zoar é uma palavra muito pesada,estamos imortalizando seus feitos na internet.
Chinelo_verde escreveu:Kkkkk vocês zoam demais o dotnuser, o cara ja parou de fazer as coisas e vocês continuam implicando com ele kkkkkk
Calma mano kk, não to com pena, so to dizendo que o cara ainda é zoado pelo que ele fez a um tempãoTa com pena leva pra casa e cuida
"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."
Mugetsu escreveu:Um membro resumiu bem o que eu e a maioria pensa sobre uma discussão com ele:"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."
Hiyori escreveu:Mugetsu escreveu:Um membro resumiu bem o que eu e a maioria pensa sobre uma discussão com ele:"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."
Faltou eu citar uma parte importante: caso você venha a se impacientar com o indivíduo e começar a aviltar seus dislates, Causality fará o máximo possível para que fique ainda mais irritado e perca o controle com provocações utilizando complexo superioridade. Através disso, ele vai te arrastar ao nível dele e vence-lo em experiência.
Quando isso vir a acontecer, apenas seja superior a ele: com a indiferença.