Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Sasuke atual

+13
Dragão Voador
arcanoftw
Comando Delta
Gaius
Senhor Cobra
Marco Augusto
Orochilherme
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Comando Omega
Rin_ne
Gugu Guru
Magon
17 participantes

descriptionNível do Sasuke atual  - Página 2 EmptyRe: Nível do Sasuke atual

more_horiz
O cara acha que estamos falando de poder bruto. O principal problema de Naruto e Sasuke atuais é o desconhecimento das próprias técnicas.

Boto Sasuke Kage Alto e Naruto Top Kage alto.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
God Baixo, logo abaixo do Orochimaru com Edo Tensei que é God Médio.
orochi seria god baixo se controlasse o Hashirama mas não é o caso,então é kage super mesmo

more_horiz
Discordo com todas as forças com o Naruto da deep web ai e concordo full com o Senhor Cobra.

more_horiz
Com o alzheimer atual dele,eu diria que é no máximo kage alto,até eu daria dificuldades ao Sasuke nesse estado.

more_horiz
Meu deus, parecem que lem o mangá com o butico:pat:

Sasuke:

•Amenotejikara (vou dar spolier por quê quem diz que sasuke atual é kage level merece '-')
Nível do Sasuke atual  - Página 2 28
Nível do Sasuke atual  - Página 2 29

Nem Naruto RSM REAGIU AO COMBO AMENO + CHIDORI

Nível do Sasuke atual  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRQL3I53iwIg96aFTRV9Cw1xDsAyy-HqluaZw&usqp=CAU

O únicos capazes de reagir ao amenotejikara foram momoshiki, Kaguya (2 vezes) e Isshiki/jigen (2 vezes)
quem está abaixo desses gods leva só uma na Nuca '-'

•Susano'o perfeito

Nível do Sasuke atual  - Página 2 05

só existem dois personagem que destruiram o tengu perfeito (kaguya e isshiki) o resto não destroi o tengu nem a PAL

•Chibaku tensei
•Amaterasu
•Kenjutsu
•Sharingan, Mangekyou e rinnegan
•Velocidade, força e resistência maiores do que na Guerra, Resumindo:

Nível do Sasuke atual  - Página 2 Dgv4tk13

GOD BAIXO, QUE DISCORDA PRECISA RELER O MANGÁ (dessa vez usando o olho da cara, não o do ** '-')

more_horiz
God Baixo.

Se formos analisar com base no roteiro de Boruto, então ele engasga contra os Kage Super.

more_horiz
arcanoftw escreveu:

só existem dois personagem que destruiram o tengu perfeito (kaguya e isshiki) o resto não destroi o tengu nem a PAL

Obito Jin ?, Madara Rikudou ? , Naruto Rikudou ? ,

Inclusive contra o Naruto o Sasuke teve que recorrer ao Gedo susanoo senão ele seria esmagado pelo Modo ashura.

more_horiz
Temos que analisar o nível sobre Boruto e não pensando na série original de Naruto. Ishikki é um dos mais fortes do mangá, capaz de literalmente chutar Naruto e Sasuke para fora de seus avatares e vencê-los com poucos golpes. Velocidade, força, reação, tudo nela é a camada superior.

Para mim, Naruto e Sasuke são semelhantes em termos de nível. Sasuke naquele capítulo reagiu a Jigen e conseguiu bloquear um golpe. Ele conseguiu evadir de vários cubos e aguentou um monte de golpes ... estamos falando de Ishiki, top alien da obra e o maior perigo do mundo shinobi.

more_horiz
Shizuru escreveu:
Temos que analisar o nível sobre Boruto e não pensando na série  original de Naruto. Ishikki é um dos mais fortes do mangá, capaz de literalmente chutar Naruto e Sasuke para fora de seus avatares e vencê-los com poucos golpes. Velocidade, força, reação, tudo nela é a camada superior.

Para mim, Naruto e Sasuke são semelhantes em termos de nível. Sasuke naquele capítulo reagiu a Jigen e conseguiu bloquear um golpe. Ele conseguiu evadir de vários cubos e aguentou um monte de golpes ... estamos falando de Ishiki, top alien da obra e o maior perigo do mundo shinobi.

> Mas a questão é justamente essa, se o poder dele é tao grande como Boruto consegue aparecer e interromper o golpe dele? O que estamos criticando é justamente a preguiça com a escala de poder, no lugar de fazer personagens igualmente divinos simplesmente fazem personagens que convenientemente anulam todos poderes os poderes que não anulam os personagens esquecem e as lutas ficam básicas, Sasuke lutou capítulo todo somente baseado em chidori básica e golpes de espada, o cara nem variações de chidori tentou fazer, isso é um estilo de luta mais simplista que Sasuke Hebi, eu acho que quase ninguém teria problema de ver personagens mais fortes que Naruto ou Sasuke porém as lutas deveriam estar nessa escala de poder absurda como já tinha sido feito na quarta guerra ninja, em escala essa luta é bem abaixo de juubito pra cima

É basicamente toda definida em blitz e me desculpe isso é bem simplista e chato, ser ou não mais forte não é problema e sim como as lutas estão genéricas e mal trabalhadas

> E essa do isshiki é um caminhão de discutível, mesmo se vc super que kaguya pegou ele de guarda baixa ou algo do tipo ela depois disso comeu o fruto virou jin do juubi, eu acho que tem é mais indício que ela no auge foi mais forte que ele que o contrário

more_horiz
Mais ele vai lutar com o que? os outros Raitons seriam irrelevantes. Chidori é a melhor técnica pra ataque do Susuke nessa situação. vocês tem que lembrar que as habilidades do Jigen anulam praticamente tudo que o Sasuke e Naruto tem. Chidori é o única coisa que Jigen não conseguiu diminuir ainda no capítulo.  Talvez Sasuke possa usar algum braço do Susanoo parecido com Naruto, mais não é algo que vai decidir a luta Jigen pode simplesmente diminuir ou jogar cubos rapidamente.

Pra mim Sasuke se colocou em situação ruins ao salvar Boruto e ficar sozinho contra o Jigen. Isso eu achei ruim.

more_horiz
Shizuru escreveu:
Mais ele vai lutar com o que? os outros Raitons seriam irrelevantes. Chidori é a melhor técnica pra ataque do Susuke nessa situação. vocês tem que lembrar que as habilidades do Jigen anulam praticamente tudo que o Sasuke e Naruto tem. Chidori é o única coisa que Jigen não conseguiu diminuir ainda no capítulo.  Talvez Sasuke possa usar algum braço do Susanoo parecido com Naruto, mais não é algo que vai decidir a luta Jigen pode simplesmente diminuir ou jogar cubos rapidamente.

Pra mim Sasuke se colocou em situação ruins ao salvar Boruto e ficar sozinho contra o Jigen. Isso eu achei ruim.

Uai como ele vai diminuir shinra tensei? Poder dele agora diminui gravidade? Sasuke tem um caminho especializado em kuchiyose além dele próprio ter duas, se jigen não pode encolher seres vivos me parecem aliados mais úteis pra batalha

Se chidori funciona pq chidori senbon, nagashi e eisou não?

Pq ele não usa susanoo tanto ofensivamente quanto defensivamente? O susanoo dele fazia chidori a 20 anos atrás se só o chidori faz pq ele não usa?

Pq não atirar flechas que é sua técnica mais rápida? Pq não combinar seus jutsus com o amenotejikara? Na guerra ele usou "ofensivamente" no Madara

Se só partes humanas funcionam pq não tentou usar suas partes robóticas para lançar golpes?

Não usou kagutsuchi nem defensivamente não fez nenhuma estratégia para tentar atrapalhar reação e aumentar efetividade do golpe

Entao pra vc a solução era só ir trocar socos com alguém que ele sabe que fisicamente é muito mais forte que ele? Sério que essa é a solução que vc acha mais agradável?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Shizuru escreveu:

Uai como ele vai diminuir shinra tensei? Poder dele agora diminui gravidade? Sasuke tem um caminho especializado em kuchiyose além dele próprio ter duas, se jigen não pode encolher seres vivos me parecem aliados mais úteis pra batalha

Pq ele não usa susanoo tanto ofensivamente quanto defensivamente? O susanoo dele fazia chidori a 20 anos atrás se só o chidori faz pq ele não usa?

Pq não atirar flechas que é sua técnica mais rápida? Pq não combinar seus jutsus com o amenotejikara? Na guerra ele usou "ofensivamente" no Madara

Se só partes humanas funcionam pq não tentou usar suas partes robóticas para lançar golpes?

Não usou kagutsuchi nem defensivamente não fez nenhuma estratégia para tentar atrapalhar reação e aumentar efetividade do golpe

Entao pra vc a solução era só ir trocar socos com alguém que ele sabe que fisicamente é muito mais forte que ele? Sério que essa é a solução que vc acha mais agradável?

Sasuke ja usou Shinra Tensei antes em alguma luta? é uma possivel técnica, que nunca foi provada por ele.

Susanoo é inutil, se o Tengo não conseguir nada, porque acha que outras versões vão? Ishikki ja conseguiu se proteger de um uso combinado de Ameno com Naruto, porque seria posto a prova em uma combinação com Susanoo.

A mesma coisa do Shinra Tensei, Sasuke ja usou o caminho Shurado antes? é uma técnica especulativa.

Kagutsushi pode ser diminuido no instante que ele usar.

.

more_horiz
Sasuke em Boruto é um Kage Médio. Recursos são irrelevantes se o personagem não sabe usar, ou simplesmente não usa, as comparações não são baseadas em fanfic, é levado em conta a forma que o personagem luta. Como Sasuke luta em Boruto? Ataca o inimigo com Kenjutsu no corpo-a-corpo, usa o Ameno como idiota se teletransportando para perto do inimigo para realizar um ataque (sempre Kenjutsu ou Chidori), e por fim, só se lembra como usar o Chidori, nem Katon o coitado se lembra mais como usar, e só o Chidori em forma básica. Tudo que o Sasuke de Boruto faz pode ser feito de certa forma por Tobirama e Minato, qual a diferença? Os dois usam os recursos de forma inteligente. Atacam pontos cegos, teletransportam o inimigo até eles com a guarda baixa, enganam o inimigo, lutam como seres pensantes que são.    

E o Susanoo e Enton? Ambos usados apenas uma vez e de forma burra, patética na realidade, porque burrice presume que existe inteligência. Além de não usar mais o Susanoo defensivamente, nem que em forma intermediaria, ou ofensivamente através das flechas, Sasuke agora só usa o Susanoo Perfeito e para genialmente dar ESPADADA no inimigo, sabe a parte mais genial? O inimigo tinha o poder de ENCOLHER. E o pior é ele usar como um último recurso, como se fosse fazer um bom uso da técnica.

Já o Enton não merecia nem citação, Itachi choraria lagrimas de sangue se visse, usar quando o inimigo está encolhido se aproveitando da proporção da técnica? Usar para aumentar o poder ofensivo do Kenjutsu? Usar em conjunto com o Chidori? Nada! E de forma defensiva para impedir o inimigo de tocá-lo? Ou prejudicá-lo? Nada! Em conjunto com o Fuuton do Naruto? Não! Magatama? Esquece.      

@arcanoftw

“O cérebro humano representa, aproximadamente, 2% do peso corporal, e consome 20% do oxigênio e da glicose do organismo”, diz Javier DeFelipe, professor de pesquisa do Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC).

E você desperdiça o seu.

Sasuke usa o Ameno e o Susanoo tão bem em Boruto quanto você usa o seu cérebro.

@Shizuru não, o roteiro de Boruto é um lixo, apenas isso, Ishiki é fraco, extremante fraco, no mostrado, seus recursos são patéticos e facilmente burláveis, eu posso pensar em uma dezena de maneiras só de relance, o maior feito dele é uma incoerência, consegue se igualar a Naruto KM em força e quebrar parte do Susanoo Perfeito, mas Sasuke, sem proteção nenhuma, aguenta os golpes dele.

Mais ele vai lutar com o que?

Talvez ao invés de fazer um Chidori e ir em direção ao inimigo como um sequelado, ele poderia usar o Chidori e trocar o inimigo com um aliado ou alvo estático antes de acertá-lo com o golpe (como ele já fez múltiplas vezes no passado), que tal?
Isso para não falar no Susanoo, forma completa e intermediarias, que ele esqueceu como usar. Enton de forma defensiva e até mesmo ofensiva. Em suma, Sasuke de Boruto luta como um retardado.

Chidori é a melhor técnica pra ataque do Susuke nessa situação.

Mesmo que fosse. Por que ele não usa as versões superiores? Chidori Katana? Takemikazuchi? Susanoo: Chidori? Ou mesmo as variações do Chidori comum? Eisou, Senbon, Nagashi.  

Sasuke ja usou Shinra Tensei antes em alguma luta? é uma possivel técnica, que nunca foi provada por ele.

Ele já usou o Chibaku Tensei, qual seria a lógica dele não poder usar o Shinra Tensei, quando poder usar uma técnica superior do Tendou? Isso não entrando no mérito que ele tem várias defesas melhores que o Shinra Tensei.  

Susanoo é inutil, se o Tengo não conseguir nada, porque acha que outras versões vão? Ishikki ja conseguiu se proteger de um uso combinado de Ameno com Naruto, porque seria posto a prova em uma combinação com Susanoo.

Espera um pouco, deixa eu entender essa lógica, o Susanoo Tengu é inútil, então Sasuke vai, FICAR LEVANDO PORRADA SEM SE DEFENDER? Que lógica maravilhosa é essa? Ao invés de usar o Susanoo e reduzir a carga do dano, ele vai apanhar seco, por quê? Além disso Sasuke já enfrentou inimigos capazes de destruir o Susanoo, o quê ele fez? Usou Enton para danificar o inimigo mesmo que recebesse dano em troca ou ficou de longe atacando com os ataques de longo alcance do Susanoo dele. Em Boruto ele não esqueceu como se usa o Susanoo, esqueceu como se usa o cérebro.  

Ele não se protegeu não, ele se teletransportou para fugir do golpe, isso porque Sasuke PATÉTICAMENTE tentou acertar um inimigo de 1 micrômetro com uma katana, em um verdadeiro exercício de lógica.

Mas o Chidori não pode? Caso afirme que esse é o caso, por que ele não usa o Nagashi de forma defensiva? E mesmo que isso fosse realidade, onde, em que mundo, é preferível levar golpes limpos sem revidar a se proteger parcialmente enquanto tenta danificar o inimigo? Se Boruto tivesse coerência no powerscaling, Sasuke estava morto, ele já foi espancado sem se defender de qualquer forma, por um individuo que supostamente tem a maior força física pura da série.

Uma observação, para você e outros que venham a tentar usar essa falácia, dizer o personagem não usa X recurso porque ele não funcionaria não é um argumento, não serve nem para passar pano, primeiro, como essa lógica faria sentido quando o personagem usa outros recursos piores e que comprovadamente não funcionam, segundo, o personagem não tem como saber se o recurso funcionaria ou não se ele não tentou usá-lo, principalmente quando ele não sabe quais os recursos do inimigo (Primeira luta entre a dupla e  o alienígena), terceiro, quando os recursos dos personagens não funcionavam, eles buscavam novas maneiras de usá-los, buscando uma efetiva, Naruto e Sasuke não combinavam Fuuton com Enton até tentar fazê-lo, quarto, a maioria dos recursos não usados funcionariam sim, nada nas habilidades do inimigo deixa a entender que ele poderia burlar eles, e os personagens deviam saber disso.

Ishiki quase foi derrotado por uma simples FINTA, o básico do básico, é simplesmente deplorável querer dizer que Sasuke e Naruto, ou qualquer um dos dois sozinho, não é capaz de derrotá-lo por ser forte demais.

more_horiz
Eu resumo todo seu post com o simples fato : Ishikki consegue lidar com tudo que o Sasuke mostrou. Susanoo, Enton, Amenotejikara ( mesmo Combinado com Naruto ) , Susanoo , além de ser mais rápido e mais forte que Naruto e Sasuke juntos. E as técncias do Rinnegan ele não mostrou até hoje, então é um recurso que ele não utilizou.

É que está no manga de Boruto até o momento. A coisas que prejudicaram sim o Sasuke, como foi o caso dele trocar de lugar com Boruto e ficar em uma situação desfavoravel. Mais de resto, peloas técnicas e poder físiconde Ishikki, não a da com o que fazer.

Você precisa entender que Ishikki pode diminuir qualquer técnica do Sasuke, pode destruir as defesas do Susano com facilidade, além de várias outras técnicas particulas, se você entendesse o personagem Ishikki, seu post seria irrelevante, porque praticamente tudo que você disse, Ishikki consegue lidar com facilidade e lidou no manga.

more_horiz
Shizuru escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Shizuru escreveu:

A mesma coisa do Shinra Tensei, Sasuke ja usou o caminho Shurado antes? é uma técnica especulativa.

.

Uai ele já usou o jutsu mais poderoso do caminho pq não teria o jutsu? Estamos falando dele 15 anos depois né? Acho que já deu tempo pra aprender a usar o olhinho mágico dele

Uai a espada dele era inútil e pq ele usou? Ele só usa coisa que é inútil se essa coisa for fraca e mesmo que seja útil não irá causar danos relevantes no adversário? Kkkkk

Nao tem nada de especulativo, são poderes do olho dele, estamos aqui falando que passou 15 anos e Sasuke se comporta mal em combate

Kagutsuchi poderia ser encolhido? Igual o chidori? Igual as variações de chidori que não foram usadas? Igual a flecha que é sua tencnica mais rápida?

Vc dizer que ele nunca usou algo que poder usar só é argumento para quem está criticando :)

more_horiz
@ShinobinoKami

Tem que ser muito doente pra dizer que isshiki é fraco, Muito mesmo!

Vai ser cuidar namoral '-'

•Isshiki, Ou melhor, uma versão inferior tem o maior feito de Força do mangá!

só falto disser que tsunade e mais forte '-' :

-NÃO, ESSE FEITO NÃO É INCOERENTE!
Isshiki claramente pegou impulso pra desferir os golpes!
Somando Velocidade + Força

Agora se você não entende uma formula simples de Força= Massa X Acelaração, é melhor você parar de ler mangá e começar a Estudar física básica '-'

•Isshiki tem o maior feito de velocidade do Mangá (ao lado de Kaguya e Momoshiki)

Reagiu ao Amenotejikara 2 vezes :

O Naruto atual tem o maior feito calculado em Boruto que foi quando ele correu contra o Laser da Delta (que tem a Velocidade da luz)

Spoiler :

"Antes que você venha me disser que isso é um exagero, o nome do ataque é ""Feixe de Luz da desintregação", e existem ataques de naruto tem essa velocidade de acordo com o Databook;
Lariat, Kirin, Silver Fang (Madara) e Técnica do sabre samurai"

E advinha quem supera naruto em Speed???
desculpa teu cerebro de ameba provavelmente não vai saber a resposta  :pat:

•O Amaterasu do Sasuke no gaiden transfomava Aço em Pó! (Ponto de ebulição do Aço: 2270°)

Nível do Sasuke atual  - Página 2 6074645-5035642381-4e5ab
Databook afirma que amaterasu tem o calor do sol '-'

Jigen resistiu ao calor do amaterasu e depois absorveu!
Jigen :

Sasuke não tem chakra pra sair usando têcnica do rinnegan adoidado (temos minhas duvidas se sasuke conseguiria detruir konoha com CST é continuar de pé depois disso)

A única tecnica que o Isshiki tem (SukunaHikona) já é a segunda técnica mais OP de Naruto (atras apenas do Kamui)" />

more_horiz
Mesmo nível de sempre ué, querendo ou não ele ainda possui as mesmas habilidades de antes.

O personagem não tem culpa se o Ikemoto não consegue desenvolver ele em batalha, sendo
que o Sasuke no Gaiden foi melhor desenvolvido lutando contra o Shin do que esse Sasuke
lutando contra o Isshiki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos