellos escreveu:
Para mim seja o Juho ou Kaiten seriam burlados já pelo Katon: Goukakyuu no Jutsu

Coisas como Youton da Mei, C3 e etc... que o susano ou suna já tankaram passaria direto por essas defesas hyuugas

Nossa, kkkkkk, como se essas técnicas fossem indisviaveis, kkkkkk.

Se voce desviar, voce nao vai estar defendendo, vai estar esquivando

Kamui, hiraishin e etc.. sao esquivas
Suna, susano e etc... sao defesas

Se voce quer dizer que o Hyuuga vai sair da frente, nao é um feito do Kaiten ou Juho mas sim de velocidade e o topico é para analisar as defesas e nao as esquivas dos Hyuugas, por isso nesse topico aqui em especifico esses jutsus sao sim "indesviaveis"

more_horiz
Kaiten é uma defesa específica, não funciona contra todos os jutsus, isso é mais que óbvio.

Tu gosta de rebaixar eles né?

Pena, pq jutsus são muito bons pra lidar com os personagens até Kage Baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos