Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil?

+14
Deusa Hinata
Adon Dias
Comando Omega
Uman
Wick
el bolinha
Crimson Lilac
Rin
SamuelCosta
Comando Delta
Paçoca do Mato
Another
Silent_Killerナアヤ
Gnabrino
18 participantes

descriptionVocê teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 EmptyRe: Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil?

more_horiz
Acho que o @Uman e um dos membros mais antigos do Fórum.
Pra antes de 2012 eu acho.

Posso tá enganado mas a mais de uma década atrás, acredito que era ele que defendia Shaka de Virgem nós tópicos de CDZ.

Tô ficando velho MDS kkkkkk
.

descriptionVocê teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 EmptyRe: Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Nos agracie com sua beleza omega kkkkkkk

Já disse, só quando O Refugiado pegar 100.000.000 de vistos.

por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

Gostaria que isso acontecesse, mas sabe, isso esta no "futuro do impossível"

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:

por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

Antes eu jurava que tu era mulher kkkkkkk

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:

Que nada po, só compartilhar em algum lugar e esperar a obra explodir.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Uman escreveu:
The Wick escreveu:
@Uman colocou.

Coloco ota

Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 Img-2020

Cara, eu não gosto de elogiar homem, mais cara, você tem estilo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Adon Dias
Eu só não posto por motivo de sedução extrema, não quero colegas de fórum atraídos pela minha beleza externa, sinto que tenho muito mais a oferecer pelo que existe dentro de mim, ou pelo que expresso em dígitos.

Provável que fiquem stalkeando meu perfil até de madrugada, atrapalhando vossas vidas particulares, bom, certamente uma foto minha causaria muitos impactos, então pensando em vocês eu evito tal atitude.

Além de vocês não estarem preparados por tamanha beleza, claro sendo humilde...!

Não se preocupe com isso... Gostamos de ver coisas bonitas, mas nem pra tanto...
Se colocar a sua, você também me conhecera.  :horak:

Hahahahaha ri alto :ana:

Pior que meu estilo é justamente não me enquadrar em nenhum especificamente kkkkk

@Another

Sim, desde 2009 na lida, mas entrei de fato 12 anos atrás :okay:

Ja ja vão me tombar como patrimônio histórico do fórum kkkkkkkkkk

more_horiz
Tem que ter um Chad né @_@

more_horiz
Uman escreveu:
The Wick escreveu:
@Uman colocou.

Coloco ota

Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 Img-2020

Que bonito. Que g*****

Eu colocaria sim.

more_horiz
Se apaixona não Joe, a Sakura vai ficar com ciúmes.

more_horiz
@Another
Antes eu jurava que tu era mulher kkkkkkk

Estava no meu genjutsu, mas ao que parece alguém te livrou dela.
:GG:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Comando Omega
Que nada po, só compartilhar em algum lugar e esperar a obra explodir.

Infelizmente pessoas como eu não curtem muito redes sociais e companhia... :kyo2:

more_horiz
Carinha, não tem nada a ver com "coragem", a não ser que o membro seja muito feio de rosto, aí eu até entendo heheheheheh

Mas eu não gosto de me exibir, ainda mais pra desconhecidos.

E também eu não sou vaidoso.

E pra concluir, não vejo a mínima necessidade de mostrar foto minha aqui.

Eu gosto de mandar foto minha pra novinha que tô comendo heheheheheh...

more_horiz
Já postei fotos minhas aqui em algum tópico.

more_horiz
Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 Jefite13

more_horiz
Finalmente tomou coragem?! KKK

Parece uma foto alheatória, mas se for você mesmo, não é nada ruim. :joia:

Não acredito que você é o cara por detrás desse perfil Tsunadista... :shinshi:

more_horiz
Por que as pessoas dizem isso? Kkkkkkkkk
Oque a minha foto tem a ver com eu defender Tsunade? Kkkkkkkkkk

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Hahahaa, e eu já namoro. Mas o teria como "amigo colorido" do casal, para formar um trio de vez em quando.  Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 1f602  Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 1f602  Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 1f602

@Another
Quantos anos você tem?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Hahahaa, e eu já namoro. Mas o teria como "amigo colorido" do casal, para formar um trio de vez em quando.  Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 1f602  Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 1f602  Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 1f602

@Another
Quantos anos você tem?

28

more_horiz
Another escreveu:
Você teria coragem de por sua foto pessoal de perfil? - Página 3 Jefite13

Que vergonha, rapaz! Cheio de barba defendendo Tsunade, aí é foda.
Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos