Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

+14
Silent_Killerナアヤ
Omar Pizzarou
Justinboll
Vitor Uzumaki
Heisenberg
Nick Hyuuga
Rin_ne
Again
Morizono — 葉
Mr. Causality
Comando Omega
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
SenjuIchizoku
18 participantes

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 3 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
@Refutador de pixels

Jūken e derivados >>>>>>>>>>>>> Byakugou e força aprimorada.
:[negao]:

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 3 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Eu acho que a gente tinha que simplesmente ignorar ele. Se não tem público, o palhaço não faz o espetáculo.
:pinguim:

more_horiz
olhem pelo lado bom,pelo menos eles nos deu alguns memes.

more_horiz
@Itax

E quem seriam os reis? A xupax e a a chupaint filler?kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o rei desse fórum e todos vcs são tapete pra mim.

@Comando Omega

Kkkkkk
Maravilha, os golpes do piccolo faziam "efeito" no nappa e o nappa só deu um e fez o piccolo dormir kkkkkk realmente não tem diferença considerável.

Sim, dois saibamens já seriam suficiente pra vencer kuririn.

Ou vc esqueceu a matemática básica e não sabe que 1200+1200= 2400.

Não a ponto de Raditz se inferior ao kuririn.

Quando o Akira retconar os poderes no mangá aí vc fala comigo, entrevista é como databook, só contradição e INCONSISTÊNCIAS.

@Nick Hyuuga

Kkkk no dia que um juken ou algum jutsu do clã de binóculos inúteis fizer isso:

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 3 16_735

A gente conversa.

@Morizono — 葉

O que vc acha boneca não importa, aliás vc quer ignorar pq foi redutada.

more_horiz
Olha os papos desse Loko.

Para de passar vergonha. Chora pra staff vai lanchinho de ADM kkkkk.

more_horiz
lmao

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Kkkkkk
Maravilha, os golpes do piccolo faziam "efeito" no nappa e o nappa só deu um e fez o piccolo dormir kkkkkk realmente não tem diferença considerável.

Sim, dois saibamens já seriam suficiente pra vencer kuririn.

Ou vc esqueceu a matemática básica e não sabe que 1200+1200= 2400.

Não a ponto de Raditz se inferior ao kuririn.

Quando o Akira retconar os poderes no mangá aí vc fala comigo, entrevista é como databook, só contradição e INCONSISTÊNCIAS.

Uma cotovelada na cabeça de repente,acho que qualquer um ficaria desnorteado com esse tipo de golpe.

Talvez se lutassem em sincronia como Goku e Vegeta contra Jiren,mas acho difícil Saibamens serem espertos a esse nível.

achismo

Bardock do DB Minus ta aí pra provar.

@"Senjulchizoku"

marmita de adm ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk até ri alto disso  :horak:  :horak:  :horak:

Última edição por Comando Omega em Seg 21 Set 2020, 19:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
lanchinho de adm foi de mais kkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkskabalsbsuala snslns.isisbsmsnzliawl sgska

more_horiz
@Refutador de pixels o Jūken não precisa fazer isso para determinar sua superioridade. Vc tem que aceitar esse fato.
Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 3 150950350

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

@Wick
@IrIw
@Justinboll

Clara conotação sexual.

@Comando Omega

Acho que não visto que só personagens bem mais fracos vão a nocaute com isso.

Não é nescessário sincronia pra usar uma rajada de ki e bloquear o ataque do kuririn.

Achismo é o que vc diz.

O Bardock sofreu retcon no mangá ou numa entrevista?

Se vc der uma entrevista e depois colocar isso no mangá ok, do contrário é só uma citação aleatória mesmo.

@"Nick Hyuuga'

O juken teria que ser recriado pra fazer algum dano significativo nas kunoichis.

Última edição por Refutador de pixels em Seg 21 Set 2020, 20:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Acho que não visto que só personagens bem mais fracos vão a nocaute com isso.

Não é nescessário sincronia pra usar uma rajada de ki e bloquear o ataque do kuririn.

Achismo é o que vc diz.

O Bardock sofreu retcon no mangá ou numa entrevista?

Se vc der uma entrevista e depois colocar isso no mangá ok, do contrário é só uma citação aleatória mesmo.

Acho que não,tente acertar alguém quase tão forte do que vc distraido com o mesmo golpe com intenção de matar.

Eles desviaram da rajada de ki,fizeram o mais fácil.

Quero ver vc provar que Raditz é mais forte do que Kuririn.

O retcon foi feito num manga lançado em 2013,mas a origem de Kid foi retconada em entrevista.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lanchinho de ADM foi foda kkkk :horak:

more_horiz
Eu tenho certeza que o Justinboll tenta suicídio toda vez que chega uma notificação do Dotonuser pra ele.

more_horiz
@Comando Omega

No caso nappa é mais forte que piccolo e se eles fossem nivelados o golpe não teria tanto efeito, piccolo não estava distraindo e Goku já acertou vegeta e ele nunca desmaiou quando lutavam.

Bloquear não seria difícil com outra rajada.

Ele é, enfrentou Goku e piccolo simultâneamente.

O Bardock é Canon já que temos um mangá, já a do raditz não pois só foi feita em entrevista, simples e fácil de entender.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Eu tenho certeza que o Justinboll tenta suicídio toda vez que chega uma notificação do Dotonuser pra ele.

É bem isso,imagina a reação do cara:

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 3 4fswnc

more_horiz
Viu, rapidinho sentou no colinho deles, huahuahua.

more_horiz
KKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos