Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N17 vs Gogeta SSJ4

4 participantes

descriptionN17 vs Gogeta SSJ4  - Página 2 EmptyRe: N17 vs Gogeta SSJ4

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
N17 vs Gogeta SSJ4  - Página 2 Img_2013
Frost base surpreendeu Goku base com um movimento, enquanto Gotenks SSj3 não conseguiu fazer nada contra Vegeta base muito mais fraco que o arco prosseguinte.
De qualquer forma, Freeza 1ª Forma continua mais poderoso que Gotenks SSj3.

2- A luta estava de igual pra igual, sequer houve um vencedor.

3- Mangá e Anime são mídias diferentes, não tem como você misturar o mangá com o anime. No mangá Goku SSJG conseguia dar cabo no Hit, no anime Hit era mais forte que um SSJB.
No mangá Goku sozinho dava cabo no Zamasu, no Anime foi nescessário uma fusão; no anime Kefla era mais poderosa que Goku UI, no mangá Gohan sozinho batia de frente com Kefla; no mangá Kale solou sozinha o Aniraza, no anime foi nescessário no MÍNIMO 5 personagens para solá-lo. Eu posso ficar o dia inteiro citando as divergências do mangá e anime. O conteúdo no mangá segue o mesmo script do anime em ROTEIRO, como por exemplo o final do torneio do poder, pelo qual N17 foi o vencedor e desejou às restaurações dos universos.

4- Sim, realmente foram. Porém, DBGT é no Canon, portanto não vejo problema em utilizar guidebooks como fonte de informação. Eu fui bem claro e direto em revelar que a minha intenção foi apenas refutar o método que você implantou para aplicar upgrade no Gogeta SSJ4.

6- Na verdade foi dito que Gogeta SSJ4 é dezenas de vezes mais poderoso que Goku SSJ4.

7- Goku base tem poder semelhante ao SSJG recém transformado, uma vez que absorveu os poderes da transformação no seu corpo.
Logo, Goku base > Vegetto SSJ.

COMO que Gogeta SSJ4 é mais poderoso que №17 se de acordo com os guias, os multiplicadores intensificam os poderes do SSJ3 '400x' mais poderoso que a forma base.
Teoricamente, Goku SSJ3 seria cerca de 400x mais poderoso que Vegetto SSJ.

1-Frost base>Freeza base que torturou o Gohan ,lembre de que o Freeza que derrotou o Frost ficou mais forte via treino mental.

3-nesse caso considere o que eu falei apenas para o anime.

6- a página diz dozens que em inglês é tanto duzias quanto dezenas,só coloquei como dúzias pois nas outras traduções está assim:

N17 vs Gogeta SSJ4  - Página 2 5ed242429236a59418dd7073e350a63e1ab8dd8dv2_hq

mesmo considerando que signifique dezenas,seria 20-90x um ssj4 e isso acaba caindo na minha lógica de se considerar o mínimo 17 vence,mas se considerar o máximo Gogeta vence.

7-Quando Bills disse isso Goku estava em ssj logo, Goku ssj=Goku ssjgod recém transformado

more_horiz
Se considerar o Freeza no começo do arco, talvez. Porém, após Freeza ressuscitar para o torneio do poder, seus poderes aumentaram consideravelmente ao ponto de acompanhar os poderes de Goku SSJB pós zenkai's ; logo, Freeza 1ª forma >> abismo >>>> Gotenks SSj3. Isso considerando apenas guidebooks, porque se for por feitos, esse Freeza sola o verso de DBZ.

Se você for traduzir no Google tradutor, ok. Mas o inglês não pode ser traduzido ao pé da letra dessa forma...

Por que se considerar o máximo o Gogeta vence? De acordo com às quantificações, N 17 é no MÍNIMO 400x mais poderoso que Vegetto SSJ. Ou seja, Goku SSJ3 sola esse Gogeta SSJ4, que por vez, ambos são inferiores ao №17.

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Se considerar o Freeza no começo do arco, talvez. Porém, após Freeza ressuscitar para o torneio do poder, seus poderes aumentaram consideravelmente ao ponto de acompanhar os poderes de Goku SSJB pós zenkai's ; logo, Freeza 1ª forma >> abismo >>>> Gotenks SSj3. Isso considerando apenas guidebooks, porque se for por feitos, esse Freeza sola o verso de DBZ.

Se você for traduzir no Google tradutor, ok. Mas o inglês não pode ser traduzido ao pé da letra dessa forma...

Por que se considerar o máximo o Gogeta vence? De acordo com às quantificações, N 17 é no MÍNIMO 400x mais poderoso que Vegetto SSJ. Ou seja, Goku SSJ3 sola esse Gogeta SSJ4, que por vez, ambos são inferiores ao №17.

1-Foi o que eu disse,Freeza ficou mais forte via treino mental no inferno.

2-ok,então procura nas outras traduções.

3-se considerar as suas quantificações Goku ssj3 seria mais de 8x mais forte do que Vegetto ssj ,enquanto que Gogeta ssj4 seria mais 20x no mínimo.

more_horiz
Então Freeza 1ª Forma é mais poderoso que Goku, oras bolas...

No Japonês é dezenas de vezes...

Errado, pois o SSJ3 é 400x a forma base, sendo que Goku base no super é mais poderoso que Vegetto.

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Então Freeza 1ª Forma é mais poderoso que Goku, oras bolas...

No Japonês é dezenas de vezes...

Errado, pois o SSJ3 é 400x a forma base, sendo que Goku base no super é mais poderoso que Vegetto.

mostra a scan em japonês.

só se for o atual da Saga Moro

more_horiz
N17 vs Gogeta SSJ4  - Página 2 Img_2023

Desde o começo do DBS, após ele absorver os poderes do Goku SSJG, como provei anteriormente para você no primeiro comentário, que Goku era Universalbuster em poder destrutivo, enquanto todo mundo do verso em DBZ não passa de Sistema Solar+

Tudo isso só em poder destrutivo, eu ainda não citei velocidade pelo qual é bem acima do verso de DBGT (quer dizer, citei sim, no primeiro comentário).
№17 é mais rápido, possui quantidade maior de energia e técnicas melhores...

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
N17 vs Gogeta SSJ4  - Página 2 Img_2023

Desde o começo do DBS, após ele absorver os poderes do Goku SSJG, como provei anteriormente para você no primeiro comentário, que Goku era Universalbuster em poder destrutivo, enquanto todo mundo do verso em DBZ não passa de Sistema Solar+

Agora eu acredito em você ,Gogeta seria 20-90x mais forte mas como eu disse ainda cairia na minha lógica de se considerar o mínimo 17 vence,mas se considerar o máximo Gogeta vence.

Goku estava em ssj quando Bills mencionou que ele tinha absorvido os poderes do god,isso prova que Goku ssj=Goku ssjgod (19:30):

Na versão inglesa é a mesma coisa:

more_horiz
Tu sabe ler em kanji, Comando?

more_horiz
Não mas curiosamente no site da toei ta escrito a mesma coisa: http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragongt/chara/index06.html

eu traduzi e resultou ser dezenas de vezes mesmo.

more_horiz
Ué, que caralha de lógica é essa? "Goku base não absorveu o poder do SSJG, somente com o SSJ ativado" HUAHUAHUAHAUHAHUE
SSJ só é um potencializador, o poder foi canalizado no elemento,  no caso o Goku.

Pelo que eu saiba, 400x é maior que 90x, logo um SSJ3 está em um patamar muito mais elevado que Gogeta SSJ4 de qualquer forma.

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Ué, que caralha de lógica é essa? "Goku base não absorveu o poder do SSJG, somente com o SSJ ativado" HUAHUAHUAHAUHAHUE
SSJ só é um potencializador, o poder foi canalizado no elemento,  no caso o Goku.

Pelo que eu saiba, 400x é maior que 90x, logo um SSJ3 está em um patamar muito mais elevado que Gogeta SSJ4 de qualquer forma.

Eu não disse que ele só absorveu no ssj e sim que o Goku ssj= Goku ssj god o desempenho dele no combate foi o mesmo,ele não sentiu o poder diminuir mas também não sentiu aumentar o estado base dele ficou mais forte mas ao ponto de igualar a forma god seria um exagero.

more_horiz
N17 vs Gogeta SSJ4  - Página 2 Dbs_be10
N17 vs Gogeta SSJ4  - Página 2 Screen10

Goku SSJ >> Goku SSJG

Não, mano! Goku disse que absorveu completamente os poderes do SSJG, logo não houve tanta diferença da sua forma base ao se transformar.

more_horiz
Pera,se Vegeta não sente o ki do Goku ssjgod como ele iria saber se Goku ssj realmente havia superado ele ?

more_horiz
Ele deve ter analisado a performance de ambos. Me recordo que essa luta é basicamente o Goku se superando a todo o momento, querendo provar que Beerus estava errado ao atribuir um limite ao mesmo. Isso vai do SSG ao Super Saiya-jin e tem seu término quando Goku, já em base, esmigalha a energia do bichano.

more_horiz
Foi basicamente o que o Feanor disse. O vegeta analisou a performance do Goku na luta e fez tal afirmação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos