Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A época mais nuttela do Fórum

+7
Mr. Causality
Gnabrino
Comando Omega
Gaius
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
TeGoZo-_NaKaRa
11 participantes

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Kkkkkkkkkkk n mano, n fiquei ofendido. Inclusive me referi a isso.


https://www.forumnsanimes.com/t83713p45-kaguya-ootsutsuki-vs-kid-boo
Por exemplo, veja esse tópico pelo qual espanquei o Mongouser na base da argumentação.

Fora os off tópicos do tipo jogadores dos anos 90 x geração atual @Vitor Uzumaki tá ligado nas zueiras que tinha, ou então assuntos que envolviam políticas, etc
Praticamente quase todos os tópicos eram bem movimentados e os membros das antigas eram muitos mais zueiros que os atuais. Hj os tópicos daqui parecem bate papo da UOL tlg


Vc me espancou? :horak: :horak:

O espancamento:

A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Zombom65

Por acaso fui eu que dizia que kid Boo vencia a kaguya e meses depois digo que kaguya sola o verso dragon ball?

Vc foi totalmente destruído e ainda ficou toda sequelada kkkkkkkk

A chupaint filler não aguentou as porradas que virou a casaca de vez kkkkkkkkk
Disse até que itachi vence o The one above all kkkkk :horak: :horak: :horak: :horak:


@Comando Omega

Eu fui surubado? Por quem? Por vc? Que disse que zeno era onipotente e que jiraya vence pain, que acha que shenlong altera a realidade? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar19


A máquina de pérolas ataca novamente para ser humilhada...

Eu não vejo problemas em defender uma personagem mais fraca para gerar um debate, a minha verdade forai sustentada em outros tópicos pelos quais eu espanquei você de todas as formas possíveis..

MongoUser delirou tanto que começou a dizer que Kirin tinha a velocidade da luz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Raio Natural com poucos KM a cima da terra percorrendo a velocidade da luz HUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAJAUAJAUAJAUAJAUJEUEJEUJAUSJIEJHUAHAUHEUEHUAJEUJ

existe uma coisa chamado sustentação de argumento, Chupadora de Pixels, não adianta choramingar, você foi humilhada por mim

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Tsundade

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Tsundade

A época mais nuttela do Fórum - Página 2 6aade010

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Há três meses atrás o fórum estava bem, entrou em queda livre e agora tá igual um fórum da UOL piorado.

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
@Paula Nabussa

Kkkkkkkkkk

A chupadora da noite novamente está com desejo de ter o focinho esfregado no asfalto kkkkkkA época mais nuttela do Fórum - Página 2 Zombom69
A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Zombom70

Tópicos que vc me espancou? Quais? Kaguya vs kid Boo, onde meses depois vc toda aleijada de anta porrada chegou a dizer que kaguya vence zeno?kkkkkk
Ou o tópico do choro é livre onde até suas amigas riram da sua cara de ameba estúpida com degetos radioativos nos miolos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quando eu disse que Kirin tem velocidade da luz? Tá inventando?kkkkkkkkk chupadora deu pra inventar depois de ser totalmente massacrada e arregaçada por mim, a anta que calcula pixels só tem a alternativa de inventar mentiras kkkkkkkkkkkkkk


E quando vc sustentou seu argumento? Quando vc disse que itachi vence o The one above all com tsukyomi?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

O fórum tem memes melhores que os do Facebook e Twitter juntos

________________________________________________

A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Ce12fa10

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Com certeza,aqui só tem meme de qualidade.

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Àquele tópico que vc levou tanta chibatada que soltou essa pérola:
"Kaguya mais rápida, kid boii só supera na velocidade"
"Transmutação = desintegração"
Foi tanto debunk que a cadela toda bagaçada começou a espumar e delirar no tópico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chegou a dizer que Kaguya era MFTL kkkkKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk e a eguinha assanhadinha não se contenta em apanhar somente de mim, essa tem fetiche de apanhar kkkkkk

Quando vc citou o databook dizendo que só porque o kirin foi dito ter a velocidade da luz, era um fato confirmado a sua velocidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKMK, TongoUser adora passar vergonha mesmo

Em todos os debates que espanquei e amassei vc. Esse pedaço de defeto rastejante com esquizofrênia sofre de amnésia mesmo


A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar12
A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar11

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Oloko o filho do cara é uma televisão. :horak:

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Meu pai .... o povo não perdoa ... :horak:

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Àquele tópico que vc levou tanta chibatada que soltou essa pérola:
"Kaguya mais rápida, kid boii só supera na velocidade"
"Transmutação = desintegração"
Foi tanto debunk que a cadela toda bagaçada começou a espumar e delirar no tópico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chegou a dizer que Kaguya era MFTL kkkkKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk e a eguinha assanhadinha não se contenta em apanhar somente de mim, essa tem fetiche de apanhar kkkkkk

Quando vc citou o databook dizendo que só porque o kirin foi dito ter a velocidade da luz, era um fato confirmado a sua velocidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKMK, TongoUser adora passar vergonha mesmo

Em todos os debates que espanquei e amassei vc. Esse pedaço de defeto rastejante com esquizofrênia sofre de amnésia mesmo


A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar12
A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar11


@Wick
@Iriw
@Justinboll

Chamar de égua, cadela com conotação sexual não viola as regras do fórum?

Inclusive mencionar pai e mãe tbm não violaria essas mesmas diretrizes?????

@Silent_Killerナアヤ

Kkkkkkkkkk chibatadas? Vc realmente lembra das chibatadas que eu lhe dei no seu focinho, tanto que vc agora tem os miolos papocados de tanto levar debunks kkkkkkkkk

O mongolóide disse que kaguya vence zeno 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Eu citei o databook?kkkkkkkk tá ficando doida quadrúpede atrofiado com com candidíase nos neurônios?

Vai inventar agora?kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vc sempre foi humilhada por mim sua ameba com gonorréia nas sinapses, apanhou tanto que virou a casaca e disse que kaguya vence zeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa chupadora da noite adora ser humilhada por mim.

A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Zombom80
A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Zombom81

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Mongoluser escreveu:
Chamar de égua, cadela com conotação sexual não viola as regras do fórum?

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Gaius escreveu:
Mongoluser escreveu:
Chamar de égua, cadela com conotação sexual não viola as regras do fórum?



Pensei que vc tivesse me bloqueado gaiuda, voltou pra levar uma sessão de porradas?

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Gaiuda.

descriptionA época mais nuttela do Fórum - Página 2 EmptyRe: A época mais nuttela do Fórum

more_horiz
Mas é uma anta com gonorréia antroficada com neurônios com conglomerado de fungos
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Claro, cadela não é raça de cachorro e os dois personagens na tirinha existem 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Mentira!? Vai dizer que os seus genins FTL é mentira tbm?

Dotofezes não acredita mais nas suas convicções, o efeito dos debunks corroeu a mente estragada do rapaz kkkkkkkkkk

A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar18
A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar10
A época mais nuttela do Fórum - Página 2 Picsar19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos