Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Sasuke atual

+13
Dragão Voador
arcanoftw
Comando Delta
Gaius
Senhor Cobra
Marco Augusto
Orochilherme
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Comando Omega
Rin_ne
Gugu Guru
Magon
17 participantes

descriptionNível do Sasuke atual  EmptyNível do Sasuke atual

more_horiz
Qual nível o Sasuke atual se encaixaria na tabela do fórum?

Considerem o mostrado no Gaiden/Boruto e a forma que ele luta.

descriptionNível do Sasuke atual  EmptyRe: Nível do Sasuke atual

more_horiz
Top Kage médio.

more_horiz
Kage Médio TOP.

Só o Amenotejikara e uma Katana já colocaria ele no nível Kage Super (Deita todos), mas já que o tópico está considerando o modo como ele luta (Cheio de roteiro), ele no máximo ficaria como Kage Alto dos mais fracos.

Kodachi é um pau no cu, filho de um gafanhoto com cancer, lixo que gonorréia nas sinapses. Vontade de comer ele na porrada :aceito:

more_horiz
kage super,passando perenge com kages alto caso esteja economizando chakra.

Mesmo assim,Sasori sola

more_horiz
A forma como ele lutou recentemente: Jounin Super/Kage Baixo.
No geral em Boruto: Top Kage Super/God Baixo.
Esperado: God máximo.

Toma blitz do Itachi:
A forma como ele lutou recentemente: Sim
No geral em Boruto: Sim
Esperado: Não.

more_horiz
Mesmo nível que ele sempre foi..

Não é porque ele apanhou de um Ootsusuki poderoso que ele se torna fraco, ele continua tendo o Susano'o Tengu, Ameno, Chidori, Amaterasu e talz ( esses recursos são inúteis perante o Isshiki).

more_horiz
Kage alto da forma que ele lutou

more_horiz
God Alto, pelo simples motivo do Obito Rikudou ser God Medio e ser mais fraco que todos os usuários do chakra dos Seis Caminhos.

Como eu ja disse antes, nao é porque nao teve animaçao de montanha sendo destruida nas lutas que personagem X ta mais fraco. Isshiki, Kinshiki e Momoshiki sao todos mais fortes que o Obito

more_horiz
Orochilherme escreveu:
God Alto, pelo simples motivo do Obito Rikudou ser God Medio e ser mais fraco que todos os usuários do chakra dos Seis Caminhos.

Como eu ja disse antes, nao é porque nao teve animaçao de montanha sendo destruida nas lutas que personagem X ta mais fraco. Isshiki, Kinshiki e Momoshiki sao todos mais fortes que o Obito

Vou criar dois tópico.
Kinshiki vs Obito jin
Momoshiki vs Obito jin.

Eu quero ver você apresentar bons argumentos e convencer geral que os Otsutsukis vencem.

more_horiz
Maluco Sasuke tá se comportando pior em batalha que Sasuke hebi e falo sério

Sasuke hebi fazia variações interessantes da chidori, conseguia lutar na média distância e forçando uma blitz na sua velocidade

Ainda usavam bem as kuchiyoses e o upgrade do selo

Sasuke atual luta igual um retardado e não usa o ameno de forma ofensiva (acho que ele fez isso só contra Madara de qualquer forma)

Eu quero dar um tiro no kodachi

more_horiz
Kodachi claramente não sabe trabalhar os poderes e proporções do universo, estilo de luta do Kinshiki é uma das coisas mais desinteressantes que já vi maluco poderia ser facilmente um jounin qualquer de kumo que manipula raiton em armas que ele kuchiyoseia (fora o Byakugan inútil)

Momoshiki é outro, eu não consigo ver esses caras sendo mais poderosos que o Hashirama de forma alguma

Sem dúvida o Isshiki deles é o que consegue ter melhor "aura" e a skill dele é boa e bem trabalhada mas esses nerfs irritam demais

Fora que sinceramente, esse artifício do roteiro de todo adversário absorver/anular ninjutsu tá bem cansativo já

Deviam chamar rock lee pras batalhas principais logo rs

more_horiz
Magon escreveu:
Orochilherme escreveu:

Vou criar dois tópico.
Kinshiki vs Obito jin
Momoshiki vs Obito jin.

Eu quero ver você apresentar bons argumentos e convencer geral que os Otsutsukis vencem.
blz, se puder me marcar, otimo

more_horiz
God Baixo, logo abaixo do Orochimaru com Edo Tensei que é God Médio.

more_horiz
O cara acha que estamos falando de poder bruto. O principal problema de Naruto e Sasuke atuais é o desconhecimento das próprias técnicas.

Boto Sasuke Kage Alto e Naruto Top Kage alto.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
God Baixo, logo abaixo do Orochimaru com Edo Tensei que é God Médio.
orochi seria god baixo se controlasse o Hashirama mas não é o caso,então é kage super mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos