Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A época mais nuttela do Fórum

+7
Mr. Causality
Gnabrino
Comando Omega
Gaius
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
TeGoZo-_NaKaRa
11 participantes

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyA época mais nuttela do Fórum

more_horiz
No começo do ano, tinham vários membros zueiros que tacavam o terror em qualquer tópicos..  Tinha o Brunozk, Gabriel, Maito, Itax, Luquinhas, Omar, Mamador de pixels (todo mundo zoava esse mlk), Vitor, Gaius (em assunto de Fut), Sertão e uma porrada de outros membros... Hj, me deparo com um monte de membro random mandando mensagem de amor um pro outro

"Eu shippo"
A época mais nuttela do Fórum 16004310

Seria hj a época mais nuttela do Fórum? Após os membros mais zueiros saírem, se reuniram os membros mais fracassados em sem graça de todos os tempos? (salve-se um ou outro)

Ah época Shippuden do Fórum já passou e estamos vivendo na geração "Boruto"?

Esse ditado nunca fez tanto sentido...
"Épocas de guerra geram membros fortes, época de paz geram membros nuttelas"


@Vitor Uzumaki
@Gaius
@Itax
@Gnabrino

Vcs que acompanharam essa época, oq tem a dizer sobre isso?

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Nem vem que nesta época eu já andava pelo fórum com outras contas ...


Desde 2018 ....


Fora que o seu nome não é lá estás coisas para você escrever isto ....  :horak: :horak:
A época mais nuttela do Fórum 16004310

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Qual era tua outra conta ?

Curtiu meu Nick né!? Gulosa..

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Convidados .

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Não sabia que essa conta também era tua kkkkkkkkkkkkkkk,estou por aqui com conta desde 2018 e sem dúvidas essa é a era mais fraca de diversão desse fórum(e olha que eu odeio saudosismo)à no meu tempo era melhor e blá blá blá,infelizmente a galera se dividiu não ficam mais focados em certo tópico e alguns membros dessa época estão pouco ativos no fórum(desde que fiz uma conta nesse fórum com certeza essa época que tu citou foi a melhor era muto legal,a zuera era forte,vários memes em todas áreas ativas do fórum,esse fórum tava numa ótima fase teve tópico de futebol que rendia 4 páginas de discussão era os bons tempos),o pessoal gostando ou não a verdade tem que ser dita o Sertão era um dos melhores membros desse fórum,a famosa juba que tancava as explosões do Deidara fazia sucesso nesse fórum kkkk(ele defendia muito o Jiraiya e isso rendia páginas e páginas) ,Bruno também tá menos ativo no fórum e isso mata o ritmo da offtópics,rolava vários memes com capas de filmes que tu fazia kkkkkkkk,tinha tantos memes que os administradores tiveram que fazer uma pesquisa para ver se a maioria dos membros iriam querer mudanças nas regras  :horak: .
Agora só resta torcer pra que cheguem novos membros zueiros e que pelo 2 ou 3 dessa boa era voltem ao fórum.
O que se salva é a volta do Itax que vem criando tópicos novamente.
Chegaram novos membros legais mas a zueira ainda faz falta.

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
No começo do ano, tinham vários membros zueiros que tacavam o terror em qualquer tópicos..  Tinha o Brunozk, Gabriel, Maito, Itax, Luquinhas, Omar, Mamador de pixels (todo mundo zoava esse mlk), Vitor, Gaius (em assunto de Fut), Sertão e uma porrada de outros membros... Hj, me deparo com um monte de membro random mandando mensagem de amor um pro outro

"Eu shippo"
A época mais nuttela do Fórum 16004310

Seria hj a época mais nuttela do Fórum? Após os membros mais zueiros saírem, se reuniram os membros mais fracassados em sem graça de todos os tempos? (salve-se um ou outro)

Ah época Shippuden do Fórum já passou e estamos vivendo na geração "Boruto"?

Esse ditado nunca fez tanto sentido...
"Épocas de guerra geram membros fortes, época de paz geram membros nuttelas"


@Vitor Uzumaki
@Gaius
@Itax
@Gnabrino

Vcs que acompanharam essa época, oq tem a dizer sobre isso?

LOL man tu realmente ficou mexido com a zueira ? leva pro lado pessoal não
Quem zoa tem que aguentar ser zoado
Você e Dotonuser são tipo Naruto e Sasuke e sem os dois o forum não teria graça

-Lembrando que Vitor Uzumaki e Bruno são os mais engraçados
Aqueles memes de futebol são de matar qualquer um

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Kkkkkkkkkkk n mano, n fiquei ofendido. Inclusive me referi a isso.


https://www.forumnsanimes.com/t83713p45-kaguya-ootsutsuki-vs-kid-boo
Por exemplo, veja esse tópico pelo qual espanquei o Mongouser na base da argumentação.

Fora os off tópicos do tipo jogadores dos anos 90 x geração atual @Vitor Uzumaki tá ligado nas zueiras que tinha, ou então assuntos que envolviam políticas, etc
Praticamente quase todos os tópicos eram bem movimentados e os membros das antigas eram muitos mais zueiros que os atuais. Hj os tópicos daqui parecem bate papo da UOL tlg

Última edição por TeGoZo-_NaKaRa em 18/9/2020, 13:32, editado 2 vez(es)

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Não acompanhei aqui no Shippuden. Conheci o fórum em 2016 e entrei em 2017.

O Off Topic tinha menos shitpost, o máximo era um Dante10 baitando e xingando pessoal de esquerda. A área Naruto era um pouco mais movimentada, já que ainda não se tinha ideia que Boruto ia ficar uma porra. Área de DB também tinha um certo movimento, principalmente pelo tópico de níveis do Dante Sparda que rendeu bastante discussão. Outros animes pareciam ter mais assunto também, mas eu mesmo não participava pra dar um veredito. Se fosse pra palpitar, diria que Nanatsu no Taizai, Shingeki no Kyojin e Boku no Hero eram mais comentados.

O natural é se dizer que o presente é sempre mais nutella, e vou seguir com o "voto", mas não pelo mesmo motivo. Explico: hoje é mais solto, com mais liberdade. Antigamente se tu chamasses teu amiguinho de burro já tomava redução (mas não tinham reduções burras como "mencionar alguém da família") quase que instantâneo. Atualmente tem um efeito contrário: tudo é motivo pra marcar adm. Não é raro (na verdade é até comum) se ver Dotonusers da vida marcando Lobão e Iriw expressamente pedindo pra reduzirem o amiguinho.

Ter uma administração fresca é uma coisa, mas ter membros frescos consegue ser mais nutella ainda. Digo que é hoje em dia mesmo essa tal época Nutella.

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Depende da epoca e topicos tambem
Ultimamente as pessoas querem conversar e interagir apenas isso ao invez de ter panelas e ofensas ou comparações cansativas
Não é todo mundo que saber lidar com essas coisas que se chama ''zoeira'' e vai da personalidade de cada um tambem
Uns 10/8 anos atras eu zoei muito por essa internet e isso não é algo que funciona mais pra mim do mesmo jeito que não funciona pra varios outros
Nem sempre a zoeira é uma farpada simples e tem gente que perde a cabeça facil
-Saudades dos memes no youtube - eu preciso reencontrar o meme do Hitler com a Temari meu pain do ceu-
Eu mesmo estava em um topico reclamando do Refutador ter me chamado de ''retardado'' então nem posso falar sobre isso

Quando comecei a acompanhar o forum la por 2013/2014 tinha bem mais movimento e areas variadas (Saudades Fairy Tail)
Naruto estava no auge as discussões eram acaloradas e as regras eram diferentes
Independente de membros e saudosismos o forum teve varias reformas alguns envelheceram e sairam ou simplesmente aqui não é mais um lugar de entretenimento pra eles
OFF Topic é um caso a parte das outras areas mas cada um com suas opiniões pois mesmo que aqui não seja bate papo uol tambem não tem que ser um bar de tios

-Agora vou voltar a ler conspirações alienigenas

EDIT
Sobre marcar moderadores isso sempre foi comum
Sinistro é ver os caras começando a confusão pra desestabilizar e depois não aguentam e chamam DM

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Kkkkkkkkkkk n mano, n fiquei ofendido. Inclusive me referi a isso.


https://www.forumnsanimes.com/t83713p45-kaguya-ootsutsuki-vs-kid-boo
Por exemplo, veja esse tópico pelo qual espanquei o Mongouser na base da argumentação.

Fora os off tópicos do tipo jogadores dos anos 90 x geração atual @Vitor Uzumaki tá ligado nas zueiras que tinha, ou então assuntos que envolviam políticas, etc
Praticamente quase todos os tópicos eram bem movimentados e os membros das antigas eram muitos mais zueiros que os atuais. Hj os tópicos daqui parecem bate papo da UOL tlg


só você ? nesse tópico o coitado foi surubado por um terço do fórum :horak:

Sobre o tópico concordo com o que o Gaius disse.

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
@Wick
@Gaius tá nos chamando de fresco, isso é permitido?!

Tópico: Eu não sei o que comentar, não vejo nada de mais na época 2017/2018 na Off-topic, só tinha pseudo-intelectual que achava que entendia de Política tomando blitz do Eumenes, chuparam de mais políticos, que em nada vão mudar o País.

A área Naruto decaiu de level, mas isso é o esperado, Naruto acabou, o assunto vai terminando. Boruto + alienígena não empolgam e não faz com quem novo membros e membros antigos voltem a engajar e responder novos assuntos. Administração e moderação não fazem esforços para entreter a comunidade atual. O resultado é trolls achando que tudo se resolve em speed'blitz, sinceramente.

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Dupla que vai fuder o mundo do futebol nessa temporada :

A época mais nuttela do Fórum _114488172_bayern2

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
"O Barcelona é o melhor time do mundo e vamos provar"

O peixe morre pela boca

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Kkkkkkkkkkk n mano, n fiquei ofendido. Inclusive me referi a isso.


https://www.forumnsanimes.com/t83713p45-kaguya-ootsutsuki-vs-kid-boo
Por exemplo, veja esse tópico pelo qual espanquei o Mongouser na base da argumentação.

Fora os off tópicos do tipo jogadores dos anos 90 x geração atual @Vitor Uzumaki tá ligado nas zueiras que tinha, ou então assuntos que envolviam políticas, etc
Praticamente quase todos os tópicos eram bem movimentados e os membros das antigas eram muitos mais zueiros que os atuais. Hj os tópicos daqui parecem bate papo da UOL tlg


Vc me espancou? :horak: :horak:

O espancamento:

A época mais nuttela do Fórum Zombom65

Por acaso fui eu que dizia que kid Boo vencia a kaguya e meses depois digo que kaguya sola o verso dragon ball?

Vc foi totalmente destruído e ainda ficou toda sequelada kkkkkkkk

A chupaint filler não aguentou as porradas que virou a casaca de vez kkkkkkkkk
Disse até que itachi vence o The one above all kkkkk :horak: :horak: :horak: :horak:


@Comando Omega

Eu fui surubado? Por quem? Por vc? Que disse que zeno era onipotente e que jiraya vence pain, que acha que shenlong altera a realidade? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionA época mais nuttela do Fórum EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
A época mais nuttela do Fórum Picsar19


A máquina de pérolas ataca novamente para ser humilhada...

Eu não vejo problemas em defender uma personagem mais fraca para gerar um debate, a minha verdade forai sustentada em outros tópicos pelos quais eu espanquei você de todas as formas possíveis..

MongoUser delirou tanto que começou a dizer que Kirin tinha a velocidade da luz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Raio Natural com poucos KM a cima da terra percorrendo a velocidade da luz HUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAJAUAJAUAJAUAJAUJEUEJEUJAUSJIEJHUAHAUHEUEHUAJEUJ

existe uma coisa chamado sustentação de argumento, Chupadora de Pixels, não adianta choramingar, você foi humilhada por mim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos