O cara acha que estamos falando de poder bruto. O principal problema de Naruto e Sasuke atuais é o desconhecimento das próprias técnicas.
Boto Sasuke Kage Alto e Naruto Top Kage alto.
Boto Sasuke Kage Alto e Naruto Top Kage alto.
Senhor Cobra escreveu:orochi seria god baixo se controlasse o Hashirama mas não é o caso,então é kage super mesmoGod Baixo, logo abaixo do Orochimaru com Edo Tensei que é God Médio.
arcanoftw escreveu:
só existem dois personagem que destruiram o tengu perfeito (kaguya e isshiki) o resto não destroi o tengu nem a PAL
Shizuru escreveu:Temos que analisar o nível sobre Boruto e não pensando na série original de Naruto. Ishikki é um dos mais fortes do mangá, capaz de literalmente chutar Naruto e Sasuke para fora de seus avatares e vencê-los com poucos golpes. Velocidade, força, reação, tudo nela é a camada superior.
Para mim, Naruto e Sasuke são semelhantes em termos de nível. Sasuke naquele capítulo reagiu a Jigen e conseguiu bloquear um golpe. Ele conseguiu evadir de vários cubos e aguentou um monte de golpes ... estamos falando de Ishiki, top alien da obra e o maior perigo do mundo shinobi.
Shizuru escreveu:Mais ele vai lutar com o que? os outros Raitons seriam irrelevantes. Chidori é a melhor técnica pra ataque do Susuke nessa situação. vocês tem que lembrar que as habilidades do Jigen anulam praticamente tudo que o Sasuke e Naruto tem. Chidori é o única coisa que Jigen não conseguiu diminuir ainda no capítulo. Talvez Sasuke possa usar algum braço do Susanoo parecido com Naruto, mais não é algo que vai decidir a luta Jigen pode simplesmente diminuir ou jogar cubos rapidamente.
Pra mim Sasuke se colocou em situação ruins ao salvar Boruto e ficar sozinho contra o Jigen. Isso eu achei ruim.
Marco Augusto escreveu:Shizuru escreveu:Mais ele vai lutar com o que? os outros Raitons seriam irrelevantes. Chidori é a melhor técnica pra ataque do Susuke nessa situação. vocês tem que lembrar que as habilidades do Jigen anulam praticamente tudo que o Sasuke e Naruto tem. Chidori é o única coisa que Jigen não conseguiu diminuir ainda no capítulo. Talvez Sasuke possa usar algum braço do Susanoo parecido com Naruto, mais não é algo que vai decidir a luta Jigen pode simplesmente diminuir ou jogar cubos rapidamente.
Pra mim Sasuke se colocou em situação ruins ao salvar Boruto e ficar sozinho contra o Jigen. Isso eu achei ruim.
Uai como ele vai diminuir shinra tensei? Poder dele agora diminui gravidade? Sasuke tem um caminho especializado em kuchiyose além dele próprio ter duas, se jigen não pode encolher seres vivos me parecem aliados mais úteis pra batalha
Se chidori funciona pq chidori senbon, nagashi e eisou não?
Pq ele não usa susanoo tanto ofensivamente quanto defensivamente? O susanoo dele fazia chidori a 20 anos atrás se só o chidori faz pq ele não usa?
Pq não atirar flechas que é sua técnica mais rápida? Pq não combinar seus jutsus com o amenotejikara? Na guerra ele usou "ofensivamente" no Madara
Se só partes humanas funcionam pq não tentou usar suas partes robóticas para lançar golpes?
Não usou kagutsuchi nem defensivamente não fez nenhuma estratégia para tentar atrapalhar reação e aumentar efetividade do golpe
Entao pra vc a solução era só ir trocar socos com alguém que ele sabe que fisicamente é muito mais forte que ele? Sério que essa é a solução que vc acha mais agradável?
Mais ele vai lutar com o que?
Chidori é a melhor técnica pra ataque do Susuke nessa situação.
Sasuke ja usou Shinra Tensei antes em alguma luta? é uma possivel técnica, que nunca foi provada por ele.
Susanoo é inutil, se o Tengo não conseguir nada, porque acha que outras versões vão? Ishikki ja conseguiu se proteger de um uso combinado de Ameno com Naruto, porque seria posto a prova em uma combinação com Susanoo.
Kagutsushi pode ser diminuido no instante que ele usar.
Shizuru escreveu:Marco Augusto escreveu:Shizuru escreveu:Mais ele vai lutar com o que? os outros Raitons seriam irrelevantes. Chidori é a melhor técnica pra ataque do Susuke nessa situação. vocês tem que lembrar que as habilidades do Jigen anulam praticamente tudo que o Sasuke e Naruto tem. Chidori é o única coisa que Jigen não conseguiu diminuir ainda no capítulo. Talvez Sasuke possa usar algum braço do Susanoo parecido com Naruto, mais não é algo que vai decidir a luta Jigen pode simplesmente diminuir ou jogar cubos rapidamente.
Uai como ele vai diminuir shinra tensei? Poder dele agora diminui gravidade? Sasuke tem um caminho especializado em kuchiyose além dele próprio ter duas, se jigen não pode encolher seres vivos me parecem aliados mais úteis pra batalha
Se chidori funciona pq chidori senbon, nagashi e eisou não?
Pq ele não usa susanoo tanto ofensivamente quanto defensivamente? O susanoo dele fazia chidori a 20 anos atrás se só o chidori faz pq ele não usa?
Pq não atirar flechas que é sua técnica mais rápida? Pq não combinar seus jutsus com o amenotejikara? Na guerra ele usou "ofensivamente" no Madara
Se só partes humanas funcionam pq não tentou usar suas partes robóticas para lançar golpes?
Não usou kagutsuchi nem defensivamente não fez nenhuma estratégia para tentar atrapalhar reação e aumentar efetividade do golpe
Entao pra vc a solução era só ir trocar socos com alguém que ele sabe que fisicamente é muito mais forte que ele? Sério que essa é a solução que vc acha mais agradável?
Sasuke ja usou Shinra Tensei antes em alguma luta? é uma possivel técnica, que nunca foi provada por ele.
Susanoo é inutil, se o Tengo não conseguir nada, porque acha que outras versões vão? Ishikki ja conseguiu se proteger de um uso combinado de Ameno com Naruto, porque seria posto a prova em uma combinação com Susanoo.
A mesma coisa do Shinra Tensei, Sasuke ja usou o caminho Shurado antes? é uma técnica especulativa.
Kagutsushi pode ser diminuido no instante que ele usar.
.