Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil?

+14
Deusa Hinata
Adon Dias
Comando Omega
Uman
Wick
el bolinha
Crimson Lilac
Rin
SamuelCosta
Comando Delta
Paçoca do Mato
Another
Silent_Killerナアヤ
Gnabrino
18 participantes

descriptionVocê teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 2 EmptyRe: Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil?

more_horiz
@Paçoca do Mato não tem essa de "sim ou não", a partir de um momento que um grupo de pessoas conectadas por algum meio (celulares e bla bla bla) compartilham valores e objetivos comuns é uma rede social, independente do assunto.

foto de perfil =/= assunto discutido
isso é obvio.

do mesmo jeito que fotos pessoais não importa, foto de perfil do guy abraçando o kakashi por trás tbm não importa.

a pergunta do tópico era saber exatamente se você tem coragem de por uma foto SUA, afinal é muito estranho vc colocar sua cara pra um monte de estranho com foto do sasuke te julgar, afinal quem nunca teve curiosidade ver a cara daquele fanboy da tsunade.

é mais um daqueles tópico testando sua autoestima, então tem sim haver com coragem.

Última edição por Pedronaruto123 em 20/5/2022, 13:28, editado 1 vez(es)

@Pedronaruto123 discordo denovo de você, quando você coloca um Nick e uma imagem de algum anime/mangá e um personagem qualquer, você esta dizendo que gosta daquele personagem... Temos exemplos aqui... @Deusa Hinata que tem nome da Hinata e só usa imagens dela, acho que é um sinal de que ele gosta da personagem .... mesma coisa com o @Comando Delta , Ele(a) usava o nick e a imagem da Delta, nas postagens dela(e) mostra que eles gostam desses personagens.... temos outros aqui, com essa mesma pegada...

Não importa se são homens, mulheres, idade ou qualquer outra coisa....até por que aqui falamos de animes/mangás ....

Claro, não deixa de ser uma rede social, pq tem pessoas socializando, mas é completamente diferente de por exemplo, Instagram, facebook, Tiktok que tem como objetivo principal a promoção de uma socialização pessoal, cara a cara... Não é o caso do Forum.

descriptionVocê teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 2 EmptyRe: Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil?

more_horiz
O cara acha que por que o outro defende Tsunade e oq? Feioso? Nerd? Kkkkkkkkkk

more_horiz
@Paçoca do Mato

@Pedronaruto123 discordo denovo de você, quando você coloca um Nick e uma imagem de algum anime/mangá e um personagem qualquer, você esta dizendo que gosta daquele personagem... Temos exemplos aqui... @Deusa Hinata que tem nome da Hinata e só usa imagens dela, acho que é um sinal de que ele gosta da personagem .... mesma coisa com o @Comando Delta , Ele(a) usava o nick e a imagem da Delta, nas postagens dela(e) mostra que eles gostam desses personagens.... temos outros aqui, com essa mesma pegada...

Não importa se são homens, mulheres, idade ou qualquer outra coisa....até por que aqui falamos de animes/mangás ....

olha eu não estou entendendo bulhufas do que vc está tentando defender nessa discussão, ou eu sou burro ou vc interpretou errado.

1- vc falou que não é questão de coragem, e sim pq fotos pessoais pouco importa numa discussão, onde o que importa são suas ideias no tópico.
2- eu digo que discordo, que tem haver com coragem, pq pessoas estranhas estariam vendo sua cara, e falo q fotos de anime tbm pouco importam, seguindo a msm linha de raciocínio.

e agora você esta falando que fotos de perfis de anime importam sim ???pq o fórum é de animes/mangás???? e liga isso com o gosto das pessoas pelos personagens delas?

mano quem falou pra vc que alguém aqui liga pra foto de perfil do personagem do coleguinha?? se ele gosta ou não gosta do personagem tanto faz, comparar isso com mostrar sua cara para um público anônimo não faz o menor sentido.

então se eu que gosto do flash, colocar uma foto dele será bem mais fds do que alguém que gosta da hinata e usa foto/nick dela? afinal estamos falando aqui de animes/mangás.

queeeeeeeeeeeeee????????????

viu como isso ta confuso

Claro, não deixa de ser uma rede social, pq tem pessoas socializando, mas é completamente diferente de por exemplo, Instagram, facebook, Tiktok que tem como objetivo principal a promoção de uma socialização pessoal, cara a cara... Não é o caso do Forum.

mas é exatamente isso que o tópico pergunta "vc teria coragem de colocar uma foto sua como de perfil?"

eu sei que não é a sua intenção, mas vc fala nessa frase como se fosse anormal as pessoas num fórum de animes/mangás colocar a foto da pessoa dela.

@Another
O cara acha que por que o outro defende Tsunade e oq? Feioso? Nerd? Kkkkkkkkkk

vc já está criando tempestade num copo d´água, em nenhum momento eu disse isso.

Antigamente colocar foto no fórum era um Tabu kkkkkkkkkk

Alguns tinham medo de pegarem as fotos e fazerem sabe deus oq kkkkkkkk

eu lembro que tinha um tópico da galeria dos membros, era mó daora ficar vendo o rosto da galera, até o itax fazer uma piada com uma membra do fórum causando uma treta tensa... que estragou o tópico o fazendo-o floopar.

era sonho meu de ver a beleza da @Bitterwoman , pena que ela não postou Tudo vassilaum

more_horiz
@Uman colocou.

more_horiz

olha eu não estou entendendo bulhufas do que vc está tentando defender nessa discussão, ou eu sou burro ou vc interpretou errado.

1- vc falou que não é questão de coragem, e sim pq fotos pessoais pouco importa numa discussão, onde o que importa são suas ideias no tópico.
2- eu digo que discordo, que tem haver com coragem, pq pessoas estranhas estariam vendo sua cara, e falo q fotos de anime tbm pouco importam, seguindo a msm linha de raciocínio.

e agora você esta falando que fotos de perfis de anime importam sim ???pq o fórum é de animes/mangás???? e liga isso com o gosto das pessoas pelos personagens delas?

mano quem falou pra vc que alguém aqui liga pra foto de perfil do personagem do coleguinha?? se ele gosta ou não gosta do personagem tanto faz, comparar isso com mostrar sua cara para um público anônimo não faz o menor sentido.

então se eu que gosto do flash, colocar uma foto dele será bem mais fds do que alguém que gosta da hinata e usa foto/nick dela? afinal estamos falando aqui de animes/mangás.

queeeeeeeeeeeeee????????????

viu como isso ta confuso

Não, olha só.... O que quero dizer é que a sua foto pessoal não importa o que importa são seus gostos, o que você defende, o que vc acha de certas obras, etc... etc... etc... essa ideia é muito melhor vista pelos nossos Nicks (Alguns casos) e pelos nossos Avatares (Em alguns casos tbm), ou seja, não há razão para se colocar nada relacionado a nossas informações pessoais aqui... Claro, existem algumas postagens geralmente no OFF TOPIC, mas são tópicos pontuais.

more_horiz
vc já está criando tempestade num copo d´água, em nenhum momento eu disse isso.

Era Zuera.
Mas lembro que quando coloquei minha foto teve gente dizendo; "Não esperei que fosse assim" ou coisa do tipo kkkkkkkk

more_horiz
The Wick escreveu:
@Uman colocou.

Coloco ota

Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 2 Img-2020

more_horiz
Another escreveu:
Antigamente colocar foto no fórum era um Tabu kkkkkkkkkk

Alguns tinham medo de pegarem as fotos e fazerem sabe deus oq kkkkkkkk

Ainda tenho

more_horiz
Nos agracie com sua beleza omega kkkkkkk

more_horiz
Another escreveu:

Já disse, só quando O Refugiado pegar 100.000.000 de vistos.

por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

more_horiz
Eu só não posto por motivo de sedução extrema, não quero colegas de fórum atraídos pela minha beleza externa, sinto que tenho muito mais a oferecer pelo que existe dentro de mim, ou pelo que expresso em dígitos.

Provável que fiquem stalkeando meu perfil até de madrugada, atrapalhando vossas vidas particulares, bom, certamente uma foto minha causaria muitos impactos, então pensando em vocês eu evito tal atitude.
Além de vocês não estarem preparados por tamanha beleza, claro sendo humilde...!

more_horiz
A beleza da Bitter se chama mistério. O desconhecido é mais charmoso, Pedro.

more_horiz
As meninas daqui raramente dão as caras mesmo.

more_horiz
Uman escreveu:
The Wick escreveu:
@Uman colocou.

Coloco ota

Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 2 Img-2020

Cara, eu não gosto de elogiar homem, mais cara, você tem estilo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Adon Dias
Eu só não posto por motivo de sedução extrema, não quero colegas de fórum atraídos pela minha beleza externa, sinto que tenho muito mais a oferecer pelo que existe dentro de mim, ou pelo que expresso em dígitos.

Provável que fiquem stalkeando meu perfil até de madrugada, atrapalhando vossas vidas particulares, bom, certamente uma foto minha causaria muitos impactos, então pensando em vocês eu evito tal atitude.

Além de vocês não estarem preparados por tamanha beleza, claro sendo humilde...!

Não se preocupe com isso... Gostamos de ver coisas bonitas, mas nem pra tanto...
Se colocar a sua, você também me conhecera. :horak:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin escreveu:
Sim.
:perala:

Faz isso não, vai encher de tiozão querendo apertar sua bochecha e chamando de jovial.

Eu disse que tinha coragem, não que o faria.
:yoda:

more_horiz
Acho que o @Uman e um dos membros mais antigos do Fórum.
Pra antes de 2012 eu acho.

Posso tá enganado mas a mais de uma década atrás, acredito que era ele que defendia Shaka de Virgem nós tópicos de CDZ.

Tô ficando velho MDS kkkkkk
.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:

Já disse, só quando O Refugiado pegar 100.000.000 de vistos.

por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

Gostaria que isso acontecesse, mas sabe, isso esta no "futuro do impossível"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos