Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+24
Rin
SoloKing
King Crimson
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
28 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 8 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Rin_ne metaforando ?
veremos
:e.e:

Já desmascarei o Omega, não é mesmo @Comando Omega? :perala:

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 8 Cute-detetive-emoji-personagem-clipart__k33929576

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 8 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Isso me lembra que temos que desmascarar todos os comandos a-a
Koji está aí na ''surdina''

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Rin_ne metaforando ?
veremos
:e.e:

Já desmascarei o Omega, não é mesmo @Comando Omega? :perala:

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 8 Cute-detetive-emoji-personagem-clipart__k33929576

Desmascarou não,até hoje espero provas consistentes.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Prova consistente:

Você diz que a Delta é seu fake e faz-a negar, para aumentar a credibilidade de que ela não é seu fake, utilizando um método de três passos lógicos a frente do pensamento de um indivíduo que não seja tão genial como eu.

E claro, eu tive que parar minhas investigações porque os mods tiraram meus pontos, rs. Que desperdício de potencial...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:

Prova consistente:

Você diz que a Delta é seu fake e faz-a negar, para aumentar a credibilidade de que ela não é seu fake, utilizando um método de três passos lógicos a frente do pensamento de um indivíduo que não seja tão genial como eu.

E claro, eu tive que parar minhas investigações porque os mods tiraram meus pontos, rs. Que desperdício de potencial...

Nada haver,eu falo isso só pra provocar ela.

more_horiz
Não sou mlk, já tenho 20 anos.

more_horiz
@Fobos and Deimos

Não liga pra a mocrerinea,depois de ser espancada por mim ela ficou assim toda sequelada e acha que até a própria sombra é um fake meu.

more_horiz
Você continua voltando, bem, hora de denunciar para a moderação, de novo.

more_horiz
doton escreveu:

Falou o mongol fanboy da puta que cálcula pixels kkkkkkkk

Concordo com o mongouser dessa vez

more_horiz
O Omega não me engana, ele escreve igual a Delta também.

Me questiono se esse Fobos é o Mongouser, não sei se ele tem capacidade mental para escrever direito.

more_horiz
@Gaius

Olha quer dizer que seu ódio pelo merdeias é tão grande assim galhuda?

@Rin_ne

Mocrerinea depois das pimbadas violentas que tomou aqui no fórum está totalmente sequelada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,.daqui a pouco ele vai pensar que as pessoas que vivem com ele são fakes meu kkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Me questiono se esse Fobos é o Mongouser, não sei se ele tem capacidade mental para escrever direito.

Você é um valentão da internet ?

more_horiz
Não. Mongouser é chacota mundial, mas agora as suspeitas aumentaram, hm...

VOCÊ É O CAFÉ.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Nada haver.

more_horiz
Fobos é o café ?
@Comando Delta é mulher mesmo pois já vi ela flertando com o @Leo No Gilgamesh

more_horiz
Eu acho que não

more_horiz
Se fosse já iria puxar assunto kkkk
@Fobos and Deimos o que pensa de Saint Seiya The Lost Canvas e espiritualidade ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos